PDA

View Full Version : Talvez eu "estar" de Volta :P :)

Nap@meM
16-03-2005, 14:30
É galera sei q criei 2 topicos...mas aquele ta com BYE ANTICA...então eu n vou editar e falar VOLTEI
Anunciado...mas n provado...eu a katei meu char devolta....pq o mlk q me tomo n kato a rk...e agora acho q u kra ta preso sei lah...mas pois bem katei ochar devolta agora....vo loga inda pra v comé quita se ele n tiro nenhum ekips etc....
Ai mais imfo depois eu edito aqui....
Vlw galera pelos apoios ae....
See you in ANTICA

EDIT

Pronto galera tudu foi esclarecido...oque aconteceu foi o seguinte....o "ricardo" um amigo rl q joga no char "Sir Comand" simplesmente inventou uma historia q um kra queria me katar se eu n desse o char....mas num vacilada eu dei O char pra esse mlk....q ele conhecia o mlk q queria me kata....eu n ia dar mas foi um vacilo, esse ricardo foi la e kato todos os meu ekips....agora ele vai devolver tudin....e eu vou voltar a jogar e antica....
Eh isso EU ESTOU DE VOLTA
xD
:*
See yous

fabiogaino
16-03-2005, 17:17
Nao adianta todos voltao =P
tibia é viciante d+

Nap@meM
16-03-2005, 20:56
Nao adianta todos voltao =P
tibia é viciante d+

è manu vlw....mas aconteceu coisa nesses dias q eu fiquei sem o char...o mlk robo um amigo meu...e agora tudu meus amigos ta contra mim :( parece q n tem geito msm...eh sair de antica

Sephyrot Strife
17-03-2005, 00:59
Viva, viva!Napa estar de volta!! =D
Pena ser apenas "Talvez" :PP
Mas pelo menos diz estar de volta! ;D
Hail Napamem!!
Alias, meu char principal TB está devolta a ativa!
;P
Msg me in Game N@p@!
Yours,Sephyrot Strife.

EDIT:Fala pro seus amigos que vc foi hacked (de certa maneira foi)
sei la n@p@ mas acho que vc n deve parar ñ!=))
Bom, é o que eu acho...
hehe
fuiz!

legendary summoner
17-03-2005, 04:04
Boa mano.. e precisar de algo msg me :D

Druid of Law
22-03-2005, 15:48
É cara...e pensar que eu abri mão de 2 patrocinios de counter-strike...pra começa a joga tibia...isso pq meu amigo q jogava no meu time...me chamo pra joga...e e falei: Aff...tibia? q gráfico lixo...prefiro joga atari =\

Pois é...aqui estou eu...viciado a lot e sem conseguir parar de jogar...

Bem-vindos ao mundo viciante de tibia, criado pela CIPSoft ;)

Volta logo napa...se precisa de uma pressãozinha pra recupera os equip...pm me :)