PDA

View Full Version : Ajuda

Emminho
05-10-2004, 19:09
Bom como vcs poderam ver eu to entrando nesse mundo agora , jogava em Pacera non-pvp , e nunca joguei em um mundo pvp eu gostaria que vocês pudecem me dizer lugares melhores pra eu kçar jogando em main estrategia , cosia do genero pra n ser vitima de pks a toda hora , abraços e postem plz ...

Heenett
06-10-2004, 22:58
Xii cara... danubia eh meio foda... tenta ir pra carlin e ficar um pouco no esgoto ateh o lvl 10.. ai se vc quiser se arriscar um pouco vai pra folda q dá uma exp boa...

Emminho
07-10-2004, 21:47
Vlw so espero n ser pklizado por brs meu nick é emminho keru ajuda...

Heenett
08-10-2004, 09:59
xii cara.. eu posso te dar conselhos mas money e equip vc tem q pegar sozinho... senao nunca vai aprender a se virar no tibia...

boa sorte ;)

Emminho
08-10-2004, 10:06
Pow... vlw... ajuda ke digo n e cum gold nem itens nao.. eu so keria uma ajuda ate passar um poko de lvl ate o 15 por exemplo pra eu ficar mais seguro quando chegar em main eu falo aki é que n to jogando muito intão n to passando... qual o nome do seu char ?

Heenett
08-10-2004, 11:21
Heenett ¬¬

PKlizaçao sempre ocorre, e quanto mais vc morre mais você aprende

no inicio voce vai ter dificuldade, mas no futuro vc verá o quanto você aprendeu

frayha
08-10-2004, 11:45
afff u noob du heenett naum sabe porra nehuma cara naum vai pra carlin naum CARLIN=PK FOLDA=PK naum vai nesses lugares ai naum cara de boa vai pra thais i mata trolls na cav ce quizer que eu te ajude mande msg para o raferi!! xDDD

Emminho
08-10-2004, 13:18
Vlw os dois... bom mande o nick seis dois que ja vou botar da minha vip... muito obrigado... mesmu !!

The Chaos
08-10-2004, 14:16
afff u noob du heenett naum sabe porra nehuma cara naum vai pra carlin naum CARLIN=PK FOLDA=PK naum vai nesses lugares ai naum cara de boa vai pra thais i mata trolls na cav ce quizer que eu te ajude mande msg para o raferi!! xDDD

Meu, tem gente q consegue sobreviver em Thais, e o mesmo em Carlin...
Vc não pode chega falandoq o kra eh noob ou talz....

Thais tem pks tbm, eu mesmo qndo lvl12 fui fechado por 3 negos na cav d trolls, 2 deitaram, morri por fogo.

Mas tipo, o esquema é, não importando onde você esteja, viu alguem com skull, não tenta ver o nível, sai correndo pra saida mais próxima e em hipótese alguma ataque o kra... Entra no dp, templo ou talz...

C ya e boa sorte em Danubia.

Emminho
08-10-2004, 19:17
Eu ja cheguei em main resolvi i pra Thais , ja fui tenta kçar troll sem kere arrastei uma caxa d um kra ele me deu um ataki mas n me matou nao...vlw raferi amanha eu logo pra vc me ajuda,,,gratz a todos flw