PDA

View Full Version : Busebi entrevista Sir Higor - lvl 110 Top 3 br hiberna

Busebi
14-03-2005, 21:41
Entrevista com Sir Higor, level 110 de Hiberna! E Top 3 Br do server!

Busebi: esta livre agora?
Sir Higor: pode-se dizer que sim
Busebi: ok, vou reformular rapidamente as perguntas e ja te passo ;)
Sir Higor: ok
Busebi: podemos comecar?
Sir Higor: sim, fique a vontade
Busebi: vlw
Busebi: Qual seu nome e idade?
Sir Higor: Higor, 22 anos
Busebi: hehe novinho ainda :P
Busebi: Quando mais ou menos voce comecou a jogar tibia? E tambem... Sir Higor foi seu primeiro char?
Sir Higor: comecei a jogar a 1 ano e meio, não, tive um char em trimera... depois vim pra ca com alguns amigos
Busebi: eh, pelo que sei voces jogam em bastante gente numa lan ai neh?
Sir Higor: atualmente só em casa
Busebi: ah sim :P
Busebi: Teve um epoca em que voce era top 9 do server, logo apos foi hacked, perdendo SOV e Demon helmet (sme falar em e-plate, g-legs), como voce conseguiu superar isso e voltar a jogar tibia?
Sir Higor: so voltei a jogar por causa de meus amigos... é complicado, ainda estou recuperando, "hacks" não deveria fazer parte do jogo, mas infelizmente estamos sujeitos a isso... assim como kicks, freezes e lags...
Busebi: hehehe verdade... Esta jogando mais em casa atualmente por esse motivo ou nada a ver?
Sir Higor: também...
Busebi: hummm
Busebi: Voce uma vez foi o pivor de uma guerra, hehehe, quando voce matou o Savage Funkstar e como ele estava de red skull ele dropou full set + sov, e com isso comecou a guerra. O que voce tem a dizer?
Sir Higor: de algumas guerras... mas sobre o savage não foi iniciativa somente minha, meus vices também tiveram fundamental importância no que aconteceu
Sir Higor: e só adiantamos o inevitável
Busebi: verdade, mas me recordo muito pouco pois eu era novo no server e nao presenciei muito bem
Busebi: mudando um pouco de assunto agora
Busebi: vamus falar um pouco do seromontis...
Busebi: ele foi o primeiro a chegar no lvl 150 em hiberna, correto? Mesmo a maioria sabendo e desconfiando dele ser sharer, voce acha justo fazer o que ele faz? Pois tipo fiquei sabendo que ele jogava em 3 pessoas.
Sir Higor: bem, com relação a isso não desconfio hehehe, tenho certeza xD
Busebi: hihihi, acho tambem que ele nao faz muita questao em esconder :P
Sir Higor: justo ou não anyway... todos sabem o risco de share...
Busebi: isso eh verdade
Sir Higor: temos como exemplo vários chars q pegaram ban por isso, até mesmo cachero
Busebi: aham, knight fang e muitos outros
Busebi: a cip esta pegando no peh agora com issu - ainda bem :P
Sir Higor: não critico em share...
Busebi: mas tambem nao -o pratica certo?
Sir Higor: mas 23 hrs online por dia... isso realmente n é mt justo com os que jogam normal e tem a uma vida social ativa
Busebi: realmente, pois seromontis eh apelao, jogando em 3 eh muito facin, mas ele esta correndo risco de ser hacked/deleted/banido
Busebi: O que voce tem a dizer sobre os lags e masskicks? Pois vi que sua dead list tem bastante mortes para esses lags ou masskicks! O que voce tem a dizer?
Sir Higor: eu realmente sinto muito por isso fazer parte do jogo... não deveria existir, mas como podemos perceber o lag é o maior inimigo do tibia... todos sofrem com isso :/
Busebi: hehehe, principalmente os lvls mais altos
Sir Higor: com certeza... eu perco em minhas deaths 400k+ de exp se morrer :/ sem contar bless e skills
Busebi: Agora uma pergunta que eu acho legal perguntar: Voce tem vontade de se tornar um GameMaster? Se sim porque? E se nao porque?
Sir Higor: não não tenho, gm é responsabilidade, coisa que eu não quero ter no tibia... ja tenho as minhas responsas na vida rl e tibia é distração, diversão... passatempo
Busebi: Legal a resposta, ja que a maioria dos tibianos tem a vontade de ser GM para se auto ajudar, ou para ajudar amigos
Busebi: Varios HL reclamam do skull system, o que voce opna sobre esse sistema?
Sir Higor: prejudica e ajuda... os previlegiados seriam os "thiefs"...
Busebi: realmente, eu acho que o skull system era trabalho para um GM fazer
Busebi: nao uma coisa automatica
Sir Higor: exatamente
Busebi: Existe alguma coisa em tibia que voce tenha vontade de fazer e ainda nao pode?
Sir Higor: bem, a quest não foi aberta aqui em hiberna... gostaria de fazer demon legs quest...
Busebi: eh... se nao me engano essa quest eh muito antiga e somente os server mais velhos como antica tem esse item
Sir Higor: julera tem
Sir Higor: e tem 15 dias só a mais de tempo que hiberna
Busebi: Verdade, mas isso foi uma injustica certo? Ja que esses server sairam quase juntos
Sir Higor: a cip sempre se mostrou
Sir Higor: que não ajudaria hiberna
Sir Higor: em varios momentos precisamos de gms e nunca podemos contar com eles aqui
Busebi: Somente a liisa e muito raramente
Busebi: ela aparece
Sir Higor: sim, só pra pegar neguinho treinando afk ou com macro, pro resto ... absolutamente em nada podemos contar
Busebi: aham, e banir os Crawlers dos dps :P
Sir Higor: recentemente tivemos o ex da manda, foi hackeada e n pudemos fazer nada
Sir Higor: foi rookada :~
Busebi: ixi :P hehhehe
Sir Higor: outro foi gege revenge q foi deletado e não conseguimos achar nenhum gm online
Busebi: :O
Busebi: porque ele foi deletado?
Busebi: disso eu nao sabia :O, surpresa para mim, ja que fazia tempinho que nao logava em hiberna
Sir Higor: mass pk (em guerras e apos hacks) e como teve um historico longo de bans... o proximo seria delet
Sir Higor: e parece q tentou se passar por gm ou coisa do tipo... ele n entrou mt em detalhes sobre isso, mas o motivo no site está por isso mesmo
Busebi: ixi, que coisa chata! Por isso na sua assinatura esta escrito: Playing in memorie of Gege Revenge ou algo assim
Sir Higor: sim
Busebi: :(, akele sim tinha um pvp bom, tenho o video da guerra e ele joga bem pakas
Busebi: Bom a entrevista esta se encerrando e tenho + 3 perguntinhas nao relacionadas a tibia para fazer...
Busebi: Voce visita o tibiabr.com as vezes e tambem posta la, o que voce acha do site no geral? Contando tudo.. moderaçao, administraçao, usuarios e tals.
Sir Higor: acho um site excelente, referencia em informação sobre tibia no brasil
Busebi: =P que bom hehehe
Busebi: Tem alguma pergunta que voce queira fazer pra voce mesmo?
Sir Higor: até quando eu jogaria tibia
Sir Higor: hehehee
Busebi: hehhehe =P
Busebi: Qual mensagem voce tem a dizer para as pessoas que jogam tibia, e para aquelas que ainda estao comecando?
Sir Higor: principalmente: nunca deixe sua vida por tibia, faça de um passatempo...
Sir Higor: e não a do tibia a sua vida
Busebi: ohhhhh muito bom
Busebi: vlw sir higor pela entrevista
Busebi: quandu eu posta-la eu te passo o endereço para voce ver e comentar
Busebi: ok?
Sir Higor: ta certo, sem pró

Jaguncio druida
15-03-2005, 14:53
Olá eu gostaria de saber, como ele em 1 ano e meio conseguiu chegar nesse lvl....

Pois eu jogo aos fins de semana e não deixo minha vida pra tibia...e ainda to no lvl 31, jogo a 2 anos...

Gostaria de saber como ele consegue não viver em função de tibia e chagar nesse lvl...

fui

Busebi
15-03-2005, 14:58
Olá eu gostaria de saber, como ele em 1 ano e meio conseguiu chegar nesse lvl....

Pois eu jogo aos fins de semana e não deixo minha vida pra tibia...e ainda to no lvl 31, jogo a 2 anos...

Gostaria de saber como ele consegue não viver em função de tibia e chagar nesse lvl...

fui
Eh que se eu nao me engano antes de ele ser hacked ele jogava bastante, agora soh o vejo online a noite... daqui a pouco (a noite) ele vem postar aqui.... ehhe, qualquer coisa perguntem ai que se der a noite ele responde =P

Jaguncio druida
15-03-2005, 15:18
Eu jogo direto... ou melhor jogava... a unica coisa é que naum sou p.a...

Sir Higor
15-03-2005, 18:30

fui
Hoje em dia eu faço assim, trabalho 3 dias, folgo 2, sendo que nesses dois dias eu faço uma virada e meia, cato uma exp boa... estou indo atrás de mais lvl pra fazer a anihilator, justamente por isso esses tempos dei um gás... do lvl 94 do hacked em janeiro voltei e agor 110, dei uma parada essa semana pra treinar e retomar o estoque de runas... quinta e sexta tem mais exp xD

Higor

Jaguncio druida
15-03-2005, 21:19
aff manow...me add e me ensina a jogar, de boa...pq eu naum consigo pegar tanta XP assim manow...

fernandoaugustocinto@hotmail.com

Busebi
15-03-2005, 21:51
aff manow...me add e me ensina a jogar, de boa...pq eu naum consigo pegar tanta XP assim manow...

fernandoaugustocinto@hotmail.com
Jag~ tem varias coisas tambem que influe dele pegar level mais rapido...

-ele eh kina, e kina pega lvl facilmente depois do lvl 100, ja que seu life eh gigantesco....
-Voce eh druid... muito ruim pegar exp em lvls baixo
-Ele eh premmy, areas premmys tem bastante variedades
-Voce eh free.. um magefree realmente eh muito dificil upar ateh o 40, e voce ja esta no 31, muito bom ja que voce eh free, mas se voce por uma premmy voce pega do lvl 18 ateh o 32 em 1 semana soh em larva.. foi o que o meu amigo fez.. ele colocou premmy e pegou hiper fast isso, sendo druid tambem....

Por isso a cipsoft tem esse lema: pague uma P.A ou seje um Bosta.... :(

Sittaum da Guerra
16-03-2005, 03:12
Muito boa a entrevista... To torcendo pra que ele passe os caras no rank...
Para Jaguncio Druida:
Bom, eu jogo fazem 1 ano e 3 meses... peguei level 84... também não sou Premium, então como pode ver não é tão tão impossível assim...

até mais!

Busebi
16-03-2005, 05:33
Muito boa a entrevista... To torcendo pra que ele passe os caras no rank...
Para Jaguncio Druida:
Bom, eu jogo fazem 1 ano e 3 meses... peguei level 84... também não sou Premium, então como pode ver não é tão tão impossível assim...

até mais!
Mas se nao me engano voce eh knight, certo???? Knighs free tem uma vantagem enorme em cima dos Mages free tambem, pois skills sobe mesma coisa sendo free/premmy, ja a mana de um promovido vai muito mais rapido do que um free sem promoçao, concorda?

Tambem...

Knighs free caçam sem waste, mas o que que um mage free vai poder caçar? RotDwarf a vida toda? mais pra frente quando tiver 10 bp de sd (10 no maximo) vai numa mini hunt no d-lair, as bps se esgotam facilmente e volta a rotina cotidiana.... rot/dwarf, dwarf/rot :(

Fawetu
16-03-2005, 13:54
Legal a entrevista, ele parece ser gente fina xD.

Quanto a pegar exp, acho q num tem mto segredo, pegue uma pa e pronto. É um saco ser free.

Amenduin II
21-03-2005, 18:59
qndo eu criei um kina em harmonia
eu catei lv 29 em 2 meses :s

Jaguncio druida
21-03-2005, 20:09
eu to fazendo um teste. Catei e criei um kina em hiberna mesmo...em 2 dias em main jogando 2 horas dia peguei lvl 10 e 36/34

luizjuiz
22-03-2005, 18:28
Nao se eskecam: vcs tem q ver a velocidade da capacidade de um char em pegar lvl pelo numeros de HORAS e NAO dias. nao adianta comparar um cara q joga 1 hora por dia com um q joga 5h por exemplo.

Andarkness
22-03-2005, 18:57
Legal a entrevista, ele parece ser gente fina xD.

Quanto a pegar exp, acho q num tem mto segredo, pegue uma pa e pronto. É um saco ser free.
Os players de Hiberna, principalmente brasileiros, são legais, Sittaum da Guerra, eu posso dizer que é super gente fina, nunca vi powerabusando, e ainda levou a caravana da alegria, para perto dos warlocks (eu = level 33) então, os brasileiros em Hiberna, High level são legais!
Podem ver a quest aí no link:
http://www.flogao.com.br/nuvunizi/foto/4407915

Bom, como num jogo mais, obrigado a atenção, que vocês deram para mim xP
Muito boa gente, obrigado!
Flw's» ;)
Obs.: Busebi, muito boa a entrevista, parabéns :)

Mendigo Vermelho
24-03-2005, 23:32
Sir Higor é gente boa, já blokou um DL pra mim =)

Higor: arrume a sua assinatura

prouNd--> errado
proud---> certo

Inferninhu
02-04-2005, 18:59
como ele foi hackeado ?

lord_richie
02-04-2005, 20:18
Sir higor se nao me engano nao foi o primeiro tibiano a fazer um casamento gay entre homens?

queria saber se era so pra zuar ou se ele é gay mesmo?

:P

Busebi
02-04-2005, 21:31
Sir higor se nao me engano nao foi o primeiro tibiano a fazer um casamento gay entre homens?

queria saber se era so pra zuar ou se ele é gay mesmo?

:P
nossa, disso nem eu sabia UHAUHuhauUHA... que loco, isso só ele mesmo pra responder HUAUHuauhuA.... com quem ele se caso no tibia?