PDA

View Full Version : Alguém sabe algo sobre a guerra?? ( a nova guerra de chimera)

Beckonfacamp
14-03-2005, 12:10
:riso: Galera
postem aqui se tiverem informações sobre a nova guerra entre as guildas e pq ela começou, eu achu que a guild do Swalker ta ganhando mas num sei, na outra guerra a kapoera começou ganhando depois perdeu nessa eu num faço idéia mas são duas guilds fortissimas. se tiverem informações sobre mortes postem tb por favor!
Obrigado!
yours Becknight
RETIRED

maximusce
16-03-2005, 20:25
bem pelo q eu soube teva a guerra Conviction Vs haradrim e aciero e ja akabou com a derota da conviction ja q no final ficou apenas o letas a kairly e o nijezebi contra uns 80 kras. recentemente teve uma outra mas essa menos seria foi a guild do nate rose vs todos os brs =pp

Beckonfacamp
18-03-2005, 09:07
bem pelo q eu soube teva a guerra Conviction Vs haradrim e aciero e ja akabou com a derota da conviction ja q no final ficou apenas o letas a kairly e o nijezebi contra uns 80 kras. recentemente teve uma outra mas essa menos seria foi a guild do nate rose vs todos os brs =pp
Mas cara pq o Nijezebi saiu???/ eles mataram muita gente e o único que morreu foi o Letas e tipo explica aew a parada da outra guerra por favor? eu quero estar informado enquanto eu to fora de chimera vlw
your s Becknight
RETIRED

Witos
19-03-2005, 12:58
ontem foi anuciado uma nova war quando eu tava gs hunt com o meu amigo da aldeia
eh aldeia x enjoy o duravi falo uma coisa la que nao era pra matar num sei kem da enjoy pq era seu rl mais ele falo que ia pedir para ele sair da enjoy e a galera tao so se preparando pra começar a war

Cronne
23-03-2005, 11:13
entao , que guild vai lutar contra qual n a nova guerra q ta para acontecer ???