PDA

View Full Version : Indo para Jamera?

Anjo das Sombras
13-03-2005, 23:03
Bom gente, se vocês não sabem jogo a muito tempo mesmo em ALDORA, mais por alguns motivos estou enjoado de lah, e la tem mta lag e mnha net é fraca em jogos..
Pelo q vejo ha bastante pessoas de jamera qui no forum e pelo q meu amigo disse aqui tem mto Br, vão confirmando se é verdade.
Fiz um char chamado HIHOHU só pra testar... e consegui grana pra meu tutorial de sorcs com skills em rook...E também vi q tem mto noob ^^ vi um pa de cara level 1 I'm new, itens plz.... xDDDD adoro isso

Bom, por ter pouca lag e estou estar cansado de aldora, queria ir pra jamera e peço que me falem como é esse mundo para mim, eu pretendo ser Sorc... e faze um druid depois pra uh maker.....

Agradeço

Abobora Da Silva
14-03-2005, 08:02
Sera muito bem vindo em Jamera...a maioria de la é BR, e eu posso contar nos dedos as vezes que vi um gringo la...ah, tem alguns chilenos e bolivianos que arrumaram confusão esses dias...mas é um bom server sim, tem seus problemas como todos os outros...só agora q o clima ta esquentando um poko mais com guerras e talz...
Mas seja bem vindo, meu nick la é Abobora of Hell =)

Latif
14-03-2005, 22:38
Seja bem vindo ai, eu também era de otro server... sai de Amera pq lah toh tava tendo hight lvl mto lag e server full... sUx alOT ... E quem sou eu com meu mero eLite kNighT LvL 42 ... Num SeRvEr QuE SoH TeM HiGHT LvL ...

MsG Me No JoGo ... My NaMe On JaMeRa iS HaRRy KiTTy... See u in GaMe pLx

100+ aBrAçOs PoR TrAssSs...

LaTiF~
HaiL GoiãNia~

Anjo das Sombras
14-03-2005, 23:05
Nossa gaLERA...vo chora, vlw pelo apoio vo add vcs :D vo pega um nick e treina duro Ò.Ó
Obrigado pelas recepçoes!!! :D

Knight Rafael
30-03-2005, 17:11
Dae putada... To indo pra Jamera tbm.. cansei de Julera! Se vcs puderem me receber por lah agradeço =]

Nick: Kollross

Valew msm

Ferke
31-03-2005, 12:22
Sir Ferke

Se precisar tamos ae

Suggeraf
04-04-2005, 10:26
Eu to achando legal ... ^^