View Full Version : Preciso da ajuda d vcs.
Felipe Sales
13-03-2005, 20:04
Ae galera, por burrice minha e por 1 cara q fico matadu u druida do meu amigo, catei red skull e keria pedi ajuda de vcs, pq nao kero morre, e jogar com red fica foda, keria saber c alum podia me ajuda, conselho, seila, protecao, vlw ae !
Posso te dar um conselho..... fica 30 dias sem jogar, pois red skull ninguem perdoa não, por mais nobres os motivos não tem perdão para a maioria da população tibiana...
Posso te dar um conselho..... fica 30 dias sem jogar, pois red skull ninguem perdoa não, por mais nobres os motivos não tem perdão para a maioria da população tibiana...
Perdoa, perdoa sim.. us kra q tem proteção e talz.. se matar morre..>.<
Vc deve tah falando isso soh pro kra naum pegar lvl, pq aí acontece isso e akilo.. lol..
Eu to falando que AXO que é isso..se não é, malz, entendi errado entaum ^^
Quanto ao tópico.. Glock~, eu não sei como te ajudar.. red eh foda mermo :/ mas vc conhecendo us kra melho um poko a situação.. entrar numa guild conceituada tb pode ajudar..mas sei lah.. =\
Kat-Fletch
14-03-2005, 08:06
:puke:
Qnd o mhytes tava power abusando a cave de scarab ele tava red skull cara,
vc como amigo por que num deu esse conselho pra ele. Pior que os motivos da mhytes nem nobres foram,
BAH , olha isso Busebi.
LOL :yelrotflm :yelrotflm
Agora posso te dar um conselho tambem,
se for pra ficar 30 dias , cria um char em otro mundo. que em 30 dias vc pega seu ml 4, seus skills , ate mais , (dependendo do tempo que vc fica on com seu char).
so posso rir ao ler isso :palmas: :riso:
:puke:
Qnd o mhytes tava power abusando a cave de scarab ele tava red skull cara,
vc como amigo por que num deu esse conselho pra ele. Pior que os motivos da mhytes nem nobres foram,
BAH , olha isso Busebi.
LOL :yelrotflm :yelrotflm
Agora posso te dar um conselho tambem,
se for pra ficar 30 dias , cria um char em otro mundo. que em 30 dias vc pega seu ml 4, seus skills , ate mais , (dependendo do tempo que vc fica on com seu char).
so posso rir ao ler isso :palmas: :riso:
Eu sou amigo rl dele, mas voce acha que um level 50 ia escutar um conselho de um mero lvl 22 -.-'!
wingsilver
14-03-2005, 13:31
Tipo se vc tem uma familia fica perto deles
caça sempre junto de alguem
Nao sei se em elera e muito diferende de alguns mundos q joguei mas onde mais respeitam red skull e em Verone la e lugar de higt lvl tb ou kazzadon
entra em uma guild com status como ja disseram
a se tem mlvl 4 e e kina entao melhor vc anda com uma bp de uh
Ps; e realmente foda red skull ja peguei por ter mostrado o jogo a minha namorada e o pessoal dando craw (e so ciumento ai ja viu)
em elera ainda nao peguei(uffa)
se quiser eu vejo com o lider da minha guild se te aceita e so saber se o seu lvl ele deicha entrar (sua skill se for boa tb)
LORD OF IMMORTALITY
16-03-2005, 10:23
Ae galera, por burrice minha e por 1 cara q fico matadu u druida do meu amigo, catei red skull e keria pedi ajuda de vcs, pq nao kero morre, e jogar com red fica foda, keria saber c alum podia me ajuda, conselho, seila, protecao, vlw ae !
Que tal treinar skills ? (Melee, Distance, Ml)
É a melhor coisa à se fazer quando está red skull.
Onde treinar ?
Secret places.
Pode também fazer uma grande quantidade de runas ~ enquanto está red skull. Para quando voltar, poder usufruir das mesmas.
Boa sorte ;)
Remember, it's your choice ;)
Gl.
Ps: Prefiro treinar :riso:
Felipe Sales
30-03-2005, 00:23
Bom, vlw pelas ideias ae, teve mta contradicao, mais eu fiei treinandu u tempo todo e ... to bem melhor d skills, alias, inqnto treinava, upa um maker, catei lvl 22 nele, agora treino om ghoul, sussegado, nun lugar nd ninguem vai, com o amker ja deu pra ganhar uma grana fud* , hehe, ja me ekipei e tals, e skilsl tao ae na assinatura ^^
c nao me ingano, qndo catei red, eu tinha uns 60/60 + -, deu pr aupar bem neh? :yelrotflm
ainda tem uns dias, intoa vai uar um poko mais ainda, flws ppl, vlw ae !
Constantiny
01-04-2005, 18:17
Aew Glock... anda treinando ... te vi várias vezes.. apesar q os lugares q ele fica nem é tão "secret" :P Red ta foda.. eu to com new char lá.. ta foda... lugares free tão lotados... então quem é p.a se da bem por aki..
Realmente não tem limite para free... uma vantagem... :happy:
Aew Glock... anda treinando ... te vi várias vezes.. apesar q os lugares q ele fica nem é tão "secret" :P Red ta foda.. eu to com new char lá.. ta foda... lugares free tão lotados... então quem é p.a se da bem por aki..
Realmente não tem limite para free... uma vantagem... :happy:
tao secret que voce consegue achar UHAHUuuauUHAua.... zoeira :P
KN-Gn0m0
02-04-2005, 16:04
REALMENTE NAUM TINHA LIMITE PRA FREE
MAS DEPOIS DOS 4 MUNDOS NOVOS BUMMMM
TOO MANY PLAYERS
-.-
REALMENTE NAUM TINHA LIMITE PRA FREE
MAS DEPOIS DOS 4 MUNDOS NOVOS BUMMMM
TOO MANY PLAYERS
-.-
o.O deveria ser ao contrario, mas a fila aumento mesmo :S....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.