View Full Version : Ragnarok
Aew kem jogar ragnarok aki fala o servidor .
vem , eu jogo no www.aero.nu, kem jogar em otro servidor avisa.
o site oficial brasileiro do jogo eh www.ragnarok.com.br o jogo eh mto bom flws fuii!!!!!
:axeman:
Golden_Fox*****
05-10-2004, 16:46
Tem um brazuka agora, quando eu achar o nome eu edito aqui para você
cara!! hojemesmo eu entrei no baxaki e vi laq tinha tibia, ragnarok e otro jogo...dei umaolhada no ragnarok e achei mto grand (650mb) mas agora q vi as ss e osite oficial, resolvi baxa...vo joga nesse server aew! heheh!! falows!!
Sephiroth A. - O Retorno
05-10-2004, 19:36
Aew galera,
quando o assunto é rag pode falar comigo blz?
esse server novo o brasileiro (bRO) é horrivel, o lvl demora MUITOOO pra passar, quem gosta de pegar lvl rapido e conhecer bem o jogo, baixe o arquivo do rag e o sakray e depois fala comigo por icq, q eu mando os arquivos para jogar no AuroRO, eu tenho um char lvl 140 la, eu ajudo todo mundo, bem, mais duvidas de rag so falar comigo.
cya :)
obs: meu nº de icq é 42992880
fuiz me
bubassaur
05-10-2004, 21:32
Aew galera,
quando o assunto é rag pode falar comigo blz?
esse server novo o brasileiro (bRO) é horrivel, o lvl demora MUITOOO pra passar, quem gosta de pegar lvl rapido e conhecer bem o jogo, baixe o arquivo do rag e o sakray e depois fala comigo por icq, q eu mando os arquivos para jogar no AuroRO, eu tenho um char lvl 140 la, eu ajudo todo mundo, bem, mais duvidas de rag so falar comigo.
cya :)
obs: meu nº de icq é 42992880
fuiz me
eu jogava no auroro, mas começou a dar unsproblema e eu parei =(
o serber BR naum demora muito pra passar de lv naum :dry:
é assim q c passa lv normamente nos serves pagos...
eu joguei ja no aero.nu
mais toda hora caia o server...
dai eu comecei a jogar no norimario...
mas ai eu enjoei :riso:
bubassaur
06-10-2004, 13:49
mas, alguem conhece server de rate alta, + de 1000? sem ser auroro
Jonit_br
06-10-2004, 18:56
ow, mas esse server br , eu ouvi fala q vai se pago ate o final do ano , e verdade?
bubassaur
06-10-2004, 19:02
eh, vai ser, por issu naum vo joga la
Precisa pagar?
vendi meu char du tibia ,, vo v c começo a brinka em algum outru
Olha aki estao os melhores(na minha opiniao) servers de Ragnarok
ProjectRO
AeRO
MobRO
o servidor brasilero eh sux nem tentem entrar pq eh sux a lot T_T
aøki-san
07-10-2004, 01:52
Apenas para esclarecimentos acerca do bRO:
O Brasil Ragnarök Online não se trata de um servidor alternativo, e por isso possui todo o sistema real do jogo. Ao contrário dos servidores alternativos que alteram, por exemplo, os rates. O servidor oficial brasileiro está atualmente na fase Beta Open, ou seja, o jogo está sendo testado, todavia, qualquer pessoa pode jogar no servidor, sabendo que estará sujeito a bugs, erros em textos, entre outros. O prazo estimulado para a transição do servidor do estágio Beta Open para o P2P (Pay To Play) é de 3 meses, aproximadamente Dezembro ou Janeiro. O preço do pagamento mensal, juntamente com os pacotes deverá ser divulgado antes do lançamento do P2P. Atualmente o servidor encontra-se no episódio de Comodo, por isso o servidor não possui as classes 2-2 (Sage, Crusader, Rogue, Bard, Dancer, etc...) nem War of Emperium (Guerra entre Clãs) que serão implementados no episódio de Juno, que tem uma estimativa de ser implementado em Janeiro. Apenas para lembrar: Servidores alternativos é crime por violação dos direitos que detém o jogo. O que seria melhor? Jogar em um servidor em que você está sujeito a perder seus personagens por causa de Wipes ou Roll-Backs, em um servidor que não oferece nenhum tipo de segurança para o usuário, que não é legalizado ou jogar em um servidor onde você tem total segurança, NUNCA perderá seus personagens, mesmo que passe meses sem acessar sua conta, onde poderá encontrar mais de 2 mil jogadores, todos brasileiros, um servidor que oferece suporte técnico em português, onde você tem uma equipe séria de GameMasters trabalhando 24hrs pelo conforto de seus usuários, entre várias outras vantagens. Você pode baixar o cliente do jogo agora clicando aqui (http://arenaig.ig.com.br/download/games/ragnarok/rag*****) e efetuando o seu cadastro através da página oficial do bRO (http://www.ragnarok.com.br/).
Algumas imagens do jogo:
http://www.ragnarok.com.br/siteaugust/images/jpg/ssht_mvp.jpg
http://www.ragnarok.com.br/siteaugust/images/jpg/ssht_guard.jpg
http://www.ragnarok.com.br/siteaugust/images/jpg/ssht_guys.jpg
Para mais imagens do jogo, vide site oficial brasileiro ou baixe o jogo, cadastre-se e...
Seja Bem Vindo! ^^
Meus amigos jogam, mas sei lah =/ dizem ke naum tem PK, daih eh meio se graça....
N tem PK mas tem Arena, q eh mto mais ROOOXXXXXXXXXXXX
alem disso pra q pk?? maioria da galera reclama blah.
e vc pode fazer bem mais coisas (fikar invisivel,eskonder na parede,pichaçao<lol , eh verdade> , tocar violao , dançar,sentar no chao<ROXXXXX> , fazer emoticons , etc...
finalizando : é o jogo online mais rox do universo
Grande Sabio
30-10-2005, 17:56
Alguem sabe como q faz a quest da Ultimate Sword no ragnarok?
Humstacks
30-10-2005, 18:07
Eu jogo no DiscoveryRO (Mercenario no 81) no Aero2 (Champion no 96, Lord Knight no 95, Super Aprendiz no 60 e Hunter no 73) e no BRO (Espadachim 45, lol)
kelekian
30-10-2005, 18:08
<fechado>
tp revivido..
[]s
Kel
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.