View Full Version : Lista de Power Abuses, Pk, Lurrer etc...
Aqui eu toh criando esse forum pra Power absues Pk lurers etc... Postem aqui pessoas "más".
Slayer of Lost Souls
14-03-2005, 15:15
Galera, Graças a deus não Tenho encontrado nenhum lurer...
Não posso diser sobre Power Abusers, pois ainda não sofri esse tipo de maldae ;) (Embora tenha recebido o relato de que alguns Swes...Dexa queto... :wscared: )
Ja em Pks...É claro que em mundos novos, é impossivel deixar de notalos...Um nome que posso diser é o de Mystic Barbarian.Este agindo sosinho, infelismente conseguiu me matar...
(13.03.2005 18:19:49 CET Killed at Level 13 by Mystic Barbarian)
Red Skull
Free Account
Apesar de ser level 8 (Shit!), conseguiu me matar pois não age sosinho...Alem de, no meu caso, estar com dos ajudantes (Dos quais não me lembro o nome) tem uma Guild com um numero vasto de membros...Eu só o vi agir uma vez (Em mim :triste: ) Por isso não sei se está de se ja fez outras vitimas ou se possiu Red Skull...
Guild membership: Mascot of the Goldenius
Carlin
Free Account
h
+
...
Havengar
17-03-2005, 12:58
Vou fixar o tópico denunciem power abuse, lurers, pks, thiefs, looters, trapers, etc, etc.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Acusação: Pk
Nome:Vieldar
matou quer: Eu
OQ eu dropei: P-armor,B-legs 1k em grana e ele cato meu loot bag de 1k.
Lvl:8 xD
justificação de morte, ele atva lvl 9 quando me mato e ele tinah um bom distance eu tenho 42 de shildignm tava em full defense ele aida me acertava 50 de evz em quando.
Nome: Dufy
Vocação Sorcerer
Acusação: tentou me matar aquele noob desg* cato meu loot bag que tinah amis de 8 b-armors!
lvl: 17
JulioColombo
27-08-2005, 20:03
Tynky Shinky You lose 12 Hitpoints Due an to By atack bye a Tynky Shinky(lvl 51)MUITO NOOB
Nagnata
Hits em mim:
You lose 32 Hitpoints Due an to By atack bye a Nagnata(Best Hit)(Lvl31)
Báh, tomem cuidado com esses daqui:
Saratustra
- Pker sem razão nas horas vagas e pede em troca Armor e Legs.
Andrea of pandorias
- Ela e seu amigo Saratustra adoram Pkar em troca de itens.
Arhaothos Denrigo
- Um Noob retardado que só fala em Espanhol, não entende merda nenhuma e rouba teus Loots.
Kerakesood Gevinoxyus
11-07-2007, 20:38
Posso contirbuir com três nomes e uma sugestão:
Wazzby (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Wazzby)
Simplesmente mata, provavelmentem só pra pegar seus itens.
Flaitonga of pandoria (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Flaitonga+of+pandoria)
Simplesmente mata, provavelmentem só pra pegar seus itens.
Pimbul Master (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Pimbul+Master)
Te ataca e pede seu armor para parar, não entregue o armor, dificilmente ele não te matará, mesmo depois do pagamento.
Minha sugestão é fazer uma lista no post principal e ir atualizando sempre que houver novos nomes.
Eterno Amor
06-08-2007, 10:31
Querem nomes de pk lurer e thiefs?
Vao ao site do tibia e nas guilds procurem Glamour
(dica para caçadores em darashia:se caçam minos pelo loot bag em darashia façam primeiro Postman Quest bastante facil....(na ultima missao levem amigo/s))
guy keane 2008
31-08-2008, 17:54
Olha , eu tbm ja virei pk ,mas pq os pk me mataram e por legitima defesa.Aki estão os pk q me mataram.
Ninja of Darkness Ryu Lvl13 Druid
Oldai Lvl12 Sorcerer*
Nexar Lvl 13 Paladin
Malios Azix Lvl 16 Druid*
Gordo Of The Hell Lvl 12 Paladin
Calapusius Lvl 10 Paladin
Pibe chorro de casablank Lvl 24 Knight
Arikel Poessy Lvl 14 Paladin
*Q eu matei depois.
Cuidado com eles.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.