View Full Version : Tibia--Dragon ball
Malucovisk
23-12-2008, 16:34
gente o super saijin nivel 5 existe msm??
e o dragon ball AF existe? queria saber isso por q eu sou viciado em dragon ball *.*
NUM perco por nada,
esse desenho marcou minha vida desde q eu era muleke (7,8) anos
SJJ 5 Não existe, e o mesmo foi criado no Dragon Ball AF, que também não existe, e foi criado por fãs apenas.
já que vc gosta tanto, provavelmente não existe, pq senão vc já saberia...
Sei lá u.u
SJJ 5 Não existe, e o mesmo foi criado no Dragon Ball AF, que também não existe, e foi criado por fãs apenas.
Questão respondida. E para completar, já vi sites em que os fãs criaram histórias onde o Goku chega até o nível de SSJ 8, vou procurar o site aqui e edito.
Nyv~:cool:
Marco is my name
23-12-2008, 17:47
O foda que tenho um colega que tema dizendo que dragon ball AF e oficial shaUSHaushuA dragon ball AF e puro fanart.
Abraços.
Flapjack
23-12-2008, 19:20
Não existe.
Como foi falado nos post ai em cima, eh feita por fans.
Eu tb curto pra porra dragonball, eu lembro que quando as torres gemeas estavam sendo atacadas tava passano DragonBallz e eles decharam de passa o episodio todo pra passa as torre caino, lembro que fiquei puto fiquei falano "que merda fica passano essas porra inutil caino quero eh ve dragonball é mais importante".
Eu racho o bico quando lembro SAUHsAUHSAuhashuAHSUsaUHsAUH
Malucovisk
23-12-2008, 20:31
Eu tb curto pra porra dragonball, eu lembro que quando as torres gemeas estavam sendo atacadas tava passano DragonBallz e eles decharam de passa o episodio todo pra passa as torre caino, lembro que fiquei puto fiquei falano "que merda fica passano essas porra inutil caino quero eh ve dragonball é mais importante".
uahahhaha xD
tipo eu sou fan, mais naum um mega viciado, mais canto as musicas na sala de aula e ja sai de sala por isso ;/
nem dragon ball gt é realmente "oficial"
por isso é aquela merda
Etonhtaed
23-12-2008, 23:09
Roubou isso de um profile de um cara no orkut lol
Ele fala quase q exatamente a msma coisa q vc
Só nao fala q é dragonball
u.u
Kamus re
23-12-2008, 23:13
Caralho, eu achei que era só eu!
A diferença é que até hoje eu acho que Dragon Ball é mais importante. fake
··Hail the prince of Saiyans··
Roubou isso de um profile de um cara no orkut lol
Ele fala quase q exatamente a msma coisa q vc
Só nao fala q é dragonball
u.u
lol n uso orkut a milianos e quando usei foi nem por 1 mes, nada ve issu de roba de alguem o.O, lembro até que quando fui joga bola eu comentei com os muleke e uns tb dise a mema coisa "a globo é mon burra fica passano o barato dos estados unidos que ta passano em todos canal nem deve ta tendo audiencia, dragonball deve da mto mais audiencia".
De qualquer geito ainda acho engraçado que otras pessoa penso a mema coisa.Ninguem que sabe dos estados unidos que se fo** eles, dragonball é mais importante!
por isso é aquela merda
²
na verdade mesmo, nem devia existir o "Dragon Ball Z"
na historia original, o manga se chama Dragon Ball do começo ao fim,
mas quando começou a passar na TV, eles botaram o "Z" para simbolizar a mudança do goku de criança para adulto
dai pegou ^^
mas tb curto pra caralho dbz e tb estava assistindo dbz quando as torres cairam :P
torres gemeas e sequestro do silvio santos me deixaram com raiva
por isso é aquela merda
A verdade foi dita aqui.
Pra mim o desenho acaba quando matam o buu, depois disso fico uma merda...
@topic
Não existe DBAF u.u
aff eu achei que só eu tivesse ficado brabo com as torres gêmeas. Anyways nada disso é verdade, como ja foi falado várias vezes.
Já deve mter falado mas enfim...
Pelo o "AF" existe até o ss6 ou 7 se não me engano ^^
Existir... Sim dragon ball AF existe... Mas veja que é um projeto de fãs ou seja NÃO OFICIAL!!
Como não tem reconhecimento do autor fica como se não "existisse"... É a mesma coisa que tibia, existe muitos otservers que são otimos mas não tem reconhecimento da cip por ser algo feito por fãs, mas baseado originalmente no trabalho deles... ^^
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.