PDA

View Full Version : Blue Robe

Makako Loko of Eternia
05-10-2004, 14:56
Quero saber a opinião de vcs druids...

:uhoh: 1º Ouvi aqui no site um assunto da Blue Robe...
Falandu q ela aumenta 10% do ataque magico de quem esta usandu...
Nunca acreditei nisso mas de a sua opinião..

:uhoh: 2º Vcs acham q sorcerer é mais forte q um druid (isso em magia com runas) Tipo por nois sermos mago de defesa tipo nossas magias de ataque tiram menos...

É isso ai galera
Comentem plx :D

Ice Cold Frio
05-10-2004, 16:11
bom eu como druida a mto tempo te respondo uma coisa

1ºsei nuam mais acho q o q ela aumenta eh 30% de atk de magias e nuam 10

2ºimagina soh: os sorc nuam vendem mais SD......druidas nuam vendem mais UH....sorcerer comtra druida:
sorc- eu ataca SD em vc e vc nuam ataca em mim pq vc nuam tem
druida- pra cada 2 SD q vc atacka em mim eu uso uma UH ou pra cada SD uma UH minha.......

sorc- te solto UE
druida-eu me curo e vc fica sem mana dai eu vo na hmm e gfb e explosion pq vc tah sem mana pra se cura e nuam tem UH q saum minhas.

Sorc - vo com summon
druida - eu tbm e minhas summons ainda tem a vantagem de serem curadas pelas minhas UHs

Ou seja.........ngm ganha cara fica nesse impasse e se o sorc ataca ele tah fudido se ele ataca ele tem q mata de primeira ou morre.......
por isso eu digo druidas e sorceres naum tem disputa

Nightmare Elf
05-10-2004, 17:29
Nah..
Esses rumores não existem...
Blue robe é só uma capinha de arm 11 que pesa pouco...
E não existe esse tipo de vantagem...sorcs nao tiram + nas runas que druids e tal...nao sei daonde vcs tiram isso heim!
Eu uso blue robe e sei :D

Veno
05-10-2004, 17:34
Vlw por esse topico. veio a tempo. Hooje mermo eu ia vender minha crown armor e comprar uma blue robe axando q aumentava o dano de magais(sinceramente eu num ligo pra cap)....vlw por ter dito isto antes de mim comprar a Blue robe..num gastei grana atoa ^^ =) :palmas: :enaccord1 :madnoel:

Mago Fidido
05-10-2004, 21:19
Nah..
Esses rumores não existem...
Blue robe é só uma capinha de arm 11 que pesa pouco...
E não existe esse tipo de vantagem...sorcs nao tiram + nas runas que druids e tal...nao sei daonde vcs tiram isso heim!
Eu uso blue robe e sei :D

Yeah... Blue robe rules, ams nem tanto hehehehe
Tá certo que chega um momento que você vai querer somente golden armor ou e-plate, mas mesmo assim.
Ouvi dizer do red-robe que aumenta em sei lá qtos % o dano em fogo, ams pra mim tb é boato que o cara ouviu e não sabe confirmar... e qdo confirma diz... um high level lá me disse...como se high level fosse dono da verdade né?

Nightmare Elf
05-10-2004, 22:33
Yeah... Blue robe rules, ams nem tanto hehehehe
Tá certo que chega um momento que você vai querer somente golden armor ou e-plate, mas mesmo assim.
Ouvi dizer do red-robe que aumenta em sei lá qtos % o dano em fogo, ams pra mim tb é boato que o cara ouviu e não sabe confirmar... e qdo confirma diz... um high level lá me disse...como se high level fosse dono da verdade né?

Putz..eu sei, golden armor é melhor, mas o dinheiro que eu tenho eu gasto em runa pra caçar, então eu to pegando level após level, até o lv60 assim faço quest do behe e pego logo ela...
em Calmera é meio cara, custa mais de 100k e tal...
Essa da red robe eu ouvi falar mas nem acredito..
ah sei lá..
é tipo wtc, todo mundo diz que tirou mil halberds quando tava caçando cyc de wtc (ahuhuahuahuaahuhua, pior q tem tópico assim mesmo)..mas não dá sorte porcaria nenhuma...

Eric ramone
10-10-2004, 18:05
eu achu q a blue robe tem q ser usada pelos magoas ate pega lvl 80 ou mais... pq ai eles vaum er batante cap... e os sorcerers n saum melhores q 1 druid pq o druid tbm tem poison storm q n muda tando ....no max uns 100 de dano (axu)

Neon xD
13-10-2004, 08:09
nao gosto de blue robe =pp~~

dizem ke druid aumenta skills mais rapidos... mas nao tem nada a ver com o topic =p

e essas comparações entre druids e sorcerer sao "irreais".. qnd qq1 estah preparado pra guerra... vai fikar ateh acabar as runas meo...

Kendor The Son Of Stius
28-10-2004, 09:51
HEHeHehhe eh tudo mintira

Pdrok
03-11-2004, 16:50
é tipo wtc, todo mundo diz que tirou mil halberds quando tava caçando cyc de wtc (ahuhuahuahuaahuhua, pior q tem tópico assim mesmo)..mas não dá sorte porcaria nenhuma...

hauiehaiuheiuae
meu amigo axa q wtc dah azar
as 2 vezes q ele morreu de wtc perdeu knight set e skull staff, 2/2 de skills, mag lvl e 3 de fishing hiauehiaheiua :P

Mago Fidido
03-11-2004, 22:00
hauiehaiuheiuae
meu amigo axa q wtc dah azar
as 2 vezes q ele morreu de wtc perdeu knight set e skull staff, 2/2 de skills, mag lvl e 3 de fishing hiauehiaheiua :P

mas wtc dá azar...
pensa assim...
no lugar do wtc ele poderia estar usando um simples scarf que custa misérias...
e poderia ter sobrevivido (se fosse atakes físicos) porque o scarf poderia ter blockado, cois que o wtc nunca faria :enaccord1

Habsy
12-11-2004, 17:12
Acho que Blue Robe aumenta sim o nosso Poder de Magia em 10%... E mesmo se não aumentar, a minha é muito especial e sempre será!
E Sobre Sorcerer's serem mais fortes que Druid's... Não acho isso não... Muitos tem preconceito... Uma vez um amigo meu disse que Druid só servia pra fazer Uh's... Fiquei Furiosa! Acho que qualquer Druid que se esforçar consegue ser o mehor que ele puder... O Mais forte para essa pessoa, o mais fraco para os outros... Nunca podemos nos comparar à Ninguém! :king:

Tyr-The Judge
13-11-2004, 08:41
Sorc com ml 40 e LVL 25 tira a nesma coisa que um druid com o ml 40 e LVL 25.
Naum dieferença nenhuma.
Blue Robe não aumenta Ataque magico mas Cap ainda é muito importante.

Só tem um boato que não sei se é verdade ou não:

Sorc aumenta mais rapido skills de shield enquanto druid aumentam mais rapido skills de melle(club,sword,axe).
Deve ser boato mas se alguem me confirmar algo eu ficaria agradecido.

Bozodecueca
13-11-2004, 09:18
Irmaozinhos,to juntando grana pra pegar blue robe,pq ela tem a mesma defesa da noble armor(armadura q eu to)e é muuuuuuuuuuuito mais leve...to nem aí pro poder magico dela...
2º Sorcer e druida?CARALEO PQ TEM Q PROVAR Q UM È MELHOR Q O OTRO,po,saum classes como todas as outras,os sourcer com mais magias de atk e o druida com mais de defesa,ambos são magos,só isso,para com essa rixa eterna entre os dois