PDA

View Full Version : Lista negra de Danera (Pks,Thiefs..)

locK
12-03-2005, 12:07
Fiz esse topico pra galera colocar o nome de Pks, Thiefs, Cheaters, hackers etc.. pra galera tomar cuidado xD Eu ja tenho 1 aqui -.-

Onti tava eu saindo da cav de rot, levando minha bag loot, vem 1 tal de Vincyl (Level 20 knight) e roba ú.u THIEF FDP -.-

Ruhgal
12-03-2005, 12:56
Po aki em Danera nem tenho esse tpw de problema , mas c tive tbm o chicote canta no lombo :P
cya

Kunkix
12-03-2005, 22:27
:P
eu tenho uns 15 na minha death list :)
eh noix

Mytherilyn
12-03-2005, 23:43
Thielf.. ixii tenhu uma infinidade na vip, mas nem vo posta pq parei em danera e não tem motivo mais sólido para isto :rolleyes: . Pks, pks tbm, mas oq adianta a maioria eh lv 38+(pelo menos os q eu vi), e nenhum me matou, tbm num tenhu pq postar nicks, fora a dandara(kero ver vcs deita ela xD) q faz uns arrastões na frente do dp(mas q tbm não me matou xD) :thumb: ... Mas é só isso q tinha para falar.

Abraços amigos,
Mytherilyn.;)

Elite Chapdaw
14-03-2005, 08:18
Qual quer coisa que precisa so fala sou noob lv 22 kina skill 61/60 flw aew ;)

Wofepigo
15-03-2005, 12:52
Bah, Já foram tantos, Que não tenho + espaço na Vip . EuaheuHeuAehUA, Mas quase todos eles tiveram o q mereceram ;) t+ Galea :)

Havengar
17-03-2005, 11:23
Bom tópico assim como há em todos outros mundos, denunciem power abuse, pks, lurers, thiefs, trapers, looter e todo tipo mais de gente que comete ações como essas. Vou fixar o tópico.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Luis
18-03-2005, 11:30
Ai vai uns:
Dead Knight Lord: Power Abuser, me mandou sair da cave quando eu era lvl 8 -.-"
Phyonis: Power Abuser, me fez dar as minhas runas e dinhero pra ele c nao me matava
Infinity Pugon: PK, tento mata os cara da minha guild inclusive eu
Infinity Rafa: PK, tava PKlizando com o Infinity Pugon

flws

Rockman Dhp
26-04-2005, 23:30
tem uma lista enorme de gente q me expulso de cave(de mino e rot, :mad: ), mas agora só lembro do fend legend q me dexo no vermelho(tive q pedi perdão, huahauhauha). Ele deve mora em carlin, pelo menos eu vejo ele mt la.

Curiox Morozesk
18-05-2005, 18:05
:787: Here I go! :dry:

Tem alguns panacas brasileiros que quero compartilhar a má fama com vocês, caros Danerianos.

Wizard Slayer(Não sei se é esse o nome): Falta de educação, queria que eu ficasse calado perto dele, além de me "ameaçar" de morte com o personagem principal dele.
Rain Hit'Sword: Estava junto do personagem citado acima, estava com um GFBmaker e um UHmaker(não que isso seja contra as regras), fez as mesmas ameaças.

Ambos começaram a fazer isso porque eu disse que estava inspecionando sobre MC mesmo não sendo tutor.

Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:

Colher
29-06-2005, 22:12
eheheeheh mtos + o principal pk d danera, sempre pegando gente afk em darashia/edron Heal Fate, na epoca era lvl 31 agora creio q eh 20 + -

kisses master siltam :**

Stickler
22-07-2005, 18:25
wiccan alguma coisa e o amigo dela sao os mais fdp de Danera ela faz tudo de ruim q vcs imagina .. mas eh lvl baxo uns 20~25 eu axo

Stickler
07-08-2005, 18:46
Poha o cara me mato do nada pq eu arrastei um body e vi uma crown armor dae dps do rolo eu perguntei quem tinha pego e ele falo pra eu da pra ele a c armor ou morria , eu falei 1000 vezes que nao peguei e disse pra ele ve na minha bp, magina neh.. o cara ja saiu me takando HMM tirando 60 por atk dps soh uma SD pra finaliza! (eu nao peguei a c armor e ele n tinha nada a ve se eu tivesse pego.. pra q me mata?) era lvl 19 ainda.. 100 noçao.. n tinha pq ele me mata

Tio sorriso
01-09-2005, 11:15
Tirei do fixar, dependendo da importância do tópico eu coloco de novo.

Nos outros mundos realmente nunca foi necessário este tipo de coisa :P

Firion of Danera
13-09-2005, 22:13
aki vai a minha tb

Lord Chukky (Matou meu outro char onilink qnd eu matei um kra q roubou meu dwarven shield)
Warior Treeko (Matou minha prima na minha frente)
Feiticeiro Cinza (Me matou qnd tava fazendo test hit de HMM num amigo meu)
Mix'Jhulians (Me matou num lugar bem estreito nos goblins onde tem rot)
Mylenured of Hell (Soltou fire field qnd só tinha eu + 1 pessoa, morri burn)
Lord Swamers ( Me matou sem motivo no subterraneo de Carlin, nos bugs)
Spirit of Darknight (me matou em folda, na primera vez q fui lá)
Alukard Soul (Thief, poxa logo na primeira vez q caio do jogo no dp qnd tava vendendo a Spike Sword...)
Nigh Magon ( Chamou minha prima de nooba e soltou uma sd q deixou no red)

Renvon
05-10-2005, 20:40
Feiticeiro Cinza (Me matou qnd tava fazendo test hit de HMM num amigo meu)

Ja matei esse mlk com um maker lvl 14 lol

wiccan alguma coisa e o amigo dela sao os mais fdp de Danera ela faz tudo de ruim q vcs imagina .. mas eh lvl baxo uns 20~25 eu axo

Wiccan Moon Goddess é o nome dela, e ela é minha mulher no tibia. Intão se tem algo contra ela vem falar comigo

meu nome lá é Ragevon Lionheart ;)

Porque ela faz tudo de ruim que a gente imaginar? fala ai algo que ela fez cara.

Ela foi hacked, perdeu tudo e ainda deixaram a master sorcerer dela red skull -.-

Intão não fala merda antes de saber das coisas

Inveja é foda, né?

Colher
06-10-2005, 22:10
Ja matei esse mlk com um maker lvl 14 lol

Wiccan Moon Goddess é o nome dela, e ela é minha mulher no tibia. Intão se tem algo contra ela vem falar comigo

meu nome lá é Ragevon Lionheart ;)

Porque ela faz tudo de ruim que a gente imaginar? fala ai algo que ela fez cara.

Ela foi hacked, perdeu tudo e ainda deixaram a master sorcerer dela red skull -.-

Intão não fala merda antes de saber das coisas

Inveja é foda, né?

Vamo fika de boa ae??
Se ele falo isso ele deve ter algum motivo...
acho melhor vc nao ameaçar ninguem, pelo menos nao sem um motivo claro...
ninguem aqui tme inveja de ninguem, cada um tem o seu motivo pra por alguem na lista negra de Danera portando ameaças eu nao vo aceitar e se algo aqui passar dos limites vo me manifestar ok?