View Full Version : Reagrupamento em Dolera
ow galera, eu sei q eu posto muita "asnera" aq nessa parte do forum, mas agora eh sério, muitos br's tao parando por hunted pelos shikon!!qria q agente fiksemos unidos, pois tah dificil, ninguem mais tah conseguindo sobreviver , e qndo os br tao fikndo forte, shikon xega e mata, pelo menos vamo fik agrupados, pois tah lotado d br troxa!
jiraya el xico
12-03-2005, 02:27
n eh so br, eh todo mundo q fika hunted sem motivo, por exemplo a vic e o lowix q fikaru hunted pela shikon
Mestre Guerrero
12-03-2005, 14:38
simples: a shikon ké domina dolera, e eles saum fortes o suficiente p/ isso.
mas eu naum vo desisti por causa deles, realmente acho q os brs deviam ser mais organizados e unidos.
ainda sou fraco d+ p/ qualquer um kere me caça com medo d q eu fique mais forte q ele mas isso ja aconteceu com alguns amigos meus...
flw ae
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três flores, porém nunca deterão a primavera" Che Guevara
Ex-SOLDIER
14-03-2005, 00:12
mas se nem lowix e vic tiveram coragem de lutar contra eles, que chance nós podemos ter?
foda, eh q qndo eu tava retired, parece q teve uma guerra lah, d umas 3guilds qcontra os paras, e parece q os paras ferraram eles, brs q acham q podem detonar os para, tao enganados, naum da, naum da msm, mas agente podia pelo menos tratar d naum rabar ou ferrar os outros
Omegzero
27-03-2005, 17:06
Eu tenho videos de War do Lowix..os Para... :P
Tpw...o Lowix ja morreu tentando botar ordem em Dolera.... :riso:
Ja era...vai ser dificil alguem reverter oq aconteceu...
Sir Shaka de virgem
27-03-2005, 17:12
Ae galera
soh novo por aki mas tenhu mto parcero q posta aki a moh tempaum
nois tinha q faze algo como uma guild
n pa mata PARA
nois nunca ia consegui issu
mas s pa evita q eles nos matem
eu n tenhu ideias :o mas mtas pessoas podem ter :)
Ae galera
soh novo por aki mas tenhu mto parcero q posta aki a moh tempaum
nois tinha q faze algo como uma guild
n pa mata PARA
nois nunca ia consegui issu
mas s pa evita q eles nos matem
eu n tenhu ideias :o mas mtas pessoas podem ter :)
comu eu jah disse em otru topico....sempre tem um babak na guild q faix mrd i akba fazenu a guild td paga pur isso :cool:
n eh so br, eh todo mundo q fika hunted sem motivo, por exemplo a vic e o lowix q fikaru hunted pela shikon
nenhum dus 2 fikram hunted sem motivo....
dps d + ou - 3 mesis d server qndo u midelokus xego nu lvl 61 eli, lowix, cellidus i rizzor foram faze a behe quest i comu elis tinham combinadu dariam hunted nu midelokus apos eli os ajudar na quest q era mto + faxil d ser feita cum 1 master....foi awe q começo a primera grand guerra du server...pq ngm havia concordadu cum u q elis tinham feito (nem msm u rizzor poix foi o midelokus qm o xamou ppara jogar em dolera pq eram grandes amigos de amera...) us paras fikaram du ladu du lowix + sabiam q seriam us proximos a serem traidus ai foi surgindo o resto da familia....ron zon hon dar gods....i foi awe q elis comexaram a pega lvl u bon virow top nu lvl 68 eu axu i elis comexaram a ter u controle du server ate q u lowix q tava impacadu nu lvl 66 eu axu teve a brilhante ideia d fik fazenu hmm allday na isle of kings cum uma renca d druid/sorc i dps faze um pg rox ate u lvl 107 coisa q us paras n adimitiram i huntaram eli...
a vic apesar dus paras tbm n suportarem u fato d q ela tinha 300 - 400 bps d hmm... umas 100 d sd... i permanecia cum 50cristal coin i uma pah d item raru(vs, glegs, altas icerapiers, gs, b-robe, altas boh i etc) na casa d darashia....
ela fiko hunted pq increvelmente i zonpara tava off ou seja a cic city d edron tava vazia i a althana (rl da vic) foi caça la i deparow com u solo draconis (ex bro da vic) i ela flw pra ele sai...eli n kis sai intaum ela começo a atakalo obrigandu-o a sai...ai eli foi fla cum a vic a ql apoio a althana....teve um barraco basiko d um ameaçandu u otro i talz awe a vic dissew q iria huntar u solo oql flw q se ela dessi hunted neli eli n dexaria baratu.... ela permaneceu com a ideia d dar hunted neli i eli foi fla cum a fadizel (namorada deli) i cum u nyalith (foi qm o 'apresentou' para us paras i pra vic...) u nyalith n quis interferi tantu q eli fiko kuase 2 semanas sem entra i a fadizel apoio u solo... i comu us paras estavaum na shikon juntu com a fadi elis apoiaram u solo tbm jah q n viaum otra razao pra dar hunted na vics pq seria bizarro flar q ela tah hunted porq tem mta grana...
na boua xico eu axu q vc jah joga a mta cara aki em dolera axu q desd um poko depoix du começo du server i axu q vc devia saih um poko dessi seu mundinhu(kazzordoon) i para d treina cum us seus dwarfs i ir aprendr um poko + du seu mundo.... pelo menus a istoria du brasil tu sabe neh? :yelrotflm
Macaezinho
28-03-2005, 11:15
comu eu jah disse em otru topico....sempre tem um babak na guild q faix mrd i akba fazenu a guild td paga pur isso :cool:
Tenho varios exemplos disso e isso aconteceu com minha propria guild.
Tenho varios exemplos disso e isso aconteceu com minha propria guild.
issu jah acontece a mta cara... a guild du sullivan (dark dragons of dolera) fiko hunted pq axu q foi eli msm teve uma briga cum u shudrikan (lvl 28 na epoka)....
um br dandu hunted numa guild d brs :triste:
u q aconteceu cum a lethal alliance tbm eh um bom exemplu :P
Macaezinho
28-03-2005, 19:12
issu jah acontece a mta cara... a guild du sullivan (dark dragons of dolera) fiko hunted pq axu q foi eli msm teve uma briga cum u shudrikan (lvl 28 na epoka)....
um br dandu hunted numa guild d brs :triste:
u q aconteceu cum a lethal alliance tbm eh um bom exemplu :P
nao tem nada de mais um br dando hunted em br. Vai q o cara fez merda.
Essa historia de br nao mata br eh uma palhaçada. Tibia nao o mundo real q vc nao pode mata os cara da propria patria.
nao tem nada de mais um br dando hunted em br. Vai q o cara fez merda.
Essa historia de br nao mata br eh uma palhaçada. Tibia nao o mundo real q vc nao pode mata os cara da propria patria.
comu us brs vaum cresce si continuarem si matandu? si u cara eh br i deu mancada ai tah blx... + senaum n tem nda a v.... i u q eu disse nu meu post foi q a DDoD fiko hunted pq um dus membros da guild havia feito mrd pru shudrikan + eli tava discontanu na guild td sendu q havia gnt q nem tinha nda a v tpw u havawut...kody rlz....murdoc hwakz i ate a lili ;)
eh claru q vai t uma ora q us brs vaum começa a si mata...se acha q se tu i + uns amigos teus fossem top em um mundo pvp n sairiam fazenu mass pk por ai? claru q s...i nem si importariam cum a nacionalidade... :P
ps: nu mundu real n pod mata gnt da msm patria i nem das otras :cool:
Macaezinho
28-03-2005, 19:51
comu us brs vaum cresce si continuarem si matandu? si u cara eh br i deu mancada ai tah blx... + senaum n tem nda a v.... i u q eu disse nu meu post foi q a DDoD fiko hunted pq um dus membros da guild havia feito mrd pru shudrikan + eli tava discontanu na guild td sendu q havia gnt q nem tinha nda a v tpw u havawut...kody rlz....murdoc hwakz i ate a lili ;)
eh claru q vai t uma ora q us brs vaum começa a si mata...se acha q se tu i + uns amigos teus fossem top em um mundo pvp n sairiam fazenu mass pk por ai? claru q s...i nem si importariam cum a nacionalidade... :P
ps: nu mundu real n pod mata gnt da msm patria i nem das otras :cool:
pra mim nao tem nada a v o barato de nacionalidade pq isso aqui eh soh um jogo e vc pode ateh matar seu amigo se quiser.
Nao era certo o shudrikan desconta na guild sendo q um fez merda mais em dolera ele pode discontar em quem ele quizer sendo br ou plk ou americano ou angolano ou portugues ou espanhol ou chileno, ele pode descontar em qualquer 1.
Dolera e Inferna sao o mundo dos pks e mesmo nao sendo o top eu saiu em mass pk com meus amigos(inclusive vc as vezes), mais soh matamos noobs entao nao catamos mto loot.
Mais como eu parei com o Macaezinho começei a mata uns caras razoaveis e ja catei loots bons como: bps de hmm uh sd fbomb. E itens como 4 plegs crown shield dark armor entre outros.
ps: nao pode ser matar na rl mais o q algumas pessoas fazem?pena q elas nao podem tacar sd em noobs? :yelrotflm
ou podem?
pra mim nao tem nada a v o barato de nacionalidade pq isso aqui eh soh um jogo e vc pode ateh matar seu amigo se quiser.
Nao era certo o shudrikan desconta na guild sendo q um fez merda mais em dolera ele pode discontar em quem ele quizer sendo br ou plk ou americano ou angolano ou portugues ou espanhol ou chileno, ele pode descontar em qualquer 1.
Power abuser plx? :cool:
si eu fosse hl i começaci a mata td mundu pq u caras usam um outfit q eu n gostu ou soh pur elis serem di um pais diferente eu seria consideradu um "fucking power abuser" :eek: fora q i server seria um server fantasma soh cumigu us meus rls i us nubs q iam fik tentanu cata lvl mesmu noix matanu geral :P
Dolera e Inferna sao o mundo dos pks e mesmo nao sendo o top eu saiu em mass pk com meus amigos(inclusive vc as vezes), mais soh matamos noobs entao nao catamos mto loot.
Mais como eu parei com o Macaezinho começei a mata uns caras razoaveis e ja catei loots bons como: bps de hmm uh sd fbomb. E itens como 4 plegs crown shield dark armor entre outros.
Ngm perguntow das suas/nossas loots :yelrotflm
ps: nao pode ser matar na rl mais o q algumas pessoas fazem?pena q elas nao podem tacar sd em noobs? :yelrotflm
ou podem?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
n tem nda a v...lol
Macaezinho
28-03-2005, 21:12
Power abuser plx? :cool:
si eu fosse hl i começaci a mata td mundu pq u caras usam um outfit q eu n gostu ou soh pur elis serem di um pais diferente eu seria consideradu um "fucking power abuser" :eek: fora q i server seria um server fantasma soh cumigu us meus rls i us nubs q iam fik tentanu cata lvl mesmu noix matanu geral :P
Ngm perguntow das suas/nossas loots :yelrotflm
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
n tem nda a v...lol
lols e quem sabe um dia nos possamos fazer isso e dominar o server
ao caso das minhas/nossas loots EU POSTO O Q EU QUIZER xD
e eu sei pq tu nao entendeu: tu nao bate mto bem da cabeça msmo o.o
ps: quem sabe primero nos começarmos a dominar um server de Tibia D.M.
A tu nao gosta de joga neh? teu pvp eh mto ruim pra joga ot :yelrotflm
u q tem haver a suas loots com "reagrupamento em dolera"? :dry:
si teu pvp eh taum bom pq tu num tira um duelo cum u wanius? ou melhor... pq tu num fik joganu ot....?
i otra coisa... pq disviar td ora du assunto du topico?
Critico de Dolera
29-03-2005, 17:58
vcs querem reagrupa quem? cornell sora xico e outros??? PRA MATA OS PARAS?!?! :confused:
:yelrotflm :yelrotflm auhUAHuahUAHuaHAUhaUAHu com esse team nao matam nem o zon para (q agora lvl 16) :yelrotflm
bom quem sabe se vcs colokrem o magnus o knight of sorrow macaezinho e hnug asnu no team ele nao melhora o.o :yelrotflm
:10: talvez com esse team vcs matem o master sorcera of dolera o.o :10:
vcs querem reagrupa quem? cornell sora xico e outros??? PRA MATA OS PARAS?!?! :confused:
:yelrotflm :yelrotflm auhUAHuahUAHuaHAUhaUAHu com esse team nao matam nem o zon para (q agora lvl 16) :yelrotflm
bom quem sabe se vcs colokrem o magnus o knight of sorrow macaezinho e hnug asnu no team ele nao melhora o.o :yelrotflm
:10: talvez com esse team vcs matem o master sorcera of dolera o.o :10:
u 'team' eh uma mrd msm... u topico tah awe pra noix si uni i melhora kda veix + ;)
Si tu si julga o foda ou rebaxa tantu us otrus... pq tu n faix um team melhor? pq tu n reagrupa dolera?
pra essa merece u coment antigu do tonohom "AnTeS De NoS CrItIcAr TeNtE nOs SuPeRaR" :riso: :riso: :riso:
Critico de Dolera
29-03-2005, 18:59
u 'team' eh uma mrd msm... u topico tah awe pra noix si uni i melhora kda veix + ;)
Si tu si julga o foda ou rebaxa tantu us otrus... pq tu n faix um team melhor? pq tu n reagrupa dolera?
pra essa merece u coment antigu do tonohom "AnTeS De NoS CrItIcAr TeNtE nOs SuPeRaR" :riso: :riso: :riso:
eu reagrupo dolera mesmo olha o meu TEAM Q FODA: eu royal macae desparafusado vinicius souza jeluke doshikas dark mandy lilindy milian sune mimica bivister!!!!
MTO FODA CARA :sprite10:
MATAMO QUALQUER 1 :sprite10:
:712:
eu reagrupo dolera mesmo olha o meu TEAM Q FODA: eu royal macae desparafusado vinicius souza jeluke doshikas dark mandy lilindy milian sune mimica bivister!!!!
MwaHAuHAuHAUhAuhAUhUAHuAHuHAuHAuHAuHAuHAUHauHAuHAu HAuHAuHAUhUAhUAhUAHuHAuHAuHUhaUhauH
coloca a mina cum 50 d fist <akela karateka profissional> i u top 5 em axe <lvl 9 plx>
Critico de Dolera
30-03-2005, 09:18
MwaHAuHAuHAUhAuhAUhUAHuAHuHAuHAuHAuHAuHAUHauHAuHAu HAuHAuHAUhUAhUAhUAHuHAuHAuHUhaUhauH
coloca a mina cum 50 d fist <akela karateka profissional> i u top 5 em axe <lvl 9 plx>
hummmm pq nao??
eh uma boa ideia :rolleyes:
jiraya el xico
30-03-2005, 17:39
eu mato esse seu team sem problemas^^, n adianta reagrupa dolera cum brs ou n vai fika tudo igual ao q eh agora ;P
Omegzero
30-03-2005, 18:19
Quem dizia isso era o Xonodiz (q foi hacked =D)
Nao adianta nada criar tópicos como esse
Ou vc acha q os HL Br de Dolera vao ajudar vc soh pq vc qr -.-''
E se eu fosse TOP eu nao ia ser PK, SE POR ACASO eu fosse PK eu ia mata os cara q tao quase no meu lvl, nao ia perde meu tempo com noobs lvl baxo...talvez Druids lvl 11+ =]
E se v6 acham q podem matar a Brood (antiga Shikon) vao sonhando...
Ateh mesmo pq se forem os 10 Brs TOP d Dolera no Bon...era 1 UE soh e todos deitavam
UahIHAiHAUhAihA
Mas quanto aos velhos tempos, tem um char q marcou presença ...Snarfz...era um dos TOPs quando Dolera nao tinha chars tao poderosos quanto agora...
E se eu fosse TOP eu nao ia ser PK, SE POR ACASO eu fosse PK eu ia mata os cara q tao quase no meu lvl, nao ia perde meu tempo com noobs lvl baxo...talvez Druids lvl 11+ =]
Ateh mesmo pq se forem os 10 Brs TOP d Dolera no Bon...era 1 UE soh e todos deitavam
UahIHAiHAUhAihA
Mas quanto aos velhos tempos, tem um char q marcou presença ...Snarfz...era um dos TOPs quando Dolera nao tinha chars tao poderosos quanto agora...
para d fla mrd mlk -.- jah eh u segundu topico q vc vm fla koisa sem sentido...
a UE du bon tira entre 400 - 450... xico...mula...lili...murdoc...tem + q u dobro dissu...
si tu tm tanta crtz q us paras vaum continua nu poder 4ever pq tu ainda joga aki? vai xegar a ora d vc fikar hunted tbm... u ideal era q us brs si unissem i ajudassem a AoD + geral eh cuzaum i qh tenta fik fort i entra na brood coisa q vai se inutil pq elis n vaum t pena d vc.... deveriaum si junta a AoD agora pq tlvz ela num exista + dps....
si eu kise eu reagrupo us brs di dolera s.... tu n sab nem qm eu soh i dus amigus q eu tenhu... intaum para d tenta tira conclusao d algu q n da pra conclui....
qnto ao coment se qm teve a ideia foi u xonodiz ou tonohom eu n sei... eu sei q tinha nu deli... tlvz nu dus 2 pur elis serem rl...
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
eu mato esse seu team sem problemas^^, n adianta reagrupa dolera cum brs ou n vai fika tudo igual ao q eh agora ;P
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sr fodaum.... o cara cum O PVP.... tah crto q u team tah zuadu + tu num mato nem akele sorc la q t mato... nem fugi conseguiu...
ants d fla "nao nao nao eu nao morri pq meu pvp eh ruim e s pq eli usa aimbot macro tibia plus i sei la u q +"
qm disse q u team tbm n vai pod usa? :yelrotflm
eli usa si eli kise... eli sab q eh ilegal... eli sab q tah correnu risco... se axa q us caras fazm anihilator comu?!
pq tu tbm n usa i vai la mata eli? ;)
Critico de Dolera
31-03-2005, 22:41
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sr fodaum.... o cara cum O PVP.... tah crto q u team tah zuadu + tu num mato nem akele sorc la q t mato... nem fugi conseguiu...
ants d fla "nao nao nao eu nao morri pq meu pvp eh ruim e s pq eli usa aimbot macro tibia plus i sei la u q +"
eli usa si eli kise... eli sab q eh ilegal... eli sab q tah correnu risco... se axa q us caras fazm anihilator comu?!
concordo :riso:
Omegzero
01-04-2005, 13:27
para d fla mrd mlk -.- jah eh u segundu topico q vc vm fla koisa sem sentido...
a UE du bon tira entre 400 - 450... xico...mula...lili...murdoc...tem + q u dobro dissu...
si tu tm tanta crtz q us paras vaum continua nu poder 4ever pq tu ainda joga aki? vai xegar a ora d vc fikar hunted tbm... u ideal era q us brs si unissem i ajudassem a AoD + geral eh cuzaum i qh tenta fik fort i entra na brood coisa q vai se inutil pq elis n vaum t pena d vc.... deveriaum si junta a AoD agora pq tlvz ela num exista + dps....
si eu kise eu reagrupo us brs di dolera s.... tu n sab nem qm eu soh i dus amigus q eu tenhu... intaum para d tenta tira conclusao d algu q n da pra conclui....
qnto ao coment se qm teve a ideia foi u xonodiz ou tonohom eu n sei... eu sei q tinha nu deli... tlvz nu dus 2 pur elis serem rl...
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Se eu falei algo sem sentido, oq vc tem a ver???Isso seria com os modera, não com vc..
Eu falei akilo da UE por falar, deu pra entender (literalmente...vc nao ta na escola?-.-'')...
E grandes entidades como o Mula pararam de jogar...A Lilizin nem premmy + eh pq morreu pros Para e acho q desistiu...
E qm disse q eu jogo aki??Vc nem sabe o nome do meu char e meus amigos pra tirar conclusões antecipadas.
Ngm pode obrigar ngm a entrar no AoD.
E eu falo com o Hon, Bon falava com o Lowix e a Vic...E se EU ACHO q eles vão continuar dominando Dolera, a opnião eh minha, vc nao tem nada ver -.-''
Agora, se vc quer fla merda pra mim, manda MP pra mim pq o resto do Forúm não tem nada a ver -.-''
Critico de Dolera
01-04-2005, 17:43
UahIHAiHAUhAihA
nossa vc sabe mto de tibia neh?!
a ue do bon eh tipo do setzer tira 1000 em player e mata geral
a maoria do top 10 eh pally ou kina entao vai estuda um poco de tibia e depois vem fala merda.
Le todos os tutoriais de tibia todos as magias vidas/mana em cada lvl e talvez depois se vc aprender alguma coisa vem fala aqui no TibiaBR (http://www.tibiabr.com) e vamus ver se vc aprendeu alguma coisa :yelrotflm
tem uma guerra planeja contra os paras ja todo mundo q ve game-chat sabe uns 30 kras + lowix e vic contra os blood
sera o fim da soberania para?
Critico de Dolera
01-04-2005, 17:51
Se eu falei algo sem sentido, oq vc tem a ver???Isso seria com os modera, não com vc..
Eu falei akilo da UE por falar, deu pra entender (literalmente...vc nao ta na escola?-.-'')...
E grandes entidades como o Mula pararam de jogar...A Lilizin nem premmy + eh pq morreu pros Para e acho q desistiu...
E qm disse q eu jogo aki??Vc nem sabe o nome do meu char e meus amigos pra tirar conclusões antecipadas.
Ngm pode obrigar ngm a entrar no AoD.
E eu falo com o Hon, Bon falava com o Lowix e a Vic...E se EU ACHO q eles vão continuar dominando Dolera, a opnião eh minha, vc nao tem nada ver -.-''
Agora, se vc quer fla merda pra mim, manda MP pra mim pq o resto do Forúm não tem nada a ver -.-''
agente tem haver pq vc esta falando num topico
se vc axa q ninguem tem q ter haver com o q vc fala pq vc nao cria um amigo imaginario e fala pra ele? :yelrotflm
A respeito da UE eu axo q vc nao falo aquilo por fala pq senao vc nao escreveria no TibiaBR (http://www.tibiabr.com) pq como vc disse mesmo ninguem tem nada a ver com isso.
Se vc nao joga aqui nao posta aqui. -.-"
E como vc disse ninguem tem haver q vc fala com hon bon ron zon f*dasse isso ninguem tem haver e isso nao vem pro caso.
Ah e se vc nao joga em dolera vai posta em outro forum nao fica fazendo msg nesse forum q esse eh um forum de respeito.
Dolera rlz. :cool:
Critico rlz. :rolleyes:
Pk rlz. ;)
No noob posts. :yelrotflm
jiraya el xico
01-04-2005, 23:37
Desculpa se incomodei, so tava flando q o time era zuado :p, e sim meu pvp eh sux tenhu q melhora >.<
Mestre Guerrero
02-04-2005, 11:32
eh claro q naum da p/ acaba com os para d uma hora p/ outra
mas em pvp enforced prevalece a lei do mais forte, e isso tem um grande problema
cmpre poderá aparecer alguem mais forte, ninguem vai dura no top p/ cmpre, os brs ja estiveram no top, e estao la agora? pq os para ficariam la p/ cmpre?
porem esse negocio d tenta c organiza p/ acaba com eles naum da certo, poukos c interessam e mtus vacilao
qnto a guilds cmpre tem um vacilao d m*** q ferra todo mundo
e essa historia d br n mata br naum eh bem assim, po tem gente q vacila mtu, eu n mato por qualquer coisa, porem tem gente q pede p/ morrer.
apenas joguem seus jogos, com seus amigos e inimigos, os paras n vaum durar p/ cmpre
eh claro q naum da p/ acaba com os para d uma hora p/ outra
mas em pvp enforced prevalece a lei do mais forte, e isso tem um grande problema
cmpre poderá aparecer alguem mais forte, ninguem vai dura no top p/ cmpre, os brs ja estiveram no top, e estao la agora? pq os para ficariam la p/ cmpre?
us brs jah foram top...num continuaram la pq fizeram mrd i perderaum u controle... us paras sabm u q fazem i concertza podm fik no controle ate elis cansarem uma veix q tds q n saum amigo delis i passam du lvl 50 morrem pra elis.
Omegzero
02-04-2005, 21:06
agente tem haver pq vc esta falando num topico
se vc axa q ninguem tem q ter haver com o q vc fala pq vc nao cria um amigo imaginario e fala pra ele? :yelrotflm
A respeito da UE eu axo q vc nao falo aquilo por fala pq senao vc nao escreveria no TibiaBR (http://www.tibiabr.com) pq como vc disse mesmo ninguem tem nada a ver com isso.
Se vc nao joga aqui nao posta aqui. -.-"
E como vc disse ninguem tem haver q vc fala com hon bon ron zon f*dasse isso ninguem tem haver e isso nao vem pro caso.
Ah e se vc nao joga em dolera vai posta em outro forum nao fica fazendo msg nesse forum q esse eh um forum de respeito.
Dolera rlz. :cool:
Critico rlz. :rolleyes:
Pk rlz. ;)
No noob posts. :yelrotflm
Eu nao disse q jogo em Dolera como nao disse q jogo em otro server -.-''
Eu disse q falo com Hon Bon Ron...E por isso garanto q eles nao vao mudar seu comportamento e continuaram como HL...
Eu nao kero continuar isso em publico, se tem algo contra, manda MP..
1 vez newbie...sempre newbew -.-''
Ex-SOLDIER
02-04-2005, 23:38
us brs jah foram top...num continuaram la pq fizeram mrd i perderaum u controle... us paras sabm u q fazem i concertza podm fik no controle ate elis cansarem uma veix q tds q n saum amigo delis i passam du lvl 50 morrem pra elis.
50????? eu peguei lv 40 num dia, no outro Ron Para e Xeberus vem pessoalmente me matar...
...e esse tópico era para unir os brasileiros...
Critico de Dolera
04-04-2005, 22:36
Eu nao disse q jogo em Dolera como nao disse q jogo em otro server -.-''
Eu disse q falo com Hon Bon Ron...E por isso garanto q eles nao vao mudar seu comportamento e continuaram como HL...
Eu nao kero continuar isso em publico, se tem algo contra, manda MP..
1 vez newbie...sempre newbew -.-''
q serie tu ta???? tu ta falando uns bagulho nada a ve sem coesao e coerencia
bem q tal voltar a 5ª serie e aprender algo sobre isso? :confused:
se vc axa os paras tao legal e fica pagando sapo pra eles pede pra vira um para ai.. pega lvl bom e vai faze mass pk com eles
vc sera amigo dele ateh q um deles te matar.
vc falo q uma vez newbie sempre newbie.
talvez esse seja seu caso :yelrotflm
...e esse tópico era para unir os brasileiros...
n adianta nda ter uma pah d gnt i n ter uniao.
agent discuti pra elimina ou melhora as cabeças n pensants do grupo q fikam flanu mrd tpw o omgzero pq sinaum eli vai acabandu pur mata algm da propria ekip na hora H hUSHUAHSuHASUhaUSaSu
Omegzero
17-04-2005, 00:37
q serie tu ta???? tu ta falando uns bagulho nada a ve sem coesao e coerencia
bem q tal voltar a 5ª serie e aprender algo sobre isso? :confused:
se vc axa os paras tao legal e fica pagando sapo pra eles pede pra vira um para ai.. pega lvl bom e vai faze mass pk com eles
vc sera amigo dele ateh q um deles te matar.
vc falo q uma vez newbie sempre newbie.
talvez esse seja seu caso :yelrotflm
Aff, por favor...se fora pra fla algo inutil soh pra aumenta o numero d posts nem posta -.-'
Critico de Dolera
17-04-2005, 22:17
Aff, por favor...se fora pra fla algo inutil soh pra aumenta o numero d posts nem posta -.-'
tu q falo merda entao fica quetinho
ps: na tua assinatura ta falando q tu desistiu(AEEEEEE MENOS UM NOOB EM DOLERA \o/)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.