PDA

View Full Version : Crise Tibiana

Daelzek
02-12-2008, 07:23
Esse topico,e para comentarios sobre a crise tibiana(bugs,kicks,lags, item raros, nao sendo mais raros)

Os comentarios serão guardados abaixo
Comentarios dos users:

crosiz
02-12-2008, 07:26
Mais um ... :(
Enfim, hoje em dia quase mais nd eh raro, dps q vi Demon Legs ser obtida por uma quest batendo numa arvore e Great Shield dropando do Massacre eu brochei =/

Huuud~
02-12-2008, 07:31
Não sei responder sobre os kicks... Porquê estou à mais de semanas sem entrar no jogo.

Itens não raros, vamos lá:
Creio eu que Demon Legs seja um item raro, que atualmente está disponivel como dito pela cipsoft.
Great Shield, foi encontrado um desses esta semana por players de guardia.
Eu acho que se um tem, todos tem o mesmo direito.

Itens raros:
Helmet of the Stars, Blessed Shield, Great Axe, Golden Mace e muitos outros, no meu ponto de vista alguns ainda estão disponiveis, apenas estão escondidos atrás do Power Level.

Bug recentemente acho que não houve nenhum, exceto o da experience do Lord'Paulistinha no WebSite.

wikle
02-12-2008, 07:32
Que crise?

Tibia está muito melhor que estava 1 ano atrás.

[ ]'s

Bandid0
02-12-2008, 07:32
Não tenho lags, nem kick nem bugs no momento

eduardolacerda
02-12-2008, 07:46
Item raro é uma coisa, item impossível de ser obtido é outra.

A Cip colocou uma quest que dava demon legs, depois retirou, o item continua sendo raríssimo, alguns mundos não têm, outros têm poucas... nesse momento é impossível conseguir uma.

Great Shield deve ser item muito raro de dropar, e massacre não aparece todo dia... alguns mundos só tiveram a chance de matá-lo esse ano, e não conseguiram... provavelmente alguns mundos nem tiveram aparição ainda.

Veja, as vezes mato uns 500 bog raiders antes de dropar paladin armor... uns 100 dragon sem dropar d shield... imagine então massacre que não tem respaw fixo.

Isso é conceito de ser rare: dois ou três pessoas no mundo possuirão um great shield, mas possuirão.

Outros itens, no momento, são impossíveis de ser obtididos, um golden helmet, warlord sword, magic long sword, golden boots etc... Mas o que movimenta o jogo e o interesse das pessoas em continuarem jogando é o sonho de um dia terem um desses itens.

Daelzek
02-12-2008, 08:05
Eu nao entro no tibia a duas semanas, ai fiz isso para saber como esta o tibia...

Pernalonga
02-12-2008, 11:31
Eu nao entro no tibia a duas semanas, ai fiz isso para saber como esta o tibia...
Você acha que duas semanas o Tibia inteiro irá revolucionar?!
Eu não entrava fazia 2 anos, voltei esses dias e não fiz um topico desse. ¬¬
Puta qui pariu hein

felipemlopes
02-12-2008, 13:46
não tem crise nem decadencia como vi em outro topico
os itens raros do meu ponto d evsita continua sendo raro pois não é tão simples se conseguir demon legs nem great shield em massacre pois apena agora foi conquistado um e acho muito bom isso pois incentiva a conquistar eles.
O que adianta serem raros e nunca poder achar um? não deveria ser raro então e sim lendarios inalcançavel impossiveis.

Noroimusha
02-12-2008, 15:33
Que crise?

Tibia está muito melhor que estava 1 ano atrás.

[ ]'s
Nego tem memória curta (ou então n jogavam) ...

wikle
02-12-2008, 15:45
Nego tem memória curta (ou então n jogavam) ...

Quem tem memória curta?

Segundo semestre do ano passado havia kicks todos dias, e isso piorou em fevereiro deste ano. Assunto dominante eram os ataques DDOS. Pois neste segundo semestre posso jogar quando eu quero e não quando o server permite, e isso faz uma diferença absurda. Não tenho grandes reclamações a fazer e se não fossem os botters seria melhor ainda.

Pergunto novamente, quem tem memória curta? ;)

[ ]'s

Leozz
02-12-2008, 15:46
Mais um ... :(
Enfim, hoje em dia quase mais nd eh raro, dps q vi Demon Legs ser obtida por uma quest batendo numa arvore e Great Shield dropando do Massacre eu brochei =/

Idem

Noroimusha
02-12-2008, 15:59
Quem tem memória curta?

Segundo semestre do ano passado havia kicks todos dias, e isso piorou em fevereiro deste ano. Assunto dominante eram os ataques DDOS. Pois neste segundo semestre posso jogar quando eu quero e não quando o server permite, e isso faz uma diferença absurda. Não tenho grandes reclamações a fazer e se não fossem os botters seria melhor ainda.

Pergunto novamente, quem tem memória curta? ;)

[ ]'s
Eu disse isso me referindo ao criador do tópico e a quem disse q tibia ta em crise.

Eu sei muito bem o q ocorreu, apenas concordei contigo...

Lord Glub Glub
02-12-2008, 16:44
Pelo menos no server que jogo, nao tem kicks e lags.

Lembro que era no ano passado que a gente sofria com isso. Teve até a semana de 2x experiência e logo após essa semana veio a semana de 2x + lag e kicks. Foi terrível.

Quanto aos itens raros, alguns não estão se tornando + tao raros.
Outros ainda continuam impossíveis de se obter.

Daelzek
03-12-2008, 06:40
Eu nao fiz o topico para dizer que o tibia está em crise...So fiz para evitar o flood dos users,quando criam topicos sobre isso...

Inpure
03-12-2008, 10:06
CARA ref a legs e kick ta tudo blz comigo^^ agora tipo...nem vo flar dos rares pq muita gente ja disse tudo!!!
ao que parece o tibia desenvolveu um tipo de bug por causa do 1kkk do paulistinha...tipo bug do milenio por causa do ano 2000 e tal^^
jogar ta foda por causa dos servers lotados de bots e da forma como meu char druid foi reduzido a uma sombra do que ja tinha sido um dia!!!

acho q tibia passando por mudanças nao sei bem o que vai mudar mas vai deixar de ser o bom e velho tibia de sempre...