PDA

View Full Version : GuilD'S BR em ANTICA!

Darkman'Defender of Hell
11-03-2005, 02:02
aew pessoal blz??

fiz esse novo Topico pq to afim de ver um pessoal pra fazer uma guild em Antica mais Uma Guild Somente BR! .. Jah deve Ter.. mais quero montar uma ou entrar em uma legal.. postem ai o q 6 acham ....

obs: ( quero uma guild somente de lvl 30+ )

Anderslash
11-03-2005, 08:04
Bom, eu acho que esse negócio de guilda só de br já começa errado por definição, porque vai contra os conceitos de guilda. As guildas são criadas para unir os jogadores, e não separa-los por sua nacionalidade.
Todos nós sabemos que se vc juntar um monte de brasileiro que vc não conhece em um lugar só, a tendência é dar merda, falo isso pq vi mtas tentativas como a sua dar errado por culpa dos próprios brasileiros. Em Antica, pior ainda, vários tentaram (lembro-me da Undead Hunters, e mais recentemente a Drop Dead).
Um faz cagada, dá uma noobada, mata um cara que num podia, mancha a imagem de todos os brasileiros no server. Acho que ants de montar uma guilda, vc primeiro precisa definir os propósitos dela, fazer um código de conduta, etc.
Hmmm, e pra que restringir o level? Conheço vários lvl 15~20 que são ótimos jogadores, e pessoas exemplares.
Just my 2 cents.

Demonlich
11-03-2005, 12:13
Todos nós sabemos que se vc juntar um monte de brasileiro que vc não conhece em um lugar só, a tendência é dar merda, falo isso pq vi mtas tentativas como a sua dar errado por culpa dos próprios brasileiros. Em Antica, pior ainda, vários tentaram (lembro-me da Undead Hunters, e mais recentemente a Drop Dead).
Eh... e eu tbm sei disso por experiência própria (com o Sabbath - até que teve uma época boa da guild, mas chega uma hora que esgota... sempre tem um limite), e foi o que aconteceu tbm com a Drop Dead, chegou uma hora que simplesmente esgotou, os problemas pessoais tbm sempre atrapalham.

Eu particularmente não acho uma boa idéia criar guild de nacionalidade...

fabiogaino
11-03-2005, 12:23
Muitos jah tentarao ,muitos mesmo, nenhum conseguiu ....Ninguem consegue juntar brs em um lugar e fazer eles se comportarem ... é incrivel ...
um sosinho é muito bom , nao faz nada errado e tals , mas é so juntor uns 10 e pronto eles começao a fazer besteiras .....
Mas voce tem todo o direito de montar uma , todos tem , mas eu jah lhe aviso , a guild nao passa de dois meses ......
e se voce ker restringir os membros por lvl ...aconselho a levantar esse 30+ ....
ou melhor , aceite o char nao por seu lvl mas pela pessoa que é ..conheca ele antes de colokalo na guilda ....fike de olho nele por 1 semana e veja se ele merece ....bom essa é minha dica ;)

Infinity Clubber
11-03-2005, 13:41
tmb nao concordo de ser guild APENAS de br.... eu to sem guild, entao se alguem kise faze 1 guild em q os lideres serem brs, mas a guild aberta para todaas nacionalidades, se alguem tive afim, soh manda msg pra mim ;)

Darkman'Defender of Hell
11-03-2005, 14:26
Tipow A minha ideia de fazer a guild BR não era com a Intenção de excluir membros mais sim de facilitar a melhor comversação dos membros.... lembro q uma vez entrei numa guild q era americanos e espanhois...Putz! nem todos dominam bem eu pelomenos um pouco desses indiomas.. tah certo q eu uso programa pra traduzir o q eu não sei no tibia mais mesmo assim acaba dificultando... agora o esquema de lvl eh verdade mesmo! o melhor eh vc conhecer os elementos da guild... depois colocalos nela.. fazer um instatuto de regras eh ótima idia.. Em antica jah teve uma guild mto boa.. faria de tudo pra q ela voltasse era a Tears of The Angels tinha mta amizade e união tb.. nunca teve uma briga entre membros... num existe mais pq se Uniu com a Gottic... tipow eu ateh aceitei o comvite da gottic mais o foda eh q alguns vice liders querem ser "estrelinha" da guild...=/ pra q issu??? a guild eh pra juntar os amigos.. não pra ter destaques.. logico q existe bons jogadores q podem se destacar, mais com seu jogo não com atos q acham ser serto.. por issu sai.. aew voces q postaram obrigado por dar uma força aew! comtinue dando suas opinioes..

Toss
11-03-2005, 14:57
Guild br,nunca vai dar certo...
Só se pegarem os mais ajuizados...

Darkman'Defender of Hell
11-03-2005, 20:37
Juisados?? Tipow so "comportadu" heheh num do Pk atoa mais um Thief roba um amigo seu... num tei geito cara... :/

tatazinha
13-03-2005, 10:34
uhmmm a um tempo em nova eu minha irma e umas amigas criamos uma guild br e SO de mulheres...deu SUPER certo...vai ver ki o problema eh ki os homems sao muito bagunceiros ahuehauehaue
mais ela acabo fechandu quandu resolvi para em nova=/ (eu era a lider)
^^ inton eh errado dizer ki guild so di br n da certo a nossa deu u problema saum vcs bagunceiros haha
n to falandu mal mais ki eh verdade eh o_o

Toss
13-03-2005, 10:48
Talvez vo fazer guild com todos br lvl 30+
Quem quiser msg me...
Mas nao vo fica na guild pra sempre,so temporariamente...
Se quiserem me mandem msg pelo game

Darkman'Defender of Hell
13-03-2005, 22:52
huhuhu.. fmz... mlk eh *nao fale palavrao*... mais num eh todos =P .... tipow quero uma guild q me de firmeza... nada temporario... (soh atualizando mais uma guild br fecho Gottic)... tah foda!

Ennyn
14-03-2005, 16:32
A drop dead acabou por que muitos membros sairam fora pra entra na lords of mitology, guild br nun da certo pr 80% dos caras que entram na guild entram axando que soh por que tem guild ta protegido contra tudo e todos...

Salamon de la muerte
27-03-2005, 20:35
como ja falo o ennyn... a lords of mytologys e so de br.... num me lembro mt bem... axo q e lvl 30+ (e olha q eu so vice) mas eu to vendo se convenço o hendrick a abrir pra gringo...
Salamon de la Muerte

Yuliaa
27-03-2005, 23:14
Guild br nunca deu certo tenho 2 anos de tiba (completei hj eeee \o/ 28 de março eeee \o/) Já fiz parte de td qnto guild br, ja entrei em uma guild br pra fala como era pra outra guild pq tinha traidores (se for essa a palavra) q entraram numa e n avisam, a mo confusao.
Mas como a tata disse das mulhres n eh assim, se os lider e vice lider saber comanda ai pode ate durar a guild e td mais

00:04 You see yourself. You are an elite knight. You are Lady of Fear of the Fear Effect.

Essa guild eh +- br, tem uns espanhois, mexicamos, e por ai vai... essa guild n sei se vai pra frente ando conversando com o lider (kynho) ele ta acabando o site de forum e informaçoes da guild, eu e ele andamos conversando serio, tamo qrendo leva essa guild longe, naum digo assim em ser popular, a gente qr fazer ela durar bem, tem gente boa na guild, n ter confusao e td mais...
Quem quiser entrar pode fala com o Kynho, Vice lider, ou ate msm cmg caso n tenha vice lider ou o lider (as vezes ele ta meio caçando ou afk ne ¬¬) e n responde fale cmg q eu converso com ele depois.
Tem q ser lv 50+, skills bons (kina, pally), mlv bom (pally, mage), se arranjar alguma confusao, logo vai ter oq explicar para guild ou ate msm saiara da guild rapidamente para n nos prejudicar.
Ou se você não tem lv e conheçe alguem (pode ser gringo) q qr procurar guild fala eh com o Kynho q ele se entende mais com gringo doq eu x.x

Master Sorcerer Of Antica
07-04-2005, 17:06
O fod* depois é q os gringo vai fica em cima,falando que vcs estaum de complo contra eles e vaum c unir para te matar :wscared:

Chloe
09-04-2005, 19:56
Eu qria entrar numa... mas como recém comecei a jogar em antica sou lvl 9... mas to treinando... qdo eu for 30qro entrar em uma...

vlw

Lord Paly
14-04-2005, 18:37
Bom, eu acho que esse negócio de guilda só de br já começa errado por definição, porque vai contra os conceitos de guilda. As guildas são criadas para unir os jogadores, e não separa-los por sua nacionalidade.
Um faz cagada, dá uma noobada, mata um cara que num podia, mancha a imagem de todos os brasileiros no server. Acho que ants de montar uma guilda, vc primeiro precisa definir os propósitos dela, fazer um código de conduta, etc.
Hmmm, e pra que restringir o level? Conheço vários lvl 15~20 que são ótimos jogadores, e pessoas exemplares.
Just my 2 cents.

Isso mesmo ander sempre tem uns q fik escolhendo lvl tem gente de lvl 8 q joga melhor do q lvl 20 e uma coisa eu jogo no seu mundo antica

Edish
16-04-2005, 22:18
gottic tb n deu certo
e era boa
kynho feiz mt zuera
pklizoou
deu merda neh...

Vithor Bivon Tuk
19-04-2005, 11:27
A parada é a seguinte...já fui Lider de guilda (a do darkman Tears of the Angel) ela erea f*** ninguem brigava porem eu acabei com ela(me arrependo)pq estava mt desanimado pois varios amigos estavam parando de jogar e ela já tinha 67 pessoas o que era mt dificil de controlar sossinho sem 1 braço direito!!!
Des que eu acabei com ela nao encontrei nenhuma guilda realmente boa que dure(a minha guilda duro 5 meses e iria durar bem + se eu nao estivesse desanimado na epoca)

Lord Paly
21-04-2005, 20:15
Issu mesmo guild assime da hora xD!