PDA

View Full Version : Clan do catarro

inuyashamitsuru
10-03-2005, 18:27
Essa é dos velhos mesmo...quando o mundo Nova tinha acabado de ser lançado...eu com o char Mitsuru entrei num cla (talvez o primeiro clan de BR no tibia), foi uma das melhores epoca da minha vida...e queria saber se aki nu forum tem algum ex-membro do clan....msg me .
Ninguem se lembrou até hj. Nós fomos os primeiros brs do tibia, e fizemos história.
Depois disso q a invasão de noobs brasileiros começou ^^"

Havengar
11-03-2005, 06:48
Bacana. Eu sou de Nova, mas não sou ex-membro, comecei a jogar em outubro de 2003.
Mou mover o tópico para a seção Nova para ficar mais propício a organização da comunidade. Espero que encontre alguém de sua época.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Bonitao das Tapioca
11-03-2005, 12:37
Hahahahha...bons tempos esses...realmente nós fomos os primeiros e quase niguem sabe....eu sei +- o que aconteceu com uma parte da gelera:

Guerreito Barbaro foi hackeado;
Batata Jones foi hackeado;
Lord Bruno foi parar em roock;
Senhor Pinto é guinever, mas to jogando com um master sorc lvl 80 em jamera parece;
Catarro foi pra varios mundos e fez varios chars;
Catchup, mostarda, jalin rabei e sportdonodonordeste pararam;
Flamengo ta com Arcaozudo (top club de nova lvl 63 e subindo);
Minhocao tava com chuckzauwn mas vendeu o char por 800 reais semana passada;
Luix Epidemia lvl 122 (desse todo mundo sabe...lol)
Vc ta mudou de mundo
Eu to jogando poko porem sou um dos unicos que ainda tem o mesmo char desde 2002 :riso: :riso: :riso: :riso:

Eu acho que fomos o primeiro clan Br mesmo...99% de certeza. c tem algum ss daquela epoca? Eu nao sabia tirar ss naqueles tempos. LOL!!!

inuyashamitsuru
11-03-2005, 15:42
kra..naquela epoca eu mal sabia jogar tibia imagina tirar ss...aehueahuae

§ir Va££et
17-03-2005, 18:32
qual era o nome da guild?
por acaso Brazillian Brother Hood??
se for isso tbm eh da minha epoca...
soh qu nun me deixaram entrar... lvl 40 + :P
flowsss

NiruX
17-03-2005, 21:48
q da hora, bem q eu queria joga no começo de nova, as coisa era boa pra vender e etc..., na epoca eu nem sabia joga tbm :P, agora os br noob invadiram o tibia e jah era :(

Bonitao das Tapioca
18-03-2005, 12:58
qual era o nome da guild?
por acaso Brazillian Brother Hood??
se for isso tbm eh da minha epoca...
soh qu nun me deixaram entrar... lvl 40 + :P
flowsss

Nada cara... A BBH foi fundada muuuuito tempo depois...mas muito mesmo e na epoca luix ja era HL

Sir Cloud Strife
25-03-2005, 14:57
Ae galera pode cre... Eu sou o Guerreiro Barbaro :D
Essa concerteza foi a melhor epoca da minha vida tibiana!
Acho q fui o primero brasilero em nova a ter 70 de skill em axe hauAHAUhauHAU Demorei um ano pra consegui akilo q lixo!! ahuahauha

Joguei em altos server... me fodi em kuase todos agora to em Danera...

Teh + e akele abraço!

Eskeceu de por: Final Warrior e Master Pao hahahaha

ankys
08-04-2005, 16:56
Hahahahha...bons tempos esses...realmente nós fomos os primeiros e quase niguem sabe....eu sei +- o que aconteceu com uma parte da gelera:

Guerreito Barbaro foi hackeado;
Batata Jones foi hackeado;
Lord Bruno foi parar em roock;
Senhor Pinto é guinever, mas to jogando com um master sorc lvl 80 em jamera parece;
Catarro foi pra varios mundos e fez varios chars;
Catchup, mostarda, jalin rabei e sportdonodonordeste pararam;
Flamengo ta com Arcaozudo (top club de nova lvl 63 e subindo);
Minhocao tava com chuckzauwn mas vendeu o char por 800 reais semana passada;
Luix Epidemia lvl 122 (desse todo mundo sabe...lol)
Vc ta mudou de mundo
Eu to jogando poko porem sou um dos unicos que ainda tem o mesmo char desde 2002 :riso: :riso: :riso: :riso:

Eu acho que fomos o primeiro clan Br mesmo...99% de certeza. c tem algum ss daquela epoca? Eu nao sabia tirar ss naqueles tempos. LOL!!!

UHAeuaHEUAHe eu me lembro veio .. eu era o Lord Bruno .. putz bons tempos neh .. acho q eu era o top sorc br lv 35 ( ou acho q era hahahaha pelo menos em carlin ) auehauehauhe mt bom tempo ... agora eu to em aurea .. fiz um pally lv 80 .. e vendi e agora to num sorc lv 90 em aurea mesmo :)
po saudades d nova !! hail !

Jaguncio druida
09-04-2005, 07:57
O luix foi passado de mão em mão... -.- o primeiro dono dele era muito bom, não ficava te ignorando e tals... mas não sei pq vendeu. O char ja passou por 2 donos acho.

Eu sou de um época muito boa tbm. Meu 1º char foi Jaguncio noturno, e logo após 3 ou 4 meses criei Jaguncio druida, com a itenção de ser meu uh maker, acabei gostando dos magos...e to ateh hj com ele...

Bonitao das Tapioca
09-04-2005, 18:17
O luix foi passado de mão em mão... -.- o primeiro dono dele era muito bom, não ficava te ignorando e tals... mas não sei pq vendeu. O char ja passou por 2 donos acho.

Eu sou de um época muito boa tbm. Meu 1º char foi Jaguncio noturno, e logo após 3 ou 4 meses criei Jaguncio druida, com a itenção de ser meu uh maker, acabei gostando dos magos...e to ateh hj com ele...

Na verdade Luix so mudou de char 1 vez e depois voltou pro dono original. É que o Luix quem joga sao 2 irmao. :rolleyes:

ankys
12-04-2005, 16:35
pois eh .. antigamente ele era gente fina pakas .. porra .. era mt tezao mais como todos sabem neh com o tempo os top começam a ignorar os amigos .. "amigos neh" mais fazer oq .. cada um faz oq bem entender .. ;)

Bonitao das Tapioca
12-04-2005, 19:29
pois eh .. antigamente ele era gente fina pakas .. porra .. era mt tezao mais como todos sabem neh com o tempo os top começam a ignorar os amigos .. "amigos neh" mais fazer oq .. cada um faz oq bem entender .. ;)

Primeiro : Hail Lord Bruno e Guerreiro Barbaro...vcs eram fodao caras!!! Todo mundo queria ser que nem vcs...

Voltando ao assunto. Eu nao acho que Luix esqueceu de niguem nao cara. Ele me ajuda pra carai e me considera muuito mesmo do mesmo jeito que eu considero ele pra caralho. É que tem muito noob que manda msg pra ele so falando merda. Vc nao tem nocao de como é a tela dele! Só tem private msg azulzinha!! Dai ele nao tem como ler todas e acaba passando direto em algumas mas é só ter uma chance que ele fala ctg...principalmente se for amigo das antigas. Pode confiar...os caras por traz do char de Luix Epidemia sao muito gente fina :)