PDA

View Full Version : Rank

Luz_di_Amor
10-03-2005, 17:45
Antes de mais nada eu gostaria de avisar que: eu sei que o serv ainda é novo mas eu acho que já dá pra fzer um rank de Celesta, não acham? (Se algum Amin ou Mod achar que este tópico está inútil pode fechar à votade).
Ok. É para vpcês falarem os melhores jogadores de agora e suas respectivas profições. Vale botar 2 em 1 profição se houver empate. Vamos lá. Minha opinião:
Knight: Budu Tao lv 79 O.o
Paladin: Katton lv 91 PUTS!!!
Sorcerer: Lameczqa lv 56
Druid: Marcus Davemport lv 53

Em Thais (Minha querida home)
Knigh: Saito Shizengumi lv 40
Paladin: Bisteka lv 50
Sorcerer: Não tenho idéia
Druid: Janes Addiction (Eu :riso: ) lv 21 (tem o Pickle ALGUMA COISA que também está no lv 21. Nota: Ele é traper de sumons).

LORD OF IMMORTALITY
11-03-2005, 08:19
Antes de mais nada eu gostaria de avisar que: eu sei que o serv ainda é novo mas eu acho que já dá pra fzer um rank de Celesta, não acham? (Se algum Amin ou Mod achar que este tópico está inútil pode fechar à votade).
Ok. É para vpcês falarem os melhores jogadores de agora e suas respectivas profições. Vale botar 2 em 1 profição se houver empate. Vamos lá. Minha opinião:
Knight: Budu Tao lv 79 O.o
Paladin: Katton lv 91 PUTS!!!
Sorcerer: Lameczqa lv 56
Druid: Marcus Davemport lv 53

Em Thais (Minha querida home)
Knigh: Saito Shizengumi lv 40
Paladin: Bisteka lv 50
Sorcerer: Não tenho idéia
Druid: Janes Addiction (Eu :riso: ) lv 21 (tem o Pickle ALGUMA COISA que também está no lv 21. Nota: Ele é traper de sumons).

HeHeHe, manter a comunidade tibiana informada sempre é bom :)

A idéia de rank é muito interessante em qualquer lugar.

Dá-se pra ter uma boa idéia de todos os brs fortes/poderosos do server ~
E além disso, ninguém conhece todo mundo né ?

É uma forma de estar socializando melhor também ...

Nenhum Admin ou Modera iria fechar seu tópico :P

Ele é construtivo no meu ponto de vista ;)

Olha só ...

Criei um rank na BoarD de Valoria ~ com base no rank de Amera.

Se quiser pode dar uma olhada lá, para construir algo semelhante ou para ter um embasamento que seja ;)

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=26914

Boa sorte ;)

Gl.