PDA

View Full Version : Festa la em Venore(me ajudem).

DarkMan
10-03-2005, 14:59
Aew pessoal, queria a ajuda de vcs pra organizarem uma festa la em venore, emcima do dp.Quem tive interresado me manda MP.

Flamer Guard
10-03-2005, 15:18
Como assim Festa???especifika aew.se for pra fazer um acoisa legal e bem organizada eu vo pra venore e ajudo a fazer :)

DarkMan
10-03-2005, 19:18
Claro q sim.Tava pensando no salaum de cima de Venore, dai quem quiser entra, tenho um estoke de meat e de ham(poderia ajudar) e etc.Me manda mp.

Aniquilador do futuro
22-03-2005, 17:50
eu ajudo mas me fale como sera e q dia please!!!
sera estilo pvp um ajuda o otro a subi de lvl sorcerers podem faze bichos para os outros matarem!! q tal??? :10:

Hynn
22-03-2005, 19:42
To dentro. Mt rox essa ideia de summons na festa. A gente podia usar o subsolo, naquele bar, onde tem várias arenas. Podia ter umas disputas amigaveis até o vermelho, a galera podia apostar...
De qualquer jeito, to dentro, soh reune a galera e posta o dia( eu vo aproveitar e chamar uns amigos).

Busebi
22-03-2005, 20:13
Se funfar isso mesmo, eu tambem to dentro.....

"Hj eh festa em cima do dp, pode aparecer, vai ter food pra vale...."

Andarkness
22-03-2005, 21:10
O problema é que sempre chega um noob pra acabar com a festa, mesmo assim, boa festa, e lembre-se coloquem seguranças na porta!!!!!!!!
Isso é muito útil, para não ter esses caras chatos >.<
Flw's» ;)

DarkMan
23-03-2005, 14:19
Tipo, por enquanto so eu e o helgan, mas ja q vcs querem ajudar, temos que marcar uma reunião no tibia pra decidir. tambem tive a ideia de faze uma peça teatral, com summom e etc!

Busebi
23-03-2005, 15:56
Tipo, por enquanto so eu e o helgan, mas ja q vcs querem ajudar, temos que marcar uma reunião no tibia pra decidir. tambem tive a ideia de faze uma peça teatral, com summom e etc!
Mas dai eu axo que ja eh muito =X... e certeza que vai ter engraçadinhos la.... mas soh falo se aparecer alguem la, vamos todos da festa pra cima do "Troxa" e vamus detonar gerallllllllllll :P

DarkMan
24-03-2005, 08:49
Aproveita e chama um Hl pra ajuda! HAuhhuhaauha. LOL .

Mas tava pensando, qvcs acham melhor fazer a reunião via msn ou tibia?

Busebi
24-03-2005, 11:26
Aproveita e chama um Hl pra ajuda! HAuhhuhaauha. LOL .

Mas tava pensando, qvcs acham melhor fazer a reunião via msn ou tibia?
Tibia plx... msn sux nisso, abrir aquele chat de 10 pessoas trava tudo, dai depois mais pra frente voce nem tc mais com a pessoa vc deleta ela da lista e ainda se passa como ruim.... (ja aconteceu comigo -.-') melhor tibia, algum premmy cria um channel e ja era ;)

DarkMan
24-03-2005, 19:39
Blza. Oh tem alguem q naum pode entra sexta a noite, pq senaum vamo faze sexta a noite, ta blza?

Hynn
27-03-2005, 20:49
ae, qualquer coisa eu crio o channel. Soh me avisem o dia reuniao blz?

Busebi
28-03-2005, 11:37
ae, qualquer coisa eu crio o channel. Soh me avisem o dia reuniao blz?
da o nome do seu char pra mim add na vip ;) que dai quando voce tiver on nois tc melhor heheheh

DarkMan
28-03-2005, 16:54
Aew maet eu arranja( mas acho q naum vai ser muito), fish pesco em abundancia, e dai o resto nois ve. Entaum ta blza, so Valoreon, se alguem kise fala comigo no tibia.

Hynn
28-03-2005, 20:37
o nome do meu char?
Hynn
XDDD
ae otra coisa, pra ninguem zoar a gente pode fazer naquelas arenas, tem mesas e cadeiras e quase ninguem vai lah.
Q tal?

DarkMan
29-03-2005, 16:03
Boa ideia, tambem pensei sabe o q? Tipo da um premio pra quem consegui no 8-15 tira 25 na hmm, 15-20, 35 e etc. Q tal?

Aniquilador do futuro
30-03-2005, 14:22
passem seus nomes pra mim please!

ou alguem me ajuda a subi de m lvl e lvl até a festa to em carlin e quero subi rapido pra pode sumona uns bicho loco pra festa meu lvl é 8 e m lvl 1 :wscared:

PS:da pra fazer uns campionatos quem ganhar ganha grana seria bom por q eu nessecito de dinheiro!!! morri pra urso por causa de lag xD :yelrotflm

DarkMan
30-03-2005, 14:39
passem seus nomes pra mim please!

ou alguem me ajuda a subi de m lvl e lvl até a festa to em carlin e quero subi rapido pra pode sumona uns bicho loco pra festa meu lvl é 8 e m lvl 1 :wscared:

PS:da pra fazer uns campionatos quem ganhar ganha grana seria bom por q eu nessecito de dinheiro!!! morri pra urso por causa de lag xD :yelrotflm

Pra qnts? :yelrotflm

E enquanto ao premio, eu poço paga, pq to com um poukinho de din din. E meu nome e valoreon( larguem de ser preguisoso e le ao lado) e se quise eu busco o pessoal de Thais carlin, com meu char lvl 7( e outro).

Hynn
30-03-2005, 18:50
eu posso arranja mt food. Soh uma coisa: tem sexta q eu num jogo, maix qualquer coisa eu aviso aki.
E essa coisa de premio pra runa seria otimo. Maix premio em duel seria melhor...

Busebi
31-03-2005, 16:28
Food eu vo na Bear Island em folda = food facilllllll.... e quanto a carlin, pode deixar que o papai Busebi aqui faz a excursao de carlin pra venore :P

DarkMan
31-03-2005, 18:41
Vlw aew, mesmo pq meu char ja ta em rook. Mas gente, melhor e ser embaixo do DP naum?

Aniquilador do futuro
01-04-2005, 17:42
ei busebi ajuda eu a passa pra venore hoje tem uns 10 PK q me metaram ontem entao to sem grana no m lvl 2 e lvl 7 graças a isso entao me ajude e me de uma grana please!!!! ;)

DarkMan
09-04-2005, 15:17
Tipo gente sexta-feira falem comigo é o Valoreon como esta ao lado, esse sexta senaum vai fica de fora viu!

Falar comigo Valoreon sexta feira senaum naum vai participar da festa!

Busebi
10-04-2005, 13:55
gente, eu to sem ekips nehum UAUhauHA.... eu soh vou la pra participar, naum eh q eu fui hacked nao, é que como eu nao jogo mais la, vendo tudo... agora to com 68k parados no dp :D... mas eu ainda consigo fazer a excursao :D

Aniquilador do futuro
10-04-2005, 15:06
da a grana pra mim busebi??? e busebi atravessa a gente quando em???

hoje to com vontade de fazer perguntas *evil*

DarkMan
10-04-2005, 15:32
Tipo e sexta gente, vo ve com alguns amigos e se naum fala comigo , naum vai participar, e se tive p.a. abre um chat, pq vo dividi em sessões a festa, pq aki se ninguem toma uma atitude ninguem se meche.

E isso sexta fala comigo ou fika de fora e naum vai participra da festa(pq naum vo divulga o dia, aki no forum, no dia vamo grita pra venore inteira talvez, vamo ve, ou convida os amigos de quem ajudo e fazer a festa.

Hynn
12-04-2005, 18:57
po busebi, vc podia bancar a festa.
68 k dah pra compra uma boh pra mim e bancar umas 3 ou 4 festas.
XD
e valoreon, num sei se essa sexta eu entro, maix vo tenta.

obs: logico q a coisa dah boh eh zuera. maix se kiser pod dar XD.
maix agora flando serio, busebi, num deixa de jogar em hiberna, eu kero conhecer alguem pelo menos :)

flws galera eh soh issu...

Aniquilador do futuro
12-04-2005, 19:19
+ pessoal tenho uns amigos e amigas q qiuerem ir + é q eles querem saber o sia e o horario pra v c eles podem i por favor passem o dia!!! :wscared: e a hora :yelrotflm

Kamus re
12-04-2005, 19:20
"Hj eh festa em cima do dp, pode aparecer, vai ter food pra vale...."

antes de entrar no topico (soh pelo nome) eu ja tinha pensado em:

hj eh festa la em venore, nem gera aparecer, vai rolar pk lele

essa eh minha opiniao...

DarkMan
12-04-2005, 21:41
O Kamus e só faze na casa de um p.a.(o Busebi com o din din q se ta da pra lugar uma casa por um mes para festa).

E outra, se quiserem sabado tambem vo falar com os kras.

Sexta e Sabado falar com Valoreon(e pq tive pensando e dai pra quem naum puder entrar sexta sabado nois vai tambem).
,
E isso flw!

Hynn
13-04-2005, 19:41
ele tah certo.
eu tenhu casa, maix ela num da nem pra 5 pessoas ao mesmo tempo, imagina pra uma festa...

de qaulquer jeito, com a grana a gente paga uns hl pra segurança

DarkMan
14-04-2005, 15:36
ele tah certo.
eu tenhu casa, maix ela num da nem pra 5 pessoas ao mesmo tempo, imagina pra uma festa...

de qaulquer jeito, com a grana a gente paga uns hl pra segurança

mas iria ser mlhor alugar uma casa, pq ia ser muito kro paga HL. Vcs naum concordam?

Aniquilador do futuro
14-04-2005, 19:42
concordo alem de nun entra PK gasta menos do wq com hl será q da pa c sexta q vem ou sabado??? talvez eu saia nesse dia (sexta) entao sexata q vem ou sabado dah??? :triste:

DarkMan
15-04-2005, 14:41
O kra naum sei, pq vai enrolar muito, e outra dia de semana naum da pq tenho provinha! :)

Aniquilador do futuro
15-04-2005, 19:22
e pq vc acha q eu precizo de sexta q vem o sabado pq eu tenho prova e dpois saio ò.ó :wscared:

DarkMan
16-04-2005, 12:38
Ah entrem hoje a noite ou domingo, pq naum entrei a noite, entaum se quiserem entrem hoje a noite e domingo a noite, q dai nois combina.

DarkMan
17-04-2005, 21:07
O gente melhor a conversa ser por msn,e vai ser sabado a noite, entaum se quiserem criem email so pra essa conversa pq to com ideias na cabeça e pra vcs me darem sugestoes.

E isso flw!

Meu msn: Edit depois!

Helgan.
17-04-2005, 22:15
Finalmente apareci por aqui...heheheheh....malz ae Valoreon sempre que entro no Fórum fico mais preocupado em entrar no Mais um passo em direção ao Thunder Hammer....hehe mas agora apareci por aqui...bem por mim pode ser qualquer dia pra fazer a reunião e sobre as foods eu posso ir até Thais numa cavezinha muito boazinha lá de Bear que dá bastante Meat e Ham então podem me falar o dia...flws ae e fala comigo lá no jogo Valoreo ou sei lá quem mais quem quiser sou amigo de todo mundo HAUEHAUEHAUEH...flws

DarkMan
18-04-2005, 19:17
Oh mais um em busca desse martelo...

Oh mais por msn e melhor , pq no jopgo nois naum se ncontra, meu msn é: semsugesto@hotmail.com

Me incluam se quiser, pq dai faço um chat pra todos. Nem precisam posta o de vcs , pega essa e fala comigo sabado a noite a partir das 8, q te atendo e coloko no chat. e isso flw!

DarkMan
20-04-2005, 14:40
O gente se vcs quiserem so me adicione no msn q faço uma sala, nem precisa cria email novo, e so adiciona, faço a coversa e nunka mais entro com ele, mas digo uma coisa quem naum tive as 8 horas falado comigo no msn, e tive um numero bom de pessoas eu organizo a festa e cobro 30 gp de entrada.

E isso flw!

Tadiren
21-04-2005, 12:32
só marcar o dia e a hora certinho q to dentro :)

me add pra nois conversa la Tadiren

DarkMan
21-04-2005, 12:42
E sabado das 8 ate naum sei, e no maximo esta lá as 8:30 ok. Flws!

PS: semsguesto@hotmail.com

Exodus Thrasher
23-04-2005, 01:23
E sabado das 8 ate naum sei, e no maximo esta lá as 8:30 ok. Flws!

PS: semsguesto@hotmail.com

po mas eh 8 da manha ou 8 da noite? da manha nm vo entaum num vai da pra acorda, mas vai c legal da pra cata umas minas :riso:

DarkMan
23-04-2005, 18:08
E da noite, 8 da noite e o email é semsugesto@hotmail.com, entrem viu!

Aniquilador do futuro
29-04-2005, 19:44
pesoal dia 30 de abil é meu aniversario dia 1 de maio vai t festa nun dapra eu entra...e nnun da pra aproveita a festa do tibia e cada um da um presente pra mim? :yelrotflm

Moxica
29-04-2005, 20:13
pesoal dia 30 de abil é meu aniversario dia 1 de maio vai t festa nun dapra eu entra...e nnun da pra aproveita a festa do tibia e cada um da um presente pra mim? :yelrotflm

SaFaDo...:P

DarkMan
30-04-2005, 18:42
Oh acho melhor marcar a reunião pra semana que vem, sabado as 8 da noite, numa sala de msn, eu vou ser o juiz(explico como vai ser), e vai ser um negócio bem manero. e outra, colokem na sua ass o dia da reunião que vai ser: 6 de Maio de 2005,as 20:00 h, adicionar antes no seu msn semsugesto@hotmail.com! Por favor naum esqueçam de escrever isso na assinatura de vcs! E isso flw!

Busebi
01-05-2005, 00:06
Oh acho melhor marcar a reunião pra semana que vem, sabado as 8 da noite, numa sala de msn, eu vou ser o juiz(explico como vai ser), e vai ser um negócio bem manero. e outra, colokem na sua ass o dia da reunião que vai ser: 6 de Maio de 2005,as 20:00 h, adicionar antes no seu msn semsugesto@hotmail.com! Por favor naum esqueçam de escrever isso na assinatura de vcs! E isso flw!
nem vc colocou na sua assinatura e quer que nós coloque lol hauuhauh.. e tambem, pra que por na assinatura? o.O... tipo acho melhor deixar eu orgzanirzar isso, porque se vc querer mandar demais darman os caras vão t mata... porque level 13 é facin matar ehehheh... flws ai voces que decidem....

DarkMan
01-05-2005, 17:32
Primeiro eu naum quero mandar, eu vo vo faze o seguinte tipo, fulano fala, e naum faz isso e faz akilo, pq essa reunião vai ser cada um expõe as idéias e no final faz uma votação pra ve quem decide, e como eu tive a idéia eu organizo entende, pq eu fiz com o ani e com o hiel(me desculpe se estiver errado), e tivemos idéias boas como maior hit ao summon, busca ao tesouro entre outras coisas.

Segundo naum precisa coloka na ass, eu colokei pra ve se os kra se atanta pro dia, pq se só colokar no forum parece q os kra naum ve.

e terceiro, ainda bem q vc voltou ao forum de Hiberna, tava mesmo precisando de um sub-modera por aki.

Sem mais flw!

Flamer Guard
02-05-2005, 20:11
O gente se vcs quiserem so me adicione no msn q faço uma sala, nem precisa cria email novo, e so adiciona, faço a coversa e nunka mais entro com ele, mas digo uma coisa quem naum tive as 8 horas falado comigo no msn, e tive um numero bom de pessoas eu organizo a festa e cobro 30 gp de entrada.

E isso flw!
vc vai cobrar 30gp de entrada certo?
vc e lvl 13(possivelmente o mais baixo daki)
dexa otra pesoa ser o caixa pq vc n vai dar certo non....

Busebi
02-05-2005, 20:58
vc vai cobrar 30gp de entrada certo?
vc e lvl 13(possivelmente o mais baixo daki)
dexa otra pesoa ser o caixa pq vc n vai dar certo non....
concordo com vc flamer.... melhor deixar outra pessoa (com um level maior) cuidar das finanças ahuhuahauha

Hynn
03-05-2005, 18:52
HIEL??? VC EH CEGO??? EH HYNN!!!!!
ok, eh zuera msm logico q eu desculpo.
ow, vamus fazer um propaganda dessa festa, sem brigas nas reunioes, afinal a ideia d um lvl 13 eh tao importante como a d um lvl 20+.
e essa coisa de caixa, bem como eu tenhu uma ksa a gente podia deixar toda a grana lah, num tem ninguem invited, eu deixo a porta aberta, quem fosse a festa ia ter q jogar os 30 gps lah. ai ninguem perdia a festa e a grana naum poderia ser roubada.
bem deixei meu recado entao fuizzzzzz.

Aniquilador do futuro
03-05-2005, 20:04
a grana e um presente pra mim :P

o q for arrecadado vai da lucro pra nós?

Busebi
03-05-2005, 21:25
ow, vamus fazer um propaganda dessa festa, sem brigas nas reunioes, afinal a ideia d um lvl 13 eh tao importante como a d um lvl 20+.
e essa coisa de caixa, bem como eu tenhu uma ksa a gente podia deixar toda a grana lah, num tem ninguem invited, eu deixo a porta aberta, quem fosse a festa ia ter q jogar os 30 gps lah. ai ninguem perdia a festa e a grana naum poderia ser roubada.

eu não to falando da ideia, eu to falando da segurança do dinheiro, não estou acusando o darkman, mas é muito mais facil um level 13 te roubar do que um level 20, não acha????? Bom, e sobre a segurança se deixar nessa SUA casa, onde somente vc entra..... e os caras iam jogar od dinheiros la e como nós iamos saber o nome deles? confused a lot :S

Flamer Guard
06-05-2005, 11:49
Otimo,todos jogam o dinhero la na sua casa q so vc pode pegar
Ai todos vaum na festa vc cata o dinhero e vai imbora(Exemplo)
E se fikar com o darkman ele pode muito bem catar o dinhero e fazer otro char...
Nos tamos ofereçendo ajuda pra Organizar e naum roubando ideias

Hynn
09-05-2005, 09:21
Soh 1 coisa: Num sei sei vc percebeu maix eu naum tenhu nenhum otro char em hiberna.
Suponhamos q eu fossem roubar a grana: tds iam saber e ficariam putos comigo. Eu num poderia jogar em otro char e seria obrigado a devolver a grana.
OW eu sou honesto pra caraca, sera q vc nao entende que se a grna fosse roubada ficaria na kara de quem era o culpado????

Busebi
09-05-2005, 12:52
Soh 1 coisa: Num sei sei vc percebeu maix eu naum tenhu nenhum otro char em hiberna.
Suponhamos q eu fossem roubar a grana: tds iam saber e ficariam putos comigo. Eu num poderia jogar em otro char e seria obrigado a devolver a grana.
OW eu sou honesto pra caraca, sera q vc nao entende que se a grna fosse roubada ficaria na kara de quem era o culpado????
Hynn voce é gente boa, mas infelizmente não podemos confiar em ninguem no tibia, porque hoje ele pode ser seu amigo, amanha ele pode ser seu pior rival ;)

Flamer Guard
09-05-2005, 20:20
k,vc n tem otro char em hiberna
Suponhamos q vc roube 10k(SUPONHAMOS!)
ai vc simplesmente CRIA outro Char,e passa o dinhero pro novo char(e joga no novo char)e abandona o hynn hunted....
vi q vc ñ e um kra de Más inteçoes,mas como o busebi disse,um dia amigo otro rival
:/

Hynn
10-05-2005, 18:44
eu sou mt lerdo pra passa de lvl principalmente em rook.
tds os meus amigos me conhecem com esse char.
esse eh meu 1 char e naum pretendo fazer otro.
eu evolui ele ateh o lvl 20 soh pra abandona-lo?????
eu detesto brigas, detesto roubar.
jah tive oportunidades de roubar maix nunka roubei pq eu num consigo prejudicar os otros.
jah vi um kra apanhado pra cyc e usei uma uh nele, se eu tivesse má indole esperaria ele morrer pra pegar o loot naum axam?
eu soh kero dizer q vc podem confiar em mim.
poxa eu ateh sei q geral no tibia tah meio vacilao, e entendo a desconfiança de vcs. maix ok, vamus supor q a gente ponha um kra lvl alto de porteiro?
q q vai custa pra ele roubar a grana e pkar geral se a gente reclama??
tah certo eh maix dificil um lvl alto roubar a gente, maix tds gostam de ganhar um grana certo?
maix vamus eskecer esse assunto e pensar em otra coisa, pq ele vai gerar um briga e seria melhor nos nos ajudarmos e naum ficar dicscutindo.
a questao eh: onde ficaria guardada a grana?

Flamer Guard
11-05-2005, 21:50
eu sou mt lerdo pra passa de lvl principalmente em rook.
tds os meus amigos me conhecem com esse char.
esse eh meu 1 char e naum pretendo fazer otro.
eu evolui ele ateh o lvl 20 soh pra abandona-lo?????
eu detesto brigas, detesto roubar.
jah tive oportunidades de roubar maix nunka roubei pq eu num consigo prejudicar os otros.
jah vi um kra apanhado pra cyc e usei uma uh nele, se eu tivesse má indole esperaria ele morrer pra pegar o loot naum axam?
eu soh kero dizer q vc podem confiar em mim.
poxa eu ateh sei q geral no tibia tah meio vacilao, e entendo a desconfiança de vcs. maix ok, vamus supor q a gente ponha um kra lvl alto de porteiro?
q q vai custa pra ele roubar a grana e pkar geral se a gente reclama??
tah certo eh maix dificil um lvl alto roubar a gente, maix tds gostam de ganhar um grana certo?
maix vamus eskecer esse assunto e pensar em otra coisa, pq ele vai gerar um briga e seria melhor nos nos ajudarmos e naum ficar dicscutindo.
a questao eh: onde ficaria guardada a grana?
Kra,vc n entendeu,eu naum te conheço,como vo saber saco?vc pode estar mentindo...
ja fui enganado no tibia e é muito ruim,n qro isso pra mim denovo,
mas como a quantia e mto pequena pode fikar vcs no caixa,so dei sugestao..
Se Mudar de idea tamo ae

Hynn
12-05-2005, 19:24
agora eu t entendi kra
so meio lerdo viu? ^^
ser enganado no tiba eh mt ruim msm, eu jah passei por issu mtsss vezes
maix agora, quem ficaria no caixa? como a gente saberia quem ia entra?
bem quem quiser de 1 ideia...

Flamer Guard
13-05-2005, 12:55
agora eu t entendi kra
so meio lerdo viu? ^^
ser enganado no tiba eh mt ruim msm, eu jah passei por issu mtsss vezes
maix agora, quem ficaria no caixa? como a gente saberia quem ia entra?
bem quem quiser de 1 ideia...
Tp,eu optaria por uma pessoa com Forte(lvl alto)
Mas vcs q sabem ae,pra mim seria um lvl forte de caxa
PS.:Aleluia vc entendeu :P

Aniquilador do futuro
15-05-2005, 20:04
po pessoal seria legal te a festa + nun sai do papel vamo lá faz + de um mês q a gente ta falando q vai fazer e ainda nun saiu do papel... O PESSOAL VAMO TRABALHA SE NÃO EU DESISTO! ;)