PDA

View Full Version : Nova dona na Gopahama

Gopahama
05-10-2004, 02:23
Oie gente,

Meu primeiro post aki... Acabei de me cadastrar, sou a nova dona da Gopahama... Já percebi q a antiga dona naum tinha muitos fãs... + gostaria de deixar bem claro q eu naum tenho nada a ver com as confusões dela, apenas comprei o char... Gostaria de pedir tb, q antes de me julgarem, procurem me conhecer, pq os q falaram de mim, nunca vieram falar comigo e me julgaram pelos atos da outra dona... :unsure:

Caso alguém keira falar comigo, to no tibia...

bjoxxx for all

P.S. naum posso responder pelos erros de outras pessoas, apenas pelos meus...

Valeria Freitas
05-10-2004, 02:38
Gopa! tentei te achar la no tibia, mas estava offline!
bem querida, seja bem vinda!
um grande beijo, e se queiser ser minha amiga, vou adorar!
fazer amigos e o que eu mais amo nessa minha grandeeeeee vida! rsrsrs
beijocas!

Demonhuu
05-10-2004, 02:41
Olá nova donha...=]
Será que você vai aprontar muito igual a antiga..?
Espero que não, senão vo ter que te matar =P.

bjos linda.. :7:

Flw..

Alfredao
05-10-2004, 08:39
Seja bem vinda qq coisa q precisar estamos ae^^
Seria mto perguntar qto vc pago no char?

Sempre noix.
Léo.

Moohab
05-10-2004, 09:50
O que eu não entendo é o porque desse medo das pessoas te julgarem.

§ Quem não deve não teme §

Sendo você ou não, eu não tenho nada contra a antiga dona apesar da mesma não ir com a minha cara, Mas se você é realmente outra pessoa, Boa sorte nesse jogo ganancioso!

♀ ?

Nathus Edrahil
05-10-2004, 09:54
Seja Bem vida Nova Gopahama... = )
Ja tive o prazer de conversar com voce, e msm vc estando mt cansada na ocasião( = P ) não tenho nem um poco de motivo pra falar mal de vc... = )

Welcome
Gabe

Alfredao
05-10-2004, 10:29
Seja Bem vida Nova Gopahama... = )
Ja tive o prazer de conversar com voce, e msm vc estando mt cansada na ocasião( = P ) não tenho nem um poco de motivo pra falar mal de vc... = )

Welcome
Gabe

Cuidado com o Nathus ele eh o + 171 dp tibia ,qdo vc for ver ele te ganho na ideia c ta apaxonada por ele, da mole pra ele naum ^^.
Zoeira abraços nathus.
Léo.

Detroyt
05-10-2004, 10:50
aew nova gopahama
ve se naum apronta como a outra dona :P zuera
boa sorte no novo char ^^

Darkness Soldier
05-10-2004, 11:00
Parabens, comprou um ótimo char!!!
Porém com algumas briguinhas, mas c vc for uma pessoa cabeça, conseguira se sair bem e conquistar grandes amigos!!!

Rafa

Gopahama
05-10-2004, 11:26
hihihihi..

Brigadinha pelas boas vindas...

Alfredao, o preço do char eu prefiro naum dizer, + qm sabe dixe q foi bem barato...

Moohab, num tenho medo q me julguem pelo q eu sou, só naum gostaria de naum ser julgada pelos atos de outras pessoas...

bjinhos...
:7:

Shin Edrahil
05-10-2004, 11:36
Olá moça!! Seja bem vinda à Amera. Qlquer coisa que precisar estamos aew!!!!!

Bjins :****[/FONT]

Otario
Palladin lvl 24
01.10.2004 02:37:29 CET Killed at Level 23 by Maiden Lara Croft
and by a poison spider of Shin Edrahil :712:

Gimenes
05-10-2004, 12:52
Aew gopa keria te dar as boas vindasss...
q vc tenha sorte e q naum arranje confusão
igual a antiga hauhauh....bjusssss
=)

Will Hunting
05-10-2004, 12:58
Oi.

Continuo naum acreditando.

kthxbye,
Will Hunting.

Rick
05-10-2004, 12:59
Deve ser muito bom pegar um char já no level 100!?
Aproveita agora e melhore as skills da Gopahama.

Boa sorte para você! :D

Deus da morte
05-10-2004, 15:47
welcome to us nightmare
Amera own

~deus

Xowun
05-10-2004, 15:54
Boa sorte....

Elven Shoot
05-10-2004, 15:58
Bem vinda e boa sorte :)

andinho
05-10-2004, 18:28
Oie gente,

Meu primeiro post aki... Acabei de me cadastrar, sou a nova dona da Gopahama... Nova dona = contra as regras da Cip... aqui naum preciso dizer mais nada...

Já percebi q a antiga dona naum tinha muitos fãs... + gostaria de deixar bem claro q eu naum tenho nada a ver com as confusões dela, apenas comprei o char... Apesar de ser ilegal, qdo vc compra um char vc tbm compra a historia do char...
[/QUOTE]

Gostaria de pedir tb, q antes de me julgarem, procurem me conhecer, pq os q falaram de mim, nunca vieram falar comigo e me julgaram pelos atos da outra dona... :unsure:

Caso alguém keira falar comigo, to no tibia...

bjoxxx for all

P.S. naum posso responder pelos erros de outras pessoas, apenas pelos meus...Eu ainda naum acredito q eh nova "dona" coisa nenhuma, na minha opiniaum eh o antigo dono(a) tentando reconquistar amizades... Mas como nunca tive nada com/contra a antiga "dona" entaum isso naum vai mudar em nada o meu dia a dia...

Mas como eu disse ali em cima, isso soh a opiniaum de um mero mortal (EU)...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Runn
05-10-2004, 18:45
Oi seja bem vinda e boa sorte

:D

Shin Edrahil
05-10-2004, 21:32
Quem Obedece ao pé da letra as regras da CIP nesse jogo?

:402:

Thunder Magic
05-10-2004, 22:21
Bom. também acho que é a antiga dona, mas a todo caso boa sorte.

:cool: Bom se você comprou um char desse, deve jogar Tibia a algum tempo ow ter amigos no jogo né ? :dry:

Douglasblumenau
05-10-2004, 23:41
Seja Bem Vinda

Ps: Será q essa tem saco e um pinto maior q a antiga gopa?
:499:

andinho
06-10-2004, 00:46
Quem Obedece ao pé da letra as regras da CIP nesse jogo?

:402:
Naum fuja do assunto do Topico, isso tbm eh contra as regras do forum e vc pode tomar alerta por cuasa disso :P

100+

PS: Por favor naum responde essa minha mensagem de novo...

Wade Dragon
06-10-2004, 01:40
Nova "Gopa"???? Nova "Dona"????

Bem estranho isso...ja é dificiu encontrar mulher de verdade jogando tibia... ainda mais alguem que compre o char....

Bom... vai saber..
Se for a nova, Bem vinda...

Se for a velha, no comments...

Talvez robe + 1 e-plate por ae.. AoIUHAOUIHOAUIHAUOIAHOUIAHOIUHOIU!!!!! :unsure: :unsure:

Uia, verdade doug... o pipi dessa deve ser maior.. UHAHUAUHAUHUHAUHUHUHA!!!!! :ohmy:
Imgina soh... baxa as calça dela e !!! tchã tchã tchã!!!!! :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :756: :shrug03:

:happy:

Gothic-Mage
06-10-2004, 02:47
huauhahuahuauh wade e doidim , mais sei la essa historia ta mal contada :mace: :mace: :mace:
mais tipo nem parece ser novo para min e a antiga :AANEWbsod?

mais desculpa minha "ignorancia" mais isso nao vai muda nada, : vc voltano ou nao....

fdp 4ever xD :2gunsfiri :axeman: :huh: :dry: :notme: :snore: :17: :7: :( :( :mace: :blink: :axeman: :sprite10: :2gunsfiri :712: :blink: :axeman: :wub: :dry: :mace: :sprite10: :712: :2gunsfiri :sprite10: :sprite10: :axeman: :notme: :17: :7: :( :mace: :blink: :712: :712: :sprite10: :2gunsfiri :dry: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: bunda lele <<< :moon: :moon: nãnãnã.....

Zamatoh
06-10-2004, 09:08
Fala serio.. druid MC eh o quente, n tem como nao usar.. inda mais pq n tem como conseguir grana, to com uma ss faz 2 semana e uma boh faz 5 dia parados e n consigo vender nem por decreto :xyxnervou

Thunder Magic
06-10-2004, 12:28
Zamatoh vc não escreveu no tópico errado não ? :wacko:

ogaiht nones
06-10-2004, 12:44
Welcome

:wacko:

Shin Edrahil
06-10-2004, 13:20
ok, naum responderei.... so pq vc pediu com educação !!

:P

bjundas e abracetas :) :128:

Aioros~
06-10-2004, 16:56
Se é ou não uma nova Gopahama...
...não importa eu mal conhecia a primeira.

No entanto... ...Bem Vinda...

Obs: o Maskz ainda ta na minha ViP com uma caveira ao lado

Will Hunting
06-10-2004, 18:07
Fala serio.. druid MC eh o quente, n tem como nao usar.. inda mais pq n tem como conseguir grana, to com uma ss faz 2 semana e uma boh faz 5 dia parados e n consigo vender nem por decreto :xyxnervou

Welcome to my life.

The greedy man,
Will Hunting.

andinho
06-10-2004, 18:24
Me enganei...
Eh nova dona sim... Eu descubri :D
Me R the BR Sherlock Homes... :P
:lol:

Mas em relassaum aquelas regras da cip q eu postei ali em cima continua minha opiniaum, vc compra o char (ilegal) e vc compra junto todo o historico do char, i dont give a shit if is new owner...

100+

Forbius
06-10-2004, 19:58
Nah, n desconfie q ainda eh a velha dona c vc nao a conheceu direito..
Tenho certeza absoluta q eh uma nova dona sim, nada q me faça desconfiar disso
E comédia alih andinho kerendo dar uma d garoto certinho citando q vender char eh contra as regras.. qts vezes vc jah kebrou alguma regra? uahua, ngm q jogou por mais d 1 mês conseguiu n kebrar uma regra.. serio msm
qts high lvls nao venderam o char e nem por isso foram banidos e blabla
dxa disso, foda-se c ela comprou, foda-se a regra.. eh simplesmente inutil..
me diz oq tem d mais a mina comprar um char e jogar? pura implicância, mas td bem

Forb~

Spider
06-10-2004, 21:40
Se vc for igual a outra dona, voce esta perdida...

HolyAssassin
06-10-2004, 22:46
bom... alguns jah devem saber... mas vou falar ao resto... eu me enganei zuanu a nova dona...(na verdade zuei o antigo(a)) naum caiam na bestera de zua-la.. realmente eh nova dona.. ela eh minha amiga.. e ficou triste qndu pensei q eu tinha tirado ela.. portanto.. naum cometam o msm erro zuanu c nuam sabem a verdade...

c ya dudes...

andinho
06-10-2004, 23:16
Nah, n desconfie q ainda eh a velha dona c vc nao a conheceu direito..
Tenho certeza absoluta q eh uma nova dona sim, nada q me faça desconfiar disso
E comédia alih andinho kerendo dar uma d garoto certinho citando q vender char eh contra as regras.. qts vezes vc jah kebrou alguma regra? uahua, ngm q jogou por mais d 1 mês conseguiu n kebrar uma regra.. serio msm
qts high lvls nao venderam o char e nem por isso foram banidos e blabla
dxa disso, foda-se c ela comprou, foda-se a regra.. eh simplesmente inutil..
me diz oq tem d mais a mina comprar um char e jogar? pura implicância, mas td bem

Forb~
Eu jogo conforme as regras...

100+

Thunder Magic
06-10-2004, 23:45
Não faça demagogia Andinho, nós 2 sabemos que você não cumpre as regras ...

*Desculpem por fugir do assunto*

Thunder

andinho
06-10-2004, 23:51
Não faça demagogia Andinho, nós 2 sabemos que você não cumpre as regras ...

*Desculpem por fugir do assunto*

ThunderDemagogia?! Vc realmente sabe o significado dessa palavra???

Jah q vc sabe... pq eu to sendo demagogo?! posta ai as regras da Cip q eu quebro...
Por favor to esperando ancioso pra ver qual vai ser a lenda dessa vez...

100+

Thunder Magic
06-10-2004, 23:56
Por favor Sub-Moderador, não vamos fugir do assunto do tópico.

*Faz uma força ki tu lembra.

Thunder

Valeria Freitas
07-10-2004, 00:33
mais briga...
tsc tsc tsc
ai ai ai !

Drake Skylar
07-10-2004, 11:25
Bem vinda New Gopahama,
bem, qdo fikei sabendo q tinha nova gopa, nao pensei duas vezes em desconfiar q era a claudia de novo, oh sujeitinha viu, no inicio era ate gente fina mas axu q o lvl subiu a cabeça dela, como acontece com muitos, fiko praticamente insuportavel, nojenta, mala, muito convencida msmo, mas ai veio a angel-liv pessoa de minha total comfiança, de um carater totalmente indisconfiavel, e me disse que realmente eh nova dona, e eh uma amiga dela q jogava em otro char e que prefere nao se revelar, opção dela eh claro, então, bem vinda!
Quanto ao assunto a regras da cip, simplesmente NÃO EXISTE ninguem q nunca quebrou as regras, ate a propria Bubble q eh casada com o gm na rl, dou minha cara a tapa se ela nunca fiko afk o qbro alguma das regras idiotas da cip, um exemplo vivo eh o Setzer q infelizmente acabo morrendo pra um idiota lvl 28 o sei lah oq, e mais uma, TODOS algum dia nem q por 1 segundo, ja usaram MC, nem vem dá de santo aki andinho, até parece neh!

Xowun
07-10-2004, 15:15
Não acuse os outros sem provas....

Drake Skylar
07-10-2004, 15:23
o topico eh sobre gopa e surgiu o assunto de regras, se vc nao veio pra adiciona algo pra esse topico fika keto plx, nao acusei ninguem so falei q ninguem segue TODAS as regras e NUNCA vao seguir, da proxima vez manda msg privada e nao posta merda no topico

Xowun
07-10-2004, 15:26
Se o topico é sobre a Gopa pq vc veio falar sobre regras tb? Saiu do assunto tb e eu só comentei pq vc tocou nesse assunto, se não nem teria começado, então o culpado foi de quem? Eu? ok ok pode achar oq quiser....

Ps: Vc não é ninguem pra me mandar ficar quieto, não vou nem falar nada...

hikari Kamiya
07-10-2004, 16:47
Ai to falanu o q eu sei e o q eu sei e o seguinte a nova dona da gopahama e NOVA mesmo e ainda mais e uma MULHER... e mais ainda muito gente fina e parem d fala o q naum sabe plz... com relaçao ao andinho dizendo q naum kebra as regras>>> no coments.

vlw,
Bruno.

Rick
07-10-2004, 16:50
Para não dizerem que não estou no assunto do tôpico, aí vai.

É fácil descobrir se é a antiga Gopahama.Quando ela for blocar algum bicho, fiquem espertos, se o loot for ruim, em vários dias de caçadas, ou nunca aparecer algo raro.Então desconfiem.

Quando ninguém duvidava da Antiga Gopahama, há muito tempo atrás, quando somente Alink era level 60+, ela roubou um k-axe nos bks.Na época, eu nem duvidei dela.Se não me engano, estava o Sazez, o Douglasblumenau(com um pally dele, que não me lembro o nome) e ela.Lembro que abri o BK, e vi o k-axe sumindo.Só eu , ela, e o Doug estavamos perto.Fiquei achando um bom tempo que fosse ele.Mas, conversando mais pra frente que vi que não poderia ser ele.Isso foi só um caso isolado, mas aposto que aconteceu com várias pessoas.

Mas, já que estão dizendo que não ela, então deixe-a em paz.Até...

Eu concordo com Andinho.Quem compra um char, deveria carregar seu passado junto, até, em muito tempo de jogo, se prove o contrário.

nao acusei ninguem so falei q ninguem segue TODAS as regras e NUNCA vao seguir, da proxima vez manda msg privada e nao posta merda no topico

Em relação a seguir regras.Acho que ninguém no Tibia, em um level mais elevado, foi capaz de pelo menos uma vez não usar mc,macro,etc.

O problema é quando se quebram regras, e talvez amizades e confianças,roubando, hackiando, o trabalho de alguém que levou muito tempo para conquistar o que tinha. :ponder:

Shin Edrahil
07-10-2004, 17:03
A partir do momento que vc so está prejudicando a CIP quebrando estupidas regras, tudo é valido ... :notme:

Se vc e contra o q eu acabei d falar : dane-se!! Quero mais vender uhs e treinar os kinas !!!!! :biglaugh:

Nathus Edrahil
07-10-2004, 17:25
Eu tenho certeza q não é a Claudia( ex-gopa ) no char.....pq um amigo meu q era mt amigo da Claudia disse q ela vendeu o char msm....e ela naum tinha o pq mentir pra ele....
Com relação ao violar as regras, acho q quase todos ja fez alguma coisa q é contra a regra....um exemplo em q vc é quase obrigado a violar as regras é um char tem lvl 100+, e q quer fazer a Annihilator Quest tera q usar Macro ja q pra um knight ou um pally fazer ela é quase impossivel usar uh's na velocidade q precisa.....

The One
Gabe

Suteba Dark Hell
07-10-2004, 17:49
pode contar comigo... se vc kiser falar comigo só mandar msg... vc tem toda razão qndo disse q num poda arcar pelas conseqüências dus otros... msm sabendo q naum posso ajudar mto vc por razão de seu lv... pode contar cumigo :D

Demonhuu
07-10-2004, 23:26
Com certeza a nova dona, não vai causar problemas pra ninguém, ela é uma boa menina =P.
O tempo vai mostrar isso. =]
Bjos nova Gopa :wub:

Flw..

andinho
08-10-2004, 06:36
Primeiro de tudo, eu tenho como provar que eh nova dona sim, alias ela tem um outro char e eu nunca tinha conversado com ela antes, mas agora andei conversando com ela, acho que virei amigo dela e ela (que tem outro char que a alguns devem conhecer) eh muito gente fina... Adorei ter-lah conhecido... Gente finissima... :D :biggthump

nem vem dá de santo aki andinho, até parece neh!Fica pianinho ai, vc naum sabe de nada...

Primeiro de tudo, quem eh vc??? me diz posta seu char ai e nois vamo conversar, jah que vc eh o sabixaum, comprove as besteiras q vc estah falando, pois falar besteirinhas sobres outras pessoas eh facil o duro eh comprovar neh amiguim, alertinha em vits plx :P

100+

Gopahama
08-10-2004, 07:54
Primeiro de tudo, eu tenho como provar que eh nova dona sim, alias ela tem um outro char e eu nunca tinha conversado com ela antes, mas agora andei conversando com ela, acho que virei amigo dela e ela (que tem outro char que a alguns devem conhecer) eh muito gente fina... Adorei ter-lah conhecido... Gente finissima...

Andinho, adorei conversar com vc... Tinha uma opinião totalmente diferente sobre vc, e, vc mostrou ser uma pessoa completamente diferente da q eu axava!!! ty amiguinho :biggrinbo

Qto a saberem qm eu sou, com o tempo as pessoas descobrem... Qm sabe,no precisa contar tá? :10:

bjinhoxxx :7:

Forbius
08-10-2004, 15:45
Andinho, adorei conversar com vc... Tinha uma opinião totalmente diferente sobre vc, e, vc mostrou ser uma pessoa completamente diferente da q eu axava!!! ty amiguinho :biggrinbo

Qto a saberem qm eu sou, com o tempo as pessoas descobrem... Qm sabe,no precisa contar tá? :10:

bjinhoxxx :7:

Vêem? Não eh a antiga dona
^^

Divirilu
08-10-2004, 17:47
Aewwww Gopa!!! bem vinda e tomara q vc se de bem nesse char ai....!!!!!
Te adimiro pakas!!!!! Bjs e see you in tibia....

BATTERY-METALLICA ROX!!!! ... AND JUSTICE FOR ALL....!!!! :lhdevil: :528: :528:

Kutmaff Seth
09-10-2004, 00:50
Eu tenho certeza q não é a Claudia( ex-gopa ) no char.....pq um amigo meu q era mt amigo da Claudia disse q ela vendeu o char msm....e ela naum tinha o pq mentir pra ele....
Com relação ao violar as regras, acho q quase todos ja fez alguma coisa q é contra a regra....um exemplo em q vc é quase obrigado a violar as regras é um char tem lvl 100+, e q quer fazer a Annihilator Quest tera q usar Macro ja q pra um knight ou um pally fazer ela é quase impossivel usar uh's na velocidade q precisa.....

The One
Gabe

Claudia? Q Claudia?
Nunca uma pessoa chamada Claudia jogou nesse char...
Tenho certeza absoluta que a tal "Claudia" eh pintuda.
Essa tal "nova dona" nao posso dizer nada sobre ela, continuo duvidando q uma garota compraria um char de uma merda de jogo. Agora se essa "Rebecca" tbm eh pintuda, com todo respeito, já nao posso afirmar...Se realmente for a antiga dona como eu penso q é provavelmente é pintuda sim.
Mas se vc for nova dona mesmo, for garota, nao quiser arrumar confusão em amera, só tenho uma coisa a desejar a vc...
Boa sorte.

Andinhu~~para de bancar o garoto santo ae fiu, todos nós usamos macros, mcs e mais coisas illegais, entom nao eh bom falarmos de outra pessoa.

Joao~ :sm218:

Will Hunting
09-10-2004, 07:10
Se precisar de mim só mandar msg pra algum char que naum seja Will Hunting. :biggrinbo

:yelrotflm ,
Will Hunting.

Doa
09-10-2004, 13:45
Claudia? Q Claudia?
Nunca uma pessoa chamada Claudia jogou nesse char...
Tenho certeza absoluta que a tal "Claudia" eh pintuda.
Essa tal "nova dona" nao posso dizer nada sobre ela, continuo duvidando q uma garota compraria um char de uma merda de jogo. Agora se essa "Rebecca" tbm eh pintuda, com todo respeito, já nao posso afirmar...Se realmente for a antiga dona como eu penso q é provavelmente é pintuda sim.
Mas se vc for nova dona mesmo, for garota, nao quiser arrumar confusão em amera, só tenho uma coisa a desejar a vc...
Boa sorte.

Andinhu~~para de bancar o garoto santo ae fiu, todos nós usamos macros, mcs e mais coisas illegais, entom nao eh bom falarmos de outra pessoa.

Joao~ :sm218:

Ela e mulher sim kutmaff, meu namorado viu ela na web cam !

Bem vinda nova gopa, nao arrume problemas em =P !

Gopahama
09-10-2004, 17:09
Se precisar de mim só mandar msg pra algum char que naum seja Will Hunting. :biggrinbo

:yelrotflm ,
Will Hunting.

OK will, obrigada por tanta simpatia!!! Ainda + por alguém q vc naum conhece... Q vc seja felix e q tudo de certo pra vc no tibia e na rl!!! :P

Bjinhos... :7:

Ollergam
09-10-2004, 17:31
Kem ñ conheçe, ñ fala!
Kem conhece elogia! beijos gopa! =p
demonhu( thiago ) dark esquilo ( paulo ) o.0 0.o o.o 0.0 ^.0 ^.o hoooooo =)

GOPA....... kiss kiss kiss!

Douglasblumenau
09-10-2004, 17:51
continuo achando q sempre teve duas bola e um pinto no meio dessas pernas
e jamais vou mudar minha opiniao

como o Rick falou desde tempos do bk q do nada some um k axe.

moicano sujeira
09-10-2004, 18:13
aeee boa!!! eu apoio o jogo de rpg com o que vc entra no personagem se vc eh da idade medieval comportesse como um.odio tibianos 4 funs sei la nao que eu odeio eh que....eu gosto como o will..e uns amigo meus jogam eles se dizem os guerreiros nao ssao como uns e outros que colokam nicks toscos aiiii boa sorte com seu char espero que vc nao seja uma for fum caso queira trocar ideia pode fala com o meu char "moicano sujeira" ele eh um guerreiro da justica odeio....toda forma de traps...bye hail for you

Demonhuu
09-10-2004, 20:00
O lê lê.... ainda tem gente que insisti em falar que é homem...
Na boa, ou isso é implicancia ou burrice mesmo =\.
Mas fazer o que né...
Continuem falando mer** de quem vocês no conhecem...
É isso ae....

Flw...

HolyAssassin
09-10-2004, 22:53
lol... tem muita gente aki falanu mer** e naum sabe de porr* nenhuma... eh nova dona sim =D eu sei dissu.. e conheço ela desde o antigo char dela =D sobre a antiga dona.. tbm era mulher.... eu vi ela =D.... e tem mais ..... eh muito gostosa!!!!!!!!!! pqp.... cara... cs zuanu ela.. cs naum sabem o filé q taum perdenu =P pensem melhor.... muita gente aki ktaria ela sem nem saber q jah a humilharam tanto...

c ya dudes...

Ps: nova gopa =P boa sorte nenem =P

Pudell
11-10-2004, 23:29
Tu implica em Andinho...

Deixa ela...

Se for nova boa sorte... SE for velha mereçe a morte!!

Ps: Até rimo! :D

Aew,
Lucas

Vixe se for gostosa q nem o ASNOOOOOOOO do holy diz...
Cola aki em cascavel que agente se conheçe...
Ja me apaixonei :wub:

Ps: Brincadeirinha, mas se kiser vir aki fika aki em casa...

Kutmaff Seth
13-10-2004, 02:08
Eu gostaria de...
Pedir desculpas a nova dona da Gopahama, agora eu sei quem ela é, e gostaria de retirar todas as merdas q eu falei sobre ela aqui no fórum.
Volto a afirmar, a "Claudia"(antiga dona") é pintuda, e somente merece o desprezo de todos.
Mas agora eu tenho a certeza absoluta que nao eh essa "Claudia" no char mais.
Já a nova dona não tem pinto não haha, e vamos respeitar ela ai.
Desculpe Sra Nova dona da Gopahama, e seja bem vinda finalmente.

Gopahama
13-10-2004, 07:39
Eu gostaria de...
Pedir desculpas a nova dona da Gopahama, agora eu sei quem ela é, e gostaria de retirar todas as merdas q eu falei sobre ela aqui no fórum.
Volto a afirmar, a "Claudia"(antiga dona") é pintuda, e somente merece o desprezo de todos.
Mas agora eu tenho a certeza absoluta que nao eh essa "Claudia" no char mais.
Já a nova dona não tem pinto não haha, e vamos respeitar ela ai.
Desculpe Sra Nova dona da Gopahama, e seja bem vinda finalmente.

João,

Desculpas + q aceitas :) !!! O + engraçado é q muitos q falaram bobeirinhas me conheciam já... Ri muito!!! :553:

E pros q ainda axam q eu tenho pinto, só tenho uma coisa a dizer: "Só lamento!!!" :yelrotflm

bjinhoxxx pra todos!!! :7:

Shin Edrahil
14-10-2004, 14:25
HEuihaUHEIAEHIAUHIehuiAHEIUA

Neguin é muito comédia

HUEIhieAUEHiheAIEHIUHAEAEIUEH

É mulé mesmo pepepessoal... e a propósito ... ela é linda :) :7:

Bjaum pas meninas e bjunda pus meninus :biglaugh:

Valeria Freitas
15-10-2004, 00:26
gopinhaaa!!!!!
hahahaha
depois de mais de xo ver: de 10:30 da manha ate as 22:30 da noite de papo no tibia,
ocasiao em que rimos muito, mais muito mesmo, eu te falo de cadeira minha linda!
larga esses marmajos boboes pra la!
ahahahahahah
nao sabem do que tao falando!
so homi nao, mas se eu fossse com certeza nao seria troxa que nem esses dai nao!
adorei o seu humor, e achei otimo sermos tao parecidas!
um grande beijo para voce!
val!

Ollergam
15-10-2004, 01:11
Com certeza a nova dona, não vai causar problemas pra ninguém, ela é uma boa menina =P.
O tempo vai mostrar isso. =]
Bjos nova Gopa :wub:

Flw..
SABEMOS DISSO!

andinho
16-10-2004, 04:34
gopinhaaa!!!!!
hahahaha
depois de mais de xo ver: de 10:30 da manha ate as 22:30 da noite de papo no tibia,
ocasiao em que rimos muito, mais muito mesmo, eu te falo de cadeira minha linda!
larga esses marmajos boboes pra la!
ahahahahahah
nao sabem do que tao falando!
so homi nao, mas se eu fossse com certeza nao seria troxa que nem esses dai nao!
adorei o seu humor, e achei otimo sermos tao parecidas!
um grande beijo para voce!
val!
ERRRMMM... vcs saum bastante ocupadas hein?! Soh ficaram das 10 da manha ateh 10 da noite conversando, jogando tibia, estou realmente impressionado de como vc saum ocupadas, qdo tiverem um tempinho ai na agenda as 2, conversem comigo um poquim plx se possivel :D

Ninguem estuda nem trabalha mais aqui nessa melda de pais?!:P :D

100+