PDA

View Full Version : Gringos

Bruno
10-03-2005, 09:19
:mad: Hj tava em venore acabei de loga um pally lv42 Dairux Alath
me mato apos eu logar1
Porra q sacanagem ! Sou lv 9 Não faço mal pra nenhum f** e me matam porra eu achu isso mo acanagem ainda o maluko fla q é br so pra tira um sarro!
Aff mano se tiver alguem q esteja afim de me proteger eu agradeço + mais :triste:

Ferke
10-03-2005, 17:16
Sir Ferke.... meu nick la , fala comigo, a gente ve o que faz.....

Abobora Da Silva
11-03-2005, 07:45
Sir Ferke.... meu nick la , fala comigo, a gente ve o que faz.....
Ferke, o protetor dos fracos e oprimidos...huhuhu

Mas ei velhinho...vc nao disse nada sobre isso, mas deu pra entender...nçao é td gringo q é fdp, eu conheci mto gringo gente fina qdo jogava em Rubera, em Jamera ainda nao conheci nenhum, pq a maioria é br...falando nisso, se vc acha q gringo é fdp, espera só ate ver o que os alguns br's de jamera são capazes...

Bruno
11-03-2005, 10:07
Ferke, o protetor dos fracos e oprimidos...huhuhu

Mas ei velhinho...vc nao disse nada sobre isso, mas deu pra entender...nçao é td gringo q é fdp, eu conheci mto gringo gente fina qdo jogava em Rubera, em Jamera ainda nao conheci nenhum, pq a maioria é br...falando nisso, se vc acha q gringo é fdp, espera só ate ver o que os alguns br's de jamera são capazes...

Cara agora vc me assusto espera só ate ver o que os alguns br's de jamera são capazes ca**** haha mais vlw awew!

Abobora Da Silva
11-03-2005, 21:43
Cara agora vc me assusto espera só ate ver o que os alguns br's de jamera são capazes ca**** haha mais vlw awew!
huehuahua...rlx veio, so fica de boa no teu canto que nao pega...ta começando a parece uns power abusers em jamera, mas fica tranks =)
Meu nick la é Abobora of Hell, msg me se precisar de algo...

Bruno
14-03-2005, 20:16
AInda bem q vc me avisou abobora acabei de morer pra br!
Sem ter feito absolutamente NAda
!

Abobora Da Silva
15-03-2005, 08:08
AInda bem q vc me avisou abobora acabei de morer pra br!
Sem ter feito absolutamente NAda
!
Me chama la no jogo que eu vejo o q posso fazer, meu nick é Abobora of Hell

Havengar
17-03-2005, 12:34
Temos o tópico fixo na parte superior LISTA NEGRA apenas com esse intuito de denunciar esse tipo de pessoa. Procure postar lá Ok?!
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=26405

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.