View Full Version : Lugares Onde Kçar
Estou fazendo esse topico a vcs q reclamam q tem q dividir a cave com 7948554 pessoas... conheço lugares q poukas pessoas vao e poderia cita-los:
1)Goblins em edron;
2)Dwarf Mines 4ª Cave (a q tem - gente );
3) Cave de rot em darashia (a da GS);
4)Larvas ( cave escondida em ank~ para saber dela me msg - Adrill Sath );
5)Necros ( está sem ning no momento os da tumba d ank);
6)Draggy Lair (edron)
Entre Outros...Procurem q v6 vaum axar...:D
Nothing More.
/Adrian
Moonstalker
20-03-2005, 20:30
Hail!
Parabéns... agora vc vai fazer o pessoal ir pra esses lugares e lotar tmb... u.u'
Flwz...
Mytherilyn
21-03-2005, 11:58
Hail!
Parabéns... agora vc vai fazer o pessoal ir pra esses lugares e lotar tmb... u.u'
Flwz...
Ele só tentou ajudar o pessoal rapaz... :thumb:
Abraços,
Mytherilyn.;)
Necros, eu n bloxo :(
Globin, 25 d xp sux
Dragon, n bloco :(
Rot da gs, sempre ten gente :(
Dwarf Mines agente prokura cav, as vezes n ten ninguem, + a maioria ten, o jeito eh fika indo em varios lugares xD
Valeu Adrill
Pernalonga
21-03-2005, 17:58
A parada é entrar de manhazinha, +/- no horario do save server, e ficar nas caves de rot's de darashia, de manha todas as caves estao vazia... eu fa;co issu pelo menos ;)... vlw!!
lol eu to cacando soh necro agora
ja peguei 4 boh nesse server
quem quiser compra msg me XD
FLWWW
abraco
necros e scarabs vazios
Chon-Chon
28-03-2005, 18:28
Po nem tah tão cheio assim...os sorc e druids taum sem mt opçao,mas tanto pally quanto kina podem caçar mts coisas...por exemplo, quando eu quero upa lvl eu vo pra cave de dwarf(a ultima lah de baixo) desço ateh o andar 4 aonde tem alguns soldiers 2~4 e soh em pokos lugares vem 1 guard...dah pra upa lvl e pega um poko de loot...po tipow eu so lvl 14kina, e eu pego em cada hunt com meu amigo 1,5k oq eh mt bom pra mim... :P
Aoshi xsara
kina lvl 14 skills 54/54 (taum ateh descentes pro lvl)
ml 3 18% pro 4(uh plisss)
hail xsara family!
hail danera! XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.