PDA

View Full Version : lista negra

Vup_on_Aurea
09-03-2005, 20:18
Ae galera postem aki tudo q n presta em tibia :P

De pk a erros de tibia se quoserem... pode dar sugestoes tb:thumb:

---------------------------------------

<EDITADO POR HAVENGAR, MODERADOR.>

- Tópico com intuito de ser a Blacklist de Aurea, denunciem pks, thiefs, lurers, trapers, looters, power abuse, e todo tipo de gente que comete ações descabidas no jogo. Procurem colocar o motivo pelo qual está denunciando tal pessoa.

Druid of Thais
09-03-2005, 20:25

Axo q isso era pra ta no tibia geral nao em aurea! ;)

Vup_on_Aurea
10-03-2005, 12:56
kra eu coloquei so pra galera de aurea os pk de aurea.. acho q pra flar os erros de tibia q ta errado mas botei so por botar;)

Druid of Thais
11-03-2005, 13:35
Tudo bem foi mau se te ofendi, mas de qualker jeito a lista negra de aurea para min:
-Misima
-Shree
-Xamifa
-Lexor tirado-Como se escrevi isso?

Vup_on_Aurea
12-03-2005, 02:26
Se escreve Lecther Tirado... numca vi os karas da lista menos o Lecther e esse missima ja ouvi fla dizem q e moh noob;D

Ah.. vc n me ofeneu:)

Gato.Maluco
14-03-2005, 07:56
Essa MIssima e atirada msm so q e fortinha level 101 o.0, ontem ela enxeu o saco no DP di carlin fikou atacando todos, fazendo com q a galera fosse pra dentro do DP e fods né ?

Havengar
17-03-2005, 11:09
Eu editei o primeiro post deste tópico, leiam ele para entenderem a finalidade do mesmo. Vou fixá-lo.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAr ::.

Unplugged
20-03-2005, 03:29
PK!!
Thor the Bear -- Me matou quando eu tava treinando, enxeu de gfb minha cara!!! Grrr
Nostradamux -- Ele tava white skull nas amazon, aew falow q eu pudia ficar por alí e dpois de uma hora assim, me matou!!

Depois eu posto mais, n me lembro d+!!!

Vlw

Death Claw Reloaded
21-03-2005, 07:59
c alguem tive afim de matar nostradamux manda PV ae...

Vup_on_Aurea
21-03-2005, 17:14
bem feito pra vc cocozin tva merecendo leva uns pk :P

Saracibar
24-03-2005, 22:14
faltou tambem o Sir Tomte da crox e o Semperfly da crox. eu vejo sempre eles com red skull e ja os vi pkando(não juntos).

Unplugged
25-03-2005, 02:34
Adiciona mais 2!!!

Pankk
Alex Shara

Alex Shara me matow e tava sem uh, e Pankk matow meu amigo q tb tava sem uh!!! Grrr... Help me plxx!!!

Dani
02-04-2005, 23:22
Pablo do'Inferno (grrrrrrrrrrrr) :mad:

Porque?
Porque ele fundou uma guild, cobrou 5 k pra guildhall e depois desfez a guild e ainda me ameaçou quando cobrei o $ de volta!
Disse q não podia me dar os 5k, ficou falando do q arrecadou de todos e disse q se eu quisesse de volta duelasse com ele!!!
Detalhe: ele é elite kina lv 55 e eu kina lv 35...

Fazer o q né.

mtonon
16-04-2005, 10:34
Adiciona o Druid of Nato
aquele fdp,viado,cretino,me persegue ate hoje, matem aquela bosta

mtonon
16-04-2005, 10:53
Adiciona o Druid of Nato
aquele fdp,viado,cretino,me persegue ate hoje, matem aquela bosta
o motivo
ele me mata,ou tenta, toda sexta feira\!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vup_on_Aurea
17-04-2005, 13:58
q foi q vc fez pra ele te perseguir tanto?

Wilbber
29-04-2005, 04:00
um thief desgraçado é o Browar de e'mouse naum sei escrever
quem não se lembra dakeles chatos que pagavam uma de bonzauns (xanarox e sua turma...) teve uma historia q eu e uma pá de amigo fikou de vermelho aew a turminha do xanarox pago um pau aew fiko moh bolade vermelhinhos , aew tiramos SS e talz xD
foram eles q começaram a 1ª guerra de aurea , nakeles momentos eles eram os power abusers

Jumento Sombrio
10-05-2005, 06:47
Misima com certeza devia morrer, ser rookada...
Já ou vi masi de 4 pessoas falarem que jah jogou com o char, ou seja, era da galera.
Detalhe que cada vez que mudava o dono, parecia que ficava mais power abuser etc...
Esse ultimo que entrou agora eh o mais maldito...
Se alguem tiver alguma duvida do por que... entrem na seção de videos e vejam o dia em que ela matou o Dendro, acusou uma mina lvl 50 e pocos de ter pego a BOH no loot, sendo que num tniha sido ela...
A mina teve qeu da a BOH dela pra num morrer... Isso é só um fato, dos muitos que ocorrem diariamente, promovidos por akela maldita...
é isso aí...

Vup_on_Aurea
11-05-2005, 18:56
bah a misima e foda mermo mas quem mando a jessica leite fica perto do corpo =/ e quanto ao dendro tento mata minhas ex-guild os Legends a mando de um tal de Sir Devilbow esse cara tem q ser morto ja mato monte de amigo meu.... eu e o Pa Xuck tentamo matar ele varias vezes mas n conseguimos =// :mad: ele e resistente kkkk

Hydra
12-06-2005, 21:12
Se eu naum estiver engando o Lecther Tirado e o Lexhor Tirado são duas pessoas diferentes ;D.

Gallahad
20-06-2005, 21:15
Cuidado com o Lipiu e todos da guild Overkill!
Falam q sao pacificos, mas vivem de skull, em 19/05/03 se nao fosse meus amigos da Sombrios eu tinha morrido numa Trap de 3 desses canalhas. Montaram uma trap perto da ponte dwarf, ali naqueles corredores no caminho de Carlin e prenderam eu e meu amigo Saulinho acioli da Sombrios tb. Depois de 15 min de pancadaria, chegaram mais 3 amigos e como tava 5 contra 3 os covardes correram, queriam q entregassemos nossa armadura, pra deixar passar! Polakos desgraçados!

Nando sinco
07-07-2005, 17:06
Illuminath Sancthus
a guild mais fdp do aurea, eles dão hunted em qualquer um por qualquer coisa

tava um amigo meu na frente do dp dai chego um lvl 11 druid empurrando meu amigo e chingando ele de noob, do nada
meu amigo só respondeu e chingo ele, num demoro muito chego um master sorc lvl 59 tacando sd, tiro 220 do meu amigo q é sorc lvl 23 e tem só 260 de vida, disseram q ele ia ter q paga pra eles naum dexarem mais hunted o char do meu amigo

os pior dessa guild são:
Ma The Legend
Eyes master knight
Eyes Master
e o noob amigo da guild q chego empurrando e enxendo o saco era o Mage Seteus

otro cara q tem q ta na lista negra é o Erok Bollen, ele q fica lurando gs e otros bixo pro amazon camp

_ToPoGiGiO_
31-07-2005, 14:21
Pelena the gurl
ela eh uma vac* do karalh* eu tava fazendo minhas UH e peskando nakela cave d bug até q akela vadi* apareceu e me mato eu tava com uma bp d Uh soh q ela me mato tum rapido q nem deu tempo d usa perdi 1 lvl 3 bps vazias 1 com 19 uhs e 1 dwarven shield e depois fui piza em cima d alguma coisa soh q meu joelho bateu nos meus denttes e cortei o labio com mmeu aparelho O.o

Zixt
27-09-2005, 04:39
Sir Maldad
Ele já me matou quando eu usava sorc e um amigo meu q usava druid nakele tempo. Nunca saiu do lvl 20 ¬¬ tá normalmente de skull.
Bom agora eu posso matar ele facilmente pq sou lvl 16 treinando pra poder ficar 65/65(não falta muito hein :riso: ) e esse meu amigo q usava druid agora tem kina lvl 32 :P
Porém só pra avisar msm
Nota: O fdp normalmente ataca quem fik nakele cemitériozinho de troll a cima da entrada norte de Thais

victug
27-09-2005, 15:58
hsuhsaohsioahsusauh
n tenhu lista negra
o q me pertuba eu mato
xD

Dani
03-10-2005, 18:00
nozimu :mad:

lv 103, ainda pede ajuda de um 63 e um 18 (que depois ele matou lol?), pra matar uma lv 55 (eu).

É demais, né não?

victug
13-10-2005, 02:01
nem
=)

Andre Shiraiwa
04-02-2006, 16:29
tem um kra lvl 31, master sorc, q me mato sem nenhuma noçaum lah em Thais i flo q me mato por causa do loot, fdp maldito.
Aew galera quem quiser matar o nick eh Fire Dice, mata pessoas por diversaum
vlew
Quem puder gostaria q fizesse o msmo q fez pra mim ^^
ivocar um FE i enxe a kra dele de explo pra ele c fuder xD

Renan Miguel de Moraes
04-02-2006, 16:35
Acontenceu que eu estava indo de thays para carlin, vende lot, quando a Spiaca'krolewna ja estava pk, tentei passarpor ela sem arranjar encrenca.. mas como eu era lvl 20 knight e ela 24 druid ela veio atras d mim...ela estava m atacando com uma wand de poison, comecei a atacar ela, alem de chamar um outro knight lvl 21 usou 2 forcer strike, agora nao posso entender, alem de ser um lvl superior ao meu, m ataca para pegar minhas coisas, chama outra pessoa. Aconteceu q nessa brincadeira perdi minha FS um um lot q tinha mais de 2k...

Spiaca'krolewna Hunted
quem axar ela por favor devolva minhas coisas !! Sous Reddie

vitinhodante
20-02-2006, 02:00

---------------------------------------

<EDITADO POR HAVENGAR, MODERADOR.>

- Tópico com intuito de ser a Blacklist de Aurea, denunciem pks, thiefs, lurers, trapers, looters, power abuse, e todo tipo de gente que comete ações descabidas no jogo. Procurem colocar o motivo pelo qual está denunciando tal pessoa.
e ai..so novo no forum..meu amigo q flo pra mim vim aki ....e conta oq aconteceu comigo....

tem um tal d negowaldo q eh socer 29...tava la matando umas amazons ai eli aparece...começo a mi segui e nem vi como mi mato...foi mto rapido...

dai add eli na vip pra sabe pq eli fez akilo...

eli mi disse q era so pra pkliza ..so q eli ja era red skull...ai eli flo q pra compensa oq eli tinha feito eli ia mi da um crown set e uma boh...so q eu tinha q da meus itens pra eli....ai eu flei q num tava caindo nessa conversa naum ...ai eli mi flo q era gm so q eu num sei qm saum os gms...fiko mo tempo esistindo pra mim da os meus itens entroca dos delis...so q eli num qria da trade ..pq flo q gm num pode da trade e tals...

entaum eh isso...to afazendo um apelo pra qm tem kiser da um liçaum neli....eu nem qro meus itens d volta...td bem...mais qro q eli c lasq pra aprende a num fika matando td mundo por ai....

qm kiser faz essi favor...eu agradeço...vlw...flw

Viana007
08-03-2006, 17:59
Aluslol Knight - Ele eh um knight lvl 10, mas bem folgado q fica aterrorizandu e matando o pessoal.

vitinhodante
16-03-2006, 09:31
a gente to aki pra denuncia um cara ai q fika pedindo a acc dos jogadores menus esperientes...eli ta vindo com uma historia d q coloka PA d graça ...eh so passa a acc e a senha ...num sei como funciona isso direito...mais no meu ponto d visto iso eh totalmente errado...

o nome deli eh Lord Guilherme Gardomus...

Paladino Desruidor
08-04-2006, 11:57
Cuidado com o Lipiu e todos da guild Overkill!
Falam q sao pacificos, mas vivem de skull, em 19/05/03 se nao fosse meus amigos da Sombrios eu tinha morrido numa Trap de 3 desses canalhas. Montaram uma trap perto da ponte dwarf, ali naqueles corredores no caminho de Carlin e prenderam eu e meu amigo Saulinho acioli da Sombrios tb. Depois de 15 min de pancadaria, chegaram mais 3 amigos e como tava 5 contra 3 os covardes correram, queriam q entregassemos nossa armadura, pra deixar passar! Polakos desgraçados!

ou vc la de aurea de 2003. eu lembro de vc da sombrios, ate uma veiz nesse trap tava tu e o caulino comendo as uh, foi eu paladino desruidor, dark nook bits, e mais alguem la ajuda vcs me manda msg la em aurea que to quaze semppre on, te mais brow

Paladino Desruidor
08-04-2006, 13:31
n adianta vcs kererem que um lvl mais alto vai la e mate os kra, pq se n vai continua seguindo a geraçao de power abuser ;) u engocio é denuncia os mlk.
e se vc kiser prepara runa etc e talz e guinda o kra :cool:

Guiks
09-08-2006, 17:56
Kethil (LVL 64 RP)

Esse eh o cara! que conseguiu! tirar eu do serio!!!
Tava cacando soldiers na boa... dai entra ele... dai eu flei: Pode caçar aqui, eu to indo pro depot... dai foi la e comeco a me ataca...
Eu tava na cave de fora de Kazordoon, fui fugindo... qdo cheguei na entrada de kazz veio 2 amigos dele e comecaram a me traparem... fikei la na entrada uns 5min... dai consegui da um olé neles \o\ e fui indo... e o Kethil continuando a me atcka e eu torrando as UHs... qdo chego na entrada de lava, ele fizeram barreira e puseram monte de itens em baixo deles... fikei la uns 7min e consegui sai... dai fui indo ateh o depot, qdo chegei la, os amiguinhos polones dele traparam a entrada do depot, dai meu irmao logou seu char no outro computador daqui de casa e ajudo a tirar os caras da frente, e entrei no depot... (gastei 32 uhs pra fuji dele)
dai eu perguntei pq ele me ataco.. ele falo que eu tinha roubado o loot do amigo dele... e eu nao tinha roubado loot de ninguem... dai eu perguntei o nick do cara q ele flo q era o loot... dai eu entrei no site do tibia e vi, era premmy e tava hidden... suspeitei que era char dele... e perguntei se era... ele flo q era irmao dele (¬¬")... e flo: me da 10k hoje, se nao der, de 15k amanha... ou hunted para sempre...

Conclusao: to hunted por uma coisa q nao fiz... ele inventou a desculpa q eu robei o loot, sendo q n robei...
Eu tinha umas 78 UHs, gastei 32 fugindo dele...
Agora to sem grana, nao posso sai do depot...

Tudo por causa dakele mane!

essa eh a minha historia...

Flws

NineTails
12-10-2006, 11:53
Moriferer
Yuri intertligato

Yuri, Você é meu cara.. lembra do pyro litos? é cara.. era eu, só to esperando vc logar e passar mais de 5 minutos online.. =)

cya!

EDITED: Ah.. e o maior pk de todos, me matou ontem e hoje.. MASS KICK! ;)

legallycarol
13-10-2006, 14:12
Levei power abuse do Alrig... (q nem joga tanto em Aurea +)

Tava eu e + 2 amigos train em folda... quando chega ele pedindo minha arm -.-"
Tava me acusando q eu roubei loot d um amigo dele sendo q nunk tinha visto.. nem falado com esse tal "amigo" dele
eh claro q num ia perder lvl.. nem skills por causa dele... tive q da meu arm -.-
Isso era e ainda eh um grand problema em aurea...
Pessoas dando power abuse em "inocentes" p/pagar guerra -.-"

cada coisa.. :S

Trius Herus
01-08-2008, 21:57
aaa Aurea é até bom (muitos br's , poka gente)
mais o problema de aurea são os powerabusers esses ai é 80% de aurea
aurea é assim : tu ta la caçando na boa , se aparece um cara lvl maior q o seu , HAAA CARA PODE CORRE
mais até compensa joga em aurea (só de madruga)
flws galera
abrass
:D

rafael_santos
22-08-2008, 22:22
aaa Aurea é até bom (muitos br's , poka gente)
mais o problema de aurea são os powerabusers esses ai é 80% de aurea
aurea é assim : tu ta la caçando na boa , se aparece um cara lvl maior q o seu , HAAA CARA PODE CORRE
mais até compensa joga em aurea (só de madruga)
flws galera
abrass
:D

falou tudo :~
cansei de morrer pra power abused la em aurea , mas fazer o que neh , um dia eu subo no poder xD
aurea de madrugada rula , pq a diferença entre brasil e polonia eh 5h portanto das 21 as 3 da manha do Brasil , fika perfeito pra upar