View Full Version : Hi Dolera
Celso Dias
09-03-2005, 14:07
bom, acho q ngm daki me conhece
vo começa a joga em dolera (jogava em pacera e em tenebra) e eu gostaria q vcs me dessem alguns toques da situação atual...etc blz?
[]'s aew
flw
jiraya el xico
10-03-2005, 21:39
aki a guild + forte eh a shikon, e a familia + forte eh a dos para, por isso cuidado (eles fizeru 2 lv100 para de joga) e mt cuidado cum eles, esses 2 lv100, e uns amigo meu ja fikaram hunted por eles pq uparam skill e lv rapido demais....eles são um bando de fdp esses para, powerabusers do kct
Ex-SOLDIER
10-03-2005, 23:38
eh aki em dolera a coisa tá foda... vários amigos meus jah pararam também, tem que ficar esperto pra num ficar hunted pq se ficar hunted por eles jah era....
Bem vindo a dolera! mas soh fike no lvl 29 pq c vc passa do 30 eh hunted do nada pelos para's! flwz
Celso Dias
12-03-2005, 09:22
vlw aew pessoal e tem tbm uma coisa
esses Paras ai nao vao dura mto tempo
eu nao tenho medo d ninguem e se eu fik hunted eu até agradeço pois eles podem me mata qtas vezes quiserem e sem motivo, mas nunk eu vo desisti
um dia os Para's vão levar o troco
flw :)
Isso ae d chegar no lvl 30 e ser hunted eh meio exagero... Eu to lvl 34 e to de boa, otros como a Lilizin (lvl 50 +ou-) e Matador escudeiro (lvl 40 +ou-) tbm não taum hunteds (ateh aonde eu saiba). Tah certo q os Para jah me mataram uma vez mas eu não to hunted, eles tavam Pklizando geral msm, oq me deixa mais tranquilo... Agora sobre se um dia eles vaum ter um troko eu não sei... Olha a guilda de dolera 'Shikon'... Se vc axa q pode com todos eles entaum eles podem ter um troco... lol
Boa sorte
Wait And Bleed
13-03-2005, 22:40
Qui brow... eu queria para de joga por causa disso mas sério... fod* se se acontecer de fica hunted, problema deles... vao fica correndo atrás de tu e voce lá no dp ou em uma zp!
Num sei como tem cara que gosta de fica querendo manda em server... ta pior que BR tentando comandar mundo... flws
Ex-SOLDIER
14-03-2005, 00:02
eh esse negócio de hunted no lv 30 num tem nada haver, tem mta gente que passou do lv 30 e num tá hunted, só fica hunted se matar algum amigo deles etc...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.