PDA

View Full Version : Lowix lvl 107 TOP...Retired..

Omegzero
08-03-2005, 19:30
Hj eu tava no Game-Chat, quando fiquei sabendo q a Viconia Silverfeather morreu pro Cedas e pro Xeberus...Disseram q ela perdeu Golden Legs, mas o Bon Para disse q nao acreditava nisso, ele falo q achava q ela estava com AOL...Tudo isso no Game-Chat...

Segue as ultimas palavras de Lowix:

20:15 Lowix: CEDAS is fucking gay....
20:15 Lowix: I'm out have fun on dolera.
20:15 Lowix: ~retired~

Eh, foi isso...

Bugilu
08-03-2005, 19:46
intaum! fikei sabendo msm por acaso...entrei no tibia.com e procurei ele la e vi escrito

Comment: Dying To Live
All Eyes on Me.

First Level 100 on a Pvp-Enforced Server.
11/18/04-16:03 You advanced from Level 99 to Level 100.
First Paladin with magic level 20 on Dolera.

Get on my Level.
"In the End, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends."
-Martin Luther King Jr.

Retired March 8th, 2005 <as the highest level>

sei la..+ axo isso vai piorar dolera...ele nao era tao power abuse como os paras...axo q ele era ate calmo...
vamo v q q vai vira dolera agora.. :triste:

Vellius
08-03-2005, 23:35
Hj eu tava no Game-Chat, quando fiquei sabendo q a Viconia Silverfeather morreu pro Cedas e pro Xeberus...Disseram q ela perdeu Golden Legs, mas o Bon Para disse q nao acreditava nisso, ele falo q achava q ela estava com AOL...Tudo isso no Game-Chat...

Segue as ultimas palavras de Lowix:

20:15 Lowix: CEDAS is fucking gay....
20:15 Lowix: I'm out have fun on dolera.
20:15 Lowix: ~retired~

Eh, foi isso...

ateh parece
se vc nao sabe em dolera nao existe AOL
eauheuahuehauehauehuaheuae
acha q o bon para nao sabe disso ??
aehuaehuaehu

Omegzero
09-03-2005, 08:06
ateh parece
se vc nao sabe em dolera nao existe AOL
eauheuahuehauehauehuaheuae
acha q o bon para nao sabe disso ??
aehuaehuaehu
De boa eu num sabia :wscared: AOL, e o Bon falo q provavelmente ela nao perdeu...uns tiozinho falaram do AOL, como eu salvei aconversa, eu conferi, e num foi o Bon qm falow...confundi tudo...entao malz ae... :eek:

Rafael Galidor
09-03-2005, 08:08
Vixi que merd*** mais ai,é por isso que ñ jogo mais em dolera por causa dos pks!!!!!Mais é isso aew pros brs bola pra frente e vamos pegar top!vlw

Augustus Rafick Mirrian Sigma
Lvl:21
Mundo:Xantera
knight

"A derrota é para os fortes,pois os fracos nem tentam!"
Em memória a Augustus Sigma!

Seu Ivo
09-03-2005, 12:41
eu jah tinha visto tbm no tibia.com q ele finalmente pos o escrito de retired.... apesar de ele n pegar lvl faix tempoooooooooooooo (semi retired)....
e essa histotria do aol ae foi foda ehehehe aki na paradox tu ganha talon (lol?) flwz

jiraya el xico
10-03-2005, 21:54
n foi so ele, a viconia tb foi hunted e paro de joga

Ex-SOLDIER
10-03-2005, 23:41
aff, até a viconia paro...

Vellius
17-03-2005, 23:56
De boa eu num sabia :wscared: AOL, e o Bon falo q provavelmente ela nao perdeu...uns tiozinho falaram do AOL, como eu salvei aconversa, eu conferi, e num foi o Bon qm falow...confundi tudo...entao malz ae... :eek:

=]
nao existe AOL e nem as
tradicionais bençãos que reduzem
as perdas de exp e skill na morte,
eh o server do sangue
hehehhehe
falow