PDA

View Full Version : Black list de Antica.

Sindel_Back
06-03-2005, 23:04
Tava vendo os outros fóruns de mundos e sempre tem um tópico pra denunciar esses malandros então eu fiz um aqui
postem aki os pks,power abusers,lurers,thielfs e etc!

fabiogaino
07-03-2005, 06:14
achei muito interessante tb sindel , Boa iniciativa 100% aprovado :)
so que vai ter regras aki ,
- Não façam chat nesse tópico o objetivo é apenas anúncios de :
pks,power abusers,lurers,thielfs e etc!
- Nenhum tipo de flood é permitido.
- Façam posts bem objetivos, exemplo:
Fulano de tal ,lvl 69 , power abuser
ele me obrigou a sair da cave de guard na qual eu estava caçando a mais de 15 minutos (faça um breve resumo do caso)

aproveitem bem o topico ;)

Anderslash
07-03-2005, 08:14
Shadiez dayz (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Shadiez+dayz) tava matando todo mundo em Ankrahmun.
Se esse cara estiver por perto, não vacilem. Se possivel, mate-o antes que ele queira faze-lo com você.

Falenk
08-03-2005, 11:11
Phil the bladeshaper (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Phil+the+bladeshaper)

Esse cara tava PKlisando geral no Amazon Camp ontem, ele me matou também.

Chainer Moonseeker
10-03-2005, 19:28
Moonlight Dreamer (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Moonlight+Dreamer)
Matem essa dae, lvl 20 sorc, eu tava andando de Carlin pra Ab veio ela de SD, todos os Moonlight são PK, eles gostam de andar de verde. OBs: ela está moreendo de tanto PK que ela ja deu, então a SD dela não deve estar tirando mais do que 50. ;)

Infinity Clubber
11-03-2005, 13:55
03:49 You see Smokobujca (Level 37). He is an elder druid. He is Moon Light of the Nights Stalkers.

Mando nois sai dos draggy senao ia chama a Dark Side

Hell Pass(Yue)
12-03-2005, 23:33
Retirei minha acusação do chapoolin
colokei uma no kra ke me fez parar de jogar tibia,Fitaba.

E o melhor que faziamos era apenas ficar ali pois sabendo ques estavamos com eles,isso nos dava segurança...

dava...

Ennyn
14-03-2005, 16:41
Sir Dasher: Power Abuse,

vejigos
26-03-2005, 11:57
meu nick e Mnobrista del'froederich e estou senco hunted :por enveja :riso:
mas isso não tem graça :mad: Senhor dos portais e masyter sorcerer tidus estou huunted por ganhar de um duel ke num era de mata era so pra brincar(quando o senhor dos postais era meu amigo).
agroa ele ke me matar apesar ke agor aconfeso ke ele está melhor ke eu
Halp'plx :eek:

Sindel_Back
28-03-2005, 12:33
Moonlight Dreamer (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Moonlight+Dreamer)
Matem essa dae, lvl 20 sorc, eu tava andando de Carlin pra Ab veio ela de SD, todos os Moonlight são PK, eles gostam de andar de verde. OBs: ela está moreendo de tanto PK que ela ja deu, então a SD dela não deve estar tirando mais do que 50. ;)
Grrrr.... eu tenhu raiva desse tbm! eu era level 14 na epoca tava caçando trolls em ab esse babaca veio e fico me atakando e eu morri.... agora que eu sou lvl 31 queria mata ele mas to sem hmmm nem nada se kizer mata ele me chama

Demonlich
29-03-2005, 14:37
29-03-2005, 14:37

Kazella (red skull) e Zarger (depois que me matou, virou red skull) me mataram sem razão alguma, no caminho de Ab'Dendriel.

Simplesmente chegaram, e perguntaram se eu queria um duelo, eu disse que não. Então eu falei pra minha amiga (que estava do meu lado) que iria pra Ab~. Qdo eu dei o primeiro passo pro norte em direção a ab~, simplesmente tomei duas SDs de uma vez e nem deu tempo de usar UH e eu morri.

Perdi o loot da quest da elven village, 2 bps de UH, 1 de HMM e um Blue Robe. (Tharkas matou eles e me deu o meu loot, exceto o blue robe que eu tive que comprar)

Infinity Clubber
27-04-2005, 21:50
He-Sniper is back !!! :P

Toma cuidadu com esse cara (deve tah lvl 50 e poko), ele eh thief, dizem q tem uma boa labia... por issu nao confia nu cara !!!
Depois se kiserem, manda PM, q eu procuro de volta alguns itens q ele robo (na epoca q fs era fodona) :P

Ennyn
01-05-2005, 18:57
Lembro desse He Sniper pklizando a mais de um ano atras. e pklizando com um char low level que eu esqueci o nome :(

EDIT: nao era mortrix o nome :P mais era algo parecido... talves mortix + mortrix nao era

Chainer Moonseeker
11-05-2005, 21:17
SIr Chapoolin tb eh outro, se fine de amigo e é o maior PKzão ;)

BloodsoN
26-05-2005, 13:08
He-Sniper

O mais descarado thief de todos os tempos... Já robou de mim e de muitas outras pessoas, o cara tem uma lábia excelente, se eu fosse vcs eu nem pelo safe trade negociaria com ele

Karasu
29-06-2005, 17:01
Brightstorm, eh redskull e me mato na entrada d thais e dpois disso ainda disse q vai me mata mais vezes o cara nao tem rl eh um lunatico no proprio comment dle ele fala "rl what is this?" um vegetal desse deve c baita nerd q nunca sai d ksa e mata os otros por diversao tinha q c keimado vivo na foguera essa praga ah se eu visse ele na rl... :angryfire :2gunsfiri :2gunsfiri

Chainer Moonseeker
09-07-2005, 22:19
Lord Of The Sacred Helm, level 40, tentou me matar nos cyclops de Thais. Felizmente eu tinha mtas uh e consegui fugir.

PS: Ele é EK

Demonlich
31-07-2005, 13:35
Druid of Andorhal - pk
simplesmente matou todo mundo... xD
(inclusive eu)

Edit: Rhuma - pk

******* eh a segunda vez que eu morro em dois dias

Knight Zeta
21-08-2005, 12:42
UHEUHUEHAEUEHU

Ok vamu ver
Sir Chapoolin, ele estuda na minha sala no colégio, nakela dia q ele tava pkando eh pq ele tava parando com o char, pode retirar da lista

Sir Dasher: conheço tb, o cara eh um poko chato mas nem de longe merece se hunted \hauehuahehaueh

Xryder
23-08-2005, 01:42
Blurpy ~ Power Abuser a lot. x/

Tava eu caçando no amazon camp e entro no buraco pra matar slimes..
Daki a poko vejo um kra entrando tampando tudo com parcel (antes do update logico)...

Pedindo minha armor..(dsm) dei nem com kra*.. :eek:

¬¬ morri dropei p ammy.

Ric@rdo
04-09-2005, 21:43
Lucas von Dwarf -Viu meu maker e quis compra uma UH por 130 gps(dps do update)Logico q no vendi.Me mato uma vez nos bug,covardia,e eu tive q paga 3 UH's pra ele ¬¬.

Chainer Moonseeker
20-01-2006, 19:34
UHEUHUEHAEUEHU

Ok vamu ver
Sir Chapoolin, ele estuda na minha sala no colégio, nakela dia q ele tava pkando eh pq ele tava parando com o char, pode retirar da lista

Sir Dasher: conheço tb, o cara eh um poko chato mas nem de longe merece se hunted \hauehuahehaueh

Pouco nos interessa se ele tava "parando" com o char, interessa é que ele PKlizou.

Kumu the Knight (KtK)
13-03-2006, 18:41
Xephiroth... lvl 48 EK
matou dobibeb...

Kumu the Knight (KtK)
16-03-2006, 17:28
Ti.. lvl 104
roubou sov e sca =D

Dogor hell
22-05-2006, 01:04
n eh legal ele ter robado Kumu, os kra que ele robo são alliance.. vc eh alliance lembra ?

xDD

Abraço

Kyak
20-07-2006, 23:23
Pouco nos interessa se ele tava "parando" com o char, interessa é que ele PKlizou.

E o que o policial ante pk vai fazer?

Trovadorian
13-09-2006, 11:35
Kolter[power abuser, nao vejo ele faz tempo]
Sir Hades[Botter, caça em liberty]
Bosa Ziuta[Thief, vi ele[a] em ab'dendriel na ultima vez]

Leomage
20-07-2007, 15:13
nomes: alejandrinho/alejandrinhoxx/Knis Sermixor
motivo: power abuser

se encontrarem eles matem(um ta em main e outro um rook)

Beornhelm
21-06-2008, 23:36
Devido a falta de uso e utilidade, estou desfixando o tópico. Caso haja a necessidade, um novo, mais organizado, será feito.

Desfixado.