PDA

View Full Version : Hacked, hacked, hacked, ha! ele tb, hacked!

SWIFT
04-10-2004, 18:45
É caro senhores, parece q a cada dia a nossa situação em mythera está piorando mais! do melhor server, ao meu ver, ao server mais vulneravel!
Como é possivel esse monte de hacked? meu irmao de rl, azi kayode, foi hackeado, o brabo foi, ta geral sendo, ate uma amiga COM LVL 15 foi! Talvez seja normal quererem hackear o brabo com lvl cento e pokos, o azi com cinquenta e pokos, mas uma menina indefesa lvl 15? ate q ponto nos chagamos senhores?!
Sera que num é hora de pedirmos uma colocação mais inteligente da CIP? sera que num é hora EXIGIRMOS providencias da CIP?

Pobre coitada da Makersinha de Mythera, minha miga perde td sendo low, low, low lvl!

Ate mais,
Ate a vida real!

Sports
04-10-2004, 20:00
brabo n foi hacked.. se informo melhor antes de fala, oq aconteceu foi outro problema.

As pessoas tem de aprende a se proteger, eu por exemplo nao jogo em Lan com meu char, nao puxo MC, nao puxo nada que desconheço..

SWIFT
05-10-2004, 14:01
Sports meu brother, tu é um cara gente boa, teu problema é ser muito arrogante, pelo menos é isso q vc me passa nos seus posts (num leve como ofensa foi so um comentario)... cara, o brabo pode ate naum ter sido hackeado, isso é o de menos, apesar de um amigo meu ter matado o cara q, supostamente, hackeou o brabo, um (a) tal de brabuna (naum, num é bem isso, mas o nick é parecido)... mas ja que vc diz que ele naum foi hackeado, vc sabe mais disso que eu... mas mesmo assim, meu irmao nunca usou essas paradas, o que leva a crer que foi invasão ao server. sendo assim entemos que o server ta vulneravel de mais pro que deveria ser... a minha amiga sempre jogou em casa, nunca usou cheater e similares. O que leva a crer (de novo) que naum foi devido a tais que ela foi hackeada.
Bom, ja que num podemos incluir o brabo, excluamos ele e subtituamos pelo Enix. hacked? se naum alguem tem uma boa explicação pro seu atual lvl? alias, acabaram de me garantir que ele foi hacked, num falei com ele, mas pessoas proximas me garantiram tal fato! (vide info do enix) (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Enix+Legendary+Hero)

Deixo-vos por aki!
Ate o mundo real
Swift

PS.: ae mano sports, leva mal nao cara, eu sei q tu é gente boa... no jogo tu me passa isso, mas por aqui todos os teus posts passam um ar de arrogancia ;)

Sports
05-10-2004, 14:05
Entao vou te de ser arrogante denovo, Enix nao foi hacked..

Um dono do enix que soh jogo até o lvl 70 queria vende ele por 1500 reais e cata a grana soh pra ele, ai os donos que jogavam ainda, para evitar isso (como o kra jah tinha pedido nova RK) rookaram o char pra ele nao sai lucrando..

The Bull
05-10-2004, 14:14

Um dono do enix que soh jogo até o lvl 70 queria vende ele por 1500 reais e cata a grana soh pra ele, ai os donos que jogavam ainda, para evitar isso (como o kra jah tinha pedido nova RK) rookaram o char pra ele nao sai lucrando..
como vc consegue ser taum arrogante e ex.cro.to???

SWIFT
05-10-2004, 15:03

bom novamente eu num vou discutir com vc qnto a isso... mas que fontes seguras me afirmaram isso, isso afirmaram!
alias, acima de tudo, continuo mantendo minha opinião que esse server ta mto vulneravel e deveriamos exigir ao menos melhorias...

como vc consegue ser taum arrogante e ex.cro.to???

ih rapah! ele é arrogante assim so no forum, tenho certeza que ele é uma boa pessoa. so ta kerendo curti com a minha cara.

Sports
05-10-2004, 15:12
huAUHAUHAUHAUHuha

Kra, falei a verdade, eu sou da Atomic Energy, converso com o Enix na MSN, suas fontes seguras tem outro nome: FOFOCA

Desculpa se te incomoda eu falar as coisas com tanta certeza, mais eu posso pq sei oq falo.. agora se vc nao fala soh tenho a lamentar.

E usa educação, pq to sendo educado, se começar com baixo nivel vou pedir a um moderador tomar providencias

Xsatr
08-10-2004, 21:06
eu tbm fui haked em mytehra!!!Galerinha do Server q tal nois se encontar um dia e faxer uma hunt???SDs eh por minha conta

Youko Klaus
11-10-2004, 02:12
o.o`'''' arrogante o Sports? auhhauhauauhahua deixxa eu calado. =X

Bom, desde que eu tou em Mythera que eu vejo neguinho ser hackiado. É o mundo que mais vi Hackers a ativa, infelizmente.

Quanto ao post do tiu ali em cima se perguntando, pq alguem Hackiaria uma pessoa de lvl 15. Isso n tem resposta, se o cara entrou no char ele faz o que ele quer, Hacker é pra isso mesmo, acabar com a diversão do jogador. n importa seu lvl, se vc vacilar o hacker te pega tb. Por experiência própria, quando vc é Hackeado sua moral e seu ego caem.

Por enquanto deixa eu assistir tudo isso. :snore:

Neon xD
13-10-2004, 07:40
o pior eh os cara que entra nesses sites ke falam no trade... bizarro isso

SWIFT
14-10-2004, 18:30
o.o`'''' arrogante o Sports? auhhauhauauhahua deixxa eu calado. =X

Bom, desde que eu tou em Mythera que eu vejo neguinho ser hackiado. É o mundo que mais vi Hackers a ativa, infelizmente.

Quanto ao post do tiu ali em cima se perguntando, pq alguem Hackiaria uma pessoa de lvl 15. Isso n tem resposta, se o cara entrou no char ele faz o que ele quer, Hacker é pra isso mesmo, acabar com a diversão do jogador. n importa seu lvl, se vc vacilar o hacker te pega tb. Por experiência própria, quando vc é Hackeado sua moral e seu ego caem.

Por enquanto deixa eu assistir tudo isso. :snore:
qnd vc diz "por experiencia propria" ker dizer q ate tu ja foi hackeado??

o pior eh os cara que entra nesses sites ke falam no trade... bizarro isso
bota bizarro nisso... ao msm tempo q nunca vi tanto hacker, como diz o klaus, eu nunca vi tanta gente burra e tanto lammer num server so!

Kotsuma
14-10-2004, 21:45
Ow, minhas fontes pelo jeito sao mais confiaveis, eu sabia dessa do brabo e do enix, mas voltando, eu nunca vi o sports sendo arrogante, ainda mais no tibia ele me trato super bem qnd eu comprei um dragon hammer dele (5K uma pechincha na epoca) e depois falei com ele pokas vezes mas ele foi muito educado, e nunca vi ele dando uma de power abuser, e duvido muito q ele faça isso, exceto q eu tava lendo a assinatura dele um tempo atraz dizendo q quem naum seguir a price list ia correr risco, mas ja passo, ate o brabo falo q num tem mais isso, agora o q me da raiva é o preço atual do DH (2-3k) podia ser uns 5k, desvalorizo muito rapido...
Well, c ya in Mythera

Youko Klaus
15-10-2004, 11:54
qnd vc diz "por experiencia propria" ker dizer q ate tu ja foi hackeado??

Isso, procura o meu char em Libera e veja os lvl que perdeu. Ate magic 62 eu tinha. -_-

IronKiller
15-10-2004, 15:25
acho q a CIP nao tem culpa :/ a culpa eh dos usuarios, q nao cuidam de suas accounts!!

Br_Fun
16-10-2004, 02:35
acho q a CIP nao tem culpa :/ a culpa eh dos usuarios, q nao cuidam de suas accounts!!

Já joguei em 3 mundos...mas mythera realmente bateu o recorde em pessoas q foram hakeadas...(isso é minha opnião)...muitos foram hackeados por causa de macros...avisei vários amigos para naum usar gg... e quem usou...nao deu outra foi hackeado...e alguns hackers são brs...huhuhu... :unsure: :unsure: :unsure:

Tem tanta coisas pros caras hackearem...e justo tibia pegam para hackear...putz!!!...Uma vez falei com 1 hacker e ele me disse q é muito fácil hackear tibia...entaum a CIP deveria proteger mais os servers...e melhorar esse masskick q tbm está enchendo o saco...muitos já morreram por causa disso...:blink::blink::blink: :angryfire

Shaka Lianon
17-10-2004, 01:22
:lol: Ai galera, concordo com o sports em relacaum ao brabo eo o enix, + concordo com o Swift q tah geral sendo hacked, soh na minha guild jah foi uns 4 ou 5, alguns lv 12 outros lv 25, axo q mythera eh bem vulneravel sim, talvez sejam todos os servers dos EUA, eu sou migrante de Eternia e soh vi alguem ser hacked lah sem usar cheater e similares uma vez, e olha q conheço galerao lah hein... e pra aproveitar, sports, mesmo q num seja isso do server ser vulneravel, dah uma palavrinha lah com a CIP, pede pros moderadores, sei lah... se isso continua vai ajudar o LAG a destruir o jogo, e principalmente mythera, onde 90% dos jogadores saum brs!!! plz escuta o pedido do kra ae sports...

Del Stepford
19-10-2004, 18:57
kem foi hacked foi o yamky rusty o.O

Flex Tronick
20-10-2004, 16:27
Já perceberam que o Sports faz questão de dizer em todos seus post que, é da Atomic Energy, tem um char lvl 74, que conhece o Brabo, que dá pra ele, que paga pau pra todo lvl 100, etc?
Se acha no direito de ser arrogante ainda.

Sports
20-10-2004, 21:34
Eu sou da atomic energy, nao sou AMIGO de todos os lvl 100, inimigos de alguns e conhecido de muitos.

Sou da atomic energy e tenho o DIREITO (e DEVER) de falar a verdade quando se trata dela, nao vou permitir boatos sobre minha guild, e quando falo que sou da atomic eh apenas para ninguem falar que nao sei oq se passa

Neon xD
20-10-2004, 23:10
nao sou forte como o sports nem tenho uma guild taooo poderosa, mas tamo quase lá =b talvez a segunda de mythera XD...

mas acho muito melhor ele falar quem ele é do que nao falar...
sendo um nego forte ou um pé de chinelo...
qnd ele vai expressar esses fatos é bom ke dah pra saber ke ele tem suas fontes :B

e de certa forma, nao eh culpa da cip esse tanto de hack, mas ela gera motivos =P

SWIFT
22-10-2004, 16:33
Salve Srs. (e srtas, caso haja)

Bom, antes que o tio Sports vire assunto do topico, pergunto:

Se a culpa num é da CIP, a culpa pelos hackeamentos dos cidadão tibianos que não entram naquela loucura de links que colocam no trade e nem usam cheats, e muito menos frequentam lan houses é de quem? alguém pode me dizer? ainda acho que o servidor de Mythera ainda está vulnerável à Brute Forces e similares.

Até mais pra vcs!
Até o mundo real
Swift

Sports
22-10-2004, 22:31
agora eu que mudo assunto? ¬¬

brute force acabo com o ban de IP, a culpa eh do USUARIO, que ao ver links de "burble bla bla bla" entra em um site fake e coloca a senha, ou entao puxa simples trojans, a CIP nao tem culpa disso, cada usuario eh responsavel por sua proteção, eu me protejo de norton anti virus e norton internet security, todo dia vejo msg de tentativa de invasão ridiculas de netbus ou subseven, mais isso nao acontece aki..

a CIP da Dicas de como se proteger, se os usuarios acham que usa GG de qualquer site (nem do original deve se usar), fica entrando em video que se passa no trade, link no trade channel, como vamus culpar a CIP?

Brute forces eh 12345 que o kra vai tenta, coloca uam senha ble345op24 Nunca que um brute force vai pega, novamente eh culpa do usuario, mais isso nao acontece, nem brute force a CIP deixa rola..

SWIFT
28-10-2004, 09:12
ta mano, eu sei q o ip banned acabou com o BF, mas naum se eskeça que o Brasil tem hackers de auta linha, nada os impede de fazer um programa (e eu sei que existe) que de 10 em 10 tentativas (vamos supor) mude o ip da makina, nem q o cara demore 2 dias pra fazer isso, pra ele tlvz valha a pena!

mas eu concordo com vc qnd vc diz que cada um é responsavel por sua segurança. mas a CIP podia dar uma colaborada. afinal, meu irmao tinha uma senha escabrosa e nunca entrava nesses sites ridiculos

Lusojef
16-11-2004, 14:55
eu como tecnico graduado em conecçoes
devo informar a voces
que a cip nao tem culpa disso e sim voces
alguns motivos:
nao usando firewall
nao atualizando o windows
nao usando norton securyte
e o pior motivo:
usando tibia proxy

Cordialmente,
Moderador RuLeZ da BrasilGames

Goku Archer Pacifista
16-11-2004, 15:52
conecção?

conexão plx.

Eh, a culpa eh em PARTE da cip, niguém pode negar que a cip tem uma falha tremenda na segurança tanto do site quanto dos dados que resultou em uma tentativa de invasão ao site esta semana (o hacker parece que foi preso 1 hora depois do ocorrido).

Em parte dos usuarios, que nao usam antivirus, firewall e tal, como o amigo ae em cima falou...

Cidao do cap
16-11-2004, 18:26
huAUHAUHAUHAUHuha

Kra, falei a verdade, eu sou da Atomic Energy, converso com o Enix na MSN, suas fontes seguras tem outro nome: FOFOCA

Desculpa se te incomoda eu falar as coisas com tanta certeza, mais eu posso pq sei oq falo.. agora se vc nao fala soh tenho a lamentar.

E usa educação, pq to sendo educado, se começar com baixo nivel vou pedir a um moderador tomar providencias

Ninguem Goxta do sports :closedeye
Cara xato pra kct

Cidao do cap
16-11-2004, 18:29
conecção?

conexão plx.

Eh, a culpa eh em PARTE da cip, niguém pode negar que a cip tem uma falha tremenda na segurança tanto do site quanto dos dados que resultou em uma tentativa de invasão ao site esta semana (o hacker parece que foi preso 1 hora depois do ocorrido).

Em parte dos usuarios, que nao usam antivirus, firewall e tal, como o amigo ae em cima falou...

Oi cara, vc eh malucu? de onde vc tiro isso?
Essa historia foi pior q akela q dizia q a bubble tinha um dono pernambucano q deu o char pra japonesa depois ¬¬

Sports
17-11-2004, 05:46
@Cidao do cap:
Sem posts duplos e sem Fungir do assunto ofendendo alguem.

Soh disse a verdade, vc vem aki, posta topico sem sentido, acusando a CIP de falha na segurança, usando como provas casos que vc nem sabe como foi e acha que ta certo?
a fala serio, cada um eh responsavel pela sua propria segurança, a CIP Soh tem culpa se o hacker te invadi usando o sistema deles (atravez do IP deles), mais no caso, Todos, invadem atravez do SEU IP, da SUA Maquina e vc quer fala que a culpa eh deles?

Comediante, soh pode ser..

Caneka
18-11-2004, 13:23
n eh soh em mythera q tem gente sendo hacked... em fortera q eh onde eu to joganu atualmente varias pessoas taum sendo hacked tbm ... e qnd eu jogava ai ... tbm varias pessoas eram hackeds..

a respeito do Sports (LeaK) qnd ele jogava em mythera ainda e eu jogava tbm eu era meio noob na epoca mas ele me tratava mt bem apesar de as vezes n responder..e hj eu sei pq ele n respondia..n eh pq ele n keria (as vezes podia ser) mas eh pq as vezes vc tem q ignorar todos pra n morrer

e soh lamento pra todos hackeds ... x(

mas tipo eu nunca fui hacked mudo de senha semana em semana e jogo em lan ( a lan eh minha *muyahahha)

Prometeu
27-11-2004, 22:15
double post sry... =\

Prometeu
27-11-2004, 22:22
n eh soh em mythera q tem gente sendo hacked... em fortera q eh onde eu to joganu atualmente varias pessoas taum sendo hacked tbm ... e qnd eu jogava ai ... tbm varias pessoas eram hackeds..

a respeito do Sports (LeaK) qnd ele jogava em mythera ainda e eu jogava tbm eu era meio noob na epoca mas ele me tratava mt bem apesar de as vezes n responder..e hj eu sei pq ele n respondia..n eh pq ele n keria (as vezes podia ser) mas eh pq as vezes vc tem q ignorar todos pra n morrer

e soh lamento pra todos hackeds ... x(

mas tipo eu nunca fui hacked mudo de senha semana em semana e jogo em lan ( a lan eh minha *muyahahha)

eu fui uma delas... em fortera lvl 20, 70/70, top 3 club... os cara deviam me odiar mto... ou o hacker era espiao, qdo eu viajei 2 dias, hackiaram justamente qto eu viajei... tinha 5 chars, tinha um pally lvl 28, com g-armor,boh,crusader, knight legs,...etc.(nova), 2 chars nooba, lvl 10, 12, 6, e um lvl 3 em rook de eternia...

o cara me odiava mto... dexo todos lvl 1 rooko todos... ateh o lvl 3 de rook ele fez questao de se matar mil vezes pra dexa lvl 1... inimigo mortal plz...

=\