View Full Version : Qual era seu mundo, Antes de danera?
Wofepigo
06-03-2005, 10:36
Criei esse tópico, pra vermos qm está acostumado com power abuser, non-pvp, preços altos, preços baixos e etc, poste aki o seu lvl antigo, mundo antigo, e um poko sobre o mundo, ai vai o meu:
Wofepigo-Lvl57-Royal Pally
Jogava em amera, Soh q lá tinha mto power abuser, mto hl e os preços eram insignificantes, um lvl 10 tinha c - set, pois bem, sai de lá pq num guentava mais akilo eaheauhe, t+ postem aew, Flowx
Ja fui de Harmonia lvl -30- knight, mas como era non-PvP meus skills eram uma merda -.- Em Harmonia os preços c modificavam mto lentamente
Ja fui de Solera lvl -20- sorcerer, mas peguei red por causa de uns n00b la e perdi todos os ekips... os preços sao normais com qualqueh mundo PvP de alguns meses...
Ja fui de Mythera lvl -24- knight... preços iguais aos de solera, mas fui hackeado e ainda levei red -.-
agora to em danera... tomara q nao demore mto pra eu sai daki
Flws
Eu JOGO em Titania, sou lvl 38 master, mais criei em Danera pra brinka de Kngiht, to lvl 19 Knight em Danera, Leinad Death, flw
Carne de Frango
07-03-2005, 06:30
Eu jogava também em amera, era pally level 38 mas tinha muito power abuse, itens com preços muitos baixo e coisa e tal agora to aqui!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Froz Herner
Knight
level 23
skills: quem sabe um dia eu conto
jogava em calmera era knight lvl 43 pertencia ao cla Eastern Blast mas lah tem muitos noobs meus skills erao 73/70 mas como eh non-pvp eh muito ruim pra treina...agora acabei de fazer meu char em danera Name: Tsuki Kage to em rook ainda lvl 4 lol pretendo ser um pally e treina ateh pelomenos skills 70 :p tambem to procurando novas amizades pois em calmera tinha muitas mas deixei la em vim pra ca lolol quem tive afim manda msg :pp
Amera - Lvl 41 - Royal Pally
Mexmo motivo dos outros....
Nothing More.
/Adrian
Kunkix - chimera royal 82
Kunki - trimera royal 42
kunkiz - jamera youal 24
e agora em danera master sorc 4º melhor do mundo
Alf'Happy
13-03-2005, 10:11
Eu era de Valoria..lvl 26 sorc..mas morri pra uns power abusers e agora to aki..meu nick eh alf'happy xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.