PDA

View Full Version : Qual era seu mundo, Antes de danera?

Wofepigo
06-03-2005, 10:36
Criei esse tópico, pra vermos qm está acostumado com power abuser, non-pvp, preços altos, preços baixos e etc, poste aki o seu lvl antigo, mundo antigo, e um poko sobre o mundo, ai vai o meu:

Wofepigo-Lvl57-Royal Pally
Jogava em amera, Soh q lá tinha mto power abuser, mto hl e os preços eram insignificantes, um lvl 10 tinha c - set, pois bem, sai de lá pq num guentava mais akilo eaheauhe, t+ postem aew, Flowx

Luis
06-03-2005, 13:46
Ja fui de Harmonia lvl -30- knight, mas como era non-PvP meus skills eram uma merda -.- Em Harmonia os preços c modificavam mto lentamente
Ja fui de Solera lvl -20- sorcerer, mas peguei red por causa de uns n00b la e perdi todos os ekips... os preços sao normais com qualqueh mundo PvP de alguns meses...
Ja fui de Mythera lvl -24- knight... preços iguais aos de solera, mas fui hackeado e ainda levei red -.-
agora to em danera... tomara q nao demore mto pra eu sai daki

Flws

locK
06-03-2005, 16:27
Eu JOGO em Titania, sou lvl 38 master, mais criei em Danera pra brinka de Kngiht, to lvl 19 Knight em Danera, Leinad Death, flw

Carne de Frango
07-03-2005, 06:30
Eu jogava também em amera, era pally level 38 mas tinha muito power abuse, itens com preços muitos baixo e coisa e tal agora to aqui!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Froz Herner
Knight
level 23
skills: quem sabe um dia eu conto

Syura
07-03-2005, 21:24
jogava em calmera era knight lvl 43 pertencia ao cla Eastern Blast mas lah tem muitos noobs meus skills erao 73/70 mas como eh non-pvp eh muito ruim pra treina...agora acabei de fazer meu char em danera Name: Tsuki Kage to em rook ainda lvl 4 lol pretendo ser um pally e treina ateh pelomenos skills 70 :p tambem to procurando novas amizades pois em calmera tinha muitas mas deixei la em vim pra ca lolol quem tive afim manda msg :pp

Adrill
09-03-2005, 20:46
Amera - Lvl 41 - Royal Pally

Mexmo motivo dos outros....

Nothing More.
/Adrian

Kunkix
12-03-2005, 00:45
Kunkix - chimera royal 82
Kunki - trimera royal 42
kunkiz - jamera youal 24
e agora em danera master sorc 4º melhor do mundo

Alf'Happy
13-03-2005, 10:11
Eu era de Valoria..lvl 26 sorc..mas morri pra uns power abusers e agora to aki..meu nick eh alf'happy xD