View Full Version : Caos A.D.
o caos esta mais proximo do q eles imaginam...
dolera nunca mais sera a mesma...
...nos somos a escória do mundo,
os filhos q Deus nao quer....!!
jiraya el xico
05-10-2004, 17:03
num intendi, esplica isso melhor, eh uma guild war, uma revolução, um mass pk, um flood?
Mestre HuHuHu
05-10-2004, 21:16
Isso só significa uma coisa, daqui a poko vellius, shu e ... vão se irrita que vão fazer uma limpa por aewww em dolera certo ?!
Vellius, sou eu kenobii. Eu parei um pouco com tibia, cansei. Se vc estiver afim de guerrear, pk, fazer uma revolucao alguma coisa do genero ehehe me chama. Eu to dentro. Minha vida sem tibia e mto melhor :). To vendo q tu ta morrendo direto :(.
Bora monta uma galera, marcar um dia ai. Eu so posso jogar durante a semana de noite, la pelas 19:00.
Mestre HuHuHu
06-10-2004, 13:29
tipo rookei meu druid do lv 28 a 16 (haeuheaaenaumsechama rookar mas faze oque? ) Bem se der pko junto aeww aehueahae!
nos temos planos para dolera....
se estao interesados em fazer algo diferente
falem com a gente
jah tenhu um pessoal q tah disposto
chega de power abuse...........
ando morrendo por
guerrilhas
Tipo, bora entao junta a galera ai. Vamo fazzer uma lista:
Sir NIkolas
Eu (Kenobii)
Ivo de Videira
Vellius
quem mais?
Sou lvl 12 ml 24. O bom seria nao estarmos sozinhos nunca pq vamos ser marcados.
Me fala o dia q eu entro.
Seria bom o Shudrikan tb entrar eheheh. Mas acho q nem vai.
kra tem amis gente q vcs pensam heheheheheheh mas tipo agente n vai forma uma guilda... c nuam vai se mto facil os kra persegui....
ovellius nem to jogando amis pq to reitre, mas tenho 10k no dp q posso gfasta em mf pra faze sd e ajudar, ainda to dentro da revolução, eh soh tu postar ae qndo todo o pessoal (tem uns 13? ou cataram amis) tive pronto... os kra nem vaum ve oq atingiu eles.....
mas taligado neh..... c começou, n pode parar ate terminar o serviço... flwz
Ivo to dentro dessa. É so me chamar. Mas nao vai ser formado guild nenhuma, eu acho. Tem q ser informal. Senao todos vao estar marcados.
Seria bom marcarmos certos dias para nos entrarmos juntos e fazermos uma "baderna", revolucao, oq quer q seja eheheh.
Vellius para de morrer cra. Espera por nois. Vamos precisar da sua UE lol.
flw.
kaos urbano revolt
08-10-2004, 13:12
ae cara,eu sou o motorista d parafuso,se quiser fazer algum caos com esses fdp power abuse,me manda msg,q eu ajudo...to afim d matar uns safados ae...
Mestre HuHuHu
08-10-2004, 15:34
eu se for AEW VO QUERE RUNA HAUEHEAUEA TO SEM NADA !
ae cara,eu sou o motorista d parafuso,se quiser fazer algum caos com esses fdp power abuse,me manda msg,q eu ajudo...to afim d matar uns safados ae...
pode cre cara
vamos organizar isso
va se preparando para ser um recrutado do
Projeto Caos
Mestre HuHuHu
09-10-2004, 13:09
aheueahaeea pena q eu naum guardei meu LV heauaeheaae!
Vellius qdo realmente for acontecer algo me mande MP com antecedencia.
Mestre HuHuHu
09-10-2004, 21:33
Karas acho q tipo devia unir um bando de Brs e pegar um high um por um daew sim seria rox q nem o cellidus quando morreu no 80 e foi pro 78 ele fico no meiod e carlin entre AB perto das amazons e matou um por um q passava
eu passei por ali pois sabia q ia morrer só queria ver quando vi tinha karmor no xão plate set, war hammer, skull staff, ... tudo no xao, o q muitos hl vão dauqi a poko fazer em dolera vai ser isso Pkar pois vale amuito mais a pena pkar q ficar em hunts la usando uh pra kata os itens q eles facilmente pegariam das pessoas q gastaram uma baita grana delas pra katar ! no futuro dolera e inferna vai virar isso !!!
jiraya el xico
11-10-2004, 02:20
se for pra mata pk e powerabuser safado pode me chama, otro dia o frizzed tento me pk gastei uma 5uh quero ve aquele safadu em rook :sm218:
seguinte...
vao conversando com amigos sobre isso e espalhando a noticia
apenas para os brs, pois os gringos podem nos trair
entao prestem atenção para quem irao falar
"... nos somos a escória do mundo,
os filhos que Deus nao quer... "
jiraya el xico
11-10-2004, 17:28
vo tenta falar cum minha guild (Call of valhalla, etrem plz :D) pra ve se eles ajuda a mata esses powerabuser noob fdp ;)
Bruno01989
11-10-2004, 22:22
Eu tambem quero entrar, no dia q o negocio fumar :2gunsfiri me manda msg...meu nick é: Batedo de Carteira
Assogueiro Raivoso
25-10-2004, 18:17
vo tenta falar cum minha guild (Call of valhalla, etrem plz :D) pra ve se eles ajuda a mata esses powerabuser noob fdp ;)
Vo falar com a guild e com o bulegam lionheart, mas mesmo que a guild não apoie, TO DENTRO (REVOLUÇÃO !!!!!!)
kaos urbano revolt
26-10-2004, 12:27
ae,vamo armar logo isso ae...
deliver knight
29-10-2004, 18:38
cala boka ae vellius seu merda eu t odeio cala boka ae man
PS: jack reencarnation aki
Realz Revollution
04-11-2004, 09:42
Kra, eh muito facil matar um High lvl, isso eh, 1 de cada vez...se juntarem...uns 10 br q usem SD...eh um hit grande da porra (10 x 80 (SD sux)= 800) mata qualquer um com um hit de cara.......já to retired.....mas to com sorcerer lvl 17 e ml 27...eh soh me chamar pra matar esses fdp!!! manda msn pra mim aew Realz
Kra, eh muito facil matar um High lvl, isso eh, 1 de cada vez...se juntarem...uns 10 br q usem SD...eh um hit grande da porra (10 x 80 (SD sux)= 800) mata qualquer um com um hit de cara.......já to retired.....mas to com sorcerer lvl 17 e ml 27...eh soh me chamar pra matar esses fdp!!! manda msn pra mim aew Realz
essa eh uma das ideias mais promissoras do projeto caos para a destruição de um HL..... mas alem disso devemos pensar tambem no depois, entao temos que pensar num jeito de após matarmos, fugirmos ou nos isolarmos ou mesmo preparar traps para a hora da retalhação....
vou postar sobre o PJ no topico das guilds
abraço
Mestre muten
26-11-2004, 13:37
pow....num c esqueçam di min....tb keru faze uma bagunça...
Mestre mutenroshi
paladino
lvl11
mlvl6
skills 41/25
To dentro Knight Lv 24 Skill 59/57,Ml 4 num esquese d mim
Havengar
28-11-2004, 06:04
Podem estar recrutando e se oferecendo para o projeto no tópico fixo GUILDAS e isso serve para grupos de amigos também.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.