PDA

View Full Version : Estranho mundo meu......

Tibiano Iridiano
05-03-2005, 22:19
ola pra todo mundo,
apesar de gostar tanto desse mundo(iridia claro) e estar lvl 33 nele ^^,
eu axo ele muito estranho e com muitas rivalidades =/,
eu ja estranho ele por ter poucos brs, pois tava acostumado com mundo americano.
eu axo q a economia ta um lixo e axo q tende a piorar =/, e tb axo q havera muitas guerras!!! =/,
espero naum ta nelas!!
bem, comentem o q axam sobre o q flei plxxx,
flws!!!

Ze Kuiudo
06-03-2005, 00:01
pff, desisti de jogar nesse server... concordo com o q vc disse =\

Nazgul zeh
06-03-2005, 16:07
Nun eh q tem poco br pq eh server alemao, eh pq brazilero eh tudu pobre ai ateh eles sai d rook demora umas 2 semanas!!! Eu jogava em elysia tinha um monte d br lah! eh soh uma questaum d tempo. Eh uma merda us polak saum uns fdp na maioria!

Iron Cher
13-03-2005, 16:05
eu so novo em iridia,e to cum meu druida lv 10 la,la a economia eh uma droga msm,bp de hmm vende por 800gps,q merda eh essa,nem da pra ganha grana direito,ainda mais pra lv baxo q nem eu q precisa td hora fikar comprando magia e blank,num sobra grana nem pra ekipa o druida...e os ekips de la os kras metem a faca,nem tem do dos pobres cidadaos tibianos de la....la ta eh um lixo....

Zirker
28-03-2005, 21:22
ae galera.....so tem um jeito as minhas bp de hmm q eu vendo eh por 1k pois so assim q se sobe a economia de um mundo........

Stival
30-03-2005, 21:04
Falando a verdade ta um lixo msm a economia e o server....mt power abuse...guerras....polaks fdps :/
ve se pode......meu amigo teve q paga 5k pra um lvl 56 pq teu miss click nele -.-
pra mim q so lvl 31 n ta tao foda....mas eu vejo com meu maker q ta mt foda...os kra se aproveitam mt :/
daki a poco pego red skull de tanto q mato fdp xD :riso: