View Full Version : Vamo aumenta o forum
o forum é o mais parado do tibiabr ahuhauhua
ngm nunk entra
c alguem responder essa msg eu vo fica agradecido:
Que tal nós chamarmos mais gente pro forum, dai a gente fica bem informado e ainda se diverte nas horas vagas :palmas:
senao o mundo fica meio parado sem amigos e eu fico com medo :xyxnervou
sinistro -.-"
=)
boa apesar de poka gente postar aki no forum de galana conheço varios brs em galana...mas quase nenhum posta aki..vo incentivar os karas a postarem aki
depois vo postar ss´s de galana aki pra vcs verem...
Shwan Vicious
04-10-2004, 22:47
Vamo participa do forum qm eh de galana aeee !!
os br de galana ae...participem ! o mundo esta parado,sim...
tb to com medo ...lol
PaRtIcIpEm
aew, quero v as ss's de GaLaNa
to loco pra se enturmar xD
Realmente, costumo acessar o tibia durante o dia, e tem muito pouco brs neste mundo, o server tmb é meio vazio... E isto tudo é muito sinistro estranho pacas...
Mas vcs já pararam para pensar que talvez tendo poucos brs nos possamos nos unir mais? Uma guilda com todos os brs que joguem neste mundo?
Aqui temos a chance de realmente nos unir, não para ser fodões etc e tal... mas sim para ajuda mutua!!!
Isso sim seria interessante!!
meu char para mp
Sir Galaner
Buscando incessantemente skills...
Kenjicam
08-10-2004, 21:54
Realmente, costumo acessar o tibia durante o dia, e tem muito pouco brs neste mundo, o server tmb é meio vazio... E isto tudo é muito sinistro estranho pacas...
Mas vcs já pararam para pensar que talvez tendo poucos brs nos possamos nos unir mais? Uma guilda com todos os brs que joguem neste mundo?
Aqui temos a chance de realmente nos unir, não para ser fodões etc e tal... mas sim para ajuda mutua!!!
Isso sim seria interessante!!
meu char para mp
Sir Galaner
Buscando incessantemente skills...
Concordo com vc ate certo ponto cara...
Ainda num tem mto br pq eh mundo novo e como foi criado na msma data q tenebra...
Agora concordo com essa parada de a gente c unir pow o q mais tem nesse mundo eh mexicano,venezuelano essa cambada q fla espanhol
Mestre HuHuHu
08-10-2004, 21:57
olha kara é bomq só tem tibianos nesse fórum pois se tiver mais gente vai começa a dar muito rolo ,muito spam muito flood, ... como da em muitos outros fórum como a Players, Vallinor,..
n entendi seu post master huhuhu -.-
q q tem a ver flood de tibiano com Br em galana O.o?
sem querer tirar ninguem -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.