View Full Version : Solicitações:(Treino, Quests, Hunts...)
Mytherilyn
05-03-2005, 13:20
Criei esse tópic pra qm procura treino, gente pra caçar ou realizar quests.
Abraços,
Mytherilyn.;)
Wofepigo
06-03-2005, 10:30
=\, Ainda num tendi a finalidade deste topico, abraços . . . Flowx
Moonstalker
06-03-2005, 12:46
Hail!
Isso daki é tpw o Trade... mas este é se vc está procurando um parceiro de treino, ou alguém pra fazer alguma quest ou fazer hunta de algum bixo forte... é isso?
Flwz!
Mytherilyn
07-03-2005, 12:04
Hail!
Isso daki é tpw o Trade... mas este é se vc está procurando um parceiro de treino, ou alguém pra fazer alguma quest ou fazer hunta de algum bixo forte... é isso?
Flwz!
Sim, é isso mesmo. :)
Abraços,
Mytherilyn.;)
Havengar
08-03-2005, 09:27
Vou fixar na parte superior. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Ae Galera estava pensando em organizar uma hunt em maio de Hero qm tiver disposto estamos ai...
Estou pensando em mim lvl 42+ 70/70 +
E gostaria d partners:
.Sorcs-> Lvl 40 + ml 52 +
.Druids->Lvl 40 + ml 52 +
.Pallys->Lvl 40 + 80 d dist +
Respondam Logo...
Penso em levar 10 bps d uh dah pra fikar bastante tempo.
Me falem oq vaum levar d bps preu ter uma noçao e sua experiencia de acordo com hero hunt.
Nothing More.
/Adrian
Moonstalker
20-03-2005, 20:51
Hail!
Hey Adrill, legalz sua iniciativa, mas não sei mt bem se vai dar certo pois 4 pessoas eu axo mt... =P não sei pq mas eu axo mt...
O ideal seria 1 kina bloker, 1 mage e 1 pally...
eh soh... flwz!
blink en'tylle
21-04-2005, 16:08
e aew galera tava pensando em uma hunt pra lvls 30+ pq hero eh muito grosso pa nois inttaum vamu faza uma hunt mais light e tmbm q nois num morra :yelrotflm intaum eu pensei pq eu num agito os lvl 30 pra ih aze uma caçada rhoxx d passa a tard intera caçando tipo uma caçada longa msm de levar estoques d bp e regass* a bagassavamu ai procuro um kina ou um pally com bom shield pra nois ih caça divisaum d loot e d xp :eek: mandem mp msg no jogo ou qualqueh sinal d fumaça q eu capto flws aew
~~~cya dudes
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.