View Full Version : Lista Negra de Elera !
Champignon Ucs
05-03-2005, 02:04
Coloque Aqui Todos Os Pks, Ladrões, Lurers, Power abuse etc...
Data:
Acusado:
Motivo:
Quem Acusa:
Obs:
Se quisser acrecentar mais alguma Coisa informações fique avontade. ;)
Os Pk la tão fod*. Eles tão matando em Massa os br, mas a murder dolls e murdser dolls academy ja deu um jeito ja :P.
Fixado
Kat-Fletch
09-03-2005, 23:59
AI GALERA INFELIZMNET NAUM DA
DATA 09/03/2005 - por volta das 18:00
ACUSADO: Mhytes
MOTIVO: POWER POWER ABUSE :mad: :mad:
QUEM ACUSA: Invensivel (Colega de Faccez a vitima)
OBS: SEGUE ABAIXO A MINHA COMNVERSA COM ELA
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Channel saved at Thu Mar 10 00:45:53 2005
00:32 Invensivel: pow sacanagem
00:32 Invensivel: power abusa
00:32 Mhytes: ?
00:32 Mhytes: q eu fiz?
00:32 Invensivel: o0
00:32 Invensivel: Nada desculpa
00:32 Mhytes: lol
00:32 Mhytes: Oo
00:32 Invensivel: Vc tirou o cara da cave
00:33 Invensivel: Que ele chegou 1°
00:33 Mhytes: i?
00:33 Invensivel: o0
00:33 Mhytes: oO
00:33 Invensivel: E sharer ?
00:33 Mhytes: n
00:33 Invensivel: Malz ai
00:33 Mhytes: mais q q tem?
00:33 Mhytes: tirei
00:33 Invensivel: Hahe
00:33 Invensivel: Acha isso legal ?
00:34 Mhytes: lvl 1?
00:34 Invensivel: 16
00:34 Invensivel: Pode vim Matar
00:34 Mhytes: nem
00:34 Invensivel: ¬¬
00:35 Invensivel: Responde acha legal ? Power abusar ?
00:35 Mhytes: depende do ponto de vista :d
00:35 Invensivel: Sim
00:35 Invensivel: Nesse ponto de Vista
00:35 Mhytes: nem
00:35 Mhytes: a cave ;e minha
00:35 Mhytes: sempre foi
00:36 Invensivel: A legal
00:36 Mhytes: eu escolho quem caça nela
00:36 Invensivel: A cip soft anda fazendo caves Exclusivas !
00:36 Invensivel: Legal
00:36 Invensivel: Vo pedir uma pra mim
00:37 Invensivel: Affz
00:37 Invensivel: SEm Comentarios isso que vc disse
00:37 Mhytes: manow
00:37 Mhytes: vsf
00:37 Mhytes: tem gente4 mae matando
00:38 Invensivel: ?
00:38 Invensivel: que ?
00:38 Invensivel: Responde so Acha legal Dar Power Abuse ?
00:39 Invensivel: Quer Que o SErve de elera pra Vcs ?
00:41 Invensivel: RESPONDE ?
00:42 Invensivel: adura vita
00:45 Invensivel: Essa e mais uma historia de Power ABusers
00:45 Invensivel: :*
UM MOTIVO DOS AMERICANOS NAO GOSTAREM DE BR'S !
;~~ baba
Morri com a Mhytes
Mais to recuperando...contrario de vc q ta retired do server...
bye ;)
flogao : /hackerx
foda-c oq dizem ;)
Kat-Fletch
10-03-2005, 02:01
ta so mais me retira do que ficar , dando p-abuse e sujando o nome da guild....
Kat-Fletch
10-03-2005, 02:06
Morri com a Mhytes
Mais to recuperando...contrario de vc q ta retired do server...
bye ;)
flogao : /hackerx
foda-c oq dizem ;)
o cara e SHARER , POWER ABUSE , PVP NOOB , ainda se acha em direito de fala , sai mais sai com honra !
o cara e SHARER , POWER ABUSE , PVP NOOB , ainda se acha em direito de fala , sai mais sai com honra !
2º: Post duplo seu intencionado, leia as regras d forum antes de postar por favor. Se voce não sabe existe o botçao editar e não precisa ficar criando replys seguidas. Vou encaminhar a moderação, e eles fazem o que acharem melhor!
mirolino
12-03-2005, 09:03
09:57 You see Dharyn (Level 26). He is a master sorcerer. He is Mytologic of the Legendary of Justice Academy.
09:57 Judgement Mage: ?
09:57 Dharyn: ?
09:57 Judgement Mage: br?
09:57 Dharyn: s
09:57 Dharyn: sai ai na moral
09:58 Judgement Mage: aff
09:58 Judgement Mage: fica numa parte
09:58 Judgement Mage: eu fico na otra =)
09:58 Dharyn: naum
09:58 Dharyn: ja tem gente
09:58 Dharyn: eu
09:58 Judgement Mage: qts?
09:58 Dharyn: to meiando
09:58 Dharyn: sai fora
09:58 Dharyn: n eh da sua conta
09:58 Dharyn: eu to aqui
09:58 Dharyn: e queru q vc saia
09:58 Dharyn: entao
09:58 Dharyn: rala fora
tem gente q acha q manda eu tudo q pode mandar ate em 1 cave pra mim isso eh power abuser
09:57 You see Dharyn (Level 26). He is a master sorcerer. He is Mytologic of the Legendary of Justice Academy.
09:57 Judgement Mage: ?
09:57 Dharyn: ?
09:57 Judgement Mage: br?
09:57 Dharyn: s
09:57 Dharyn: sai ai na moral
09:58 Judgement Mage: aff
09:58 Judgement Mage: fica numa parte
09:58 Judgement Mage: eu fico na otra =)
09:58 Dharyn: naum
09:58 Dharyn: ja tem gente
09:58 Dharyn: eu
09:58 Judgement Mage: qts?
09:58 Dharyn: to meiando
09:58 Dharyn: sai fora
09:58 Dharyn: n eh da sua conta
09:58 Dharyn: eu to aqui
09:58 Dharyn: e queru q vc saia
09:58 Dharyn: entao
09:58 Dharyn: rala fora
tem gente q acha q manda eu tudo q pode mandar ate em 1 cave pra mim isso eh power abuser
Cara, coinheco o Dharyn, ele não é power abuse, somente chegou na cave primeiro, que voce, éle sempre coloca uma carta em cima do buraco da cave, se voce desceu sem ler a carta paciencia, na minha opnião isso é um sinal de respieto e não de power abuse.
Cara, coinheco o Dharyn, ele não é power abuse, somente chegou na cave primeiro, que voce, éle sempre coloca uma carta em cima do buraco da cave, se voce desceu sem ler a carta paciencia, na minha opnião isso é um sinal de respieto e não de power abuse.
Haha.. ateh parece ;P
Busebi, para de pagar pau dus kra..soh pq vc fundou Muder Dolls Academy q agora eh Mytologic of the Legendary of Justice Academy e eh a guild q u Dharyn faz parte
Ok, ele tava lah caçando, sendo assim ninguém pode caçar lá. ateh ai concordo(naum totalmente, pq pra mim cave n tem dono :/ tem?) MAS se é eu que to na cave 1º ele ia xegar e me tirar de lah de qualker jeito >.<
Kat-Fletch
14-03-2005, 07:19
Mhytes/Dharyn/Shion sniper/e outros , nao sao power abuses por que nunca pisaram no seu calo , aff cara para de pagar pau e fala o que vc num sabe busebi , e otra eu nem sei pra que to discutindo com vc se vc e nem da Legends of justice , vc e apenas da academia da murder dolls... aff cara sem palavras , na boa , os cara e power abuse , sim , mas pelo menos , sabem jogar . Agora ve se se manca e para de babar ovo pros caras.
E eu achando que vc era algum HL
Sir Gabriel The Lombregat
14-04-2005, 22:03
22:00 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Member of the Revels.
por esses power abuse do caralho ke vo luta por vcs amigos!!!
MY FREEDOM IS YOU FREEDOM.
I FIGHT FOR FREEDOM.
I FIGHT FOR YOU.
Yours Denys
LordEpilef'Ibes
11-06-2005, 11:43
Tem um NOOB em rook que possui amigos em main, pai, mãe e etc, ele ameaça os outros dizendo q o pai vai matar, e seus amigos hackeiam os outros:
nome: Slash Magic
O cara é o mais noob, e tudo que acontece ele fala que o pai e a mãe dele vai mata em main e que o amigo dele é hacker e vai hackea a conta
:rolleyes:
cartas em caves por ordem da cip sao ilegais..x)
Mercador Lausian
22-08-2005, 01:33
Cara nada vê essa de colocar carta e é respeito , o errado é o seguinte ,é se vc esta na cave matando por exemplo Rot e ai um cara vir e matar este Rot que vc estava matando e ainda dizer que a cave é dele e que vc nao leu a carta o loko meu se liga... :mad:
Sergio V8
23-08-2005, 10:46
Data:28/8/
Acusado:Slash From Infinity
Motivo: Power Abuse
Quem Acusa:Xidle Sylon
Obs: Tinha 2 nubs me enxendo o saco, dae pedi na boa pra pararem nao pararam blz.. euu ia ataka ele quandu dei look e vi q era lvl 9, nem ia faze nada, mais disse ''vc e lvl 9 cara'' dae chega ele e me mata >.>.
___OzzY___
30-08-2005, 00:36
Adrianos, ele me encurralou qndo eu tava em lvl baxo com 4 rotworms ¬¬, eu to agora com 45/45 no lvl 11, favor, se me verem matando esse carinha, me entenderem. OBRIGADO.
André Silveira Machado
05-11-2005, 23:07
Joan of the Truck
Tava eu e meu amigo, level 9 os 2, caçando, dai chego esse e mais 2 e nos atacaram,dai eu fu idefendr meu amigo, ams encheram ele de magias e ele morrue, qndo ve eles saem e fik esse em e mata, ele era druid ou sorc, level 14, agora eu to level 22 com skill altos e vo mata esse ai, em Elera, meu nick eh Elf Asm
grrrrrrrrrrrrrrrr
Lucamacarini
13-11-2005, 09:55
Data:me mato dia Nov 07 2005, 00:53:00
Acusado:Blademir
Motivo:Matar por diversão
Quem Acusa:Lucamacarini
Obs:Eu tava no cemiterio de car;im e tem uma porta fechada[trancada] ele abrio a porta me empurrou pra la dentro e trancou a porta, e me mato.
Se quisser acrecentar mais alguma Coisa informações fique avontade. ;)Ele foi 1 üðþß®ü®éü!!!!
Lucamacarini
13-11-2005, 10:13
Data:Não me lembro bem
Acusado: Predeiro dos demons
Motivo:Vingansa
Quem Acusa:Lucamacarini
Obs:Eu tava na caverna das root worms e tinha um cara sendo atacado por 7 rootworm e eletava levando uma porrada tava levando 10 a 20 de cada uma ai eu fui ajudar, matei 1, ai ele falo que por causa disso ele ia me matar, e me mato.
Se quisser acrecentar mais alguma Coisa informações fique avontade. ;)
http://img246.imageshack.us/img246/2118/bunnerruka2vt.png
Tovobalcon Acearielma
28-11-2005, 13:05
Jogo em elera a alguns meses,no inicio,foi bem dificil me adaptar,so que a gente conhece pessoas que nos ajudam a se sair bem nessas condico
Best Friends
Flam'bolter
Spirit Gumble(Racked)
Adrianny Rionuse
e outros que infelizmente nao posso falar.
Aprendam a fazer amigos e,so depois,reclamen por algum motivo.
bruno_elera
20-12-2005, 15:45
e esse tal de joan of the truck q mato um dos meus makers e uma namorada dele mato o msm maker
que estranho o kra aparecer 1 x no forun neh mas tem uma coisa meu char e so lvl 40 + entao nao teve chance para os dois e ele morreu tanto q nem aparece mais o nome do meu char no site auHAUHuahUAHUhauHAUHiahUIHA
por que sera q vc morreu tanto em? tanto q vc ta ate lvl 1 uahUAHuhaUAHUhau
e a joana of the truck manda bate ne min de novo meu nome e elite war o resto vc sabe ta manda lah to sempre em thais assim cmo vc
vai morre hUAHuahuH
Leo'Zinhu
23-01-2006, 02:34
eheuheuhe
power abuse eh foda...
Equipe Força Tuning
06-07-2006, 02:21
que estoria eh essa de carta na cave...
eu leio mas como vou saber que horas foi colocada la....
o cara ja poderia ter sido banido e a carta ainda iria estar la....
ow entao colocar as horas... hehehe
Might_Slayer
18-07-2006, 13:02
Devil lord Toshio e Nath Kiru
ambos eu acuso de serem cheaters
motivo:
Eles tão sempre blocando o respawn de Rotwors em folda e treinando... eles soltam exura e não responde...
Matem eles o quanto puderem... até eu matei eles no lvl 12 \o\
Nolivius Zath
11-09-2006, 14:57
hj em dia em elera tem ki te protector lvl 100 +!!!
i na RM pra vc joga com decencia lah!!!
tenho 1 protector lah desde rook!!!
ateh eu arranja uma guild pra coloka o nome deli oficialmente como protect...os kra expulsava eu de cave i fikava atakano eu enquanto tava train(axano ki tava afk)!!!
+ msm qdo kolokei protect deli ele era lvl 85!!!
agora lvl 111 os kra respeita!!!
ateh pq em poco tempo fez 1 nome em elera!!!
tenho ctz ki tds conhecem ele!!!
kem eh ele???
Cabes Thegay...errrr...digo....Cabes Thebest!!!
xD
se n acredita fodac!!!
rl!!!
gay foreva!!!
ahauahuhauha!!!
+ pra kem n tem protect hl i com 1 nome bom em elera...tah dificil msm!!!
jah tentei fze mtus otros char!!!
+ n da!!!
pra pega lvl 20 i skills decentes vc sofre!!!
intaum...
Nolivius Zath 4ever
:)
Salshixa
07-12-2006, 07:27
paulista DEAD :)
Data: desde 4 feira passada dia 02/05/07
Acusado: Lich FelBlade
Motivo: Power Abuse
Quem Acusa: Yo
Obs:
Vou colocar aqui a minha explicação.
4ª feira passada, um rl meu veio aqui pra casa pra gente tetar arrumar a acc dele pq ele n tava conseguindo usar a rk depois que terminamos ele foi pra kazz e lá estamos, ele deslogou do char dele e eu entrei no meu que també estava em kazz. Eu passando pelo dp de kazz vejo um lvl 7 no red, no mesmo sqm que o meu amigo elder druid tinha deslogado. Dai a gente disse, nóóó vamo logar no seu char pra pra healar o cara o noobzin vai ficar todo se achando dizendo: "nossa, o cara logo só pra me healar". E assim eu fiz, loguei no char dele e disse "help by Cane Dal Capitano" depois dei um sio no char e desloguei.
No dia seguinte, o Lich Felblade(lvl 117) disse pro lider da guild do meu amigo que era pra ele kickar o cara pq ele tava hunted. Sem entender nada eu procurei falar com o lich felblade questionando o porque do hunted e tudo mais, contei a ele que era eu quem estava no char no momento do sio, ele disse que o level 7 havia roubado um loot do outro char dele. Eu ainda não tinha entendido q q eu tinha haver com isso pq eu so loguei pra healar o char, mas depois eu compreendi que ele estava achando que o char era meu, como ele disse "ninguém entra só pra healar um level 7 se ele não for seu". Foi aí que eu entendi a história, ele tava achando que como eu tinha feito a droga da boa ação de healar o level 7 era pq ele é meu. Entendo perfeitamente que ele tenha seus motivos pra pensar isso afinal de contas, hoje em dia, poucas pessoas se preocupam com o bem estar dos outros players. Logo após isso ele passou a me cobrar 10k pra tirar o hunted, naturalmente eu não queria pagar considerando que eu não roubei loot algum e tentava conversar com ele constantemente, mas ele estava passando muito pouco tempo online e praticamente não respondia aos meus questionamentos, nesse período eu tive tempo pra pensar numa forma plausível de provar a ele que eu não era o tal level 7. E usei a seguinte argumentação:
"Se eu fosse realmente o level 7 thief por que então eu diria o nick do meu char de verdade? "help by cane dal capitano", se eu fosse o dono do char mesmo eu ia ferrar com meu char e o char do meu amigo healando o level 7 thief na cara do cara que tinha sido roubado?" De acordo com o Lich ele tirou uma ss na hora que eu loguei ou dei sio no char eu n sei, eu pedi para que ele olhasse na ss eu falando o nome char, que assim ele veria que eu não ia ser idiota o suficiente pra roubar um cara e falar meu nick la. Ele me escutou? Não... só apareceu na minha cidade, na minha casa, e me matou quando eu tinha acabado de pegar level 37, um level que eu nunca havia pegado. Quando eu loguei de novo fiquei no templo desesperado dizendo "putz cara vc me mato e eu n roubei ngm" e ele disse "agora quero 10k seu e 10k do seu amigo". Algum tempo depois ele também matou o meu amigo.
Moral da história, Lich quer me roubar cara? Rouba velho, se vc falasse que era pra eu pagar 10k se n vc ia me matar pelos 10k eu te pagaria, mas não me deixa na ilusão de que se eu te provar que eu não te roubei voce vai largar do meu pé.
Por favor cara, analisa a situação, detalhe por detalhe, não power abuse velho, você vai perceber que eu realmente não te roubei.
Agora se voce quer 10k pra não me dar hunted, tudo bem eu te pago, mas não me diga que foi por que vc acha que eu te roubei porque vc sabe que eu não fiz isso.
Cara
Não adiana vc fik contando mentira ai.
Eu olhei a ss sim...eu acho que foi vc sim quem pego.
Agora não fik de graça ae falando q eu to dando power abuse não
Eu disse q ia matar o cane dal capitano e o elder kalango sim (1 vez kda)
Pra pagar o loot, e disse q não queria dinheiro mais. Q so a morte pagava. Ai fik monte de mc la runando, e vem me enxe o saco. Pode caçar, n quero mais nada cntg não. So n fik postando mentiras ae.
Flws!
Nick:Lord'chapadu
Motivo:pk sem motivo
Quem acusa:Cabes Alabama
Bom, deixa eu explicar
hoje(11/07/07) de madrugada, eu tava andando perto do bank de carlin, ae do nada vem um red com uma rempa atacando ele e me mata sem mais nem menos :S
e ainda pega meu medusa shield novinho
acho que os HL's tinham que matar esses caras que só estragam o jogo de quem ta low level ainda
tinha acabado de pega lvl 21, voltei pro 20
skill tava 63/63 foi pra 61/61
essas coisas da um puta desânimo
não sei nem se eu vo continua em elera depois dessa
obs: sou rl do cabes thegay "cof" thebest, mas sempre esqueço de entrar em guild pra por protect no nick :/
dia 16/07/2007
acusado: Master soerce
quem acusa: Haru wizard
motivo: me pkou sem mais nem menos tava com 2 fire elemental i mi matou perdi o lvl que tinha acabado de pegar i meu crown helmet.
funky jam
26-11-2007, 09:25
1° os kra q saem pkalizando abaixo do lvl 30....provavelmente n sao os main chars ou pararam de jogar no char...
logo, nao vale a pena dar hunted...soh caçar e recuperar....
2° colocar a carta na cave pode ser ilegal msm, mas se vc ficar reclamando e invadindo, os cara vaum fazer o msm com vc quando vc por a carta....então respeite e tente chegar mais cedo....vc respeita, eles respeitam tbm.....
concordo com P abuse quando vc chega primeiro e o cara t tira....
meu...comecei em elera sem ajuda....o kra mando vc sair....sai logo....eh melhor ficar sem a cav do q perder lvl, skills e ml....
dai vc pega mais lvl, dah huntd nele e boa...=]
Eh vdd comcordo com o funky jam hj msm eu tava na cave
de dwarf caçando pra taca meu lvl de boa... do nada chega um lvl 70
e manda sai... mais pensem q q um lvl 70 ker com rot e dwarf????
So ta lah pra Power Abusar com os low lvl
Obs to 17 mais na hora tava 16
KnightDruid
16-12-2007, 12:40
Data:16/12/2007
Acusado:Mito the Shadowbolt,Mystic Shadowbolts
Motivo:ROUBO
Quem Acusa:Mortal Kinight
Obs:Roubou minha bs, pode me chamar de noob por cair, mas em todo caso o cara aí é ladão
09:57 You see Dharyn (Level 12). He is a Paladin.
09:57 Lord'Magster[10]: Oi
09:57 Sensy Archer[12]: Oi
09:57 Sensy Archer[12]: Sai da Cave!
09:57 Lord'Magster[10]: mais eu tava aki primero ¬¬
09:57 You lose 34 hitponts tue in the atack by Sensy Archer
09:58 Lord'Magster[10]: aff
09:58 Sensy Archer[12]: da 2k pra mim sair e parar d t atack
09:58 Lord'Magster[10]: só tenhu 300 GP
09:58 Sensy Archer[12]: You are dead
09:58: Lord'Magster[10]: ok. proctet by Acrux ;]
09:58: Sensy Archer[12]:o.O sryy...
09:58: Sensy Archer[12]to sainu da cave tchau!
xP só fala q tem protect q nego korre ;]
diogogrande
03-02-2008, 11:03
já resolvi o problema(fui hacked):triste:
Acusados: Rhyn Dhan e Lady'Athaleia
Motivo: nenhum
Data: 25 de fevereiro de 2007
Plz, se alguém útil ler esse post, dah hut nele e/ou mata os dois!!! esses fdp me mataram e dropei meu arco, plate legs, 300 flechas, 200 gp...
eu pago dexo p-legs mais 2k pra quem dexa esses filho da puta no lvl 10 ou menos!!! de preferencia rooka esses dois ae... eles saum lvl 24 e lvl 15, respectivamente.
se tiver umas 2 pessoas dispostas a me ajudar (lvl 25+) eu vo junto mata esses fdp
desde jah agradeço aos q me ajudarem...
sesasokj
08-03-2008, 13:45
Data:XX
Acusados: Maslana'Pogromca Czesia(um trem asim) Lord Pinpin
Motivo: PK
Quem Acusa:Sous'Velis
Obs:Maslana(q eu n sei como escreve direito) pklizava junto com um cara john sniper trem assim.
Master Sharingan
28-08-2008, 14:45
Herzer
Motivo: Power Abuser ou Abuse
Guild:Lucis Ferre
Motivo: A Namorada dela Ataco meu Bixo train do meu Knight e eu Xinguei(Observe a palavra Xinguei ou seja não Matei ela) e dps ele veio e me deu Hunted forever , Depois meu amigo reduziu meu hunted para 20k
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.