View Full Version : Eh galera... EU TENTEI!
hikari Kamiya
04-10-2004, 13:41
Kero dexa aki a cunverssa q eu tive com o garoto mal no dia d hj...
13:20 Hikari Kamiya: pod fala um poko... agora e serio sem briga... numa boa...
13:21 Garoto Mal: sim ?
13:22 Hikari Kamiya: se liga so cara... naum kero mais treta nem briga e estou disposto a aptar pela paz
13:23 Garoto Mal: lol.
13:23 Hikari Kamiya: optar*
Garoto Mal: 13:22 Kutmaff Seth: Pagar com a Morte ?
Hikari Kamiya: nah... naum vo pagar por nada ateh pq naum fiz nada d errado... so kero paz topropondo a vc a acabe cum tudu aki agora e dexa o q passo pa traz
13:27 Garoto Mal: Nâo.
13:27 Hikari Kamiya: Isso e uma opçao sua so kero dexa aki bem claro eu tentei... fiz a minha parte
13:28 Garoto Mal: Sim, Muito Obrigado.
Eh galera... comu vcs tao vendo eu kis optar pela PAZ agora se ele naum aceito issu ja naum e culpa nem é prob meu... mais kero q a rapazeada leia aki pra depoix dize q o HIKARI q e culpado e todos fika acorbertanu o santinho aew... EU TENTEI agora se ele vier me mata eu vo me defende i como diz o ditado: "A melhor defesa e o ataque". so issu q tenhu a dizer... vlw
Alfredao
04-10-2004, 13:50
Problema resolvido
hikari Kamiya
04-10-2004, 14:01
04.10.2004 18:52:03 CET Killed at Level 66 by Zuleica
and by Garoto Mal
PARABENS VCS CONSEGUIRAM... MAIS DIGO UMA COISA... NAUM VAI FIKA ASSIM!
Coutinho
04-10-2004, 14:02
Falo nada... maior palhaçada deles..!!!
Tnc... Tomara q eles c fodam e sejam hackeados...
Eh issu aee!
Vlw Bruno! eh nois ;D
Alfredao
04-10-2004, 14:18
Problema resolvido.
Ibrahim Netto
04-10-2004, 15:06
Sem Comentarios...
>.<
Ibra
Garoto Mal aki, Estou na lan House e o Mooha Jah Estava com o Site aberto.
Soh queria dizer 1 coisa Alfredao e Companhia.
Meu Rolo eh com Hikari, Se envolver amigos tambem Involverei.
Bom, a Hikari Disse q estou Rooked~, vamos ver ....
HAIL Artur Nogueira :king:
Alfredao
04-10-2004, 15:55
Problema resolvido
hikari Kamiya
04-10-2004, 16:03
Mlq... vc ao menos tem capacidade pra mata um noob comu eu sozinhu e ainda acha q vai me mata dinovo??... vai sim mais tem q vim acompanhadu neh?.. vc mesmo assina seu atestado d bosta!
Divirilu
04-10-2004, 16:29
Afff, para com essa putaria de querer matar um ao outro, tipo, se quiserem resolver o problema vai soh os dois, num precisa chamar gente pra participar disso, e tb acho q cada um tem seu motivo de ficar revoltado, igual aconteceu comigo, o Gimenes(meu amigo na rl) me mato... eu sei qfoi sem querer, ele me pago o aol e tals... fico zuando ele todo dia ainda, mais de boas, num fico querendo matar... eu sei q foi sem querer!! entaum veio, parem com essa briga ai e entrem num acordo, vai ser melhor pros dois q naum vaum ficar morrendo por isso... Essa eh minha opiniao, eu sei q num da pra ficar de boas total depois, mais pelomenos parar de se matar da, eh soh ter força de vontade e parar com essas idiotices.... Cada um paga pro outro oq perdeu e pronto, num precisa ficar se matando, isso soh vai prejudicar vcs e a amizade dos outros q taum começando a se envolver nessa historia.... Eh isso, flwss....
Parem já com essa putaria.
Senão vo mandar meu char pk mata vcs tudo ¬¬
Skull the second
04-10-2004, 19:15
A verdade é só uma.... os kras de arthur nogueira tao se axando igual aos kras de Itajai em outros mundos, a diferença eh q os kras podem se axar, pq eles jogam, sendo share ou nao eles tem moral/lvl pra aguentar, ja os de arthur nogueira, nao tem lvl pra isso, e ficam tirando de comedia pra cimas dos outros kras....
ja ja eles vao ter o destino deles, quando eles verem q estarao sozinhos no meio dos brs... é isso...
A verdade é só uma.... os kras de arthur nogueira tao se axando igual aos kras de Itajai em outros mundos, a diferença eh q os kras podem se axar, pq eles jogam, sendo share ou nao eles tem moral/lvl pra aguentar, ja os de arthur nogueira, nao tem lvl pra isso, e ficam tirando de comedia pra cimas dos outros kras....
ja ja eles vao ter o destino deles, quando eles verem q estarao sozinhos no meio dos brs... é isso...
A briga é dos dois, para d envolver os outros blz? Deixa q eles se resolvem, se for fazer alguma coisa entra no Tibia e lute ao lado d quem vc acha q esta certo, num adianta vim fala merda aki e ficar por isso.... tenho mtos amigos d Arthur e não gostei do jeito q vc falou deles, fica de boa cara flws...
Lizzard knight
04-10-2004, 20:25
Na boa eu acho que essa Hikari eh "folgada" desde quando era uma mina no char...
More nothing. :king:
Lizzard knight
04-10-2004, 20:35
Kra...
1º Cria um char em amera...
Depois você ve si aguenta com ARTUR NOGUEIRA...
Muleq folgado, mas ta valendo a inveja eh foda. :biggrinbo
putz ta osso :/
pelo menos 1 semana sem treta entre BR's plx !
Skull the second
04-10-2004, 21:09
A verdade é unica... eu q eles nao podem falar: "voce esta hunted" pq eu nao tenho um char em amera
eles nao tem base pra conversa... o futuro de arthur em amera eh unico, basta deixar o tempo correr... poucos ali valem a comida q comem e o respeito q tem(muitos tiveram meu respeito e esses q tiveram sabem quem sao).
Ps.: Xowun ? quem eh ? qual seu nickname ? Nem conheço sai fora maneh!
A verdade é unica... eu q eles nao podem falar: "voce esta hunted" pq eu nao tenho um char em amera
eles nao tem base pra conversa... o futuro de arthur em amera eh unico, basta deixar o tempo correr... poucos ali valem a comida q comem e o respeito q tem(muitos tiveram meu respeito e esses q tiveram sabem quem sao).
Entaum por favor me fala q agora eu to curioso, me fala quem eh ou quem vc foi em Amera plx... Pq eu to boiando aqui quem vc eh...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
A galera de arthur pelomenos quem eu conheço são super legais, e para de arrumar confusão pelo o que eu estou vendo o assunto esta muito serio para vc ficar colocando lenha na fogueira!
E vc quem nem é de Amera e vem fala merda? Oq faz aqui, ta perdido?
Deus da morte
04-10-2004, 22:58
aff de vc eu nao esperava isso de toda consideração q eu tinha pra vc, mas ja q vc ta sendo bem sincero... e como vc mesmo disse já q vc nem joga, nao sei o q vc ta fazendo aqui dando opiniões, sendo que ngm quer saber... aproveita que vc fez o favor de parar no tibia e para de postar nesse forum tambem...
pq vc sempre se axo o bonzão que quando tinha o Skull Stalker (atual Runn), vc era premmy qnd mts brs ainda nem sonhavam com premmy, e vc nao teve nem a capacidade de criar a recovery key de seu char... pq quem criou foi o atual Runn aqui da minha cidade...
aproveita tbm e tenta falar com seus amiguinhso antigos que tem muita moral em Amera, como Aeloness...
é bom criar pelo menos um charzinho pra saber pelo menos o q ta acontecendo antes de vir falar merda aqui...
o problema é Hikari x Garoto Mal e nao Hikari x Artur Nogueira... e estou tentando resolver isso da maneira mais fácil, na conversa...
vlw, e desculpa se eu te ofendi "grande eterno e sabido Skull Stalker"..
~deus
Skull the second
04-10-2004, 23:28
@Deus da morte: eu nao peguei o recovery key ? será ? Num axa q ta falando sem saber ?
Tinha consideraçao por todos os caras de arthur... agora restam 2, runn e o antigo doritos sorc... tem alguns q nao conheço, pq o resto q conheço pode se jogar fora
@andinho: Sou o runn q antes de dar namelock chamava skull stalker dai vendi pro marcio la de arthur
@xowun: nao fala comigo q se nem merece meu respeito
Treviss (Guilherme)
05-10-2004, 00:40
LOL... skull perdido no forum de amera eh? sai fora daqui rapa, a lembro de vc da epoka q eu jogava com o Patetta meu 1° char =] ....vc era mo forgado vc i o aelo, do grupinho de vcs o uniko q eu gostava era o Octans...Pior q vcs n era porra nenhum alias ainda naum saum, n passa de 2 cuzao nerd.
Agora para de se envolver nos problemas de amera pq vc n tem nada ave! :moon: pra vc :)
Ae garoto mal se o hikari envolver amigos pode ter certeza q eu vo ajudar vc! mais para de chama gente p ajuda vc a mata ele...mata sozinho!
fuiz!!!
HolyAssassin
05-10-2004, 00:43
eu soh acho uma coisa... todo mundo(algumas exceções) tem q baxar a cabeça qndu ouve o nome da cidades artur nogueira em amera... eh o seguinte... artur eh a melhor cidade em amera.... os caras de la.. naum arrumam treta entre eles.. os caras saum td brother.... msm q um deles tiveh errado.. um apoia o otro.. assim como TODOS os brs devem ser... eu conheco uma boa parte deles rl.... e sei q eu posso conta com qualquer um deles... para o q for preciso... assim como muitos deles precisaram de mim.. inclusive rl....
HAIL ARTUR NOGUEIRA!!!!!!!!!
c ya dudes...
hikari Kamiya
05-10-2004, 13:20
LOL... skull perdido no forum de amera eh? sai fora daqui rapa, a lembro de vc da epoka q eu jogava com o Patetta meu 1° char =] ....vc era mo forgado vc i o aelo, do grupinho de vcs o uniko q eu gostava era o Octans...Pior q vcs n era porra nenhum alias ainda naum saum, n passa de 2 cuzao nerd.
Agora para de se envolver nos problemas de amera pq vc n tem nada ave! pra vc
Ae garoto mal se o hikari envolver amigos pode ter certeza q eu vo ajudar vc! mais para de chama gente p ajuda vc a mata ele...mata sozinho!
fuiz!!!
>>> rapa tu nem sabe da treta ai e ja ta falanu bestera... seu amiguinhu ai cumeço essa viadisse TODOS sabem q ele esta errado mais mesmo assim ainda tem gente pra passar a mao na cabeça dele... ele me mato 2 vzs AS 2 VZS ELE TAVA ACOMPANHADO!!!!!!!!!... a vez q veio sozinho naum conseguiu... issu e ser bom? sinceramente depoix dessa perdi completamente meu conceito do q e ser bom...
Absmado,
bruno.
É triste ver dois magos, que juntos poderiam intimidar muita gente, nessa situação.
Difícil dizer quem tem a razão.Talvez os dois já perderam ela nessa briga.Tentem negociar na conversa.Não aqui, no jogo.Façam um pacto de não-agressão, com testemunhas e tudo.Aí, quem romper o contrato pode ser punido.E ainda poderiam deixar bem claro isso aos amigos de ambos os lados, para não se envolverem.Acho que assim resolveria o problema, ao menos vocês não se matariam. :icon058:
Deus da morte
05-10-2004, 15:35
vlw holy... agente te considera mt velho... do q precisar estamos ae!
e pelo q vc disse sobre os brs serem mais unidos, ta certo, no q eu puder colaborar com isso, eu irei... por favor, nova era entre os brs de Amera plx...
vlw
~deus
HolyAssassin
05-10-2004, 15:43
ehhh Deus.. vlws pelo apoio.. issu de nos unirmos eh algo muito simples.. mas quase nenhhum br consegue deixar o orguho de lado e reconhecer q o otro eh melhor e apoia-lo... todos querem passar por cima uns dos otros... eh raro qndu alguem alguem procura ajudar o otro msm sabendu q issu vai tornar seu "adversario" mais forte....
c ya dudes....
[QUOTE=
@xowun: nao fala comigo q se nem merece meu respeito[/QUOTE]
Lol? E quem disse q eu quero seu respeito.... eu nem sei q é vc mlk, ja q não ta mais em Amera vai seguir sua vida e SOME daqui, para d enche o saco po!!!!
Deus da morte
05-10-2004, 15:50
tipo, o foda tbm eh q mt br ae em Amera ja nao gosta de um ou de outro br, e é mt foda ele mudar de opinião, entao, acho q isso vai demorar...
e otra, mts levam esse jogo como uma concorrencia ou loteria de skillz e lvl... um quer ter mais q o outro... isso ajuda e atrapalha tbm...
ma eh isso ae
~deus
Elven Shoot
05-10-2004, 16:05
Todos de Arthur que conheco são gente boa, me respeitam,consequentemente merecen meu respeito, entao eu não tenho nada contra nenhum deles :P
Verdade seja dita :
Se somar os high de arthur passa a elite de antica hueueueuheuh
Abraços pelo lado ( pod ser andinho ? )
Daniel
Deus da morte
05-10-2004, 17:02
Todos de Arthur que conheco são gente boa, me respeitam,consequentemente merecen meu respeito, entao eu não tenho nada contra nenhum deles :P
Verdade seja dita :
Se somar os high de arthur passa a elite de antica hueueueuheuh
Abraços pelo lado ( pod ser andinho ? )
Daniel
Pode crer cara, inclusive ja resolvi alguns problemas que a Echoes ja teve com alguns jogadores daqui de Artur, creio que foi bom para os dois lados, e foi pacifico tbm... e tbm a Echoes eh uma guild que tem tradição em Amera e acho que eh uma boa para evoluir os brasileiros em Amera... parabéns pra todos os membros dela...
~deus
Darkness Soldier
05-10-2004, 17:45
Pode crer cara, inclusive ja resolvi alguns problemas que a Echoes ja teve com alguns jogadores daqui de Artur, creio que foi bom para os dois lados, e foi pacifico tbm... e tbm a Echoes eh uma guild que tem tradição em Amera e acho que eh uma boa para evoluir os brasileiros em Amera... parabéns pra todos os membros dela...
~deus
Obrigado Deus pela total consideração que vc e outras pessoas tem pela nossa guild.
A briga q ocorreu ja acabou (graças a deus, heheh) e o Deus foi intermediario nela e ajudou muito, para q não houvesse mortes e nem mais brigas.
Ficou tudo acertado na base da conversa.
Abraços Deus e pro restante do pessoal, pq sem eles, tibia não seria nada.
Rafa
P.s. Deus, "VC TEM SORTE Q EU SOU FROXO, SE NÃO VC ME BATIA" --> Frase clássica plix :thumb:
Entaum galera jah foi tudo resolvida, agora tah tudo na paz do Santo Deus Tibiano (nussa q abobrinha q eu falei mas blz :lol:)
.:FECHADO:.
100+
Abrassos por tras, Andinho...
PS -> 18:17 Xowun: e esvreve q eu sou gay tb
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.