PDA

View Full Version : nova guerra?

Doidão do caminhão
04-03-2005, 13:42
ae galera...aki é o mc tome le pica la de aurea....voltei a jogar faz 3 semana....eu era de inferna e voltei com meu char....q tava lvl 7 (pekalizando e tb tava na guerra contra a valiants) e agora to lvl 27.....bom to kereno saber c ta teno nova guerra em aurea...pq vi um mont de gringo juntano ontem no map ed......um time tdo de branco matano um mont de gent...e talz...q q ta rolano???
aaaaaa e uma msge pro cocozin de rat......ele deve saber kem eu sou....num liga nau q a hora do cello frabetti vai chegar....e qdo nois mata ele...eu posto o video aki...pra tdo mundo ver como é bom um power abuse se fuder...

Unplugged
05-03-2005, 00:17
Vlw Tome Le Pica!!! Pqp!!! Tow mt mais feliz agora ^^

I Hate Power Abuses!!! Vlw kra!!!

cvvjk
07-03-2005, 10:49
aew , Hail Aurea , eu vi o video que v6 tentam matar o cello , mas ele fugiu (tacassem o f bomb qnd todo mundo tava cercando ele) , depois quero uma entrevista pro meu blog ein vlw ;)

Unplugged
07-03-2005, 12:56
aew , Hail Aurea , eu vi o video que v6 tentam matar o cello , mas ele fugiu (tacassem o f bomb qnd todo mundo tava cercando ele) , depois quero uma entrevista pro meu blog ein vlw ;)
Kraka... Nem sabia q tinham gravado!! Eu só fikei sabendo q aconteceu... Me passa aew o vídeo plxx!! Me adiciona pelo msn e me passa, ow me manda o link por MP!!

MSN: caioduarte90@hotmaill.com

Guzuk Kiigreiilord
07-03-2005, 15:18
Mano começou uma guerra, alguns brs X Ninjas ... BAM Ninja folgadaum, vai toma pau to badmanner, e deu guerra xD, e vamos mata o cello frabeti... HUAHUhuaHUAUHu... VOUTEI JOGA EM AUREA, MSG ME FAST se vc ker saber da guera...
Nick: Master Darck Rafa

Lembrando
Buy Bp Uh 2,5k Each
Bp HMM 1k eAch
Sell Bp Sd 4,5k Each xD

Vup_on_Aurea
07-03-2005, 21:51
cara junto so lvl 50+ no cello e ele conseguiu escapar :P eles propios se mataram na ue e ainda teve loot um guardian shield :D agora dois dias depois o cello e hacked seria suspeito isso nao + um prova da desuniao dos br e apesar da merda q vc fez cocozin te perduei e deixa de dizer q cello e power vc q fez merda e n quer assumir. :mad:

By Vupery

maxapus
08-03-2005, 13:37
Tem meu total apoio. Já sabe quem sou eu.
Vou fazer um char em Aurea e vamo taca uma sds juntos.
:P

Guzuk Kiigreiilord
08-03-2005, 14:27
to puto, mano morri pro Funabago... PQP ...porra fikei afk 1 minutu... -.- buceta, to indo PK... RECRUTANDO TIME PRA MATA O BAM NINJA

Gato.Maluco
14-03-2005, 08:28

Wibber obrigado pelo sigilo q a gente ti pediu( vlw por espalhar pra todos isso). E sobre o assunto do Cello já esta encerrado, lamento mt por ele ser hackiado, por mas q eu num goste dele por ele ter mi matado num desejo isso pra ninguem. E ja conversei com o fronze tales( o amigo dele q ajudo a mi matar ) e ja ate viramos amigos xD. Melhor a gente si entender mas não na base da porrada. Ainda mas pq são todos Brs =/.

Um abraco
Gato Maluco

Gato.Maluco
14-03-2005, 08:40
Cara, nem to sabendo q os brs querem matar os ninjas, sabe o motivo ?

Vup_on_Aurea
14-03-2005, 10:05
to aki pra dizer q o cello ta parando depois de seguidas vezes q eu recuperi o char dele o hacker ainda mantinha o controle.. o ban dele( por mortes atraves do hacker) acabava nesse domingo 13/03 mas novamente o hacker agiu e ele tomo outro ban agora de um mes ele flw q vai parar com tibia + agente ta tentando convencer ele a n parar + ta dificil e ele tem motivos..

Skullzinhuu
14-03-2005, 12:04
aew galera c esta tendo war eu tb nem seiii....." meio desatualizadoo....tava retiredd "" Agora q estou de voltaaa.......vo ter + informações .......e outraa celoo frabetti Hunted :P

Vup_on_Aurea
15-03-2005, 17:51
nem adianta da + hunted no cello o hacker ja fudeu tudo dele....

Havengar
17-03-2005, 11:12
Estou unindo os 2 tópicos com o mesmo assunto: a guerra.

Abraço ;)

[]'s

.:: fUnDiR ::.