View Full Version : power abuser em rook
ae pra galera q ta começando a joga em antica tipo tem um *Nao fale palavrao* chamado nepeton
e um power abuser do demonho :mad: ele fica matando os teu monstro e se ele teima contigo ele fica de perseguindo a madrugada toda eu acabei de começa em antica ainda to lvl 7 mas esse nepeton e mto *nao fale palavrao* ele eu so nao to em main ainda por causa dele ele fico me perseguindo durante horas des das 10 da manha ate umas 7 e ainda ele sempre roba os loot! cuidado com esse power abuser ;)
Asshole Destroyer
04-03-2005, 15:02
Hahaha, bem vindo a Rookgaard. :)
Arkerebus-antica
04-03-2005, 15:23
uahuahuah cara num tem u q reclamar , rook eh terra de ninguem XD imposivel por regras lah
Chainer Moonseeker
05-03-2005, 07:48
Eh verdade lá em rook só tem esse looter de m**da se você não uiser ser roubado procure despistar ele, ou dexar ele preso...
Bom já que o cara te segue eu tenho uma idéia... tem uma sala la embaixo da academy, é só ir por la, mass antes compre uma chave da sala de treino com o seymour. Ta, dai, só pra zuar com o cara que te enche o saco, desca a escada da academia e va para a direita perto de onde vc faz as trades e ve seus itens. dai vc vai andando pra direita até achar uma porta. Vc abre ela com a chave deixa aquele idiota entrar, vai embora, fecha a porta e ele nunca mais sai xD. flw :P
hmmm, isso nao se chama power abuse. oq ele ta faseno nao tem nada de mais...
Mytherilyn
08-03-2005, 21:11
Em rook, vence o mais rápido, e oque tem de power abuse nisso? E mesmo q fosse, roubar loots, infelismente não é contra as regras, leia mais no Tibia Rules (http://www.tibia.com/community/?subtopic=tibiarules) . :/
Abraços,
Mytherilyn.;)
Master Sorcerer Of Antica
07-04-2005, 18:55
Por isso q eu odeio Rook :mad2:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.