View Full Version : noticia importante!!!!
Spawn-Warrior of Hell
03-03-2005, 13:27
A noticia importante q eu tenha pra falar hj eh Q HJ EH MEU ANIVERSARIO
isso ae
quem kiseh me da algum presentinho mande uma parcel para
Pentapus
Carlin
valeu ae me mandem alguma lembrancinha
fuis
Spawn-Warrior of Hell
03-03-2005, 13:29
A noticia importante q eu tenha pra falar hj eh Q HJ EH MEU ANIVERSARIO
isso ae
quem kiseh me da algum presentinho mande uma parcel para
Pentapus
Carlin
valeu ae me mandem alguma lembrancinha
fuis
eu eskeci de dizer q eu sou de nova
Anderslash
03-03-2005, 13:34
Eu deveria estar nervoso com um tópico desses, mas tudo bem, vou ser bonzinho e não vou fechar.
Parabéns pra vc, só que pelo menos posta lá em Nova, que só quem for de lá vai poder mandar presente pra vc. Apesar que eles vão ficar P da vida quando perceberem que tem um jogador egocêntrico no server deles :P
Havengar, segura aí, meu filho!
Como presentinho de aniversário, vou te dar um alerta pelo post duplo, pois vc poderia clicar no "Editar" e complementar o seu post.
-= Movido =-
Terrordar
03-03-2005, 13:36
Eu deveria estar nervoso com um tópico desses, mas tudo bem, vou ser bonzinho e não vou fechar.
Parabéns pra vc, só que pelo menos posta lá em Nova, que só quem for de lá vai poder mandar presente pra vc.
Como presentinho de aniversário, vou te dar um alerta pelo post duplo, pois vc poderia clicar no "Editar" e complementar o seu post.
-= Movido =-
nossa tio ander,como vc eh generoso,hehe,de qq forma parabens pro kra,mas naum espere receber presente nenhum,pq o pessoal a maioria eh tudo mao de vaca,fflw,...
Spawn-Warrior of Hell
03-03-2005, 13:37
foi mal eu to aprendendo a meche direito aki
malz mesmo :wscared:
Oo, parabéns mas... pq vc nunca passa aki no forum de nova, nós aki nem sabemos os jogadores de nova do forum por isso, tem 504088 de essoas q jogam em nova do forum e nem passam aki :( ,
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.