PDA

View Full Version : Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

Zarkkos
26-09-2008, 23:01
Enfim,como o outro tópico de DBZ está muito desviando o assunto pra naruto,one piece,bleach,cdz, yu yu hakushu,akira,death note vamos discutir aqui civilizadamente sobre os animes que passam na TV,que já passaram,que possuem uma boa história.

E também,se você tem uma recomendação de anime,posta aê.

Deixa sua opinião,crítica sobre animes! :)

(Death Note > Code Geass)

mestre do yellow
26-09-2008, 23:45
"Postando so pra fazer caridade". xD
Zuera. :P

http://img204.imageshack.us/img204/9620/shuratovi1.jpg

Shurato, passava na extinta rede manchete e...ERA FODA! Postei até essa imagem naquele tópico de postar imagens fodas de animes.
E tem um episodio dessa anime que eu acho sensacional, shurato volta pro mundo dele, sem memoria de tudo que aconteceu no mundo celestial, mas na verdade ele tava sob efeito da ilusão de um inimigo em plena luta. Creio que se o akira toryama usa-se esse contexto ele poderia dar uma continuação a dragonball, que poderia ser posterior a DBGT ou não(com esse contexto dizendo que tudo que se passou em dbgt era uma ilusão, uia :D).

Mesmo sendo uma coisa de cdz ele tinha umas coisas legais nele que o faziam unico. Enfim, um anime que recomendo fortissimo. o/

Boltage Reborn
27-09-2008, 15:35
Além de DBZ eu só assisto Hentai mesmo...

Risos
27-09-2008, 15:48
ah velho eu achava dahora quando assistia fma na red tv ( mesmo tendo net), ficava atarde inteira no cursinho e voltava pa ksa depois de moh caminhada deitava na cama e assistia, sei la aquilo me relaxava, dava animo pa xega no otro dia auhauaua.. ae qndo acabo fui assist death note, fiquei bastante ligado na historia ate que acabou e desde então não assisti mais nenhum =| comecei assistindo one piece mais é uma merd@ aquilo auhauhauua, se alguem tive uma boa sugestão de anime, me digam ksoes

ps: alguem se lembra de um desenho que passava na globo a mtoooo tempo atras, duns lutadores que usavam umas pedra oO, o desenho é tosquera mais eu to tentando lembra o nome a mto tempo e n consigo

mestre do yellow
29-09-2008, 15:57
Outro anime que recomendo é tenchi muyo. Cara, um dos melhores do band kids. Alem de muito comédia e com ação satisfatoria, misturava ficção cientifica(naves espaciais, planetas, etc) com temas medievais(princesas, cavaleiros, ...), uma formula de sucesso usada de forma genial por george lucas e seu star wars, mas com o plus de varias garotas vindas do espaço apaixonadas e vivendo na mesma casa de um pacote japones sortudo. Alias, assim como em star wars existem espadas de luz tambem em tenchi muyo. :D
E a história é muito boa, tem temas envolventes e misteriosos, reviravoltas, surpresas. As series "tenchi universe" e "tenchi in tokio" tem isso um pouco, mas o que de fato tem mais desses elementos é sem duvida alguma as series ova. Não é a toa que o ova foi alvo de 2, de 3 filmes, de tenchi muyo.
Lembrando que cada série é um universo paralelo diferente, com uma história diferente, havendo continuidade do mesmo universo apenas nos ovas.

Enfim, é um anime que recomendo fortemente, em especial o ova. Alias eu tinha lido no site oficial de tenchi muyo a muito tempo atras e dizia que haveria continuação, mostraram até algumas cenas dos personagens de tenchi muyo em graficos modernos computadorizados. Alguem sabe de alguma novidade?

ah velho eu achava dahora quando assistia fma na red tv ( mesmo tendo net), ficava atarde inteira no cursinho e voltava pa ksa depois de moh caminhada deitava na cama e assistia, sei la aquilo me relaxava, dava animo pa xega no otro dia auhauaua.. ae qndo acabo fui assist death note, fiquei bastante ligado na historia ate que acabou e desde então não assisti mais nenhum =| comecei assistindo one piece mais é uma merd@ aquilo auhauhauua, se alguem tive uma boa sugestão de anime, me digam ksoes

ps: alguem se lembra de um desenho que passava na globo a mtoooo tempo atras, duns lutadores que usavam umas pedra oO, o desenho é tosquera mais eu to tentando lembra o nome a mto tempo e n consigo
So vi FMA pela animax, sem cortes e qualidade de imagem e som melhores. :)
E eu acho que é "as aventuras de jackie chan", tinha os talismãs magicos e talz.

Legendary
29-09-2008, 21:11
Hum,,,Acabei de ver Code Geass R2 hoje...MEU DEUS, MELHOR FINAL !!!!
Assitam...bem loco.msm...

Pequena Resenha:

Em futuro nao tao distante (algo entre 2050 eu acho), grande parte do mundo é dominado pelo Sacro Imperio Britanico (que é americano, suahsa) o Japao ah cerca de 11 anos foi atacado e virou uma colonia deste Imperio.
Um jovem de 17 anos, chamado Lelouch, recebe de uma garota um estranho poder chamado ``Geass``, com esse poder ele pode dar uma ordem para qualquer pessoa, que sempre será atendida, mas so funciona com uma pessoa de cada vez.
Com isso ele tenta destruir o Imperio Britanico.

Um bom anime da mesma vertente de Death Note, mas se me permitem uma opniao pessoal, o Lelouch começa o anime mais burro que o Raito, mas como nesse anime tem ``Mechas`` o poder dos mechas, compensa essa diferença de cerebro, apesar que os ``poderes``dos dois nao serem os mesmos.

Obrigado

Osiris
01-10-2008, 16:27

Sim, assim q saiu o último episodio no domingo mesmo, já baixei, e chorei com o final ='

Anime na TV aberta, eu lembro que gostava de ver Bucky e Tenshi Muyo na extinta Band Kids.

Roy The Dragoon
01-10-2008, 17:30

Pequena Resenha:

Em futuro nao tao distante (algo entre 2050 eu acho), grande parte do mundo é dominado pelo Sacro Imperio Britanico (que é americano, suahsa) o Japao ah cerca de 11 anos foi atacado e virou uma colonia deste Imperio.
Um jovem de 17 anos, chamado Lelouch, recebe de uma garota um estranho poder chamado ``Geass``, com esse poder ele pode dar uma ordem para qualquer pessoa, que sempre será atendida, mas so funciona com uma pessoa de cada vez.
Com isso ele tenta destruir o Imperio Britanico.

Um bom anime da mesma vertente de Death Note, mas se me permitem uma opniao pessoal, o Lelouch começa o anime mais burro que o Raito, mas como nesse anime tem ``Mechas`` o poder dos mechas, compensa essa diferença de cerebro, apesar que os ``poderes``dos dois nao serem os mesmos.

Obrigado

Huh Code Geass se passa em 2010 e onde voce tirou que o Lelouch e mais burro que o Raito?

Edit: E e Britannia

Roy :mad2:

Legendary
01-10-2008, 21:05
Huh Code Geass se passa em 2010 e onde voce tirou que o Lelouch e mais burro que o Raito?

Edit: E e Britannia

Hum obrigado pela correçao na data, mas cara se vc for ver bem quando mostra os mapas do mundo, O Imperio da Britania nao pega a Ilha da Gra Bretanha...é mais a america mesmo...

Ah e, eu acho o Lelouch mais burro sim...putz ele fica com umas frescura,que da ate raiva(tipo muito sentimental)..``tem hora que da vontade de gritar, MATA LOGO KC**T E PARA DE FICAR DANDO DISCURSO``, e tbm pq so no fim do anime, que ele começa a dar ordens do tipo ``Me Obedeçam`` se fizesse isso desde o começo, tinha evitado muita coisa....

Roy The Dragoon
01-10-2008, 21:58
Hum obrigado pela correçao na data, mas cara se vc for ver bem quando mostra os mapas do mundo, O Imperio da Britania nao pega a Ilha da Gra Bretanha...é mais a america mesmo...

Ah e, eu acho o Lelouch mais burro sim...putz ele fica com umas frescura,que da ate raiva(tipo muito sentimental)..``tem hora que da vontade de gritar, MATA LOGO KC**T E PARA DE FICAR DANDO DISCURSO``, e tbm pq so no fim do anime, que ele começa a dar ordens do tipo ``Me Obedeçam`` se fizesse isso desde o começo, tinha evitado muita coisa....

Eu nao falei em lugar nenhum dos mapas... isso tava certo

Se ele ficasse usando "Me Obedeçam" o anime ficaria chato demais ja que os outros personagens so seriam zumbis sem personalidade que obedecem ordens

mestre do yellow
04-10-2008, 19:27
Eu to assistindo evangelion no animax e, minha nossa, recomendo muito! A história é composta de tramas complexas, misturada com muita ação de robos gigantes. Enfim, é tudo de bom.

Rafael :D
04-10-2008, 20:23
Eu to assistindo One Piece, baixados com aúdio em japones e legendas em portugues. Recomendo com certeza.
Os primeiros episódios parecem ser meio sem nexo, mais depois a história se torna realmente viciante! Estou no episódio 26 agora e não consigo parar de assistir! Já baixei quase todos os episódios aqui.
O desenho não é algo tão sério, sendo bem engraçado as vezes, gostei muito, foi o primeiro anime que eu baixei e viciei assim. Maldito TibiaBrque me mostrou ele e eu resolvi baixar um pra ver como era. AJSISAJShsaudhas

Zarkkos
04-10-2008, 23:18
Eu to assistindo evangelion no animax e, minha nossa, recomendo muito! A história é composta de tramas complexas, misturada com muita ação de robos gigantes. Enfim, é tudo de bom.

Já me falaram pra ver também mas sei lá,não consigo,vejo Bleach e vou pra net...

Pretendo ver,geralmente depois passa Hell Girl e depois Hellsing,então vou ver se consigo ficar 2 horas só vendo anime :P

Risos
05-10-2008, 17:52
velho code gears baixei o primeiro epis que o anime tem
e na realidade axei ridiculo de ruim, sei la.. mtaaaaa forcação etc

=s axo q nada vai bate de frente com fma e death note

Crypto
10-10-2008, 22:01
Nossa, terminei de baixar e assistir Elfen Lied, excelente o anime. Soh terminou meio sem nexo, ja que nao fizeram tudo como no mangá. Mas adorei o anime. Pra quem gosta de animes violentos e meio tristes ao mesmo tempo é recomendadissimo. EH aquele anime que ou vc gosta muito ou odeia, eu fui do grupo dos que gostaram :P

Luiigi~
10-10-2008, 22:58
Nossa, terminei de baixar e assistir Elfen Lied, excelente o anime. Soh terminou meio sem nexo, ja que nao fizeram tudo como no mangá. Mas adorei o anime. Pra quem gosta de animes violentos e meio tristes ao mesmo tempo é recomendadissimo. EH aquele anime que ou vc gosta muito ou odeia, eu fui do grupo dos que gostaram :P
Eu Tmb! :D

@Topic
no momento do baixando Sumomo mo momo mo [+nome estranho]
eh rox... adoro anime shoujo [ou sei la como anime pra mulher] [-gay]
depois vo assistir Generation... Vampire Knight... e mais alguns ae q tem no pc (H)'

mestre do yellow
12-10-2008, 16:29
Sonic X é bem legal tb, alguem ja assistiu? Recomendo fortemente, a historia é muito boa e.........É O SONIC CARAMBA! SONIC É SONIC! [+fã numero 1 do sonic]

Dard Drak
13-10-2008, 09:39
Preciso de uma ajudinha básica...

Gostaria que citassem - tanto faz se gostaram ou não - qualquer série de curta duração, mas, não no número total de episódios, e sim no tempo de duração de cada um. Sabe, aqueles animes de 12, 13 minutos cada episódio. Pode ser até menos que isso.

É uma frescura minha; ultimamente deu vontade de ver séries desse tipo. Não importa o gênero, a propósito...

Os que ue já vi:

1 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan
2 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan 2nd
3 - Bottle Fairy
4 - Chi's Sweet Home
5 - Digi Charat
6 - Final Approach
7 - Hanaukyo Maid Thai
8 - If I See You In My Dream
9 - Iketeru Futari
10 - Ippatsu Kikimusume
11 - Legend of DUO
12 - Love Love
13 - Mouse
14 - Psychic Academy
15 - REC
16 - Ultimate Girls

E tem também "Chocolate Underground" que estou vendo no momento...

...

Os em negrito são os que recomendo. O resto, não me agradou muito ou não gostei mesmo =x

...

Aliás, Quem quiser mais informações sobre determinada série, só pedir. E, espero respostas =d

Dard* :)

Sacul
13-10-2008, 21:51
Dard, tenta Detroit Metal City... ainda ta lançando, mas é altamente recomendado

Iriandor
14-10-2008, 00:44
Dard, ja assistiu Habun no Tsuki ga noboru sora:: (estou sem ponto de interrogação)`

6 Episodios de 24 minutos...

@cara da 1º pagina: O anime das pedras... Seria o Power Stone(coloque interrogação aki)

@Tópic: Argh death note é lixo, raito é estupidamente irreal demais...
Recomendo assistirem Slam Dunk (mesmo se não gostarem de basquete) um dos melhores animes que ja assisti...

Ah, no momento estou assistindo Katekyou hitman REBORN e Heroic age, alguem ja viu (ponto de interrogação)

Dard Drak
14-10-2008, 02:14
Brigado, Sacul, vou ver. Por enquanto achei os sete primeiros episódios mais o OVA...

Dard, ja assistiu Habun no Tsuki ga noboru sora:: (estou sem ponto de interrogação)`

Bah, mas estou ligando mais para a duração de cada episódio, mesmo...
Foi um dos primeiros que assisti na internet, esse. Bonitinho, engraçadinho, vale a pena...

Legendary
14-10-2008, 11:53
Preciso de uma ajudinha básica...

Gostaria que citassem - tanto faz se gostaram ou não - qualquer série de curta duração, mas, não no número total de episódios, e sim no tempo de duração de cada um. Sabe, aqueles animes de 12, 13 minutos cada episódio. Pode ser até menos que isso.

É uma frescura minha; ultimamente deu vontade de ver séries desse tipo. Não importa o gênero, a propósito...

Os que ue já vi:

1 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan
2 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan 2nd
3 - Bottle Fairy
4 - Chi's Sweet Home
5 - Digi Charat
6 - Final Approach
7 - Hanaukyo Maid Thai
8 - If I See You In My Dream
9 - Iketeru Futari
10 - Ippatsu Kikimusume
11 - Legend of DUO
12 - Love Love
13 - Mouse
14 - Psychic Academy
15 - REC
16 - Ultimate Girls

E tem também "Chocolate Underground" que estou vendo no momento...

...

Os em negrito são os que recomendo. O resto, não me agradou muito ou não gostei mesmo =x

...

Aliás, Quem quiser mais informações sobre determinada série, só pedir. E, espero respostas =d

Tem Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Tachikoma na Hibi, um ``especial`` que ao me parece foca os robosinhos azuis de GITS, 1 minutos cada ep....

flws

Dard Drak
15-10-2008, 03:57
Vi um pouco de DMC por enquanto, e... Supimpa.
Gostei da idéia e tal, só acho uma ou outra piada apelativa demais...

Mais um anime pra ficar aguardando episódios a serem lançados =d

...

Aliás, alguém está vendo algum anime da nova temporada?¿

Eu estou esperando pelas continuações de Nodame Cantabile, Vampire Knight e Ef - A Tale of Memories, mas me interessei por Toradora e vi os dois primeiros episódios já lançados e recomendo... Uma comédia romântica agradável...

Tem Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Tachikoma na Hibi, um ``especial`` que ao me parece foca os robosinhos azuis de GITS, 1 minutos cada ep....

flws

Em português não há, né?¿ Só encontrei com legendas em inglês.
Vinte e seis episódios de quase nem dois minutos cada, mas que medem uns 20 mega, pelo menos onde achei.
Ai desanima baixar =d

Vi só o primeiro, e gostei. Lembro que vi alguns desses especiais no final de alguns episódios de GITS da primeira temporada, só que o fansubber nem legendava essa parte...
Brrrigado pela dica =)

KaKOoC
15-10-2008, 05:10

@cara da 1º pagina: O anime das pedras... Seria o Power Stone(coloque interrogação aki)

@Tópic: Argh death note é lixo, raito é estupidamente irreal demais...
Recomendo assistirem Slam Dunk (mesmo se não gostarem de basquete) um dos melhores animes que ja assisti...

Ah, no momento estou assistindo Katekyou hitman REBORN e Heroic age, alguem ja viu (ponto de interrogação)
Amigo compre um teclado...
tb estou acompanhando Katekyou hitman REBORN e o heroic

@Topic

Cade o Naruto??? Ja assisti quase todos os animes que Dard postou na lista

Agora os animes que estou acompanhando sao:
Naruto shippunden
Katekyou hitman REBORN
Heroic age
D.GrayMan
Eskeci do Bleach[Bith]

Estou procurando alguns animes de comédias descentes
se você souberem de algum sem estar sitado na lista do Dard me passa o nome e o site/fansub que vc abaixa...

Dard Drak
15-10-2008, 08:29
se você souberem de algum sem estar sitado na lista do Dard me passa o nome e o site/fansub que vc abaixa...

Bem, uma listinha, em ordem de preferência;

1º Nodame Cantabile
2º Ouran High School Host Club
3º Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
4º Honey and Clover e Honey and Clover II
5º School Rumble e School Rumble Nigakki
6º Chobits
7º Azumanga Daioh
8º Lucky Star
9º Genshiken
10º Fruits Basket
11º REC
12º Lovely Complex
13º Great Teacher Onizuka
14º GoldenBoy

Também recomendaria "Full Metal Panic Fumoffu", mas antes teria que ver a primeira temporada, que é mais ação, "Ful Metal Panic"...

Agora, sites...

Anime House (http://www.an-house.net/)

Hinata-Sou (http://www.hinata-sou.com.br/)

Meikai Animes (http://www.meikai-animes.com/)

Kurashitai (http://kurashitai.com/index.php)

Os que mais frequento; certeza que há neles todos esses animes..

Ninja Dragon
15-10-2008, 11:43
Amigo compre um teclado...
tb estou acompanhando Katekyou hitman REBORN e o heroic

@Topic

Cade o Naruto??? Ja assisti quase todos os animes que Dard postou na lista

Agora os animes que estou acompanhando sao:
Naruto shippunden
Katekyou hitman REBORN
Heroic age
D.GrayMan
Eskeci do Bleach[Bith]

O Dard odeia Naruto...

Quando à sua comédia, veja One Piece. É o anime mais engraçado que eu conheço. Gurren Lagann também é bom, apesar de eu só ter visto 3 episódios :P
http://onepieceex.com.br/wp/
http://www.pieceproject.com/index.php

Edi'bh
15-10-2008, 21:54
eu gostava d samurai x inu iasha sakura card captors e saylor moon xD era divertido pks esses xD dbz eu n acompanhei direito mas axei lgl...

kioshi
16-10-2008, 21:36
ninguem lembra dos super campeões nossa... quando era pequeno assistia todo dia.

Luiigi~
16-10-2008, 22:04
@Jehhhh Heartly
vo proucurar e baixar pra ver se é bom
obrigado pela dica :)

@TOPIC
bah... do sumomomo momomo
acabei idno pra Ichigo100% [+recomendação]
e agora to em Sister Princess
MALTIRO WATARU ;_;
eu gosto de todos os animes q vejo
fato.
comedia/romance >>>>>>>>> all :D

[não eskeçam de naruto ok? naruto rula mesmo n sendo comedia/romance]

mestre do yellow
18-10-2008, 13:20
Nossa Dard, tu não gosta de digi charat? =O
Eu ADORAVA Digi charat, ativava o despertador para assistir no animax(so passava as 9 da madrug... da manha). Alias, eu tb gostava muito de galaxy angel que ao que parece é do mesmo criador de Digi Charat(tambem passava no animax, so que num horario mais razoavel). :)

Alias no genero comédia non sense eu tb gosto muito de Excel Saga(tb do animax), é tão comédia quanto, talvez até mais.

Ninja Dragon
18-10-2008, 14:41
Pra quem curte, a saga filler de Bleach finalmente acabou e voltou a acompanhar o mangá. E já voltou foda.

@Yellow

Queria ter animax... :triste:

Dard Drak
19-10-2008, 04:58
School Days, comédia romântica?¿ Aquilo lá está mais para um dramalhão...

Nossa Dard, tu não gosta de digi charat? =O
Eu ADORAVA Digi charat, ativava o despertador para assistir no animax(so passava as 9 da madrug... da manha). Alias, eu tb gostava muito de galaxy angel que ao que parece é do mesmo criador de Digi Charat(tambem passava no animax, so que num horario mais razoavel). :)

Alias no genero comédia non sense eu tb gosto muito de Excel Saga(tb do animax), é tão comédia quanto, talvez até mais.

Essas comédias escrachadas que usam piadinhas escatológicas não me agradam =d. Excel Saga é uma série que custei a ver; achava que iria gostar dela, do tanto que falavam bem. Mas no fim, achei muito apelativa, sem graça, boba...
Ri algumas vezes, e uma ou outra cena achava bem feita, mas no geral nem sinto falta :D

@Yellow

Queria ter animax...:triste:

Animax - pelo menos o do Brasil - nem é lá essas coisas, principalmente por agora estar entupido de propaganda e repetir deeeeeemais as séries...

mestre do yellow
21-10-2008, 12:34
Essas comédias escrachadas que usam piadinhas escatológicas não me agradam =d. Excel Saga é uma série que custei a ver; achava que iria gostar dela, do tanto que falavam bem. Mas no fim, achei muito apelativa, sem graça, boba...
Ri algumas vezes, e uma ou outra cena achava bem feita, mas no geral nem sinto falta :D

Animax - pelo menos o do Brasil - nem é lá essas coisas, principalmente por agora estar entupido de propaganda e repetir deeeeeemais as séries...

Acho que essas séries são mais pro meu gosto mesmo, afinal se eu rio até com terence em philipe(south park)... :P

E quanto ao animax no Brasil no início era muito bom, publicidade inexistentes(so comerciais anunciando os animes) havendo apenas uma enrolação entre o fim de um anime e o início de outro no espaço dos comerciais, mas essa enrolação trazia algo legal como um videoclip de j-pop/j-rock ou ensinando coisas do mundo japones, ou ainda anunciando algum jogo de videogame.

Mas ai o animax começou a avacalhar. Ela repetia muito certos videoclips, enquanto que outros ela passava la de vez em quando(ficava tão irritante quanto aquelas vinhetas que passavam na locomotion...¬¬).
Certos animes com muitos episódios, para enrolar eles, a animax adotava a estratégia da warner channel de sem mais nem menos começar a reprisar tudo de novo, mesmo tendo episodios novos em mãos(fez isso com todos os de esportes dela, fullmetal alchemist, getbackers, hunterxhunter, e deve ter outros que nao lembro).
Ela começou a por publicidade nos comerciais, começando com polishop e gigashopping(esse ultimo consegue ser mais irritante que o polishop). E hoje chega ao extremo de dar 1 hora de sua grade pra leilão de joias...(e nem é na alta madrugada, como fazem os outros, mas recem a meia noite)¬¬
E o que todos mais temiam: Animax esta se ocidentalizando. Tiraram os clips de j-rock/j-pop para mostrar aqueles clipes comuns de se ver em qualquer canal de clipes. E alem disso o tão esperado horario de filmes não seguiu os passos do que existia na extinta locomotion, nele so passam filmes ocidentais comuns e ainda aqueles tipicos de sessão repeteco(o animax chama de "cinema reciclavel" so pra não usar o termo "sessão da tarde", em essencia é a mesma porcaria). Até hoje so vi um unico filme de anime la, tokyo godfathers... >_<

Sinceramente a animax está decepcionando MUITO. Pelo menos a sua essencia está inalterada, que é a de transmitir animes que muito dificilmente passariam na tv aberta por seu conteudo nada infantil em versão DUBLADA(me perdoem os otakus, mas se eu quiser ver anime legendado eu baixo da internet, pra mim TV=Dublado, acho bem melhor). Alias foi a dublagem da animax que salvou séries como lain, que foram muito mal legendadas quando passavam na extinta locomotion, tendo boa parte dos seus episódios simplemente com ausencia de legenda(eu ficava torcendo para que desse um galho no sinal e transmitissem a locomotion em espanhol, melhor um anime dublado em espanhol do que no original sem legendas...¬¬).
Quanto as séries serem repetitivas eu não reclamo muito. Não raro eu me aproveito dessa característica, para assistir algum anime que não pude assistir quando iniciou a passar em virtude do horario(faculdade e talz...).

Enfim, animax é bom sim, muito bom, mas não uma maravilha. Atualmente no quesito "animes em tv fechada" so da ela(antigamente era dominado pela cartoon network, mas hj os animes estão quase extintos, so pokemon está em um horario decente e com episódios inéditos... =/). Se tu pretende assistir animes na tv fechada, animax é a unica solução, embora esteja decepcionando muito. =/

Swiks
21-10-2008, 13:40
Yu Yu Hakusho forever :D

mestre do yellow
23-10-2008, 14:03
Yu Yu Hakusho forever :D
Yu yu Hakusho é classico. Até hoje considero um dos melhores animes envolvendo "o mundo espiritual", me atrevendo a dizer que até melhor que bleach(ambos são da shonen jump).

-----

Nem sabia que existia uma série anterior a "full metal panic: fumoffu?", eu assisti fumofu na animax e curti muito. Talvez eu acabe baixando pra ver como é. :P

[JT]
24-10-2008, 21:46
ninguem nunca viu Initial D?
pode parecer feio no começo(eh feio o anime inteiro), mas vc se acostuma, ja q a estória eh legal, e tem certas doses de ação, comedia e drama, e pra quem gosta de corrida e drift eh um prato cheio. A, e a animação fica muito melhor apartir do second stage, anime muito bom q recomendo a todos...

pwnerer
25-10-2008, 00:15
É tanto, mas tanto drama, que é engraçado eshuasehuas =P

Agora viciei em Elfen Lied, recomendo muitooooo²³²³ =P

eu achei elfen lied mto 'overrated'
eh da hr e tal... mas nada fora do comum, sei lah oO
qdo num tá akela carnificina, tá na encebaçao ;~

pa quem curtiu Kanon, Air, School Days e esse animes do tipo recomendo o seguinte:
Kimi Ga Nozomu Eien (http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=307)
foda demais, sem duvidas o anime mais foda q já vi... se virasse filme ia dar pau em mto drama por ae ^^

Ninja Dragon
25-10-2008, 14:59
Yu yu Hakusho é classico. Até hoje considero um dos melhores animes envolvendo "o mundo espiritual", me atrevendo a dizer que até melhor que bleach(ambos são da shonen jump).

YYH é melhor que Bleach sim. Bleach ultimamente tá com uma história bem clichê, só vale a pena assistir pela lutas e pela comédia. YYH eu não perdia um episódio quando passava no Cartoon.

mestre do yellow
27-10-2008, 14:11
YYH é melhor que Bleach sim. Bleach ultimamente tá com uma história bem clichê, só vale a pena assistir pela lutas e pela comédia. YYH eu não perdia um episódio quando passava no Cartoon.
Eu to ainda no episodio 26, acompanho pela animax. :P
E por isso to até curtindo, nao ficou "cliche" ainda. Mas é comum uma serie ficar mais chata com o passar do tempo mesmo. =/

Btw, alguem esta vendo ROD no animax? PAssa bem num horario que estou em aula... ¬¬
Saberiam dizer se é bom?

Dard Drak
27-10-2008, 20:44
Yiáu, terminei hoje de ver Code Geass R2 - muitos aqui já viram, pelo que li em outros tópicos - e, bem...

...

Whuááá, o que essa série tem de mais?¿

...

Admito duas coisas:
A segunda temporada é melhor que a primeira.
E o enredo do anime, o modo como ocorre, prende a atenção. Há séries que eu adoro mas que só consegui ver um ou dois episódios por vez. Code Geass nem de longe é um dos meus favoritos, mas foram só três dias para ver o R2, por exemplo...

...

E é só. De resto... Mais de 30 personagens e nenhum que seja realmente interessante, marcante, surpreendente...

...

Lelouch?¿ ÓH, o principe que quer se vingar, que é um mero estudante mas que consegue pilotar mechas e comandar uma organização de uma hora para outra! Ele é, lógico, o melhor personagem, porém não tem carisma algum...

...

Suzaku; de "faço tudo que me mandarem" insuportável, se torna mais real, sensato, na segunda temporada. Foi até bem desenvolvido, só que ainda assim é bem fraco...

Enfim os outros ou são bem estereotipados, ou sem graça, ou cichês, ou idiotas mesmo.

...

O que não gostei de R2, e que havia me agradado na primeira temporada, foram os mechas; de início eram bem "reais", sem exageração. Só o Lancelot mesmo que era o mais "foda". No R2, a cada batalha vemos um mais forte, com nova tecnologia, com novas armas super-destruidoras, ultra-potentes etc... Caiu na mesmice de animes do gênero.

...

A propósito, na primeira temporada foi aquele "óóóóó" quando apareceu um mecha que voava, com a ajuda de um sei-lá-o-que. Em R2, puff... QUAL não voava?¿

...

"O protagonista ou o vilão estão ganhando fácil demais?¿ Não se preocupem; como virada de jogo o inimigo exibirá um novo mecha, que ficou em segredo e que possui as qualidades necessárias para destruir o que antes era o mecha mais forte!"

...

E, é algo impossível não ter mesmo; aquelas conversas no meio das batalhas, tentando pateticamente serem filosóficas ou com conteúdo. Ignoremos que o cara está numa máquina voadora complexa que lhe exige muita atenção para ser usada e que se move numa velocidade absurda. Além disso, parece fazer parte da etiqueta dos "lutadores de mechas" permitir dois inimigos conversarem entre si, na sua frente, enquanto você fica lá parado esperando; ou parar de atacar o inimigo quando este fala com você. Que educados =)

...

Mas o final me surpreendeu. Ah, sim... Wow... Não esperava isso... Finais inesperados, adoro... Claro, quando são bons =F. Ele foi até o fim com seus ideais, sem ser absorvido por eles, diferente do dono de um caderno de capa preta...

...

A trilha sonora ajuda nas cenas de ação, do qual achei mais interessante as estratégias em si do que as batalhas...

pa quem curtiu Kanon, Air, School Days e esse animes do tipo recomendo o seguinte:
Kimi Ga Nozomu Eien
foda demais, sem duvidas o anime mais foda q já vi... se virasse filme ia dar pau em mto drama por ae ^^

Kanon - 2006 - é ótimo, Air é bom mesmo, School Days idem, mas "Kimi ga..." achei piegas demais .-.

Kioske
27-10-2008, 20:53
Alguém ai já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann e Busou Renkin?

Pretendo assistir os dois, queria saber opiniões.

E alguma recomendação de anime de até 40 episódios seria muito bem vinda (:

@YYH x Bleach
Bleach não tá tão clichê assim ultimamente não. Claro, ele cai em vários clichês que todos os animes caem, sem exceção.

YYH é melhor sim, YYH é clássico. Mas quase empata com bleach. [+++++++ viciado em bleach]

Dard Drak
27-10-2008, 21:05
Busou Renkin há 800 anos que pensou em baixar, mas sempre aparece outra(s) série(s) na frente...

Já esse Tengen Toppa Gurren Lagann...

...

Superestimado demais =d.

...

Ouvi falar TANTO desse anime, positivamente. Em vários sites ele aparece entre os primeiros - ou em primeiro, como no MyAnimeList - nos rankings. Ganhou várias categorias no AnimeReactor desse ano. Enfim...

...

Parecia que era bom mesmo. Baixei...

...

E, bem... Tempo é relativo, né?¿ às vezes 20 minutos parecem durar o dobro...

Creio que era porque eu esperava algo mais sério, ou real. Daí me deparo com personagens estilizados, mechas que falam, fazem caretas, dançam, agem como humanos, praticamente. Lutas estilo "algum desenho de ação da tv aberta", piadas sem graça - ou será o fansubber que "ajuda" nisso?¿ - e cenas ecchi bem clichê e desnecessárias. Sinceramente, foi um dos piores animes que vi nos últimos meses...

...

Que Busou Renkin não seja a mesma cisa =d

Kioske
27-10-2008, 21:17
Blá blá blá TTGL é um lixo

Te amo Dard, segundo anime que você me poupa de assistir. Bem, vou baixar BR, quando terminar eu posto aqui.

Bem, aproveitando o post, alguém (leia-se Dard) sabe onde eu posso baixar a segunda temporada de Zero no Tsukaima em .mkv ou .mp4 com o tamanho de tela menor que 1024x768? Eu só achei em 1280x1024, ai num da pra ver no meu mini monitor =(

Dard Drak
27-10-2008, 21:33
Te amo Dard, segundo anime que você me poupa de assistir. Bem, vou baixar BR, quando terminar eu posto aqui.

Bem, aproveitando o post, alguém (leia-se Dard) sabe onde eu posso baixar a segunda temporada de Zero no Tsukaima em .mkv ou .mp4 com o tamanho de tela menor que 1024x768? Eu só achei em 1280x1024, ai num da pra ver no meu mini monitor =(

Qual foi a outra série =d?¿

...

Bem, tente Kanzen-Animes (http://www.kanzen-animes.net/#); vi aqui a resolução de umas 5 séries diferentes, e são menores do que você pede. Mas, são todas lançamentos, e Zero no Tsukaima eu estou baixando em RMVB - me importo mais com o tamanho, já que é discada =F - então não garanto que a resolução dele seja a mesma. Baixe o primeiro episódio para ver o/

Kioske
27-10-2008, 21:53
Qual foi a outra série =d?¿

...

Bem, tente Kanzen-Animes (http://www.kanzen-animes.net/#); vi aqui a resolução de umas 5 séries diferentes, e são menores do que você pede. Mas, são todas lançamentos, e Zero no Tsukaima eu estou baixando em RMVB - me importo mais com o tamanho, já que é discada =F - então não garanto que a resolução dele seja a mesma. Baixe o primeiro episódio para ver o/

A outra foi Otoboku =P

Lá no Kanzen só tem o primeiro episódio ._.

Onde você tá baixando em .rmvb? Se não achar outro lugar, eu vejo em .rmvb msm. ZnT vale o sacrifício.

Dard Drak
27-10-2008, 22:30
A outra foi Otoboku =P

Lá no Kanzen só tem o primeiro episódio ._.

Onde você tá baixando em .rmvb? Se não achar outro lugar, eu vejo em .rmvb msm. ZnT vale o sacrifício.

Ué, está completa a segunda temporada

http://www.kanzen-animes.net/index.php?page=diretorio&id=120

...

"Otome Wa Boku..." é mesmo uma...

...

Esotu baixando no AnimeHouse e Kurashitai

http://www.an-house.net/

http://kurashitai.com/index.php

Ninja Dragon
28-10-2008, 14:38
Eu to ainda no episodio 26, acompanho pela animax. :P
E por isso to até curtindo, nao ficou "cliche" ainda. Mas é comum uma serie ficar mais chata com o passar do tempo mesmo. =/

Btw, alguem esta vendo ROD no animax? PAssa bem num horario que estou em aula... ¬¬
Saberiam dizer se é bom?

Bleach ainda vai ficar bem melhor. Vai chegar uma hora que vai até ficar melhor que YYH. Até que vai entrar numa saga filler. Aí vai ter sagas filler de 30-40 episódios, intercaladas com sagas não-filler de 20 episódios. É que o mangá está muito lento, cada página é um golpe e quase não tem diálogo, então por mais que o anime enrole sempre alcança o mangá rápido.

Yiáu, terminei hoje de ver Code Geass R2 - muitos aqui já viram, pelo que li em outros tópicos - e, bem...

...

Whuááá, o que essa série tem de mais?¿

...

Admito duas coisas:
A segunda temporada é melhor que a primeira.
E o enredo do anime, o modo como ocorre, prende a atenção. Há séries que eu adoro mas que só consegui ver um ou dois episódios por vez. Code Geass nem de longe é um dos meus favoritos, mas foram só três dias para ver o R2, por exemplo...

...

E é só. De resto... Mais de 30 personagens e nenhum que seja realmente interessante, marcante, surpreendente...

...

Lelouch?¿ ÓH, o principe que quer se vingar, que é um mero estudante mas que consegue pilotar mechas e comandar uma organização de uma hora para outra! Ele é, lógico, o melhor personagem, porém não tem carisma algum...

...

Suzaku; de "faço tudo que me mandarem" insuportável, se torna mais real, sensato, na segunda temporada. Foi até bem desenvolvido, só que ainda assim é bem fraco...

Enfim os outros ou são bem estereotipados, ou sem graça, ou cichês, ou idiotas mesmo.

...

O que não gostei de R2, e que havia me agradado na primeira temporada, foram os mechas; de início eram bem "reais", sem exageração. Só o Lancelot mesmo que era o mais "foda". No R2, a cada batalha vemos um mais forte, com nova tecnologia, com novas armas super-destruidoras, ultra-potentes etc... Caiu na mesmice de animes do gênero.

...

A propósito, na primeira temporada foi aquele "óóóóó" quando apareceu um mecha que voava, com a ajuda de um sei-lá-o-que. Em R2, puff... QUAL não voava?¿

...

"O protagonista ou o vilão estão ganhando fácil demais?¿ Não se preocupem; como virada de jogo o inimigo exibirá um novo mecha, que ficou em segredo e que possui as qualidades necessárias para destruir o que antes era o mecha mais forte!"

...

E, é algo impossível não ter mesmo; aquelas conversas no meio das batalhas, tentando pateticamente serem filosóficas ou com conteúdo. Ignoremos que o cara está numa máquina voadora complexa que lhe exige muita atenção para ser usada e que se move numa velocidade absurda. Além disso, parece fazer parte da etiqueta dos "lutadores de mechas" permitir dois inimigos conversarem entre si, na sua frente, enquanto você fica lá parado esperando; ou parar de atacar o inimigo quando este fala com você. Que educados =)

...

Mas o final me surpreendeu. Ah, sim... Wow... Não esperava isso... Finais inesperados, adoro... Claro, quando são bons =F. Ele foi até o fim com seus ideais, sem ser absorvido por eles, diferente do dono de um caderno de capa preta...

...

A trilha sonora ajuda nas cenas de ação, do qual achei mais interessante as estratégias em si do que as batalhas...

Kanon - 2006 - é ótimo, Air é bom mesmo, School Days idem, mas "Kimi ga..." achei piegas demais .-.

Já eu preferi a primeira. Eu nunca gostei de anime de mecha, mas CG é bom porque é anime de guerra e estratégia, ao invés de mechas fodões usando golpes fodôes e duelando. E eu gostei bastante no personagem principal, é parecido com o Light só que tem bem mais desenvolvimento.

Só que no R2 vira luta de robôs sem estratégia. O que salvou foram os últimos 5-6 epis, que tiveram um dos melhores finais que eu já vi num anime. Menos robôs voadores se matando e mais enredo rápido e surpresas.

Iriandor
28-10-2008, 23:29
Code Geass eu gostei muito... mas realmente se eu tirar os olhos de fã consigo ver inumeros defeitos =p

Agora, um anime que está me surpreendendo e estou vidrado é o Katekyo Hitman Reborn, um Shounen bem diferente, na minha opinião, ele ao contrario de narutos e bleachs não fica somente bom durante as lutas, pelo contrario a maior parte dele é fora delas, em epis "bobos" mas MUITO engraçados =|

Ahhhhh Eu estava assistindo Heroic Age... mas tirando a opening que é fanstastica o anime é um lixo =| Clichê puro, e o Age é tosco =x

Edit + PS: Só pra constar mesmo, usei o naruto meramente como exemplo, pois é um shounen, porque sinceramente... Naruto é ruim demais HSUAHEAUah

Dard Drak
30-10-2008, 11:22
Code Geass eu gostei muito... mas realmente se eu tirar os olhos de fã consigo ver inumeros defeitos =p

Quando vi seu post já temia uma enxurrada de xingos; pelo menos foi assim em outros dois fóruns e no Orkut quando falei mal de CG =F
Os caras nem sabem argumentar; pra eles CG é excelente e acabou...

Ahhhhh Eu estava assistindo Heroic Age... mas tirando a opening que é fanstastica o anime é um lixo =| Clichê puro, e o Age é tosco =x

Outro que queria ver...

Edit + PS: Só pra constar mesmo, usei o naruto meramente como exemplo, pois é um shounen, porque sinceramente... Naruto é ruim demais HSUAHEAUah

²²²²²

Nem sabia que existia uma série anterior a "full metal panic: fumoffu?", eu assisti fumofu na animax e curti muito. Talvez eu acabe baixando pra ver como é. :P

Fumoffu seria a sére do meio, depois de "Full Metal Panic" e antes de "Full Metal Panic - The Second Raid", este, excelente e o mais sério da série...
Se bem que como Fumoffu é só comédia e nem tem história, nem faz diferença a ordem que o vê...

Ainda espero uma nova temporada .-.

Ninja Dragon
30-10-2008, 14:07
Agora, um anime que está me surpreendendo e estou vidrado é o Katekyo Hitman Reborn, um Shounen bem diferente, na minha opinião, ele ao contrario de narutos e bleachs não fica somente bom durante as lutas, pelo contrario a maior parte dele é fora delas, em epis "bobos" mas MUITO engraçados =|

Esse eu vejo o mangá. Um amigo meu me disse que o anime corta fora dezenas de capítulos de mangá no começo da história, então eu preferi ficar só lendo mesmo.

O problema desse mangá é que nos primeiros 60 capítulos é SÓ de humor, sem ação. Você fica querendo que a história avance mas ela não sai do lugar.

Daí vira um mangá SÓ de ação, sem humor. Ultimamente é só luta luta luta luta luta luta... Tá parecendo Bleach, só que sem graça. Tô preferindo ler Naruto, que pelo menos ainda tem palhaçada.

mestre do yellow
01-11-2008, 20:37
Existe algum anime feito quase todo em 3D/100%? So conheço alguns que tem poucas coisas, mas estas poucas coisas são relevantes a historia como os robos gigantes do anime Burst Angel, por exemplo.

Se alguem souber, diz ai. :riso:

Dard Drak
01-11-2008, 22:57
Existe algum anime feito quase todo em 3D/100%? So conheço alguns que tem poucas coisas, mas estas poucas coisas são relevantes a historia como os robos gigantes do anime Burst Angel, por exemplo.

Se alguem souber, diz ai. :riso:

Tem um OVA de episódio único chamado "Tank S.W.A.T"; achei uma droga, mas é todo em CG, como você pede...
Há também um OVA de seis episódios chamado KARAS; não sei se é bom, já que baixei há tempo e ainda não o assisti. Mas pelos pedaços que vi, há excelentes cenas em CG...

E até filme inteiro, assim: Appleseed 2004. Outro que não tenho como recomendar, já que é outro que tenho no PC porém ainda não vi =d

Ele e mais outros 1,630 arquivos...

mestre do yellow
03-11-2008, 13:31
@Dard: nossa, sou igual, tenho muito anime e alguns filmes que baixei e até hoje nunca vi. Sempre dei prioridade maior a jogos no pc do que mídia em si. :P
Mas vlw pelas sugestões, vou dar uma olhada.^^

Alias ja viu as series ovas de el hazard? Elas são meio que continuações da série de tv, eu até achei legal embora so tenha baixado a segunda série ova(so fui descobrir que tinha uma série ova anterior a essa que baixei recentemente...¬¬). So não gostei com o que fizeram com a princesa rune, avacalharam ela toda. Ela ta bem mais velha e com o rosto inchado, enquanto que na série de tv ela era bem jovem e bonita.
Ja os outros personagens não mudaram de forma tão drastica, da até pra pensar que eles não mudaram nada.

Btw, el hazard é bom mas sempre fui mais fã de tenchi muyo mesmo. :P

Dard Drak
04-11-2008, 10:07
El Hazard está naquilo de "Hum, um dia eu baixo pra ver" =d...
Tenchi Muyo só pela BAND que assisti, mas aos pedaços...
...

Para quem tem Animax:

Hoje às 22h30 estréia Mushishi. Este é simplesente um dos melhores animes que já vi *_*. Do meu TOP 10 mesmo, junto com Nodame Cantabile, FMA, Death Note, Suzumiya, Gankutsuou etc...

Há um tempo eu fiz uma review dele...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236787

...

E também dia 6 de novembro estréia, às 21:00, xXx Holic, outro que adoro, da CLAMP.

Adoraria ter o Animax agora só para ver como ficará a dublagem de Ginko e de Yuuko nesses animes =x

Iriandor
04-11-2008, 12:24
@Dard: Mushishi parece interessante até pensei em assistir a uns tempos atras, agora com a animax animei... Mas as 22:30 = horario de novela, ou seja, mamãe com controle.

xXx Holic assisti um epi só, quando fui baxar Code Geass no tsubasa project colocaram o link errado e peguei o holic na pressa de baixar, bem engraçado, era um epi q o principal joga o joguin japones bem famoso até, de tabuleiro (esqueci o nome).

Iriandor
05-11-2008, 18:51
@Dard: Mushishi parece interessante até pensei em assistir a uns tempos atras, agora com a animax animei... Mas as 22:30 = horario de novela, ou seja, mamãe com controle.

xXx Holic assisti um epi só, quando fui baxar Code Geass no tsubasa project colocaram o link errado e peguei o holic na pressa de baixar, bem engraçado, era um epi q o principal joga o joguin japones bem famoso até, de tabuleiro (esqueci o nome).

EDIT > Assiste 1 epi de Mushishi na animax, as 2:30 da manha >.<, o anime pareceu ser bom, história diferente e interessante, mas tenho uma duvida a qualidade grafica, impressionante, se mantem no nivel do 1º epi até o fim?]

afff
fui apertar edit e apertei quote -.-

Dard Drak
05-11-2008, 21:38
EDIT > Assiste 1 epi de Mushishi na animax, as 2:30 da manha >.<, o anime pareceu ser bom, história diferente e interessante, mas tenho uma duvida a qualidade grafica, impressionante, se mantem no nivel do 1º epi até o fim?]

afff
fui apertar edit e apertei quote -.-

Melhor, pois ninguém veria o edit =d
E...
Sim, se mantém =)

mestre do yellow
07-11-2008, 13:39
Extreiaram novos animes no animax, e ninguem me conta. :o

Fui ver esse negocio do xxxholic e tinha outros animes novos que vieram junto, como o de uma androide de cabelo verde q passa na quarta(so descobri na propaganda, "solty rei" se bem me lembro), e o de um grupo de espiãs androides que passa no bloco lollipop(009-1, algo do tipo).
Esse ultimo cheguei a ver e parece bem interessante mesmo, retrata um futuro onde so existem 2 nações, oriental e ocidental, que estão em guerra fria a mais de 100 anos, e nesse contexto tem essas espiães androides com poderes individuais que lembram o anime "cyborg 009", que chegou a passar na cartoon network.

E o xxx holic é clamp meys, clamp é clamp. :D
O primeiro episodio é meio confuso, aquela mulher la fala umas coisas meio sem sentido, parece até que ta chapada(lol), mas parece ser bem comédia. E ainda mais pelo fato de terem reciclado o mokona(agora ele é afrodescendente e fala linguagem humana o.O), eu adorava o mokona em guerreiras magicas de rayearth.^_^

Poderiam me dizer as novas extreias do animax? So sei dessas 3(xxx holic, 009-1, solty rei).

----edit----

Mushishi é outro novo que substituiu hellsing, né? Se sim vo tentar ver a reprise hj. _o/

Iriandor
07-11-2008, 15:10
Acho que desses ai, só vale a pena xxxHolic e Mushishi, 009-1 parece mais uma copia ecchi de cyborg 009, e solty rei sei la viu.

Dard Drak
07-11-2008, 16:06
Mas fico pensando em como fica a dublagem, já que esse dois animes - Mushishi e Holic - se baseiam fortemente na cultura e folclore japonês...

Com certeza terá aquela smudanças que não agradam a muitos...

Como em One Piece, onde, por exemplo, uma garota oferece onigiri - aqueles bolinhos de arroz - e na dublagem ela diz "Quer um biscoito?" ...

O primeiro episodio é meio confuso, aquela mulher la fala umas coisas meio sem sentido, parece até que ta chapada(lol), mas parece ser bem comédia. E ainda mais pelo fato de terem reciclado o mokona(agora ele é afrodescendente e fala linguagem humana o.O), eu adorava o mokona em guerreiras magicas de rayearth.^_^

Na verdade esse Mokona negro é totalmente diferente do de Guerreiras Mágicas. Há o Mokona negro, esse, e o branco, que aparece em Tsubasa Reservoir Chronicles. Ambos são cópias do Mokona de Guerreiras Mágicas.

xXx Holic e Tsubasa se cruzam nos mangás, mas como os animes eram de emissoras diferentes, não há nisso neles.

...

Adoro a Yuuko. E adoro as histórias de xXx Holic. Muitos dos casos têm críticas à sociedade ou ao comportamento humano. Um dos meus favoritos é um em que ela ajuda uma mulher viciada em internet. Episódio 6, creio...

Iriandor
07-11-2008, 18:28
@Mestre do Yellow: Da uma olhadinha nesse Link, pelo q sei, isso vai te interessar =)

http://animeblade.com.br/noticias/1226064144/

mestre do yellow
07-11-2008, 18:37
@Mestre do Yellow: Da uma olhadinha nesse Link, pelo q sei, isso vai te interessar =)

http://animeblade.com.br/noticias/1226064144/
WOOOOOOW!
Um anime que mistura a tematica de el hazard(viagem a outro mundo) com o universo de tenchi muyo, e que ainda tem robos gigantes. ROX!

Mas esse "universo de tenchi muyo" é relativo, ao que indica vai ser que nem no estilo de tenchi muyo GXP, que se passa no universo de tenchi muyo e existem alguma relações indiretas, mas a historia e personagens são totalmente diferentes. Mas sei la, talvez se salve pelos robos gigantes mesmo. :o

So espero que essa relação com o universo de tenchi muyo não se limite meramente ao parentesco de irmão e mais nada, tem que ter algum crossover ai. :P

carlos222
07-11-2008, 19:51
eu sou o único que odeia mecha? e que acha que o autor só colocar mechas pq ta sem criatividade

ae alguém me recomenda um anime/manga qeu tem algo parecido com os de baixos
berserk, gantz, elfen lied, death note, claymore

Trans~
07-11-2008, 21:45
Eu vi o Holic Ontem, bem maneiro =D
(Aquela mulher chapadona parece a HellGirl ou vice-versa)
Odiei Solty Rei no primeiro episódio que eu vi...Musumet que também passa no Lollipop é pior ainda >_>

Prefiro as terças feiras do Animax, Bleach, Evangelion e Hellsing *--*

Zé Pelintra
08-11-2008, 07:15
Recomendo Samurai Champloo, ótimo anime
Se você gosta de rir : One Piece, Detroid Metal City e Great Teacher Onizuka
Mas isso é relativo, por exemplo tem pessoas que acham Death Note legal enquanto eu acho um puta anime depressivo.

Frick Nero
08-11-2008, 10:19
Alguem me recomenda um animÊ bom? /preguissadelerotópicotodo

o único que realmente gostei foi Death N. Tava tentando ver Bleach, até que eh dahora mas não me 'segurou' na frente do monitor. =/

kero um BOM mesmo, que tenha uma história que preste =D

/se falar naruto vou dar uma bifa! há

Trans~
09-11-2008, 17:21

o único que realmente gostei foi Death N. Tava tentando ver Bleach, até que eh dahora mas não me 'segurou' na frente do monitor. =/

kero um BOM mesmo, que tenha uma história que preste =

Neon Genesis Evangelion =D

Iriandor
09-11-2008, 21:38

Code Geass > Death <Lixo> Note

Dard Drak
10-11-2008, 12:21
Bem, gosto é gosto. Eu diria que...

Uns 4 animes aqui > Death Note > outros 30 animes aqui > Code Geass Hangyaku no Lelouch R2 > mais outros 25 animes aqui > Code Geass Hangyaku no Lelouch

Acho tal anime superestimado demais, tal como falam os que não gostam de Death Note. Nunca se chegará a um consenso, então nem adianta discutir dessa forma...

eu sou o único que odeia mecha?

Duh, claro que não...
Mechas são sem graça. Se o anime só se basear neles, não tem graça. Os poucos animes com mechas que gosto nem de longe é por causa das batalhas - Evangelion talvez seja exceção - mas sim pela história, personagens etc...

ae alguém me recomenda um anime/manga qeu tem algo parecido com os de baixos
berserk, gantz, elfen lied, death note, claymore

Algo parecido = Muita violência?¿
Pois Gantz, Elfen Lied e Claymore são repletos disso. Death Note, nem tanto. Berserk, tenho-o no pc mas ainda não vi...
Recomendo Higurashi no Naku Koro ni. Não se engane pelos gráficos, e tente ver até, pelo menos, o quarto episódio. Há também Higurashi no Naku Koro ni KAI, segunda temporada, que não assisti, apesar de tê-la completa no pc, também...

Full Metal Alchemist tem uma história que presta.
Gankutsuou - O Conde de Monte Cristo tem uma história que presta.
Baccano! tem uma história que presta.
Cowboy Bebop não tem história praticamente, mas ainda presta.

Recomendo esses quatro, por enquanto.

Pokemon, então
VAI PIKACHUUUU!!

Neon Genesis Evangelion =D

². Série supimpa, legal. Só fingir que não existe os 3 últimos episódios...

...

Pergunta, pergunta, pergunta...

Alguém sabe de algum site de anime em inglês, com séries legendadas em inglês - logicamente - que tenha arquivos de baixo tamanho?¿
Todos que acho têm animes hospedados em servidores bons até, como Rapidshare ou MegaUpload, mas os arquivos estão em qualidade máxima.
Com discada, não compensa baixar um arquivo de 25 mega para um episódio de 3 minutos. No caso, um anime de um gatinho, legendado até o 65 - de 104 - em português, Chi's Sweet Home *_*

E nem rola pegar arquivos de 180 mega, ainda por cima em servidor que não aceita gerenciador =d. No caso, Gunslinger Girl II, deixado de lado pelo Anime no Sekai depois de legendarem apenas 4 episódios...

Chato, um monte de séries que quero ver mas que só se acha em inglês e em tamanhos enormes...

Alcan
10-11-2008, 12:35
Só assisto Naruto e ja assisti Death Note. XD

carlos222
10-11-2008, 15:24
não é pq esses animes que eu citei são estremamente violentos que eu vou só gostar disto, eu por exemplo gosto muito da estoria de gantz, neste fim de semana u baixei todos os mangá pq eu só tinha visto o anime que tem estoria diferente até X epi, amei esses mangá principalmenter os últimos que foram lançados

claymore eu gosto pq a maioria dos persnagens tem uma estoria, eu gosto de animes/manga que o personagem tenham isso

deathnote por causa que eu gostei do estilo de kira

e berserk(mangá) recomendo muito para todos, tem uma estoria muito boa, tem o melhor traço feito a mao que eu já vi

to pensado eim ve mosnter falam que é muito bom e tem o estilo desses mangá qeu já citei

e eu acho muito dificil vc encontrar sites americano com os epi sem ser eim avi, já que banda larga no brasil é como se fosse a discadas deles

Dard Drak
10-11-2008, 16:24
Monster é mesmo muito bom, e dentre todos os que você citou, é o mais "normal", o que desagrada alguns, tachando-o de "chato"...
Não têm shinigamis, poderes sobrenaturais, guerreiras fortíssimas ou alienígenas... É uma história policial comum.
Único problema é número de episódios, 74; se bem que, quando assisti, teve dia que vi uns 24 de uma vez, no final =F

carlos222
10-11-2008, 18:01
acabei de ve o 1ª epi e gostei muito

vou continuar ver amanha minha net ta um lixo agora

Psycho Ladrum
10-11-2008, 20:22
toda minha vida soh curti 3 desenhos japoneses(Pokemon e Digimom ñ conta pq era febre e a maioria esmagadora curtia:P) q são: DBZ, Shinchan e Darkstalkers, todos magnificos:), esse Darkstalkers é lindo, mostra a arrogância, o egoismo, enfim a podridão humana, mas isso é soh um detalhe ñ é o principal do desenho.O desenho tbm teve uma versão americana q nem c compara a japonesa! no Darkstalkers(japonês) tem a Morrigan(adoro mto ela:riso:) q é sarcástica e soh pensa nela mesma(obs: no americano tbm tem ela mas ela esta apenas massinha, ñ passa disso)a Morrigan aparece em jogos como Marvel vs Capcom pra PS1.O Shinchan nossa mto engraçado, o piazinho é simplesmente do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!

pwnerer
10-11-2008, 21:32
to assistindo Suzuka e Zero no Tsukaima

comentários positivos sobre esses animes?
:P

Iriandor
10-11-2008, 22:32
Zero no Tsukaima é divertido e só, ah eu gostei mas não é um anime pra ser louvado...

Assisti 1 epi da 3º temporada até agora preciso assistir o resto xD

PS: Saga do Futuro do Katekyo Hitman Reborn > all

Zé Pelintra
11-11-2008, 03:12
Ontem assisti alguns episódios de Gintama e recomendo.Pra quem gosta de comédia é bom, o unico problema é que ficam satirizando programas de tv e personagens famosos no japão e as vezes não dá pra entender.

Outro anime legal que terminei te ver é great teacher onizuka , engraçado pacas tbm

mestre do yellow
13-11-2008, 13:27
Alguem sabe em que episodio está o speedgrapher no animax? Eu queria assistir desde o primeiro episodio, pegar o bonde andando é muito sux(ainda mais uma historia meio confusa como a desse anime, assisti uns episodios e não entendi quase nada). =/

Zarkkos
13-11-2008, 13:45
Alguem sabe em que episodio está o speedgrapher no animax? Eu queria assistir desde o primeiro episodio, pegar o bonde andando é muito sux(ainda mais uma historia meio confusa como a desse anime, assisti uns episodios e não entendi quase nada). =/

Não sei dizer,tenta ver se no site do animax. (http://www.animax-la.com/)

Peguei Speed Grapher com o bonde andando também,mas eu até gostei.
Não acompanho todo dia porque não tenho tempo,mas quando assisto fico até o final.

Apesar de pegar o anime no meio,gostei bastante.

Blaze Reborn
13-11-2008, 13:57
Quantos episódios tem o Gundam Wing: Endless Waltz? Alguém sabe?

E onde tem pra baixar?

Tô procurando e não acho ><

Dard Drak
13-11-2008, 14:15
Aqui...

http://www.meikai-animes.com/index.php?mod=media_itens&med_id=446

E aqui.

http://www.meikai-animes.com/index.php?mod=media_itens&med_id=527

O estranho é que está com duas páginas no site; um com um episódio, outro com 3. No Anime Blade vi que são 3, então vai nesse...

Blaze Reborn
13-11-2008, 14:24
Nossa, nem lembrei do Meikai. Valeu aê :riso:

E eles ainda não têm Gundam Wing (o normal) completo... ><

cachacaman
13-11-2008, 19:06
Alguem sabe onde tem Zatch Bell pra baxa?
To atras faiz maior tempao :triste:

Iriandor
13-11-2008, 21:33
No hinata sou tem Zatch bell nao sei se é completo:
www.hinata-sou.com.br

Zarkkos
13-11-2008, 21:47
Alguém sabe de One Piece e Hellsing são animes enjoativos?
Ao menos legais de se acompanhar ?!

Já me recomendaram esses animes mais sei lá,sempre vem aquele pequeno receio....

pwnerer
13-11-2008, 22:05

Já me recomendaram esses animes mais sei lá,sempre vem aquele pequeno receio....

Hellsing é legalzinho, até pq sao 13 episódios, entao a história é bem breve e os episódios sao bem feitos ^^

One Piece nao sei :D

Iriandor
13-11-2008, 22:15
One Piece é bom... acompanhei até o epi 20 +- só não continuei por que... são muitos episodios e na epoca meu HD era pequeno e eu não tinha gravador de Dvd/CD.

Hellsing não me agradou não, mas muita gente gosta então acho que valhe a pena você conferir ^^

Blaze Reborn
14-11-2008, 06:58

Hellsing vale a pena você assistir. =D

E, falando em Hellsing...alguém sabe se os OVAs são bons? Se pah eu arrumo tempo pra ver =D

Dard Drak
14-11-2008, 10:47
Como um anime de vampiro, ação, violento, cheio de sangue, mortes e afins, diverte.

Os OVAs... Será lançado o quinto este mês. Tenho os quatro, mas só vi 3. Os dois primeiros contam a mesma história do anime, de forma resumida e um pouco modificada, e com gráficos bem melhores. A terceira, é uma história nova, que se passa no Brasil. Vale uma conferida...

Lost Foguim of Honera
14-11-2008, 11:13
Naruto ta foda ! Vejo DBZ tbm

Rafael :D
14-11-2008, 12:44

Cara One Piece é o primeiro e único anime que vejo desde o episódio 1 (já vi outros como DBZ, Pokemon, só que foram poucos episódios, e isso quando eu tinha uns 12 anos), e pode ter certeza que é um dos únicos que te da a sensação de querer mais a cada episódio. To no episódio 85 (já baixei todos), e ta muito legal =D

Blaze Reborn
14-11-2008, 13:09
Como um anime de vampiro, ação, violento, cheio de sangue, mortes e afins, diverte.

Os OVAs... Será lançado o quinto este mês. Tenho os quatro, mas só vi 3. Os dois primeiros contam a mesma história do anime, de forma resumida e um pouco modificada, e com gráficos bem melhores. A terceira, é uma história nova, que se passa no Brasil. Vale uma conferida...

Poutz mey, ouvi falar dessa parada do Hellsing no Brasil...mas achei que era caô.

Vou dar uma olhada :)

Joaovictorrc
15-11-2008, 00:43
Hellsing é o canal.
;)

mestre do yellow
17-11-2008, 14:06
Falando de anime de vampiro um que gostei muito foi "Blood+". A historia é incrivel, toda cheia de suspense, mistério, reviravoltas, parece até que estou vendo um "fullmetal alchemist de vampiro".

Recomendo bastante. :)

@Sobre mushishi: Eu vi o episodio 1 e boiei legal, e o 2 eu perdi. Alguem poderia me explicar direito sobre a historia desse anime? ._.

Dard Drak
17-11-2008, 17:15
Pô, o início já explica muito sobre mushis, mushishi, o que fazem etc...
Basicamente não tem história, só vai mostrando os casos que ele resolve, sem um episódio ter ligação com o outro...

...

Propaganda de um tópico meu sobre o anime...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236787

Iriandor
18-11-2008, 11:29
@Mestre do Yellow: Nem acompanhei o Mushishi pelo animax tambem e to com preguiça de baxar... Pra mim é complicado assistir a TV que tem net =p

MAS, Blood+ eu parei de assistir no epi 21 por que na epoca ainda tavam lançando e o fansub demorava SÉCULOS pra traduzir, mas o anime é realmente MUITO BOM, até tenho que baixa-lo pra terminar de assistir =|

pwnerer
20-11-2008, 09:02
Higurashi no Naku Koro ni é bom?

to terminando de assistir Suzuka, preciso ir vendo qual assistir em seguida :P
btw, recomendo Suzuka pra quem procura algo entre School Days e Kanon
:D

Iriandor
20-11-2008, 09:13
Higurashi no Naku Koro ni é bom?

to terminando de assistir Suzuka, preciso ir vendo qual assistir em seguida :P
btw, recomendo Suzuka pra quem procura algo entre School Days e Kanon
:D

É bom sim, outro anime que parei de assistir na metade, mas é bem legal principalmente se você gosta de histórias confusas, assisti até a metade da 1º temporada e não entendia nada eahuahueahu.

Não assisti o resto pelo mesmo motivo do blood+, mesmo que não demorasse tanto quanto o blood+, acabei perdendo o "foco", qualquer dia volto a baixar =p

Dard Drak
20-11-2008, 11:31
Higurashi é muito bom mesmo =d
Vi só a primeira temporada, que deixa mais dúvidas do que respostas...
Há uma segunda temporada e, entre elas, um OVA. E terá uma terceira, em OVAs, se não me engano...
Ou estou fazendo confusão com outro anime e a série acabou mesmo.

Mas enfim, é uma ótima série de suspense e terror. A conheci vendo uma matéria na - falecida - Animation Invaders...

Iriandor
20-11-2008, 11:44
Não ouvi falar de OVAs do higurashi...

Mas são 3 temporadas sim...

robsonbeneta
20-11-2008, 18:28
tem algum anime bom de ação?

no estilo bom medieval ou de fantasia sei lá, que use espada e mais luta corpo a corpo, não gosto muito de qdo usam armas

tipo one piece, naruto, samurai champloo....

inclusive quem nunca assistiu samurai champloo deveria é o anime q mostra as luta mais doida de samurai que já vi

http://www.youtube.com/watch?v=j7xnECZ3QAE
http://www.youtube.com/watch?v=j7xnECZ3QAE

Dard Drak
20-11-2008, 19:46
Recomendo Claymore...

Eurai Cro
21-11-2008, 00:07
Higurashi tem 2 temporadas e ainda uma séries de OVAs que serão lançados ano que vem.

tem algum anime bom de ação?

no estilo bom medieval ou de fantasia sei lá, que use espada e mais luta corpo a corpo, não gosto muito de qdo usam armas

tipo one piece, naruto, samurai champloo....

inclusive quem nunca assistiu samurai champloo deveria é o anime q mostra as luta mais doida de samurai que já vi

Tente Seirei no Moribito, Berserk ou Claymore.

pwnerer
21-11-2008, 09:39
falando em Claymore...
alguem sabe quando sai a proxima temporada? ;~

Eurai Cro
21-11-2008, 14:03
Não há nenhuma notícia de segunda temporada ainda.

mestre do yellow
24-11-2008, 13:31
Assisti a muito tempo um preview de claymore, parece ter bastante ação em estilo similar a hellsing e trinity blood, trocando vampiros por youkais apenas. É um estilo que me agrada. :)

Mas bom, todo mundo pede sugestão de anime aqui e vou pedir algo diferente: Filmes de Anime. Recomendações de filmes de anime? Não precisa ser necessariamente filme em cima de uma série de anime.

Iriandor
24-11-2008, 15:59
Assisti a muito tempo um preview de claymore, parece ter bastante ação em estilo similar a hellsing e trinity blood, trocando vampiros por youkais apenas. É um estilo que me agrada. :)

Mas bom, todo mundo pede sugestão de anime aqui e vou pedir algo diferente: Filmes de Anime. Recomendações de filmes de anime? Não precisa ser necessariamente filme em cima de uma série de anime.

Tem varios, unico que me veio a mente agora é Sen to Chihiro, conhecido no brasil como "A viagem de Chihiro", ganhou o urso de ouro de 2001 se não me engano, é meio infantil mas passa uma mensagem legal e é lindo graficamente e "históricamente"(?) falando.

ÄndersOn
24-11-2008, 20:33
Toki wo Kakeru Shoujo
Nunca vi, mas to prentendendo há anos...
Sempre vejo gente falando bem, alem de tar com uma ótima colocação no MyAnimeList.net

Dard Drak
24-11-2008, 20:45
Tenho uns 50 filmes aqui no PC, mas vi menos de 20...

Também recomendo "A Viagem de Chihiro", que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. E outro filme do mesmo diretor, Hayao Miyasaki, "Castelo Animado" - ou "Howls Moving Castle" - segue o mesmo estilo. Não gostei tanto quanto de Chihiro, mas vale a pena ver...

Outro excelente é "Cowboy Bebop - Knocking On Heavens Door", filme da série CowBoy Bebop;

xXx Holic Manatsu no Yoru no Yume, da série xXx Holic;

Paprika, do mesmo diretor de Tokyo Godfathers e Perfect Blue;

E por fim, Steamboy.

Poderia falar mais detalhadamente sobre cada um mas... Preguiça =d
Mas se quiser saber mais, só falar...

EDIT...
Comprei esse "Toki wo..." num distro, de tanta vontade que tinha de vê-lo...

...

Isso há 2 meses. ainda não assisti...

Johnny Nowbody
24-11-2008, 21:04
Tenho uns 50 filmes aqui no PC, mas vi menos de 20...

Também recomendo "A Viagem de Chihiro", que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. E outro filme do mesmo diretor, Hayao Miyasaki, "Castelo Animado" - ou "Howls Moving Castle" - segue o mesmo estilo. Não gostei tanto quanto de Chihiro, mas vale a pena ver...

~

Vi esse, achei realmente muito macabro, legal, porém macabro.

sylleryum
25-11-2008, 21:21
eu gosto dos q ñ são muito de heroi tipo bleach one piece e principalmente naruto q virou uma droga depois q foi pro sbt vai vira q em x-men q da a 4 anos
prefiro:
elfen lied melhor final de anime q já vi
death note muito bom mas final ficou muito idiota
desert punk showwww
to olhando vampire knight q é muito bom
blade a lamina do imortal é melhor o mangá
e cavaleiros do zodiaco o melhor e a saga g do mangá q conta a historia dos caaleiros de ouro (recomendo)

q olhar: procura ai
death note deathproject.com
elfen lied http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Elfen%20Lied&pag=1
vampire knight: vampireknight.com.br
os otros e so coloca no google

Iriandor
26-11-2008, 11:11
@up: Seria legal se você não contasse o fim dos anime, sabe tem muita gente que não assistiu ainda =).

mestre do yellow
28-11-2008, 13:42
Alguem sabe se existe uma versão full da musica que toca na abertura japonesa de megaman nt warrior/rockman*****: Futatsu no Mirai?
So encontro em tamanho tv size(gostei da musica desde que vi ela sendo tocada no super mario bros Z)... =/

Alias falando nesse megaman nt warrior, que acham desse anime? Chegou a passar no Jetix e eu gostava muito, mas ai começou a repetir muito, fora que tinha alguns episódios que pareciam ser exibidos fora de ordem, o que desanimava ver...

Iriandor
28-11-2008, 13:44
Nunca assisti ele mestre, mas vou dar uma procurada na musica pra você e ja digo se acho...

EDIT > Dei uma procurada rapida nos sites que costumo baxar J-music e só achei TV-size... no youtube tambem... só tv size =/

Dard Drak
28-11-2008, 16:09
A primeira achei legal.
A segunda, "legal".
A terceira... Não tive até agora vontade de continuar.
Enfim, a qualidade vai caindo a cada temporada =d
A terceira é mais ecchi do que qualquer coisa...

Frick Nero
30-11-2008, 18:47
To sem oque assistir.
tava vendo o novo especial do DBZ, que fico até que legalzin.

to pensando em assistire Soul Eater, alguem ja viu?

ele é novo , tem só 34 episodios , mas estam lançando direto e tem uns graficos legais.

alguem ja viu? me aconselham?

knight of libra
01-12-2008, 12:19
Não sei se muita gente conhece CDZ The Lost Canvas, mas em 2009 vai começar a ser produzido em anime em formato OVA 8D

alguem já leu ou conhece ?

Iriandor
01-12-2008, 12:30
@Frick~: Soul Eater eu nunca assisti... Mas ja me recomendaram umas 10x...

Btw, eu recomendo Katekyo Hitman Reborn, no inicio é parado... Mas depois...

@Libra: Não gosto de CDZ não =p

@Zero no tsukaima: Como o dard disse... É um anime legal, mas vai ficando repetitivo e meio sem graça, ainda não tive coragem de assistir a 3º temporada...

knight of libra
01-12-2008, 20:22
Só vi a temporada do santuário. haeeaoho

Acho CDZ um ótimo anime,mas atualmente parece que ele é o mais comprido de todos,ai não dá ânimo de ver tudo. :o

mas o que tu viu foi CDZ normal, o que eu falei foi do The Lost Canvas :D

nessa história Seiya e cia não existem pq conta a história da última guerra contra Hades a + de 200 anos, no séc. 17, todos os personagens, desde os de bronze ate os 12 dourados mudam, alguns com técnicas novas.

o bom de LC é que é realmente uma guerra, com várias mortes, e os 12 dourados sendo os mais fortes dessa luta, diferente da série clássica em que eram os 5 cavaleiros de bronze :)

apesar de LC o principal ser o cavaleiro de Pégasos tmb, o Temna, todos os outros cavaleiros de ouro tiveram ótimas participações, com destaque para o cavaleiro de Peixes, Touro, Cancer e Capricórnio

knight of libra
02-12-2008, 10:51
Bah,CDZ sem os personagens clássicos não é CDZ. haha

Mas aparenta ser interessante essa nova história.

Em relação a roteiro e enredo, é bem melhor que o clássico (Y)
ate Hades e Athena estão diferente na personalidade, enquanto no clássico Athena/Saori não fazia nada a não ser se sequestrada e esperar Seiya ir salvar ela, no LC a Athena/Sasha luta de verdade, encarou cara-à-cara Hades e ajudou El Cid de Capricórnio a derrotar a "fusão" dos 4 deuses do sono: Morfeus, Icelos, Fantasos e Onieroi :wub:

Iriandor
03-12-2008, 17:57
Ninguém conhece algum anime que segue a temática de Kanon 2006 ou Zero no Tsukaima?

Gostei muito dos dois e queria ver algum parecido.

Bom... Não é exatamente a mesma tematica... Mas recomendo 2 animes ótimos com o estilo parecido:

Suzumiya Haruhi no yuutsu (um dos melhores animes que ja vi)
School rumble (Do nivel do suzumiya~)

Zero
03-12-2008, 18:23
e ae galerinha
;]

Dard Drak
03-12-2008, 22:42
Como comédia romântica, recomendo fortemente "Ouran High School Host Club", tão ou mais engraçado que School Rumble

pwnerer
04-12-2008, 12:11
Ninguém conhece algum anime que segue a temática de Kanon 2006 ou Zero no Tsukaima?

Gostei muito dos dois e queria ver algum parecido.

é meio estranhos comparar os dois, pq Kanon é moh drama, enquanto Zero~ é mais comédia, mas vo recomendar dos dois estilos:

Suzuka
Air
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Kimi Ga Nozomu Eien
Saikano
Kannazuki No Miko

sylleryum
04-12-2008, 22:24
procura mo myanimelist.net

Sah-Lee
05-12-2008, 14:10
Como comédia romântica, recomendo fortemente "Ouran High School Host Club", tão ou mais engraçado que School Rumble

Esqueceu de um otimo Azumanga Daioh

Ele é meio monotono as vezes mas é muito divertido

Dard Drak
05-12-2008, 14:20
Esqueceu de um otimo Azumanga Daioh

Ele é meio monotono as vezes mas é muito divertido

Mas ele havia pedido comédia romântica; Azumanga é só comédia, mesmo.
Também gostei bastante dessa série. E muitos a acham chata mesmo, monótona. Tem um humor diferente...

Sah-Lee
05-12-2008, 16:14
Mas ele havia pedido comédia romântica; Azumanga é só comédia, mesmo.
Também gostei bastante dessa série. E muitos a acham chata mesmo, monótona. Tem um humor diferente...

Então vamos pra um mais "classico"

Love Hina x)

pwnerer
05-12-2008, 20:34
Não é bem uma junção dos dois animes que eu quero,disse que queria um que seguisse a idéia de um OU do outro. hehe

É como você falou mesmo,um é comédia e outro um drama romântico. Tanto faz entre esses estilos,gosto de ambos mas estou dando preferência pras comédias.

Desses ai que você citou só vi Air,e achei meio confuso o final. Vou ver denovo pra ver se eu entendo melhor.

entao...
da lista q te recomendei, na verdade, a unica comédia q tem é Bokusatsu~, o resto é td drama (curto mto anime desse estilo)...

com ênfase pra Kimi Ga Nozomu Eien, melhor drama q já vi ._.

e se curte Yuri/Drama/Vida Escolar, Strawberry Panic! é altamente recomendado :P

sylleryum
07-12-2008, 12:32
alguem já viw igurashi no Naku Koro ni?

Dard Drak
07-12-2008, 12:47
alguem já viw igurashi no Naku Koro ni?

Eu já; excelente anime, pelo menos a primeira temporada, pois a segunda ainda não vi...

Seu conteúdo é totalmente o oposto do que aparenta os gráficos e as personagens, no início

E, o anime faz pensar um pouco... Algo raro...

Iriandor
08-12-2008, 13:17
Sou o unico que detestou azumanga daioh? (assim que escreve?)

E tambem não achei tudo isso o Kimi ga nozumo eien não... achei mto enrolado, poderia ter bem menos episodios, muitos deles parecem q estão lá só pra ocupar espaço sem acrescentar nada de novo...

Btw,ainda acho Hanbun no tsuki ga noboru sora um dos melhores dramas que ja vi =D

E comédia... Slam dunk não tem muito haver com o que você quer, mas é de longe melhor que a maioria dos animes que tenham comédia, alem de ter emoção nas partidas de basquete e os personagens são ótimos...

Fazia um tempin que não postava aki =s

PS: Estou sem nada pra assistir... A bakarayo ta demorando pra lançar os epis "atrasados" do katekyo hitman reborn =/

ÄndersOn
09-12-2008, 11:11
Ah, eu acho Azumanga Daioh bem legal :P

Também não gostei de Kimi Ga Nozumo Eien não... na verdade nem posso dizer muito, desisti de ver no episódio 2 :/

Slam Dunk sempre me recomendaram, mas eu tenho certo preconceito... eu penso: 'que graça pode ter um anime de basquete?'. Mas como eu pensava do mesmo jeito com Hajime no Ippo, e acabou sendo ótimo, vou ver se dou uma experimentada.

Aliás, quem tiver conta no MyAnimeList.net, me adiciona la. Meu nick é AndersOn.

Iriandor
09-12-2008, 12:52
Anderson, o azumanga não posso falar mto tambem, achei tão idiota que parei de ver no epi 2 =x

Ja o kimi ga fui até os epis finais e não vi o final de tanta raiva por causa da enrolação... Mas os 2 primeiros epis são ótimos...

Quanto ao Slam Dunk, assista e faço um desafio, se achar um personagem que deixe o Sakuragi no "chinelo" eu assisto qualquer anime que você recomendar =)

E não é só o Sakuragi q é legal, todos os personagens principais são legais =D

Dard Drak
09-12-2008, 13:50
Kimi ga Nozomu Eien parece mais um folhetim mexicano de drama... Piegas e exagerado nas "atuações" dos personagens...

sylleryum
09-12-2008, 13:51
To sem oque assistir.
tava vendo o novo especial do DBZ, que fico até que legalzin.

to pensando em assistire Soul Eater, alguem ja viu?

ele é novo , tem só 34 episodios , mas estam lançando direto e tem uns graficos legais.

alguem ja viu? me aconselham?

se tu gosta de bleach e gosta de animes muuuuuuuuuuuuuuito estilo infantil tu vai gosta
a historia é basicamente a mesma do bleach dos shinigame q matam as almas ruins (hollows) mas o idiota é q a arma dos personagens são pessoas q se transformam em armas, o sol tem cara e a lua tb
resumindo uma bos*%

Sah-Lee
09-12-2008, 16:25
O problema de azumanga daioh é q ele é bem monotono as vezes, ele n tem aquele ritmo intenso q tem por exemplo School Rumble, tendo paciencia vc curtira um anime muito digamos sem maldade

Isso de Slam Dunk ser comedia me lembrou de um anime de boxe q eu adoro, q é Hajime no Ippo, eu particularmente odeio animes de luta nunca curti mas esse é engraçado demais, eu nunca curti personagens meio comuns por exemplo, o idiota principal, o velho tarado, o isolado fodão, mas o personagem ero de Hajime no Ippo q é o Takamura, por exemplo quando o Ippo ficou hospitalizado e n podia ir no banheiro sozinho o Takamura escreveu no p... do Ippo "Takamura esteve aqui"

Outro anime de luta q tem muita comedia é One Piece, mas esse é bem famosinho :p

sylleryum
10-12-2008, 21:04
ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
sem chance

Sah-Lee
11-12-2008, 04:24
ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
sem chance

One Piece soh fica a maravilhosa obra q é depois da saga de arlong park, o Oda leva um certo tempo pra engrenar, ele começou OP muito jovem

Mas sagas como Water Seven são epicas e merecem bastante atençao, pena q é soh no 300 e tananana

sylleryum
12-12-2008, 20:50
Acabei de ver Death Note.
Demorei mais de 3 semanas pra ver,mas isso porque fiquei enrolando mesmo.

Não vou dar spoiler,mas vou ser sincero : Odiei o final.
Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito... :o

spoil

concordo o final foi podre o raito perdeu todo seu estilo perto do inicio tb no final pareceu louco

Ninja Dragon
12-12-2008, 21:14
sem chance

1- Você viu a versão dublada ou baxo a legendada na net? Porque a dublada é MUUUUUUUUUITO piorada em relação à original, conheço casos de gente que odio OP quando viu a dublada depois viro fã doido por OP quando viu a original.

2- One Piece começa devagar no início, mas vai melhorando aos pocos. Tenta vê só pela comédia. As sagas vão ficando cada vez melhores e logo você vai gosta (provavelmente antes do epi 50).

Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito... :o

Eu até gostei do final, foi genial, mas tb achei que o anime decaiu muito depois do epi em que o L...

sylleryum
12-12-2008, 21:23
1- Você viu a versão dublada ou baxo a legendada na net? Porque a dublada é MUUUUUUUUUITO piorada em relação à original, conheço casos de gente que odio OP quando viu a dublada depois viro fã doido por OP quando viu a original.

2- One Piece começa devagar no início, mas vai melhorando aos pocos. Tenta vê só pela comédia. As sagas vão ficando cada vez melhores e logo você vai gosta (provavelmente antes do epi 50).

Eu até gostei do final, foi genial, mas tb achei que o anime decaiu muito depois do epi em que o L...

nem baixei depois q vi "aquilo" no sbt a vos do ruffy é muito idiota

Ninja Dragon
12-12-2008, 22:58
nem baixei depois q vi "aquilo" no sbt a vos do ruffy é muito idiota

depois q vi "aquilo" no sbt a

"aquilo" no sbt

sbt

Isso explica tudo.

Confie em mim, One Piece tem a versão dublada mais destruída, censurada e decaída de todos os animes. A dublagem brasilera por si só é um desastre, as vozes que deram não combinam com os personagens, e a 4kids corta tudo que eles acham ruim, sendo que o episódio 100 no Japão corresponde ao 60 no ocidente, pra você ter uma idéia. Eles juntam vários episódios em um só pra não ficar muito curto, de tanto que eles cortam. Tem muita gente que nem você que vê a versão dublada e odeia o anime, aí vê a original e passa a adora ele.

Assista a versão legendada na internet. Você nunca viu One Piece na vida, você pensa que viu One Piece.

Sah-Lee
12-12-2008, 23:04
Isso explica tudo.

Confie em mim, One Piece tem a versão dublada mais destruída, censurada e decaída de todos os animes. A dublagem brasilera por si só é um desastre, as vozes que deram não combinam com os personagens, e a 4kids corta tudo que eles acham ruim, sendo que o episódio 100 no Japão corresponde ao 60 no ocidente, pra você ter uma idéia. Eles juntam vários episódios em um só pra não ficar muito curto, de tanto que eles cortam. Tem muita gente que nem você que vê a versão dublada e odeia o anime, aí vê a original e passa a adora ele.

Assista a versão legendada na internet. Você nunca viu One Piece na vida, você pensa que viu One Piece.

Vamos citar alguns exemplos

Sanji n fuma um cigarro na versão 4Kids ele chupa um pirulito
As espingardas dos marinheiros na versão 4Kids são de brinquedo e atiram rolhas
saga de arlong Park ruffy praticamente n acerta um unico soco no arlong

Melhor pararmos por aqui ne, de longe OP foi o anime mais "sacaneado" pela versão ocidental

mestre do yellow
15-12-2008, 14:06
Mas so pra saber: no one piece japones se um personagem levar uma espadada morre? Se levar um tiro de verdade da arma daquele narigudo(nao a versão rolha do ocidente) morre? Se não, então não é a versão ocidental que deixou one piece ruim.

Fora que no propio anime os piratas são conhecidos como ladrões, que desembarcam em vilas pra saquear e selvagens, pq so a tripulação do luffy é de "piratas estilizadas"? Eles estão mais pra aventureiros que pra piratas.

Sah-Lee
15-12-2008, 15:03
Mas so pra saber: no one piece japones se um personagem levar uma espadada morre? Se levar um tiro de verdade da arma daquele narigudo(nao a versão rolha do ocidente) morre? Se não, então não é a versão ocidental que deixou one piece ruim.

Fora que no propio anime os piratas são conhecidos como ladrões, que desembarcam em vilas pra saquear e selvagens, pq so a tripulação do luffy é de "piratas estilizadas"? Eles estão mais pra aventureiros que pra piratas.

Morrer morre, como na atual saga de Triller bark, a tripulação do Broke tava mortinha, o fato q vc fala de piratas estilizados na verdade é que o anime é baseado em sua tematica principal em seguir um sonho custe o que custar, OP se baseia numa história bem bolada, num enredo bem feito como na saga de water seven, quando vc ve OP n veja com os olhos de veremos piratas sacanas e sim de navegadores em busca de um sonho

OP foi aniquilado pela versão ocidental pelos cortes demoniacos na historia, vou te dar um exemplo

Sanji fuma um cigarro na versão japonesa e na versão ocidental ele chupa um pirulito, mais tarde sera explicado que Sanji fuma um cigarro pra mostrar pro perna vermelha que ele ja era homem suficiente pra aceitar responsabilidades, e por isso começa a fumar aos 10 anos, me diz se chupar um pirulito tem haver com a historia?

Oda antes de criar One Piece foi auxiliar em Samurai X, ele foi auxiliar dos 16 ao 20 anos, e com 20 começou One Piece, ele era muito imaturo no começo da obra como autor, o seu traço foi evoluindo suas tramas tb foram evoluindo, avaliar One Piece ate os 50 primeiros capitulos é avaliar uma obra feita por um autor muito novo e sem experiencias, apartir da saga de Arlong Park, Oda já melhora o seu traço deixa os cenarios mais detalhados, deixa a história mais emocionante, deixa as lutas mais detalhadas como na luta de Ruffy vs Crocodille, Oda nessa luta criou um vilão tão perfeito, mas tão perfeito que não tinha como nem ele msm criar um jeito de o Ruffy derrotar ele, o que Oda fez? mostrou que já tinha experiencia e driblou isso com comedia e muita emoção, quem n lembra do Mizu Ruffy? isso mostrou que Oda como autor já estava completo e com experiencia

Por isso peço pra vcs que viram somente os 50 primeiros capitulos da 4Kids, que vejam o anime pelo menos ate o 120 mas isso na versão Japonesa e veram pq agente defende tanto esse anime, e se eu hoje fizer uma lista dos 5 animes que mais gostei de uma trama, OP será o único Shounen da lista.

Iriandor
15-12-2008, 15:30
Ta, que seja One piece eu assisti até o epi 20, achei legal e tal... Mas nada que me prendesse a assistir 300 e sei la quantos episodios. One Piece é bom, isso eu sei tenho diversos amigos que assistem, o Luffy é engraçado e tals...

Bom assistir um anime cheio de cortes, mal dublado , etc é mto ruim, sei disso assisti alguns epis de bleach e de FMA em pt-br só pra ver como ficou, odiei principalmente a dublagem do bleach e os cortes do FMA =/

Ninja Dragon
15-12-2008, 19:46

No pokemon japonês se um pokemon for queimado vivo ele morre? Se ele levar um choque elétrico que mataria uma pessoa ou animal normal ele morre? Então por que você assiste?

Até parece que tem que ser idêntico à realidade, qual a graça de um anime de luta que termina no primero golpe forte, igual à vida real?

E porque um anime de piratas tem que ser igual a todas a séries de piratas que inventaram até agora? O Anime é assim mesmo, com piratas maus e tal, mas os personagens principais escolheram não ser assim. Será que tem que ser tudo linear e batido pra ficar bom?

Veja até o epi 53 (final da primera saga, antes dos fillers que começam no 54), se você (e o otro cara do post acima) não gostar mesmo assim aí desiste. One Piece começa muito parado e bobo, e vai ficando melhor a cada saga.

Iriandor
15-12-2008, 19:50
O outro cara de cima talvez seja eu...

Btw, eu não assisto One Piece, não por não ter gostado dos 20 episodios que assisti, eu gostei, mas simplesmente não tenho animo pra assistir 300 episodios e depois quando eu alcançar o anime, esperar 1 epi por semana.

Sah-Lee
15-12-2008, 22:12

Btw, eu não assisto One Piece, não por não ter gostado dos 20 episodios que assisti, eu gostei, mas simplesmente não tenho animo pra assistir 300 episodios e depois quando eu alcançar o anime, esperar 1 epi por semana.

O mal de OP é esperar um por semana, mas animes como OP e mangas como Hajime no Ippo eu vejo por pacotão, Hajime no Ippo tem soh o dobro do tamanho de OP e eu gostei tanto q vi em 2 meses hahuahahu

Ai OP e HNI eu vejo uma vez por mes, ai ja vejo os mangas numa lapada e os episodios em outra, pena q o anime de Hajime no Ippo acabo em apenas 80 e poucos episodios =/

Iriandor
15-12-2008, 22:22
O mal de OP é esperar um por semana, mas animes como OP e mangas como Hajime no Ippo eu vejo por pacotão, Hajime no Ippo tem soh o dobro do tamanho de OP e eu gostei tanto q vi em 2 meses hahuahahu

Ai OP e HNI eu vejo uma vez por mes, ai ja vejo os mangas numa lapada e os episodios em outra, pena q o anime de Hajime no Ippo acabo em apenas 80 e poucos episodios =/

Hajime sempre me recomendão... Btw, dia 7(?) de janeiro começa o novo anime do hajime no ippo... (se não for dia 7 é por ai antes do dia 10...)

Ninja Dragon
16-12-2008, 17:53

Mals, deu preguiça de copia o nome :P

Esse Hajime no Ippo eh bom?

darcknexx
16-12-2008, 19:06
so assisto naruto
pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons

Sah-Lee
16-12-2008, 20:25
so assisto naruto
pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons

Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD

@Hajime no Ippo

Bom quem perguntou sobre Hajime no Ippo vou dar uma introdução na história

O anime a tematica dele é de um esporte é um anime voltado para o esporte do Boxe, ele n é um anime com super poderes, ou seus personagens fazem coisas sobre humanas (apesar de fazerem mas isso n vem ao caso) o anime foca no começo a carreira de um jovem lutador chamado Ippo, e vai ao longo da estória mostrando a carreira dele e como ele evolui como profissional, o anime mostra as dificuldades de um lutador de boxe, mesmo o Japão sendo um país de primeiro mundo os campeões nacionais vivem praticamente na miseria, mostrando a dura realidade de um esporte praticamente sem apoio

Agora q falei a parte chata vamos a parte legal, eu particularmente sempre odiei animes de lutas mas Hajime no Ippo mostra muita comedia que é o estilo que eu mais gosto, mesmo tendo personagens cliches que todos animes tem, como o Takamura, o pervertido da serie acaba n caindo tanto no cliche por serem piadas super divertidas, as lutas são extremamente detalhadas e cheias de emoção como na primeira derrota do Ippo que não vou contar pois odeio dar spoiler.

Ele e um de Basquete são os dois únicos animes de esporte que eu assisti e gostei e recomendo, qualquer dúvida baixem ele pois vão adorar, tem site da project especial pra ele ^^

darcknexx
16-12-2008, 20:40
Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD

leeeegaaallll
meu personagem preferido eh o rock lee
apesar de eu admirar a Akatsuki
acho o rock lee o mais determinado nos seus propositos

falando no anime naruto
tah bem legal o shippuden
eu tbm tava vendo o manga
tah muito legal

sylleryum
18-12-2008, 12:38

datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
outra coisa é os erros de português

e o sbt estrago o naruto

Sah-Lee
18-12-2008, 20:19
datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
outra coisa é os erros de português

e o sbt estrago o naruto

Falou sem conhecer =)

Eu falei q mediava a comunidade datte bayo do ORKUT e n o fan sub, o fan sub é alguns meses mais jovem q a comunidade, uma coisa tem nada haver com a outra, tanto q os mangas la eram traduzidos na propria comunidade por mediadores como o Carlos e eu, n sei como ta hoje, mas a Mah continua la, eu n tenho mais orkut, pq tive pequenos problemas rl por causa dele, mas ainda confiro la, foram 2 anos mediando e defendendo o lee arduamente o/

leia um pouco antes de postar, ok?

@Naruto

Eu conhecer Naruto a mais de 3 anos e acompanhar e ainda ler o manga n quer dizer q eu goste ou suporte ok gente?

Naruto é um anime muito limitado e n vou criticar ele aqui ate pq seria injusta com fans e eu odeio quando falam mal de um anime q eu gosto por isso n faria a msm coisa =x

Bruce L
19-12-2008, 23:16
Bom vou fazer uma lista de animes que eu recomendo:

Fate stay night
katekyo hitman reborn
hajime no ippo
BLEACH
Air gear
Hunter x hunter
Love hina
EL Hazard

Mto foda cada um deles.

hehe, eu tamem acho que deveria ter acabado "naquela parte".MasquaseTODOS odiaram o final, fato.

@~Sah-Lee
Que que o pessoal la tinha contra o rock lee O.o?

ÄndersOn
20-12-2008, 10:03
Eu gostei bastante do final de Death Note, e também gostei do anime depois do ... L.
Vocês dizem que queriam que acabasse ali, mas aposto que se acabasse mesmo, 80% de vocês iria ficar: "Ãn? Acabou?".

Quanto a One Piece, acho bobeira vocês forçarem os outros a ver 50 episódios pra ver se gosta. Eu adoro One Piece, na verdade é meu anime favorito. Mas se o cara não gostou MESMO depois de uns 5 episódios, ele não deve gostar mesmo. É difícil pra os fans imaginarem isso, mas é a verdade.

Eu, pessoalmente, gostei do One Piece desde o inicinho, vi tudo direto até o 150~ (Não tinham legendado entre o 150 e o 300 ainda.

Sealiah
20-12-2008, 11:06
Alguém aqui já viu Evangelion? Eu achei muito bem elaborado a história, e até complicado demais para algumas pessoas entenderem...

Tenho todos episódios aqui! :)

Ultimamente to vendo Yu-Yu Hakusho pela... Hum... Milésima vez acho! HAUhauHUA
Quando terminar de ver Yu-Yu Hakusho(To no episódio 109/112) vo começar a ver Evangelion denovo... :)

Ninja Dragon
21-12-2008, 16:10
Eu gostei bastante do final de Death Note, e também gostei do anime depois do ... L.
Vocês dizem que queriam que acabasse ali, mas aposto que se acabasse mesmo, 80% de vocês iria ficar: "Ãn? Acabou?".

Quanto a One Piece, acho bobeira vocês forçarem os outros a ver 50 episódios pra ver se gosta. Eu adoro One Piece, na verdade é meu anime favorito. Mas se o cara não gostou MESMO depois de uns 5 episódios, ele não deve gostar mesmo. É difícil pra os fans imaginarem isso, mas é a verdade.

Eu, pessoalmente, gostei do One Piece desde o inicinho, vi tudo direto até o 150~ (Não tinham legendado entre o 150 e o 300 ainda.

Bom sei lá, eu só dei uma sugestão. É que op começa bem lerdo e infantil, e começa a ficar épico na saga do Arlong Park e Loguetown.

Alguém aqui já viu Evangelion? Eu achei muito bem elaborado a história, e até complicado demais para algumas pessoas entenderem...

Tenho todos episódios aqui! :)

Ultimamente to vendo Yu-Yu Hakusho pela... Hum... Milésima vez acho! HAUhauHUA
Quando terminar de ver Yu-Yu Hakusho(To no episódio 109/112) vo começar a ver Evangelion denovo... :)

Nuss eu era viciado em YYH quando passava no Cartoon.

mestre do yellow
23-12-2008, 00:06
Gente, tenho um amigo na RL que esta a procura de um site confiavel com todos os episodios, filmes, ovas, de cavaleiros do zodiaco(e que não tenha p*taria de arquivo com formato ".null", como tinha no site do "animetnt"¬¬), poderiam recomendar? E recomendem sites de baixar anime legais, a preferencia é sites de baixar mesmo, nada de IRC ou Torrent que ele nao sabe/não curte mexer.

@off: Ele tb tava procurando sites pra baixar filmes mesmo, filmes de verdade(ele me perguntou sobre o filme "casa de cera", estrelado pela gatissima Paris Hilton). Se souberem de algum, agradeceria. :)
Se for proibido falar site de baixar filme, so respondam o primeiro, de anime.

Flapjack
23-12-2008, 02:20
Alguem sabe um site que tenha Penguin Girl dos episodios 15 a 21 para baixar( legendas portugues ou ingles)?

Nem precisa mais, ja axei um site e baixei os epis e ja vi. :o

Sah-Lee
23-12-2008, 06:42
Vcs falando de Yu Yu Hakusho isso eu vi na extinta TV Manchete huauhauhauh

Manchete q popularizou os animes no Brasil, na verdade n foi bem ela, culpo mais a internet, mas foi uma das poucas emissoras de tv aberta q deu espaço aos animes e fez um belo trabalho, n soh animes mas Tokusatsus e outras obras do formato chegando a passar ate alguns j-dramas

Alguns sucessos da epoca da Manchete como Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco entre outros ficaram populares no Brasil mais por causa dela do q pela net ou outro veiculo

Flapjack
23-12-2008, 07:42
Vcs falando de Yu Yu Hakusho isso eu vi na extinta TV Manchete huauhauhauh

Manchete q popularizou os animes no Brasil, na verdade n foi bem ela, culpo mais a internet, mas foi uma das poucas emissoras de tv aberta q deu espaço aos animes e fez um belo trabalho, n soh animes mas Tokusatsus e outras obras do formato chegando a passar ate alguns j-dramas

Alguns sucessos da epoca da Manchete como Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco entre outros ficaram populares no Brasil mais por causa dela do q pela net ou outro veiculo

Toonami na CN passava yu yu hakusho, e ainda 2 epis de ynu, cdz e antes astro boy e depois mudava de canal pra fox kids e passava shaman king.

saudade da toonami :<

Iriandor
23-12-2008, 19:43
Bons tempos de manchete, assistia a tarde toda Shurato, Samurai Warriors, Captain Tsubasa, SAILOR MOON (sim esse tambem), CYBER COPS (melhor abertura hauahu), Sekai Ninja Sen JIRAYA! e varios outros...

A Fox Kids era legal tambem, antes da Disney comprar e transformar em um canal q só passa power rangers e Padrinhos Magicos -.-

CN tambem ta uma merda, só passa anime de madrugada, e é só pokemon (eu ja cansei de ver os mesmos epis) e DB... E tem um tal de Monkey Typhoon q parece tosco ao extremo...

MAS, canal como a manchete ta pra nascer... Isso se nascer algum dia u.u

Kamus re
24-12-2008, 00:15
Só vou abrir um parênteses pra dizer que Dragon Ball é o melhor de todos na minha opinião. Se tem alguém que ainda não viu a história toda, veja! Você não irá se arrepender nem um pouco.

··Hail the prince of Saiyans··

Iriandor
24-12-2008, 00:31
Kamus, Db é divertido, mas está longe de ser, sequer, um dos 100 melhores animes do mundo, a história é cheia de clichês e personagens q sempre ficam mais e mais fortes até o ponto de destruir um planeta em 1 golpe, sem falar nas coisas non-senses da série, por exemplo, o vegita logo que apareceu, tinha o poder pra destruir um planeta em um golpe, já na saga cell (por exemplo) eles tem um poder diversas vezes maior, do que o vegita na sua primeira aparição, como a terra resistiria a uma luta de tanto poder? Sendo que antes quando eram bem mais fracos eles ja tinham poder pra destrui-la.

Dard Drak
24-12-2008, 01:28
YYH tenho completo no PC mas nunca vi =d

...

Também não colocaria Dragon Ball entre minhas séries favoritas atualmente. Há realmente muitas falhas e lugares comuns na série. Mas o fato é que ela, como muitas outras, fez parte de nossa infância/pré-adolescência; Que nem Pokemon, Digimon etc...
Toda manhã quando eu chegava da escola tentava assistir esses animes na TV aberta, e os adorava. Hoje não mais, porém mesmo assim seria hipocrisia de minha parte falar mal delas. É que nem criança que acha anime para adulto chato...

Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito..:o

Já eu adorei o final. O vi 6 vezes, creio. O modo como (spoil aqui) Raito age e reage após ver que seu último plano falhou; os fatos que antecederam isso etc.
Near e Mello não chegam perto de L, nem um pouco. O anime realmente tem uma queda após o episódio 20 e poucos, mas ainda continuou sendo um anime acima da média.

Sinceramente, tudo é balela e o anime só é muito bom até o episódio 23. Depois disso é uma tentativa pífia de parecer complexo e culto. Tanto que depois fizeram os filmes para dar outro final ao anime, já que não foi bem visto pela maioria. Não funcionou muito...

Gente, tenho um amigo na RL que esta a procura de um site confiavel com todos os episodios, filmes, ovas, de cavaleiros do zodiaco(e que não tenha p*taria de arquivo com formato ".null", como tinha no site do "animetnt"¬¬), poderiam recomendar? E recomendem sites de baixar anime legais, a preferencia é sites de baixar mesmo, nada de IRC ou Torrent que ele nao sabe/não curte mexer.

Juro que postarei algo mais tarde; agora não posso frequentar site algum =F
Não sei de cabeça nenhum site que tenha tudo sobre CDZ, mas posso procurar; e quanto a sites bons para download, bem, tenho mais de 30 sites nos favoritos =x

Dard* :xmas:

Kamus re
24-12-2008, 12:12
Kamus, Db é divertido, mas está longe de ser, sequer, um dos 100 melhores animes do mundo, a história é cheia de clichês e personagens q sempre ficam mais e mais fortes até o ponto de destruir um planeta em 1 golpe, sem falar nas coisas non-senses da série, por exemplo, o vegita logo que apareceu, tinha o poder pra destruir um planeta em um golpe, já na saga cell (por exemplo) eles tem um poder diversas vezes maior, do que o vegita na sua primeira aparição, como a terra resistiria a uma luta de tanto poder? Sendo que antes quando eram bem mais fracos eles ja tinham poder pra destrui-la.
Isso é verdade, mas o que colaborou pra ele ser tão bom foi simplismente o fato dele ter passado em tv aberta no Brasil quando nós éramos crianças =]

E realmente há falhas na história, mas repare que quase todas, se não todas, são quando passadas pro anime e não no original (mangá). Pegando esse exemplo ai do Vegeta, no mangá em momento algum fala que ele tem poder pra destruir a Terra quando chega...pelo contrário, ele e Nappa falam que demorariam cerca de três dias para conquistá-la e vender para quem quisesse comprá-la.

Sobre clichês e tal, acho que a gente vê isso agora, mas quando era criança os clichês eram praticamente "inéditos" =]

··Hail the prince of Saiyans··

Iriandor
24-12-2008, 13:34
Concordo com tudo o que você disse, mesmo não tendo lido o mangá. Nunca disse que DBZ é ruim, pelo contrario EU ADORO DBZ, tanto que assisto DB na CN até hj em dia aehueahuea

Flapjack
24-12-2008, 23:18
Alguem indica um anime que não seja tipo naruto e seja mais real e possivel a história?

Dard Drak
25-12-2008, 05:17
Alguem indica um anime que não seja tipo naruto e seja mais real e possivel a história?

Que não seja tipo Naruto = Que seja bom =F?¿

Animes "reais" há de monte...

Nodame Cantabile
School Days
I"s Pure
Honey and Clover
Princess Princess - Se bem que, creio eu, esse não lhe agradaria =x. Nem a muitos homens "machões"...
REC
Monster
Maria Sama ga Miteru

Está na minha ordem de preferência...

...

Só lembro desse spor enquanto...

Kot
25-12-2008, 11:17
Só eu acompanho Soul Eater como uma febre por aqui?
Não vi nenhuma discussão sobre ele até agora lulz.

Iriandor
25-12-2008, 16:13
Só eu acompanho Soul Eater como uma febre por aqui?
Não vi nenhuma discussão sobre ele até agora lulz.

Sim, só você =|

Ja me recomendaram, mas não animei a assistir, febre pra mim é Katekyo Hitman REBOOOOORRRRNNNN!! =p

Dard Drak
26-12-2008, 02:30
Achei deveras infantil; humanos que viram armas, hum...
Claro que não é só isso que me fez ver apenas 4 episódios antes de deixá-lo de lado...

...

@Mestre do Yellow

Kurashitai (http://www.kurashitai.com/) = Arquivos em RMVB, hospedados em sua gigantesca maioria no UsaUpload. Esse servidor aceita gerenciador e pode pausá-lo a vontade.

Anime House (http://www.an-house.net/) = Arquivos em RMVB, servidores diversos. Usa muito IFile, que aceita gerenciador, mas não pode ser pausado direto, senão o download é cancelado.

Hinata-Sou (http://www.hinata-sou.com.br/) = Arquivos em MP4, hospedados em sua maioria no Rapidshare e MIHD/IFile

Meikai Animes (http://www.meikai-animes.com/) = Igual ao Hinata, mas com mais atualizações. Talvez ache CDZ aqui...
Completo?¿ Não sei =x

Kanzen (http://www.kanzen-animes.net/) = Arquivos em MP4, hospedados em Rapidshare, IFile e MegaUpload, que aceita gerenciador e pode ser pausado a vontade

AnimesAdvanced (http://www.animesadvanced.com/) = MP4, Rapidshare e IFile, a maioria.

Anime Forces (www.animeforces.com) = Era meu site favorito =/. "Era" pois os animes, antes todos em link direto, agora são hospedados em Rapidshare. Vale só pelo grande acervo que tem...
Arquivos em RMVB.

Nihonomaru (http://forum.nihonomaru.com/) = Fórum americano com animes legendados em inglês. Ótimo para achar aquelas séries deixadas de lado ou nunca traduzidas por fansubbers brasileiros =d.
A qualidade dos arquivos depende do usuário que postar. Geralmente AVI em qualidade máxima ou RMVB com a metade do tamanho...

Animea (http://www.animea.net/) = Site, também americano com animes legendados e inglês. Mais fácil de achar o que quer do que no fórum acima...
Arquivos em AVI.

Animescenter (http://animescenter.com/#Noticia_2f793f4504) = O cara só posta no Rapidshare, em RMVB. Mas é bom por ter uma quantidade razoável de doramas.

Kot
26-12-2008, 12:19
Dark. os primeiros episódios são mesmo uma parte "podre" do anime, mas é apenas a introdução dos personagens e outras coisas.
Todo lugar que eu vou vejo as pessoas aclamando Soul Eater demais, não me conformo de aqui ele não ser nem interessante para vocês!
Pra mim o que o deixa tão bom é o humor diferenciado e original, personagens com personalidade marcante, e uma animação extrema (MKV HD). Mas é claro também que eu não posso fazer ninguém gostar do anime... porém posso pedir que vocês assistam mais uns episódios! Se não valer a pena mesmo assim... é porque não tem jeito mesmo.

Sah-Lee
26-12-2008, 19:13

Pernalonga, Pica Pau todos no estilo chegam mais perto da realidade q Naruto

@Sobre DB

Na verdade a uma explicação sobre Dragon Ball ser tão ruim no final de sua história

Na verdade o projeto estava previsto pra acabar na Saga de Freeza, com Goku virando o Super Saijin lendario guerreiro, soh q o programa fez tanto sucesso no Japão que eles mandaram ($) continuar a obra falando pro tio que se ele n continuar eles continuam e acabam com a obra

Ai ta ele foi la e fez a saga dos Androids, ai falo, agora acabo, ai falaram se não continuar agente continua e acaba com a sua obra

Ai ele foi e fez a saga do Majin Buu, ai falaram poxa ainda ta dando um ibop bom continue com a obra se não agente pega ela e continua, e acaba com a obra

Ai o autor sem paciencia falou, quer saber continuem vcs, façam vcs não aguento mais ver isso, se querem estragar, estraguem.

Ai nasceu Dragon Ball GT =)

Kot
27-12-2008, 09:58
Pernalonga, Pica Pau todos no estilo chegam mais perto da realidade q Naruto

@Sobre DB

Na verdade a uma explicação sobre Dragon Ball ser tão ruim no final de sua história

Na verdade o projeto estava previsto pra acabar na Saga de Freeza, com Goku virando o Super Saijin lendario guerreiro, soh q o programa fez tanto sucesso no Japão que eles mandaram ($) continuar a obra falando pro tio que se ele n continuar eles continuam e acabam com a obra

Ai ta ele foi la e fez a saga dos Androids, ai falo, agora acabo, ai falaram se não continuar agente continua e acaba com a sua obra

Ai ele foi e fez a saga do Majin Buu, ai falaram poxa ainda ta dando um ibop bom continue com a obra se não agente pega ela e continua, e acaba com a obra

Ai o autor sem paciencia falou, quer saber continuem vcs, façam vcs não aguento mais ver isso, se querem estragar, estraguem.

Ai nasceu Dragon Ball GT =)
Realmente... Dragon Ball é tããão realista quanto Naruto.

jurubeba
27-12-2008, 11:21

ta bom....
querem um desenho realista?
Assistam o filme Alice no País das maravilhas...

Iriandor
27-12-2008, 11:35

HUAHauha
Alguem ficou brabo pq falaram mal do anime mais copia do mundo:rolleyes:

Kot
28-12-2008, 17:21
HUAHauha
Alguem ficou brabo pq falaram mal do anime mais copia do mundo:rolleyes:

Não que eu tenha ficado bravo, e concordo que Naruto tem certas coisas que dá pena do plágio, mas falar de naruto e citar Dragonball...
Mas enfim, Anime na minha opinião tem que ser essa coisa "irreal" mesmo, Dragonball, Soul Eater, Code Geass etc, se for pra ver coisa real eu vejo novela então!

Iriandor
28-12-2008, 17:48
Não que eu tenha ficado bravo, e concordo que Naruto tem certas coisas que dá pena do plágio, mas falar de naruto e citar Dragonball...
Mas enfim, Anime na minha opinião tem que ser essa coisa "irreal" mesmo, Dragonball, Soul Eater, Code Geass etc, se for pra ver coisa real eu vejo novela então!

Tipo, ela só citou o por que de dragon ball ter ficado tão ruim no fim... Por que era sobre isso que estavamos falando antes.

Ninja Dragon
28-12-2008, 18:15
O problema de Dragon Ball é ter ficado muito "zuado". Sobrenatural qualquer anime pode ficar, mas chega uma hora que começa a ficar absurdo.

Veja bem, o Goku, no final do DB original, já era o guerreiro mais forte da Terra. Só nisso já era pra ter acabado. Mas não, eles continuaram e resolveram botar alienígenas na história. Quando o Goku começou a derrotar os alienígenas e virou Super Sayajin (na metade do DBZ), ele já era o guerreiro mais forte do universo. Aí já tava absurdo demais, e mesmo assim eles continuaram.

Na saga do Cell os vilões vinham de outros tempos. Na saga do Majin Boo era um ser do além que tinha sido aprisionado há muito tempo. Foi ficando cada vez mais zuado.

No DB, você percebe que os personagens crescem de uma forma normal. Vão ficando mais fortes, mais rápidos, aprendem a voar, a soltar kamehamehá. No DBZ, tiveram que inventar um tal de "poder de luta" pra ilustrar isso, porque eles já voavam na velocidade do som e soltavam energia com a mão logo no começo. Chegou uma hora que quem não era Sayajin perdia toda a importância na história.

DBZ foi clássico porque fez a infância de todo mundo aqui, mas comparado com animes, e meso shounens de hoje, é bem inferior. Porque não soube a hora de parar.

mestre do yellow
29-12-2008, 13:10
@Dard: O Meikai anime tem CDZ, vlw ai. :D
E descobri q o anime house tem o live action de sailormoon em rmvb, lol. :X

@Sobre as series dragonball: Cara eu sou muito fã de dragonball, um dos animes que encabeça os meus favoritos. Considero os poderes e habilidades dos personagens desse anime muito superiores de qualquer outro anime, se eu pudesse escolher ter algum super poder eu escolheria ter as habilidades dos guerreiros de dbz. o/

E Naruto é um lixo, historia repetida, muito cliches, e possui lutas dificeis de acompanhar ja que 1 misero ninja pode usar trocentos superpoderes, fica zuado demais. Em dragonball so tem o vôo, lançar energia e artes marciais, basicamente(um ou outro tem algum truque especial, mas é bem limitado).
O jutsu de troca eu considero o que mais deixa zuado as lutas, nem o goku usa tanto "teletransporte"(nao deixa de ser meio que um) assim nas lutas.¬¬

Kot
01-01-2009, 18:19
@Dard: O Meikai anime tem CDZ, vlw ai. :D
E descobri q o anime house tem o live action de sailormoon em rmvb, lol. :X

@Sobre as series dragonball: Cara eu sou muito fã de dragonball, um dos animes que encabeça os meus favoritos. Considero os poderes e habilidades dos personagens desse anime muito superiores de qualquer outro anime, se eu pudesse escolher ter algum super poder eu escolheria ter as habilidades dos guerreiros de dbz. o/

E Naruto é um lixo, historia repetida, muito cliches, e possui lutas dificeis de acompanhar ja que 1 misero ninja pode usar trocentos superpoderes, fica zuado demais. Em dragonball so tem o vôo, lançar energia e artes marciais, basicamente(um ou outro tem algum truque especial, mas é bem limitado).
O jutsu de troca eu considero o que mais deixa zuado as lutas, nem o goku usa tanto "teletransporte"(nao deixa de ser meio que um) assim nas lutas.¬¬
Naruto pode até ter clichês, isso eu diria que não existe anime que não tenha.
Mas quem viu apenas alguns poucos episódios no começo vai ter essa idéia mesmo, porém se você estivesse acompanhando-o até agora teria uma idéia diferente, no Naruto pelo menos morreu tá morto, enterrado, a 10 palmos do chão. Dizer que personagem "morre" no Dragonball é ridículo, como se não fosse óbvio que ele iria reviver, isso sim é clichê, mas de uma outra forma.
Pelos meus últimos tópicos parece que eu sou um super fã do Naruto que defende ele até a morte, mas, o que eu acho o cúmulo é falar algo que você não sabe e pegar como exemplo Dragonball.
Sobre um Ninja ter milhares de técnicas, isso é apenas no começo também, lá no desenrolar da história você percebe que um personagem já "batido" da série não cria simplesmente um poder de uma hora pra outra durante a luta, ele treina e aperfeiçoa, sem contar que as lutas são mais "táticas" do que brutas. O que eu diria que acontece o contrário no Dragonball, Goku vai perder, não tem nenhuma chance, e pan! Vira SSJ, mete o pau nos inimigos e pronto, próxima saga, SSJ2, e na próxima? Nem imagino o que venha...
Gostaria de dizer que eu não odeio DB não, gosto e muito, não perdia um episódio e era super fã da série, mas agora... se forem falar mal de um anime, mostrem críticas com bases, não saiam por aí xingando-o apenas porque ele é popular e virou modinha depreciar Naruto.

Iriandor
01-01-2009, 23:02
@up: mimimi gaara reviveu mimimi

Kot
01-01-2009, 23:31
@up: mimimi gaara reviveu mimimi
Como eu disse, viva os clichês, mããããs...
Agora sobre o Hokage, Jiraya, Kakashi, Asuma, entre outros.
Todos tinham participação essencial no Manga e mesmo assim se foram.
E pelo menos a ressurreição do Gaara foi uma "troca" de vidas.

Jacker Muerte
02-01-2009, 00:16
Naruto é legal, acompanho pelo manga, estou no 430, so tem uma coisa que eu não gosto, é que os meus personagens favoritos quase nunca aparecem
(Gai Sensei e Rock Lee)
@Iriandor
mimimi goku reviveu 2000000000x mimimi?

Johnny Nowbody
02-01-2009, 00:56
Naruto é legal, acompanho pelo manga, estou no 430, so tem uma coisa que eu não gosto, é que os meus personagens favoritos quase nunca aparecem
(Gai Sensei e Rock Lee)
@Iriandor
mimimi goku reviveu 2000000000x mimimi?

Cof cof, alguém quer comparar Dragon Ball com Naruto?

Vai rolar um faiti mermão

Blaze Reborn
02-01-2009, 08:05
Dragon Ball é clichê em forma de anime.

Mas mesmo assim todo mundo acha rox. [+euajudeiogokuafazerumagenkidama!]

Quanto a Naruto, eu achei uma pusta duma sacanagem o KONOHAMARU ter mandado um MUTHERFUCKING RASENGAN que rasgou um dos corpos do Pain no meio. Aquela imagem me fez mandar a Shonen Jump tomar no olho do cú.

Fora algumas mancadas do gênero, Naruto tá até interessante. Pelo menos agora ficou menos maçante, já que Naruto tá mordidzinho e vai moer o Pain na porrada. =3

EDIT: Sem o Shukaku, como será que Gaara vai lutar? Manipulando a areia por conta própria? O_O

PRÓXIMO CLICHÊ: Rasenshuriken que voa. Quer valer?

Iriandor
02-01-2009, 19:25
Não gosto de naruto, não assisto, não leio... Tudo que sei é pelo naruto accel 2 (q é bem legal o jogo) e pelos meus amigos que comentam comigo...

E digo mais, anime bom é KATEKYO HITMAN REBORN!

sylleryum
03-01-2009, 10:24
Não gosto de naruto, não assisto, não leio... Tudo que sei é pelo naruto accel 2 (q é bem legal o jogo) e pelos meus amigos que comentam comigo...

E digo mais, anime bom é KATEKYO HITMAN REBORN!

concordo naruto é chato mas acho bom pra quem ta começando a olha anime

e como é esse KATEKYO HITMAN REBORN! ?

alguem já olho Lucky ☆ Star vi uns gif animado e me enterecei
http://myanimelist.net/anime.php?id=1887

Dard Drak
03-01-2009, 10:42
É um bom anime de paródia e "slice of life"...
Tem 1234234234 referências e citações a outros animes, jogos, filmes etc...

É bom, mas cansa. Melhor assistir aos poucos, para não enjoar

pwnerer
03-01-2009, 10:55
Clannad é bom?
to baixando aqui, queria saber se presta :D

Iriandor
03-01-2009, 14:13
Clannad eu nunca assisti...

Lucky Star é bem como o Dard disse, bom mas enjoativo, se bem que assisti 3 epis apenas...

Katekyo hitman reborn, é um shounen, que mistura MUITA COMÉDIA com ação, no manga os 60 capitulos iniciais são de pura comédia, no anime são só 20, depois vira mais um shounen, com menos epis de comédia, personagens legais, lutas rapidas sem enrolação, é o que estou assistindo no momento...

Zero
03-01-2009, 15:13
e ae galerinha =D
a staff do meikai está aqui para o que voces precisarem
[+merchan]

Iriandor
03-01-2009, 16:31
Olha se não é o "lendario" zero no tópico dos animes =o

Nunca fui no meikai... =s

edit> fui no meikai, o site parece bom, bastante variado e tal, MAS é só aqui que fica EXTREMAMENTE lento?

Eurai Cro
04-01-2009, 02:35
Olha se não é o "lendario" zero no tópico dos animes =o

Nunca fui no meikai... =s

edit> fui no meikai, o site parece bom, bastante variado e tal, MAS é só aqui que fica EXTREMAMENTE lento?

O Meikai nos últimos tempos está em manutenção.

Geralmente é só ficar apertando F5 que uma hora entra.

Blaze Reborn
04-01-2009, 08:58
Uai, o Zero não era do Hinata? O_O

Iriandor
06-01-2009, 01:11
o.o

Cabeid e assistir o 1º epi de Ga-Rei Zero versão sem censura....

Só tenho uma coisa a dizer sobre ele > FODA

Sério, se o anime seguir o 1º epi, vai ser mto bom o.o

Burst
06-01-2009, 10:57
Clannad eu nunca assisti...

Lucky Star é bem como o Dard disse, bom mas enjoativo, se bem que assisti 3 epis apenas...

Katekyo hitman reborn, é um shounen, que mistura MUITA COMÉDIA com ação, no manga os 60 capitulos iniciais são de pura comédia, no anime são só 20, depois vira mais um shounen, com menos epis de comédia, personagens legais, lutas rapidas sem enrolação, é o que estou assistindo no momento...
Sério que você gostou de Reborn? Lucky Star é igual todos o outro shoujo, cheio de clichês. Leia Ouran High School, lá tem os clichês, mas eles tiram sarro desses clichês.

Recomendar um animê? Fica difícil, os bons são muito conhecidos, mitchiko to hatchin é ambientado no brasil, mas ainda não assisti, Gantz é um dos melhores mangás, mas famoso, assim como Berserker e Claymore; tem Juuni Kokuki, porém peca em alguns episódios, assim como Gundam quando resolvem colocar uma retrospectiva dos episódios anteriores; tem Nodame contabile que depois de assistir você ficara com vontade de tocar violino; os Tales of "" são bons para quem gosta de fantasia.

Tem muitos outros que citarei outra hora, preguiça de pensar agora.

Iriandor
06-01-2009, 21:38
Sim, gostei e muito do reborn =)

Btw, Ga-rei zero é realmente bom... baxei 6 epis do sem censura e 1 do com só pra ver a diferença, o com censura é fraco perto do sem...
Mas, eu recomendo =D

Burst
06-01-2009, 21:53
Sim, gostei e muito do reborn =)

Btw, Ga-rei zero é realmente bom... baxei 6 epis do sem censura e 1 do com só pra ver a diferença, o com censura é fraco perto do sem...
Mas, eu recomendo =D

O enredo de Reborn é pior que o de Bleach o.0

Ga-rei é muito massa mesmo, já leu o mangá?

Iriandor
06-01-2009, 22:06
Não li o manga de ga rei não mas assim q voltar da praia (vo viajar amanha cedo) irei procurar sabe algum scan~ q tenha? Eu vi uma imagem de um epi qualquer e me interessei e comecei a baxar (só consegui durmir 5 damanha assistindo direto eahueahua)

Reborn é divertido, engraçado e o principal NÃO É ENROLADO, o que me fez parar de assistir bleach a uns 4 meses foi a enrolação, 1 episodio de Khreborn acontece diversas coisas (principalmente nos de comédia), na minha opinião melhor shounen passando no japão (dos que eu ja assisti).

Burst
06-01-2009, 22:16
Não li o manga de ga rei não mas assim q voltar da praia (vo viajar amanha cedo) irei procurar sabe algum scan~ q tenha? Eu vi uma imagem de um epi qualquer e me interessei e comecei a baxar (só consegui durmir 5 damanha assistindo direto eahueahua)

Reborn é divertido, engraçado e o principal NÃO É ENROLADO, o que me fez parar de assistir bleach a uns 4 meses foi a enrolação, 1 episodio de Khreborn acontece diversas coisas (principalmente nos de comédia), na minha opinião melhor shounen passando no japão (dos que eu ja assisti).

Realmente tudo depende do gosto, eu prefiro um enredo mais trabalhado à piadas clichês, Bleach perdeu o enredo na saga SS, depois disso Kubo estragou o mangá, mas sem duvida os melhores shounens no momento são HxH, One Piece e Naruto, todos com um ótimo enredo (diria que esse são os melhores shounens até hoje já que mangás como DB e Samurai X eram muito falsos, ótimos para a época, mas se comparados com os mangás de hoje em dia deixam a desejar, quem já leu o mangá de DBZ sabe a que me refiro). Melhor enredo de shounen mensal sem duvidas é Claymore.

Você acha um mangá simples e cômico melhor, eu já prefiro um que trabalhe bem o enredo.

Iriandor
07-01-2009, 00:02
OK, gosto é gosto, mas falar que o enredo de naruto é bom, foi exagero...

Bob Dylan
07-01-2009, 02:57
Sempre fui viciado em Inuyasha

To com todos episodios dublado aki, menos eps 133, 134, 153, 154, 160-167.

Muito bom

Dard Drak
07-01-2009, 04:50

De fato, foi...

ÄndersOn
07-01-2009, 12:02
Ué, Naruto tem um bom enredo

Burst
07-01-2009, 12:42

Falar isso do shounen que ganhou o prêmio de "melhor Shounen" por três anos seguidos (2004,2005 e 2006) é não saber do que está falando. Naruto só não ganhou o de 2007 pois foi centrado no Sasuke, 2008 ainda não se tem informação no ocidente. Ele ganhou em outros anos mas não estou lembrado quais.

ps.: nos anos que Naruto não ganhou o prêmio, One Piece ganhou.

Iriandor
09-01-2009, 14:34
Naruto é cliche, eu que ja assisti uma consideravel quantidade de animes, ja assisti naruto inteiro sem nem precisar ter passado do epi 20!

PS: PQ quando pobre vai pra praia, chove?

Blaze Reborn
09-01-2009, 14:43
Se fodeu. =D

@Topic

O Dattebayo americano vai acabar?
o_o

EDIT: Cabei de ler aqui, eles só vão parar de legendar Naruto.

Burst
09-01-2009, 18:13
Naruto é cliche, eu que ja assisti uma consideravel quantidade de animes, ja assisti naruto inteiro sem nem precisar ter passado do epi 20!

Já li muito mangás e assisti muito animes (muitos mesmo), e Naruto é um dos que tem menos clichês. Me passe um mangá que tenha menos clichê que Naruto. Só uma dica: OP e HxH não tem menos clichê que Naruto, muito menos Bleach, que é feito de clichês.

Mas é shounen (garotos), não é shoujo (garotas) e nem seinen (adultos).

ps.: só não fique triste se não achar.

Iriandor
09-01-2009, 22:45
Lembrando, HxH é mais antigo que naruto...

Os olhinhos do kurapika não se parecem tanto com o sharingan do "saske"?

Menino que teve todo seu clã morto e jura vingança (OH NOES ISSO EU VI NO HXH TAMBEM EIN)

Personagem tarado: Jiraya a.k.a mestre kame.

Aluno retardado e loser que sempre salva geral no fim.

Sem falar nas outras diversas personalidades copiadas de diversos personagens de outros animes e até mesmo algumas cenas, quem não lembra da luta do naruto contra o guri dos olhos brancos que é discaradamente copiada de cowboy bebop??? (tem outras cenas q ja vi em diversos gifs pela net, se tivesse em casa postava algum.)

E tantos outros, não assisto naruto não, e por isso não posso dizer muitas coisas, mas se o dard quizer contribuir...

Se lembrar de algo acrescento.

PS: Chrno Crusade tem menos clichês que naruto e é shounen.

Eurai Cro
10-01-2009, 03:04
Falar isso do shounen que ganhou o prêmio de "melhor Shounen" por três anos seguidos (2004,2005 e 2006) é não saber do que está falando. Naruto só não ganhou o de 2007 pois foi centrado no Sasuke, 2008 ainda não se tem informação no ocidente. Ele ganhou em outros anos mas não estou lembrado quais.

ps.: nos anos que Naruto não ganhou o prêmio, One Piece ganhou.

Que prêmio? O AnimeReactor Community Awards que não foi.

Dard Drak
10-01-2009, 04:51
Shounen e Shoujo são duas classificações "extremas", demais.

Antes era possível identificar um anime que fosse de um ou outro estilo. Mas agora têm séries com elementos dos dois tipos, como forma de agradar ambos os públicos...

Mas se é assim...

"Baccano" eu considero shounen; tem personagesn de todos os gêneros, estereotipados ou não. O mais interessante é como a história é contada, fugindo do convencional.

...

A questão não é o anime ter ou não clichês; difícil qualquer mídia não ter, pois mesmo indiretamente e inconscientemente é inspirado em algo criado anteriormente. Como esse clichês são usados, é o que conta.
Um personagem de Baccano, por exemplo, Ladd; assassino psicopata, louco. Mata por prazer. Isso se vê em muito canto. Mas foi o personagem que mais gostei na série. O modo como ele pensa, age, fala etc... Atrai.
E não é o "senhor-fodão-indestrutível"; tem suas fraquezas. Agora veja em outras séries personagens desse tipo; são irritantes ao extremo.

...

"Death Note" pode ser considerado shounen. Tem menos clichês que Naruto...

...

"Desert Punk"?¿ Também...
GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Para ser franco, não é difícil achar animes com menos clichês que Naruto =d

Arriscaria dizer que até Dragonball tem menos clichês! Pois Naruto sugou ao máximo tudo que pôde dele, e ainda de outras inúmeras fontes.

...

E nada contra quem vê Naruto, longe disso; tal como amigos meus falam que vejo só "animes de gay" =p, também reclamo por acharem graça em séries desse tipo. Gosto, oras.

Só que falar "Naruto é um dos que tem menos clichês" é exagero...

Só nos personaens principais tem Naruto, Sakura e Sasuke, com personalidades muuuuito usadas, batidas.

Sakura: "Ai, eu sou a garota boba, fútil e inútil que só serve para atrair o público feminino. Ah, e gosto de um garoto que nem dá bola pra mim"

Sasuke: "Ah, eu sou mais foda que o protagonista e às vezes até apareço mais do que ele, porém sou sentimental demais, mas as garotas gostam disso."

Naruto: "Sou burro e faço as coisas sem pensar. Estou com fome."

É como se houvesse um lugar, um cofre, onde estão guardados uma lista das "personalidades mais usadas na história dos animes", e de lá foram pegando uma a uma para cada personagem que criavam. Mas gosto da Hinata, apesar de sua personalidade clichê³³³³³³ :wub:

...

Na verdade, acho que gosto da personalidade dela apenas, mesmo...

...

Vi uns 40 e poucos episódios da série até dizer "chega!" e desistir de vez. Por teimosia - ou burrice - minha, vejo uma série até o final mesmo que esta esteja horrível; o que já me fez ver "coisas" como Mouse, Ultimate Girls, Psychic Academy, Pugyuru etc...

Contudo deixei Naruto de lado tanto pelos personagens chatérrimos, quanto pela "história" que enrolava demais. Nada conseguiu me agradar.
Não me importa se agora Sakura tem um objetivo na série, se Sasuke deixou de ser EMO e comeu a Sakura ou se Naruto tem agora dois neurônios; nem ouso voltar a assistir, mesmo pulando os fillers e indo direto ao Shipudden, que, ouço dizerem, está um porre.

Faz sucesso porque possui elementos que agradam o público em geral. De seis sobrinhos que tenho, 4 gostam de Naruto, e eles têm entre 12 e 16 anos. Sendo que os outros dois, é um garoto de 3 anos e uma garota que nem vê desenhos. Só para ver o barulho que esse anime faz...

Eles preferem animes de ação. Lutas. Poderes. Lutas. Ignoram a história, querem ver só porrada mesmo. Se eu passar a eles um "Nodame Cantabile" ou "Mushishi" da vida, acharão a coisa mais chata do mundo.

E não só com pessoas mais novas, mas com amigos meus também é assim. Alguns gostam de Naruto, e odiaram séries diferentes que passei. E quase sempre quando perguntava o motivo de não ter gostado, era algo como "não tem ação".

Já outros me agradeceram por mostrar coisas diferentes a eles.

Repetindo, isso é gosto. Nunca falarei que quem gosta de Naruto é um idiota ou algo parecido, assim como não me agrada alguém me rotular só por causa de algo que gostei. O bom é sempre discutir isso sem partir pro lado pessoal.

Enfim, viva o respeito http://img74.imageshack.us/img74/9616/uhuukr4.gif !

Espero sua réplica gentilmente =p
Vamos discutir na paz, na boa, bebendo, assistindo Naru... Nah, Naruto não...

...

Alguém aqui está acompanhando "Maria Holic"?¿
Queria saber, de quem viu, o que achou, o que achava que seria, o que não achou, o que quis achar, blá blá blá...

...

E aceito sugestões de animes novos, iniciados agora em janeiro =d. Se bem que da temporada de outubro, baixei uns 9 animes, e em todos só vi até uns 3 ou 4 episódios; a maioria agora já está completa - os de 12 - mas nem tenho tempo de ver =/

Flea
10-01-2009, 07:31
Já que tão falando de Naruto, que é um que eu conheço, eu digo. Assisti MUITO. Acompanhei fillers dos fillers, e assisti até o epi 40 do Shippunden, mas não aguentei mais. Os caras enrolavam DEMAIS o anime. De 20 minutos de episódio, 15 eram de falação. Eu não aguentei e to só lendo o mangá. Não vou falar que Naruto é um puta anime/mangá. Não é mesmo. Tem uma história enrolada em que o autor já se perdeu (Quem le o mangá já notou isso), personagens fracos, sem graça e conhecidos, uma vez todos conhecem a personalidade deles de outros lugares.

Em todo caso, eu acompanho pelo simples motivo de querer saber o final dessa coisa toda, e creio que finalmente esteja chegando ao fim.

E não, eu não li os outros posts todos.

Ninja Dragon
10-01-2009, 09:21
Já que tão falando de Naruto, que é um que eu conheço, eu digo. Assisti MUITO. Acompanhei fillers dos fillers, e assisti até o epi 40 do Shippunden, mas não aguentei mais. Os caras enrolavam DEMAIS o anime. De 20 minutos de episódio, 15 eram de falação. Eu não aguentei e to só lendo o mangá. Não vou falar que Naruto é um puta anime/mangá. Não é mesmo. Tem uma história enrolada em que o autor já se perdeu (Quem le o mangá já notou isso), personagens fracos, sem graça e conhecidos, uma vez todos conhecem a personalidade deles de outros lugares.

Em todo caso, eu acompanho pelo simples motivo de querer saber o final dessa coisa toda, e creio que finalmente esteja chegando ao fim.

E não, eu não li os outros posts todos.

A parte 1 é muito boa, mas se perde na parte 2, e mais ainda no anime, que pega o que já é ruim e adiciona enrolação no meio. Na parte 1 era uma média de 2 capítulos de manga por epi, na parte 2 caiu pra 1/1 de tanta enrolação.

Zé Pelintra
10-01-2009, 10:54
Dizem que gosto não se discute, e eu não conheço muito sobre o assunto mas até hoje não vi animes melhores que estes :

Samurai Champloo
Hajime no Ippo
Great Teacher Onizuka
Detroid Metal City

Burst
10-01-2009, 13:15
Shounen e Shoujo são duas classificações "extremas", demais.

Antes era possível identificar um anime que fosse de um ou outro estilo. Mas agora têm séries com elementos dos dois tipos, como forma de agradar ambos os públicos...

Mas se é assim...

"Baccano" eu considero shounen; tem personagesn de todos os gêneros, estereotipados ou não. O mais interessante é como a história é contada, fugindo do convencional.

...

A questão não é o anime ter ou não clichês; difícil qualquer mídia não ter, pois mesmo indiretamente e inconscientemente é inspirado em algo criado anteriormente. Como esse clichês são usados, é o que conta.
Um personagem de Baccano, por exemplo, Ladd; assassino psicopata, louco. Mata por prazer. Isso se vê em muito canto. Mas foi o personagem que mais gostei na série. O modo como ele pensa, age, fala etc... Atrai.
E não é o "senhor-fodão-indestrutível"; tem suas fraquezas. Agora veja em outras séries personagens desse tipo; são irritantes ao extremo.

...

"Death Note" pode ser considerado shounen. Tem menos clichês que Naruto...

...

"Desert Punk"?¿ Também...
GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Para ser franco, não é difícil achar animes com menos clichês que Naruto =d

Arriscaria dizer que até Dragonball tem menos clichês! Pois Naruto sugou ao máximo tudo que pôde dele, e ainda de outras inúmeras fontes.

...

E nada contra quem vê Naruto, longe disso; tal como amigos meus falam que vejo só "animes de gay" =p, também reclamo por acharem graça em séries desse tipo. Gosto, oras.

Só que falar "Naruto é um dos que tem menos clichês" é exagero...

Só nos personaens principais tem Naruto, Sakura e Sasuke, com personalidades muuuuito usadas, batidas.

Sakura: "Ai, eu sou a garota boba, fútil e inútil que só serve para atrair o público feminino. Ah, e gosto de um garoto que nem dá bola pra mim"

Sasuke: "Ah, eu sou mais foda que o protagonista e às vezes até apareço mais do que ele, porém sou sentimental demais, mas as garotas gostam disso."

Naruto: "Sou burro e faço as coisas sem pensar. Estou com fome."

É como se houvesse um lugar, um cofre, onde estão guardados uma lista das "personalidades mais usadas na história dos animes", e de lá foram pegando uma a uma para cada personagem que criavam. Mas gosto da Hinata, apesar de sua personalidade clichê³³³³³³ :wub:

...

Na verdade, acho que gosto da personalidade dela apenas, mesmo...

...

Vi uns 40 e poucos episódios da série até dizer "chega!" e desistir de vez. Por teimosia - ou burrice - minha, vejo uma série até o final mesmo que esta esteja horrível; o que já me fez ver "coisas" como Mouse, Ultimate Girls, Psychic Academy, Pugyuru etc...

Contudo deixei Naruto de lado tanto pelos personagens chatérrimos, quanto pela "história" que enrolava demais. Nada conseguiu me agradar.
Não me importa se agora Sakura tem um objetivo na série, se Sasuke deixou de ser EMO e comeu a Sakura ou se Naruto tem agora dois neurônios; nem ouso voltar a assistir, mesmo pulando os fillers e indo direto ao Shipudden, que, ouço dizerem, está um porre.

Faz sucesso porque possui elementos que agradam o público em geral. De seis sobrinhos que tenho, 4 gostam de Naruto, e eles têm entre 12 e 16 anos. Sendo que os outros dois, é um garoto de 3 anos e uma garota que nem vê desenhos. Só para ver o barulho que esse anime faz...

Eles preferem animes de ação. Lutas. Poderes. Lutas. Ignoram a história, querem ver só porrada mesmo. Se eu passar a eles um "Nodame Cantabile" ou "Mushishi" da vida, acharão a coisa mais chata do mundo.

E não só com pessoas mais novas, mas com amigos meus também é assim. Alguns gostam de Naruto, e odiaram séries diferentes que passei. E quase sempre quando perguntava o motivo de não ter gostado, era algo como "não tem ação".

Já outros me agradeceram por mostrar coisas diferentes a eles.

Repetindo, isso é gosto. Nunca falarei que quem gosta de Naruto é um idiota ou algo parecido, assim como não me agrada alguém me rotular só por causa de algo que gostei. O bom é sempre discutir isso sem partir pro lado pessoal.

Enfim, viva o respeito http://img74.imageshack.us/img74/9616/uhuukr4.gif !

Espero sua réplica gentilmente =p
Vamos discutir na paz, na boa, bebendo, assistindo Naru... Nah, Naruto não...

...

Queria saber, de quem viu, o que achou, o que achava que seria, o que não achou, o que quis achar, blá blá blá...

...

E aceito sugestões de animes novos, iniciados agora em janeiro =d. Se bem que da temporada de outubro, baixei uns 9 animes, e em todos só vi até uns 3 ou 4 episódios; a maioria agora já está completa - os de 12 - mas nem tenho tempo de ver =/

Já leu OP, HxH, [coloque o nome de milhares de shounen aqui], todos os shounens seguem essa idéia de personagem idiota para principal. Ou melhor dizendo, todos os que fazem sucesso, praticamente (para não dizer todos) todos os mangás shounen em que o principal é cool não fazem sucesso.

A série que mais gosto é Naruto, mas não quer dizer que eu não curta seinens, para falar a verdade, os únicos shounens que gosto são Naruto, OP e HxH, todas os outros mangás que leio são seinen (preciso mesmo citar todos eles? É muita coisa).

Shoujo eu já prefiro ler de comédia, qualquer outro estilo é muito parado (principalmente quando tentam fazer um shoujo de luta).

-Death note é um shounen com uma estória puxada para um seinen, apesar de ser fácil de entender. Tem MUITO clichê.
-Desert Punk é seinen, também com muito clichê e pouca estória;
-Baccano é seinen, não gostei muito da estória;
-GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Evangelion apesar de ser shounen também é mecha e sci-fi, o que faz dele um mangá mais "pensado"; GITS é seinen. ps: citar evangelion é covardia, até hoje não fizeram um anime melhor.

Só assisto anime se gosto do mangá, você parece só assistir o anime, então não tenho muito a falar com você.

O outro colega não respondo, ele parece nunca ter lido um mangá na vida. Mas tem uma coisa que ele precisa ser respondido: HxH começou a ser lançado seis meses antes de Naruto, mas Kishimoto apresentou Sasuke antes do Togashi apresentar a estória do personagem afeminado Kurapika (levei uma cara para saber se o personagem é mulher ou homem).

Uma dica de leitura: Bakuman. Apesar de ser com uma estória xula e ser bem parado, explica bem como é feito um mangá lançado na shueisha shounen jump.

Eurai Cro
10-01-2009, 16:42
Baccano! é shounen sim.

Shounens melhores que Naruto ainda tem Tsubasa Reservoir Chronicle e Fullmetal Alchemist.

Seinens de ação tem Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e Gantz.

Eu vi a pre-exibição do 1° episódio em inglês umas 2 semanas atrás. Legal até. Vou terminar outras séries aqui e vou ver quais dessa temporada eu vou pegar pra ver.

Burst
10-01-2009, 22:33
Baccano! é shounen sim.

Shounens melhores que Naruto ainda tem Tsubasa Reservoir Chronicle e Fullmetal Alchemist.

Seinens de ação tem Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e Gantz.

Eu vi a pre-exibição do 1° episódio em inglês umas 2 semanas atrás. Legal até. Vou terminar outras séries aqui e vou ver quais dessa temporada eu vou pegar pra ver.

Tsubasa é shoujo (clamp) e com certeza o mangá de tsubasa não é melhor que o de Naruto (xxxholic é muito melhor que tsubasa, apesar de ser uma estória paralela). FMA depende do gosto, eu acho ele muito legal (seria burro se dissesse que não, afinal é considerado por muitos o melhor shounen), mas se for para escolher entre ele e Naruto, fico com Naruto. Agora, se o autor conseguisse manter a qualidade que FMA possui mas como um mangá semanal, ai ficaria com FMA, mas como é mensal, fica mais fácil ter uma qualidade maior nos capítulos e a freqüência de discussões é menor (discuto todas as semanas sobre Naruto no fórum project).

Qualquer um que lê mangás já leu Gantz (nishi psicopata), mahou a sinopse não me agradou, então não li.

Tem razão, Baccano 1931 é shounen.

Um shounen bom para quem gosta de luta é Claymore, a partir da saga do norte a estória começa a ficar melhor (no começo o mangá é sux, mas depois passa a ser um dos melhores).

ps: quem for falar mal do Naruto fala se leu o mangá inteiro, não quero perder meu tempo com randons.

Kot
10-01-2009, 23:28
Na boa, todo mundo fica discutindo de clichês e coisa e tal, tá certo, então no próximo anime de sucesso vamos colocar um leproso mudo com talentos excepcionais em jogar pelica como protagonista.
Qualquer início de qualquer filme/anime/desenho/porr*nenhuma quase 99,7% das vezes começa com um "clichê", porém o interessante é ver o personagem evoluindo, como ele evolui, o que acontece na história, o que ele representa no meio disso tudo, entre vários outros fatores.
Não estou dizendo que clichê é bom, em excesso obviamente não, mas aquela pitada apenas para representar melhor o personagem, por que não? Frescuralhada vocês viu.

carlos222
11-01-2009, 18:41
o pessoal aqui gosta mesmo ein de naruto, parei de ler o mangá faz uns 2meses e nao me arrependo ta muito enrolado e clichê principalmente os que os mais odeio

para quem gosta de seinen recomendo berserk e gantz, pelos últimos acontecimentos dos dois eu fico com gantz como um todo fico com berserk

claymore pelo que sei é um shounen/seinen que também eu um dos meus favoritos esses últimos mangás ficaram muito bons

também recomendo Elfen Lied nesse mangá vc ve uma evolução nos traços e nas estoria(há tb no claymore mais não tao visivel como Elfen Lied) mais tem bastante clichê mais mesmo assim eu gosto por causa do seu drama

Iriandor
11-01-2009, 21:35
ps: quem for falar mal do Naruto fala se leu o mangá inteiro, não quero perder meu tempo com randons.

Foda é alguem guentar passar do 50...
Outra coisa, comparar FMA com naruto é TENSO, sério mesmo.
de 10 shounens q eu consigo pensar 8 são melhores q naruto, mas se o povo gosta... fazer oq?
Naruto é o DBZ da geração atual, se bem que dbz pelo menos não era tão enrolado (ok, talvez eu tenha exagerado...)

Mahou lyrical nanoha(?) é seinnen?????
Sempre achei q fosse um shoujo estilo sailor moon o.o

Não entendo por que geral fala "evangelion é o melhor anime du mundo aeosl", sério, o anime é legal a história é boa, MAS FICA CHATO DEMAIS la pelo meio, sem falar o fim...

Ninja Dragon
11-01-2009, 21:58

Se usar o anime pra comparar, não dá uma diferença tão grande...

Leia o mangá de FMA se acha que conhece FMA. Aquele anime é filler, no sentido literal da palavra.

Iriandor
11-01-2009, 22:04

Leia o mangá de FMA se acha que conhece FMA. Aquele anime é filler, no sentido literal da palavra.

Lí até o 60 e poucos, ai dei um tempo, qualquer dia eu baxo tudo de uma vez denovo =)
Ling rox =D

Fma é o mesmo que o manga até o epi 25, mas eu gostei, tambem, da versão da (...esqueci o nome lol bandai? argh sei la) que ficou muito bem feita, tirando o filme que é meia boca =)

Burst
12-01-2009, 11:09
Foda é alguem guentar passar do 50...
de 10 shounens q eu consigo pensar 8 são melhores q naruto, mas se o povo gosta... fazer oq?
Naruto é o DBZ da geração atual, se bem que dbz pelo menos não era tão enrolado (ok, talvez eu tenha exagerado...)

Não entendo por que geral fala "evangelion é o melhor anime du mundo aeosl", sério, o anime é legal a história é boa, MAS FICA CHATO DEMAIS la pelo meio, sem falar o fim...

Nunca leu OP e Bleach. Qualquer fan assíduo de Bleach e OP concordam que dos três Naruto é o único que coloca algo para se basear e o único que não deixa os poderes dos personagens infinitos. Caso queria trago quotes de outros fóruns.

As pessoas falam que Evangelion é o melhor anime porque é o melhor anime, não tem nem como comparar evangelion com outra série, nem mesmo a abertura de evangelion pode ser comparada com outra série (code geass fez uma abertura muito parecida com a de evangelion, pura falta de criatividade). Cara, tirando o enredo que é o melhor ever, os desenhistas de evangelion conseguiram fazer os melhores desenhos de um anime até hoje, você fica com lágrimas nos olhos só de olhar os desenhos, os caras foram muito perfeccionistas.

tem outros motivos para dizer isso, mas esses são os principais. Mas saiba, a op de Evangelion é lendária e até hoje ganha o primeiro lugar de melhor op e o de melhor música de anime, eu tenho arrepios todas as vezes que vejo essa open:

Nesse vídeo está a op: Neon Genesis Evangelion - OP (http://br.youtube.com/watch?v=EgATlhZFAfs)
Neste vídeo você pode olhar a perfeição nos desenhos: Neon Genesis Evangelion OP (FULL) (http://br.youtube.com/watch?v=0kFhPVAhV_o)

Na boa, se tem um anime que eu acho melhor que o mangá é FMA, não tenho o que dizer, todos os outros animes acho deveras pior que o mangá (rozen maden é um exemplo, ouran high school é outro, mas berserker foi a pior adaptação), mas o anime de FMA é muito melhor que o mangá, aquele final foi épico.

carlos222
12-01-2009, 11:36
discordo do usuario acima acho o mangá berserk superior em tudo em relação a evagelion, se berserk tivesse uma versão anime decente ficaria supeiror a todos os animes que já vi

entre op, bleach e naruto concerteza naruto é o pior desses

Burst
12-01-2009, 11:55
discordo do usuario acima acho o mangá berserk superior em tudo em relação a evagelion, se berserk tivesse uma versão anime decente ficaria supeiror a todos os animes que já vi

entre op, bleach e naruto concerteza naruto é o pior desses

Esse trocou as bolas, retrocou as bolas e trocou novamente as bolas.

No que você discorda de mim? Pelo que eu vi no seu post você apenas disse que não concorda comigo (não disse o porque) e então disse a sua opinião de que o mangá de Berserker é melhor que o de evangelion e que se fizessem uma adaptação boa do mangá, ele poderia ser tão bom quanto Evangelion. Só mostrou sua opinião, nada do que eu disse no meu post anterior poderia ter te levado a redigir isso. Nada.

Viva a interpretação.

Flea
12-01-2009, 12:12
Nunca leu OP e Bleach. Qualquer fan assíduo de Bleach e OP concordam que dos três Naruto é o único que coloca algo para se basear e o único que não deixa os poderes dos personagens infinitos. Caso queria trago quotes de outros fóruns.

Tá em dia com o mangá de Naruto champs? Porque isso dos poderes é bem mentira, basta ver o último capítulo.
Naruto é um mangá perdido na história. Persoangens perdidos, tudo perdido.

OP eu não gostei, logo não vou comparar, mas Bleach está anos luz a frente de Naruto.

Flapjack
12-01-2009, 13:14
Alguem sabe se tem manga de pokémon da Dp/Pt em ingles pra ler na net já?

Flea
12-01-2009, 13:54
Alguem sabe se tem manga de pokémon da Dp/Pt em ingles pra ler na net já?

Procure no google por OneManga. Se não tiver lá não tem em lugar algum.

Burst
12-01-2009, 18:45
Tá em dia com o mangá de Naruto champs? Porque isso dos poderes é bem mentira, basta ver o último capítulo.
Naruto é um mangá perdido na história. Persoangens perdidos, tudo perdido.

OP eu não gostei, logo não vou comparar, mas Bleach está anos luz a frente de Naruto.

LOL Bleach é o deus dos clichês, o deus do mangá sem enredo, dos três o mais exagerado (e bota exagerado) é Bleach, Oda usa a estória que demora de uma ilha para outra, então os personagens ficam mais fortes enquanto viajam, Naruto nunca fica mais forte sem um treino e quando treina não fica exagerado (não tem nada de exagerado no poder de Naruto ou de Pain, pelo menos não até o capítulo 430).

Não vi personagens perdidos em Naruto, ou pode ter personagem perdido e eu não me lembre, me mostre um.

rafacavamato
12-01-2009, 22:07
Vi o pessoal falando de School Days, baxei tudo e vi hoje...
Nossa quando eu vi o final O.O...
Sem comentarios... lol :o
Agora quero otro anime legal pra ver D:

Iriandor
13-01-2009, 18:05
Burst, parei de ler bleach a uns 3 meses por dois motivos.

1º ENROLADO AO EXTREMO, até mais que naruto eu acho.

2º OS PERSONAGENS COMEÇARAM A VOAR DO NADA, DO NADA.

Entre Bleach e Naruto não sei qual é o melhor, até a saga soul society bleach é de longe melhor, mas depois a qualidade caiu muito...

Burst
13-01-2009, 18:46

Entre Bleach e Naruto não sei qual é o melhor, até a saga soul society bleach é de longe melhor, mas depois a qualidade caiu muito...

Pare, Bleach não tem enredo, um cap de Gantz e Berserker sem falas tem mais enredo que 100 capítulos de bleach com falas.

Iriandor
14-01-2009, 00:19
Pare, Bleach não tem enredo, um cap de Gantz e Berserker sem falas tem mais enredo que 100 capítulos de bleach com falas.

Ô, claro, naruto que tem enredo né?

Bleach tem mais enredo que o naruto, naruto o pouco enredo que tem, é plagiado de algum lugar.

Blaze Reborn
14-01-2009, 08:12
Gente, alguém já assistiu o OVA Gundam Wing: Endless Waltz?

Flea
14-01-2009, 08:27
LOL Bleach é o deus dos clichês, o deus do mangá sem enredo, dos três o mais exagerado (e bota exagerado) é Bleach, Oda usa a estória que demora de uma ilha para outra, então os personagens ficam mais fortes enquanto viajam, Naruto nunca fica mais forte sem um treino e quando treina não fica exagerado (não tem nada de exagerado no poder de Naruto ou de Pain, pelo menos não até o capítulo 430).

Não vi personagens perdidos em Naruto, ou pode ter personagem perdido e eu não me lembre, me mostre um.

Pqp Narutard falar que Bleach tem clichê é dose hein. Bleach tem clichê mesmo, mas é menos que Naruto que é uma clichezada pura.

Naruto não é nada exagerado. Geral morrendo pro Pain, que destrói uma vila inteira sozinho com um golpe, chega o Naruto com um hit mata um dos Pain. Claro que não sem antes eu treinozinho escroto. Se for pra falar de treinos, Bleach também tem os treinos, Urahara, Yoruichi, Vaizards, e fora o cresciemnto devido a batalhas (Já vi isso em algum lugar, talvez DBZ.). Ah me poupe, Naruto é um lixo em relação a enredo. História que dá voltas e mais voltas, um Sasuke que já se perdeu em tudo da história, uns vilões sem pé nem cabeça, ah me poupe.

Bleach > Naruto

Burst
14-01-2009, 08:39
Ô, claro, naruto que tem enredo né?

Bleach tem mais enredo que o naruto, naruto o pouco enredo que tem, é plagiado de algum lugar.

Para quem nunca leu Naruto você até que fala grande. Isto que você está falando é opinião de outras pessoas, não sua opinião. Estou errado? É assim com 99% das pessoas que falam mal de Naruto, repetem o que os outros falam. Você não é diferente. Apenas segue a moda de falar mal de Naruto apenas para se sentir aceito. Estou errado? Naruto é um dos mangás com o melhor enredo, o personagem Naruto é parecido com o Goku? Kishimoto disse em entrevista que fez o Naruto em homenagem a série DB, por ser uma das séries que influenciaram no estilo dele de desenhar (akira foi outra série que influenciou ele, ou melhor, foi a série que o fez voltar a desenhar mangás).

E por favor, não venha dar uma de ignorante e falar das lutas do anime que são parecidas com a de outros animes, o mangá é uma coisa e o anime é outra, e no mangá não tem plágios. Tem? Me mostre quais. Só te digo uma coisa: Kurapika de HxH não é um.

Bleach é feito de clichês, o próprio autor disse que não liga pra clichês, até gosta disso. Bleach tinha enredo até o término da saga da SS e começo da saga arrancar, depois disso perdeu o enredo, Kubo se perdeu.

Pqp Narutard falar que Bleach tem clichê é dose hein. Bleach tem clichê mesmo, mas é menos que Naruto que é uma clichezada pura.

Naruto não é nada exagerado. Geral morrendo pro Pain, que destrói uma vila inteira sozinho com um golpe, chega o Naruto com um hit mata um dos Pain. Claro que não sem antes eu treinozinho escroto. Se for pra falar de treinos, Bleach também tem os treinos, Urahara, Yoruichi, Vaizards, e fora o cresciemnto devido a batalhas (Já vi isso em algum lugar, talvez DBZ.). Ah me poupe, Naruto é um lixo em relação a enredo. História que dá voltas e mais voltas, um Sasuke que já se perdeu em tudo da história, uns vilões sem pé nem cabeça, ah me poupe.

Bleach > Naruto
Me mostre onde estão os clichês. Do mangá, não do anime.

ps: onde da estória o Sasuke está perdido? LOL Todos os vilões de Naruto tem uma estória por trás, diferente de Bleach, onde nem os principais tem estória.

sylleryum
14-01-2009, 10:47

o pior de tudo eh q eh verdade to no epi 126 e eles começaram a voar
mas o pior para mim não eh isso eh que no inicio a historia era sobre shinigamis que matavam os hollows e mandavam almas para soul society e depois eles não matavam mais hollows não mandavam mais almas pra lah ou seja começaram a enrola e mudaram a historia

Iriandor
14-01-2009, 11:34
Para quem nunca leu Naruto você até que fala grande. Isto que você está falando é opinião de outras pessoas, não sua opinião. Estou errado? É assim com 99% das pessoas que falam mal de Naruto, repetem o que os outros falam. Você não é diferente. Apenas segue a moda de falar mal de Naruto apenas para se sentir aceito. Estou errado? Naruto é um dos mangás com o melhor enredo, o personagem Naruto é parecido com o Goku? Kishimoto disse em entrevista que fez o Naruto em homenagem a série DB, por ser uma das séries que influenciaram no estilo dele de desenhar (akira foi outra série que influenciou ele, ou melhor, foi a série que o fez voltar a desenhar mangás).

Realmente cara, você começou escrevendo bem, mas depois que falou que naruto tem um dos melhores enredos eu comecei a rir, sério mesmo.

TUDO QUE EU FALO SOBRE NARUTO, por que EU VI, ou em algum trecho random de manga, ou em algum epi na casa de amigo, ou em um dos jogos, que por sinal são muito bons e divertidos.

E por favor, não venha dar uma de ignorante e falar das lutas do anime que são parecidas com a de outros animes, o mangá é uma coisa e o anime é outra, e no mangá não tem plágios. Tem? Me mostre quais. Só te digo uma coisa: Kurapika de HxH não é um.

Não tenho como falar disso, pois eu não passei do manga numero 50, mas a história em sí é puro clichê, e sim Kurapika do HxH é um "saske" da vida, sim!

Bleach é feito de clichês, o próprio autor disse que não liga pra clichês, até gosta disso. Bleach tinha enredo até o término da saga da SS e começo da saga arrancar, depois disso perdeu o enredo, Kubo se perdeu.

Concordo, tanto que parei de assistir quando começa aquele filler de 2 epis NO MEIO DA SAGA ARRANCAR (la no deserto).

E concordo quanto ao mangá tambem, parei de ler, por que quando ia começar a tão esperada Ichigo vs Ulquiorra, ELES MUDAM TOTALMENTE E VÃO PRA SOUL SOCIETY E ATÉ AGORA NADA DE LUTA.
E eu nunca disse que bleach não tinha clichês, mas o enredo principal é menos manjado que o do naruto.

Burst
14-01-2009, 11:52
Realmente cara, você começou escrevendo bem, mas depois que falou que naruto tem um dos melhores enredos eu comecei a rir, sério mesmo.

TUDO QUE EU FALO SOBRE NARUTO, por que EU VI, ou em algum trecho random de manga, ou em algum epi na casa de amigo, ou em um dos jogos, que por sinal são muito bons e divertidos.

Não tenho como falar disso, pois eu não passei do manga numero 50, mas a história em sí é puro clichê, e sim Kurapika do HxH é um "saske" da vida, sim!

Erro meu, devia ter dito: Dentre os shounens Naruto é um dos que possuem melhor enredo. Quando digo shounen, é aqueles feitos em mainstream, onde a jump já passa os requisitos para criar o mangá: personagem principal tem que ter um objetivo, tem que ter uma heroína manjada, etc. Todos os shounens no estilo de Naruto e OP no começo são manjados, pois é um dos pontos que a jump pede para os mangakas fazerem para poder ter o mangá publicado na revista. O importante não é esse começo manjado e sim como o mangaká evolui o enredo. Leia bakuman e você terá uma idéia melhor do que estou falando.

Não, Sasuke não é copiado do Kurapika, a estória de Sasuke foi apresentada muito antes da estória de Kurapika, se alguém copiou, foi Togashi.

Iriandor
14-01-2009, 11:58
Ainda sim, naruto não é um dos melhores enredos dos shounens, Chrono Crusade tem enredo diversas vezes melhor, mas se quer um manga que segue a linha do naruto, só digo Katekyo Hitman Reborn, sim, khr tem um enredo bem melhor que o do naruto(mesmo essa saga atual estando meio batida), khr tem enredo, não é enrolado (tirando alguns poucos epis) e é divertido, tem muitos clichês, sim tem, mas a base de tudo é bem original e a forma como vai acontecendo as coisas tambem, é um shounen q principalmente no inicio fugia das lutas sem sentido, não tanto agora mas é por causa das coisas que estão acontecendo no manga/anime ( que por sinal ta MUITO perto do manga =s)

Burst
14-01-2009, 12:18
Ainda sim, naruto não é um dos melhores enredos dos shounens, Chrono Crusade tem enredo diversas vezes melhor, mas se quer um manga que segue a linha do naruto, só digo Katekyo Hitman Reborn, sim, khr tem um enredo bem melhor que o do naruto(mesmo essa saga atual estando meio batida), khr tem enredo, não é enrolado (tirando alguns poucos epis) e é divertido, tem muitos clichês, sim tem, mas a base de tudo é bem original e a forma como vai acontecendo as coisas tambem, é um shounen q principalmente no inicio fugia das lutas sem sentido, não tanto agora mas é por causa das coisas que estão acontecendo no manga/anime ( que por sinal ta MUITO perto do manga =s)

Onde tem enredo em KHR? Li todos os capítulos de KHR e o único enredo que vi foi um superficial e xulo. Mas vou postar o que coloquei em outro fórum sobre o que penso de KHR:

"O mangá é bem legal mas não é daquele tipo que eu ficaria discutindo toda semana, ele não tem aquele "clima" que Naruto e OP tem, mas é muito legal você ler para saber o que acontece no capítulo seguinte, no momento a minha única curiosidade na série é saber quem o reborn foi.

As técnicas dos personagens ficaram cansativas, o autor tirou do nada habilidades que não existiam antes, não gostei disso.

Mas o mangá é promissor, recomendo :thumb:

Parei de ler no 218, lá pelo 230 eu volto... até lá acho que já terá sido revelado quem ele foi."

Tentei ser o mais imparcial possível nesse post do outro fórum, afinal, quem criou o tópico é amigo meu, não dava para ser agressivo.

Chrono Crusader é muito bom, devo admitir, mas o final do anime foi muito clichê, não da para negar, o autor estragou uma série que prometia ser uma das melhores, mas não, tentou fazer um final épico e só estragou a série.

Iriandor
14-01-2009, 12:27
E o enredo do naruto é oque? Mais superficial que naruto não existe meu amigo, se liga, você é um fãzinho cego que não consegue (ou se nega) a enchergar que naruto não tem enredo e se tiver algum enredo é manjado, plagiado e chato, sim chato pois ja vi diversas vezes.

Se liga cara, se duvidar até Dekaranger tem enredo mais original que naruto.

Burst
14-01-2009, 17:37
E o enredo do naruto é oque? Mais superficial que naruto não existe meu amigo, se liga, você é um fãzinho cego que não consegue (ou se nega) a enchergar que naruto não tem enredo e se tiver algum enredo é manjado, plagiado e chato, sim chato pois ja vi diversas vezes.

Opinião é igual... cada um tem a sua. Sei que você não mudará de opinião, nem eu mudarei. Então não vou insistir nisso. Já mostrei minha opinião, você mostrou a sua (apesar de não ter lido Naruto, então provavelmente não é sua opinião), então acabamos com essa discussão que não levará a lugar algum.

ps: com você está acabado, com outros não sei.

Flea
14-01-2009, 19:04

Desiste, Burst = Narutard

Pra ele Naruto é o melhor anime/mangá do universo, mesmo todos vendo a bosta que aquilo se tornou, nem vale a pena argumentar.