View Full Version : Guerra racista - by Tibianews
Anderslash
03-03-2005, 07:15
Guerra racista (atualizado por Fox Wildfire)
A guerra em Fortera se intensifica todos os dias. Nos últimos dias, tivemos uma idéia melhor disso, com os mexicanos da guilda Ultima, vs venezuelanos e brasileiros reunidos na Legend. Ultima venceu uma batalha após dias e dias de derrota, quando derrotaram dois highlevels da Ultima: Sora Lockheart e Rocco Sifredy. Forteranos esperam que eles esqueçam as suas desavenças e joguem por diversão, e não por power abuse e racismo. "Eles deveriam ser todos banidos por racismo", disse um druida que passava por ali.
Fonte: Tibianews (http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=582).
kelekian
03-03-2005, 08:08
opa a chapa ta esquentando por la mesmo... racismos é foda mesmo, tinha que ver isso... :S
eu jogava la conhecia alguns HL + me retirei por causa desses cara :\
Pegasus Demon
04-03-2005, 16:12
HAUHAUHA carlho eu vi isso, cara os LEGENDS vão da um pau coitado da venezuela, coitado do IMPERIUN ta perdendo seus membros pra legends!!!
Najik vai lá e mata tudo..... E gim o.O... meu amigo lv 37 tava vendo a guerra!! más ele nem se meteu.. poís eles começaram a i pra thaís!! só sei que tinha uma massa VERMELHA lá!!!
Abraço!
Pegasus Demon
05-03-2005, 20:49
Assim o ROOC num é da guild ULTIMA.... ele tava na dos killers... agora essa hora ja ta começando otr lá eu tava vendo cheo um pk red skull.. e ele falo pra min sai dela se não ia sobra pra min cacet tive que loga!!!
racismo eh pouco!!
tem d tdo o tipo d preconceito em fortera...
soh um exemplo... se algum veio chega e pergunta c vc eh br, tu eh forçado a dizer "no", "me?? no!!" e coisas do tipo... pq se for o caso do cara ser "pkceituoso" e + forte, vc jah era, jah vi players kills pq os caras falram q eram br's..
tah msm foda... :mad:
ainda mais eu com esse lvl miserável e skills deploráveis.... :wscared:
Chainer Moonseeker
08-03-2005, 16:19
Tipo, Fortera é bem legal, mas é cheio de PK noob que vem pra cima de vc e vc mata em 10 segundos.... Sem contar esses tipinhos ai igual em Shivera, que acham que o Tibia é uym jogo d Real Life. Na minha opinião, esses caras que fazem querras de nações rl deviam ir procurar mais o que fazer. ;)
Guerra racista (atualizado por Fox Wildfire)
A guerra em Fortera se intensifica todos os dias. Nos últimos dias, tivemos uma idéia melhor disso, com os mexicanos da guilda Ultima, vs venezuelanos e brasileiros reunidos na Legend. Ultima venceu uma batalha após dias e dias de derrota, quando derrotaram dois highlevels da Ultima: Sora Lockheart e Rocco Sifredy. Forteranos esperam que eles esqueçam as suas desavenças e joguem por diversão, e não por power abuse e racismo. "Eles deveriam ser todos banidos por racismo", disse um druida que passava por ali.
Fonte: Tibianews (http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=582).
ME DESCULPE ANDERSLASH EU TAVA NA GUERRA CONHECE OS LIDERES DO MX HAGEN,KOM,MORDAK E OS BR MEU AMIGO ROCCO,GIM,FLERY,
OS MEXICANOS COMEÇARAM A GUERRA ´PORQUE ELES QUERIAM ELIMINAR TODOS OS BRS OU SEJA INVEJA PORQUE OS TOPS SÃO QUSE TUDO BR EU MATEI VARIOS MEXICANOS E NAUM ME ARREPENDO E FARIA DE NOVO ELES NUM SBE SER AMIGO ENTAUM MERECEM SER ROKADOS
Assim o ROOC num é da guild ULTIMA.... ele tava na dos killers... agora essa hora ja ta começando otr lá eu tava vendo cheo um pk red skull.. e ele falo pra min sai dela se não ia sobra pra min cacet tive que loga!!!
AFF SE VC NUM SABE NUM PERCA SEU TEMPO FALANDO MERDA A GUERRA É NOSSA NOIX BRS VENCEMOS A WAR JA ERA MX FORA FORTERA É NOSSA POWER ABUSER ACABO PORQUE SEMANA PASSADA PROXIMO DOS DIAS 5/6 NOS VENCEMOS A WAR E O ROCCO NAUM DESISTIU DO CHAR EU SO AMIGO DELE
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.