View Full Version : 900 pessoas, em Rubera vai ser impossivel!!!
Havofinu de Rubera
02-03-2005, 22:30
Galera ola!!!
Bom, o tibia foi almentando muito, mais tem servs q foram caindo muito, como o mew ( Rubera ).
Para vcs verem, tem no maximo 700 pessoas on, isso quando faz fila, é fila de 11 pessoas na sua frente, mais num é disso q eu vim falar, no mew mundo muito sairam pq a guild mais forte coloco todos os LH com hunted, e NINGUEM FEZ NADA!!!!!!, não adianta guerra, pq seria "Rubera X Shining Force".
Muitos de mews amigos sairam de rubera para jogar em outros mundo, pq jah era, os caras num sabem jogar o tipico RPG, e começam a colocar todos hunted, e todos mudam de mundo, isso é serto???? Preconceito?????pois eles jah fizeram guerra contra BR's, e não foram com BR's noobs não, foram com HL. Me desculpem pela falta de respeito, mais, PUTA Q PARIU, PQ EXISTE PRECONCEITO???????? :mad: :mad: :mad: Me desculpem, pois eu precisava falar com muitos, pois perdi muitos amigos por causa dessa guild, para vcs terem ideia, a SF coloco ate o Meia Nove (lvl 98) e o Tabajara Rok ( lvl 125) com hunted, e eles são BR's, pelo amor de Deus... pq a palavra preconceito???...pq o ato de preconceito????...pq existe o preconceito??????? obrigado pelos os q lerem e pelos os q responderem, mais me ajudem, Rubera esta Faziu!!!!!! :triste:
Obrigado. :o :triste:
Mesma coisa em Titania, muito amigo meu mudou para Elera por causa de Power Abuse, eh assim mesmo..
Tambem ando vendo isso, 6 da tarde mundos q davam 900 pessoas com 700, o.O
Swordsblader
02-03-2005, 22:39
Aew...
é cara... eh verdade... eu já sofri com a shining... eh foda... vc sabe disso... só acho q faze guerra eh uma merda... a ainda os br`s provocam... aih fika foda neh?
Na época da guerra BR` vs. SF os BR`s tinham o rodrigo... o antigo owner do digo... q aloprava com todo mundo...+agora o rodrigo foi haked e os BR`s perderam uma grande força...
Eu não vou sair de rubera...mais jah ouvi flar q qdo a sf acaba vai renace uma outra guild ou ke rubera vai avacalha e vira um inferno.. ningm sabe..
Flws
t+
Renan Tenon
02-03-2005, 22:39
Saum os tipos d kra q querem comandar o mundo ser o "dono do mundo", esses kra saum tudo uns peh nu saco, c acham us maiorais...
Sei la, mas isso tem q para e muito rapido...
Pod cre... pra eu pode joga com meu char e passa uns lvl pelo menos... Pra poder sair dos rot...
Fiorenzano
02-03-2005, 22:45
Eu soube dessa de Rubera, mais em Valoria não ta tao chato asim, as maiores guild Herectics e Revels, só encomodam em uma coisa elas taum sempre em guerra pq uma que o bem e outra o mal...
Havengar
03-03-2005, 05:51
Cada server tem suas peculiariadades, facilidades e também problemas temos que saber lidar com isso da melhor forma possível se vcs não se mobilizarem de modo mais determinado realmente não conseguiram acabar com os power abuse que relatados exntiguindo assim essa onde de problema que vcs vem enfrentando.
Questões introspectivas do mundo tratem na própia seção Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Tipo se vc nao eh amigo de alguem da SF recomendo dar retired de rubera, pq os cara poe hunted em todo mundo e nao tao nem ai, sem motivos, concerteza eh o mundo mas PA de todos!!!!!!!!
MAs quem vai acabar se dando mal com isso eh a SF pq logo logo eles nao voa ter de quem compra runas ou pra quem vender runa, pq eles so querem os os rl deles joguem e poe hunted no resto.
06-03-2005, 11:19
Olá.
Eu comecei a jogar a pouco Tibia e entrei no server de Rubera, não tenho experiência nenhuma em PvP em Tíbia, mas tenho bastante em UO e NwN.
E o que eu sei, é que por mais forte que um jogador seja, a maioria faz a força. Como que uma guilda pode matar 800 jogadores? Por que os brasileiros não se juntam para guerrear contra essa SF? Acredito que 10 Top Players possam matar 1 membro desta guilda.
Ou estou errado? Em Tibia 1 HL não morre nem pra 10?
Tipo o problema eh q todos no ranking de level q nao estoa retireds sao SF, o resto ta tudo retired e nao para pro ai, a SF tem muitos aliados esse eh o grande problema, a verdade eh q ninguem gosta deles mas ninguem tem coragem de lutar contra eles, entao os cara se aliao a SF so q sempre sofrem power abuse e tem q fazer coisas pra eles!!!!! Esse eh o problema.
Derfel Emmel
07-03-2005, 09:02
Tu ta me dizendo que o server ta cheio de cagão?
Que paga tributo a SF pra não morrer?
Pq eles não se juntam e acabam com a SF?
Quando eu jogava UO era mais ou menos assim, todo mundo pagava pau pros PKS. Dai montei a minha guilda, com 4 parceiro, tudo jogando 24h (quando não jogava macroava) e logo logo ficamos fortes e começamos a matar os pks. No começo apanhamos demais, mas depois o pessoal começou a nos seguir e dai já era pros pks.
O pessoal tinha que se unir.
Não tem nenhum clã brasileiro disposto a recrutar e se unir contra outros pra massacrar essa SF?
Suggeraf
10-03-2005, 23:21
Realmente vc nao sabe o q é RUBERA ..... Pergunte ao criador do tibiabr como é la pq ele começou a jogar em RUBERA... mas nao aguentou !!!
Suggeraf
10-03-2005, 23:23
Vc realmente não sabe o q esta falando.... Uma dica : Aproveite enquanto é cedo para c mudar de RUBERA... é o pior server q tem .... Hoje eu fikey hunted pq eu tava treinando... é mole.. -.-
MaNo SkUL
23-03-2005, 14:28
Galera ola!!!
Bom, o tibia foi almentando muito, mais tem servs q foram caindo muito, como o mew ( Rubera ).
Para vcs verem, tem no maximo 700 pessoas on, isso quando faz fila, é fila de 11 pessoas na sua frente, mais num é disso q eu vim falar, no mew mundo muito sairam pq a guild mais forte coloco todos os LH com hunted, e NINGUEM FEZ NADA!!!!!!, não adianta guerra, pq seria "Rubera X Shining Force".
Muitos de mews amigos sairam de rubera para jogar em outros mundo, pq jah era, os caras num sabem jogar o tipico RPG, e começam a colocar todos hunted, e todos mudam de mundo, isso é serto???? Preconceito?????pois eles jah fizeram guerra contra BR's, e não foram com BR's noobs não, foram com HL. Me desculpem pela falta de respeito, mais, PUTA Q PARIU, PQ EXISTE PRECONCEITO???????? :mad: :mad: :mad: Me desculpem, pois eu precisava falar com muitos, pois perdi muitos amigos por causa dessa guild, para vcs terem ideia, a SF coloco ate o Meia Nove (lvl 98) e o Tabajara Rok ( lvl 125) com hunted, e eles são BR's, pelo amor de Deus... pq a palavra preconceito???...pq o ato de preconceito????...pq existe o preconceito??????? obrigado pelos os q lerem e pelos os q responderem, mais me ajudem, Rubera esta Faziu!!!!!! :triste:
Obrigado. :o :triste:
Tpo assim eles sao assim pq c pelo menos a metade d brs q tivesse em rubera fosse hl nem existiria SF, nos estamos tomando geral, e eles naum estao gostando disso e se aproveitam de nossa nobreza, como soh o tabajara rok tem condiçoes de enfrenta-los eles matam todos e dexa tabajara sem nada, coitado, mas estamos cmainhando para inventer a situação, não saiam de rubera, logo eles vao ter q sair
Lord Odraude
25-03-2005, 18:53
Já fui hunted por vender bps de uh por 2.5k. Veio falando que era 2k, o preço que a SF queria. Sabe o que eu fiz? Mandei o cara se Fu*** e nunca mais ninguem veio me encher, ao contrario tem um par de amigo de fora (e do Brasil tambem), que me protegem... (Nem pedi somente chegaram e falaram, vo proteger você blz?). Até hoje só tem um cara que tenho vontade de matar em Rubera, é br e chego (tava de white skull) e falou que nem dessperado miscik, miscik. Daí falei blz, não vo te matar. Fui pescar um poco pra ele, ele vem e me mete 1 sd nas costas, eu pego e mando outra ranco quase o dobro que ele tirou e ele fala: para, para, num me mata não. Se não tivesse com uma boa chance de fikar no red por causa de outra sd, teria matado ele (já tinha tacado outra sd, mais uma hmm acho que ele deitava). Esse cara vo matar, quando ele logar de novo... (falei hunted pra ele e até hoje não vi ele on)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.