View Full Version : @ Garoto Mal,Agora é Serio.
Alfredao
04-10-2004, 09:55
Problema resolvido 05/10/2004 14:15 horas.
ogaiht nones
04-10-2004, 10:06
Leo posso estar equivocado mas acho que os dois ja resolveram isso
:(
Alfredao
04-10-2004, 11:25
Leo posso estar equivocado mas acho que os dois ja resolveram isso
:(
nem ate ontem a noite num tava nada resolvido , e cara isso eh a coisa + ridicula q existe, o cara matar 1 pessoa q mato ele acidentalmente,e ainda tava ajudando ele a matar um cara ao qual ele nunca tinha visto antes. Num quero saber c relar no hikari por causa dessa parada ta fudido.
Sempre noix.
Léo.
Deus da morte
04-10-2004, 11:59
Ow Alfredão, porra! eu nao tenho nada contra vc velho, mas para de ficar intimando o Garoto Mal.. Ele ia vender o char ontem mas eu e alguns amigos ajudamos ele financeiramente pra ele nao parar e se recuperar de suas mortes.. Por favor cara, para de ficar atiçando ele, ele só quer jogar assim como vc tbm quer... Qualquer problema com ele pode vir falar comigo blz?
vlw velho
~deus
Alfredao
04-10-2004, 12:05
Ow Alfredão, porra! eu nao tenho nada contra vc velho, mas para de ficar intimando o Garoto Mal.. Ele ia vender o char ontem mas eu e alguns amigos ajudamos ele financeiramente pra ele nao parar e se recuperar de suas mortes.. Por favor cara, para de ficar atiçando ele, ele só quer jogar assim como vc tbm quer... Qualquer problema com ele pode vir falar comigo blz?
vlw velho
~deus
msn plz deus manda pm
Po Deus acho q nem precisa nem to falando isso pq o garoto mal num dx o hikari em paz mesmo, e o cara nem quer briga, so to falando isso pra 1 deixar o outro em paz e agente voltar a ficar tranquilo como estava antes, qq coisa ou duvida meu msn eh kakarotz@hotmail.com
Sei q vc vai entender , q minha intenção num eh briga, e sim o fim dela, tbm nunca tive nada contra , pelo contrário vc sempre foi mto gente boa comigo. Mas ver meu amigo em pz o dia todo sem ter feito nada de errado eh foda.
Sempre Noix.
Léo.
hikari Kamiya
04-10-2004, 13:05
Deus a parada e o seguinte... ontem assim q entrei seu amigo ai veio pra porta da minha casa eu ja dexei bem claro aki NAUM KERO TRETA... mais quem procura e ele veio... sai da casa trokamos algumas sds mais mesmo assim achei melhor acaba cum akilo ateh pq tinha acabado minhas runas... intaum to dexanu aki bem claro eu kero PAZ mais ele q procura veio ai... o minimo q eu posso faze e me defender.... so issu.
Olha como vcs taum uns FLOODERS safados sem vergonha... Jha fechei varios topicos sobre o mesmo assunto... grrrr... :angry:
.:FECHADO:.
100+
Abrassos por tras, Andinho...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.