PDA

View Full Version : DC ou Marvel?

Mestre Shake
16-09-2008, 23:48
Qual você prefere mais? Eu prefiro a DC por causa dos filmes bem bolados e menos fantasiosos e quadrinhos legais também. Mas essa é uma disputa grande, qual destes você prefere??

Juns
16-09-2008, 23:55
DC tem umas séries que são boas d+ como Watchmen, Sandman, Batman, Superman, Lanterna Verde e tals.
Marvel tem umas ideias fantasticas de super-heróis, a saga de Civil War é boa d+

Não tenho preferencia, mais prefiro um pouquinho (51% x 49%) a DC pelo fato de ter Watchmen que pra mim até hje não vai sair uma série de quadrinhos tão boa.

Ninja Dragon
22-09-2008, 19:40
Mangá. Não leio nenhum desses 2.:riso:

mestre do yellow
22-09-2008, 20:35
Marvel, os herois não são tão fodasticos quanto os da marvel, que so o superman sozinho ja da conta de tudo.
E tambem tem o homem aranha que a identidade secreta, peter parker, é um nerd timido e pobretão mas que quanto se fantasia ele fica todo assanhadinho, engraçadinho e talz, me identifico com ele. xD

Mas mesmo assim não gosto muito de gibi, so vejo os desenhos e filmes mesmo. Sou bem mais manga².

Clandestino
22-09-2008, 21:33
DC tem umas séries que são boas d+ como Watchmen, Sandman, Batman, Superman, Lanterna Verde e tals.
Marvel tem umas ideias fantasticas de super-heróis, a saga de Civil War é boa d+

Não tenho preferencia, mais prefiro um pouquinho (51% x 49%) a DC pelo fato de ter Watchmen que pra mim até hje não vai sair uma série de quadrinhos tão boa.

não querendo estragar o barato...mas se sabe que Watchman teve varias partes COPIADAS PLAGIADAS Ctrl C + Ctrl V de outros gibis neh?.

e onde diabos que Lanterna Verde...Flash...DarkSeid são menos fantasiosos.

Mas bah...eu gosto do Batman e do Capitão America....só. ja não da pra acompanhar isso,eles tão reciclando tudo denovo.

Bobytuca
26-09-2008, 21:12
não querendo estragar o barato...mas se sabe que Watchman teve varias partes COPIADAS PLAGIADAS Ctrl C + Ctrl V de outros gibis neh?.

e onde diabos que Lanterna Verde...Flash...DarkSeid são menos fantasiosos.

Mas bah...eu gosto do Batman e do Capitão America....só. ja não da pra acompanhar isso,eles tão reciclando tudo denovo.

Watchmen não teve parte plagiada, os personagens da historia é que são baseados em outros herois, Moore decidiu criar personagens ligeiramente semelhantes aos heróis Charlton - Dr. Manhattan é inspirado no Capitão Átomo, Rorschach é baseado no Questão e o Nite Owl é uma espécie de Besouro Azul com elementos do Batman.

Nem por isso a HQ deixa de ser uma das melhores em seu genero além de ter ganho variós prêmios da industria dos quadrinhos.Sendo assim não houve plagio coisa alguma, não pelo que eu saiba.

Topico: Prefiro DC, não é uma das que mais vendem, mas pelo menos o material é de qualidade.

TheDeh
26-09-2008, 21:29
Marvel.

Marvel hoje, marvel amanha, marvel sempre...

Acho a liga da justiça muito chata, os justiceiros são os mais fodas..Thor ftw...

Psycho Ladrum
26-09-2008, 21:33
Marvel sempre!
os heróis são mais bem bolados como por exemplo o Demolidor: o cara ñ tem a visão mas tem os outros sentios bastante ampliados, ele é um dos meus heróis favoritos;) outro mto bom é o Homem de Ferro