PDA

View Full Version : Me ajudem plx >.<

Pernalonga
01-03-2005, 17:20
Pessual, ta acontecendo umas paradas toscas no meu pc, tipow, não to conseguindo abrir o msn nem o Avant Browser (navegador q nem internet explorer...)... tirei uma fotu do erro q ta dando.... se alguem saber como eu concerto, me ajudem!!! Ah, se for um virus, q acho provavel q seja, por favor, me falem qual antivirus usar!!! (to com AVG -.-)... vlw... ai vai a fotu:
http://img228.exs.cx/img228/3279/errros0wp.th.gif (http://img228.exs.cx/my.php?loc=img228&image=errros0wp.gif)
Se a fotu não sair, o erro é o seguinte...quando eu aperto pra abrir o msn, aparece duas telas de erro, uma diz "C:/Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr***** Um dispositivo anexado ao sistema não está funcionando." e a otra diz "O arquivo MSNMSGR***** está vinculado ao OLEAUT32.DLL de exportação que não foi encontrado:77."... bom, pra mim não faz nenhum sentindo, mas plxxx, me ajudemmmm... vlw!!!

VLW!!! ! pernalonga!

PS: Meu Windows é 98 ;(...

PS2: Como eu to querendo concertar isso mais rapido possivel, potei no hardware e software, desculpem por qualquer coisas moderas.... :)

Impurity Eyes
01-03-2005, 17:22
Movido pro Hardware/software
masss, assim, você já tentou desinstalar o MSN e instalar de novo?

Pernalonga
01-03-2005, 17:23
Movido pro Hardware/software
masss, assim, você já tentou desinstalar o MSN e instalar de novo?

lógico q sim, ja desisntalei, instalei otra versaum, instalei denovo e nada, ja botei pra reparar, ja trokei de disco rigido (tenhu 2)... ja fiz tudo q naum consigo... plxxxx :(

Alfredo
01-03-2005, 18:39
Lamento informar que vc vai ter que formatar o hd e instalar tudo de novo, incluindo o Windows 98. Já tive alguns problemas parecidos e quando se trata de arquivos do nucleo do windows não tem outra solução

Pernalonga
01-03-2005, 18:43
Lamento informar que vc vai ter que formatar o hd e instalar tudo de novo, incluindo o Windows 98. Já tive alguns problemas parecidos e quando se trata de arquivos do nucleo do windows não tem outra solução

really? vo ter q formatar pela 389138741371 vez :( :(:(:(.. ta blx... vo formatar.... dipois q zerar uns games aki ;) vlw!!!

Se tiver otro jeito, plx, help!!!

Eneas Carneiro
01-03-2005, 20:38
Atualize o AVG , depois passe no C: . Se nao axar virus , fassa o mesmo procedimento usando um Anti-Spyware.

Se a coisa ta dificil de resolver , a melhor maneira eh Formatar mesmo.

Havengar
02-03-2005, 08:36
Não formate ainda.

Faça o download desse arquivo .dll aqui (é só clicar no link):

http://www.dll-files.com/dllindex/download.php?oleaut32download0UMlUHUDiW

Extraia ele do winzip para a pasta:

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me),
Isso porque seu windows é 98 como disse.

se fosse outro windows precisaria extrair para:
C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000), ou C:\Windows\System32 (Windows XP).

Ok feito isso agora, reinicie seu computador. Desinstale o messenger e instale novamente para pegar novos vínculos. Tente de novo, qualquer coisa me fale.

Caso ocorra problema pode tentar

1. Clicar INCICIAR depois EXECUTAR
2. Digite: cmd ou command (no 98 acho que é command mesmo)
3. Quando abrir o DOS, escreva: regsvr32 oleaut32.dll e pressione ENTER.

Abraço ;)

[]'s

Pernalonga
02-03-2005, 13:48
Não formate ainda.

Faça o download desse arquivo .dll aqui (é só clicar no link):

http://www.dll-files.com/dllindex/download.php?oleaut32download0UMlUHUDiW

Extraia ele do winzip para a pasta:

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me),
Isso porque seu windows é 98 como disse.

se fosse outro windows precisaria extrair para:
C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000), ou C:\Windows\System32 (Windows XP).

Ok feito isso agora, reinicie seu computador. Desinstale o messenger e instale novamente para pegar novos vínculos. Tente de novo, qualquer coisa me fale.

Caso ocorra problema pode tentar

1. Clicar INCICIAR depois EXECUTAR
2. Digite: cmd ou command (no 98 acho que é command mesmo)
3. Quando abrir o DOS, escreva: regsvr32 oleaut32.dll e pressione ENTER.

Abraço ;)

[]'s
Tipow, baixei mais deu um erro ao extrair,, ele diz q o arquivo está em uso e talz, ai nem da, tipow, vo ligar o pc em modo de segurança e tentar botar ok??? Daki a poko eu do mais detalhes.... ah, a parada do DOS naum deu certo, ta dizendo q o comando ou o nome é invalido... vlw!!!

Pernalonga
02-03-2005, 14:03
Havengar, tentei tudo q podia, baixei o .dll, tentei trocar normalmente mas naum deu pq tava em uso, ai tentei mudar no modo de segurança, não consegui também... tentei a parada do DOS e não consegui tb, ou seja, acho q vo ter q formatar mesmo, não vo formatar ainda pq tenhu q fazer umas paradas aki.
Mas tipow, se tiver como concertar ainda, alguem me ajuda plx!!! vlw!!! =/