PDA

View Full Version : Shadow of the colossus - Roleplay

Suxzenho
14-09-2008, 01:31
Bem pessoal, eu zerei SOTC e achei que ia dar um bom roleplay, o começo ta eu achei bem estranho, porque esse é o meu primeiro ropleplay, dai nao sabia como começar, depois vou desenvolver a história diferente da do jogo mais com toda a aventura :D Por Favor me falem oque tenho que melhorar... Ai Está:

http://img222.imageshack.us/img222/2439/wandereagroyt4.jpg

Introdução:

– De novo, Wander!? Você não se cansa dessas suas aventuras!? Olhe para o Agro, ele está péssimo para uma nova aventura tão cedo!

– Mono! Eu irei prepará-lo,e deixarei ele um bonito cavalo, não se preocupe! Além disso, você ira nos acompanh...

– Eu não vou com vocês! Eu já disse!

– Mas por que!? Lá é um lugar lindo! Com cachoeiras e lindas montanhas, vamos Mono...

– Hmm, então não é uma aventura? É um tempo para descanso?

– Sim Mono, mas você não me deixava explicar.

– Pensando assim... Eu quero ir! Vamos nos arrumar, vou pegar nossas coisas enquanto você arruma o Agro.

– Ok.

Assim saímos rumo à Península de Worship para o que deveria ser um tempo para descanso.

A Imagem Não é De Minha Autoria, Apenas a Escrita :D (Não Sei Quem é o Dono)

Claudio Di Martino
14-09-2008, 09:07
gostei da iniciativa, shadow of the colossus realmente é pra mim um dos melhores games já criados, nunca imaginei que serviria de inspiração para as pessoas escreverem, desejo sorte com sua história =)

se você reler o que acabou de escrever, notará que existem alguns errinhos de grafia, tais como "caijoeiras", entre outros...

do resto creio que o início será o ponto forte da sua história, pois quase ninguem que já tenha tido a experiencia de SOTC sabe os detalhes do porquê a aventura começou, você terá de suar muito a camisa pra relatar meio de sua história, já que muita gente já conhece.

Do mais o início até que ta legal, considerando que você está na sua primeira história.. continue e eu tentarei acompanhar, até porque meu tempo anda escasso ultimamente :(

Suxzenho
14-09-2008, 20:25
Vlw Claudio, já editei os errinhos :D se acharem mais me avisem =]

e sobre o inicio da aventura vou colocar minha criatividade pra funcionar pq não quase nada do porque ele foi parar ali ;x

Vou tentar tentar trazer os otros capitulos sem pausas exageradas (como um mes e poko)...

Claudio Di Martino
15-09-2008, 09:37
você pode postar u capítulo por semana, ou um a cada duas semanas, dependendo da sua disponibilidade... eu por exemplo estou a um mês quase sem postar a continuação do meu roleplay, pois estou com falta de tempo pra digitar =(

mas continue sim, eu vou tentar acompanhar :D

Scholles
15-09-2008, 13:25
– De novo Wander!? Você não se cansa dessas suas aventuras!? Olhe para o Agro, ele está péssimo para uma nova aventura tão cedo!
Acho que é '' De novo, Wander!? ''

– Mas por que!? Lá é um lugar lindo! Com cachoeiras e lindas montanhas, vamos mono...
Nomes em maiúsculo, ou seja, Mono

– Sim Mono, mais você não me deixava explicar.
Mas; mais significa quantidade e mas é igual a porém.

– Pensando assim... Eu quero ir! Vamos nós arrumas, vou pegar nossas coisas enquanto você arruma o Agro.
arrumar

Foi bem curtinho, então não dá pra tirar muitas conclusões. Só cuidado, após digitar, espere mais ou menos um dia e revise. Leia com calma. Tem muitos errinhos bobos.

Suxzenho
15-09-2008, 19:50
você pode postar u capítulo por semana, ou um a cada duas semanas, dependendo da sua disponibilidade... eu por exemplo estou a um mês quase sem postar a continuação do meu roleplay, pois estou com falta de tempo pra digitar =(

mas continue sim, eu vou tentar acompanhar :D

Vou tentar, mas essa semana não vai dar, é semana de provas na escola, tnho que estudar e fico meio sem tempo.

EleMentals:

Arrumei os erros, obrigados por mostrar :D

Esse eu fiz com pressa porque queria começar logo, mas prometo que os outros serão melhor revisados e feitos com mais calma.

AAlan
15-09-2008, 23:01
– Pensando assim... Eu quero ir! Vamos nós arrumar, vou pegar nossas coisas enquanto você arruma o Agro.

Vamos nos arrumar

Esse jogo é muito massa... vou ver se acompanho também =]

E como falaram aí em cima, está curto, fica dificil comentar algo, mas o roleplay promete!!

Até mais!

Suxzenho
16-09-2008, 15:33
Erro Corrigido...

Morte Aos Erros!

AAlan, eu sei que ta peketuxo mais é pq eu nao sabia como começar, entao fiz isso pra ver se eu consigo ir pra frente :D

AAlan
16-09-2008, 16:45
Foi um bom começo!!

Espero continuação ^^

Suxzenho
17-09-2008, 17:25
Ja ta saindo, mas ainda tenho que desenvolver um pouco mais :D