View Full Version : aew galera de antica to de volta.
Dan Batata (pacera)
28-02-2005, 15:51
Se vc n joga em antica n precisa ler essa mensagem e se vc joga e n quiser ler td bem... :riso: mas por favor leiam so fiz esse topico pa diser q ... ´´Deco Batata´´esta de volta... :cool: e vim com td.
Anderslash
28-02-2005, 15:53
Deco??? :eek:
Bons tempos, meu velho!!!! Ah, que saudades, meu. Antica precisa mesmo de gente bacana de volta. Seja bem vindo!
Abraços!
-= Movido pra Antica =-
Dan Batata (pacera)
28-02-2005, 16:01
cara fui hackeado se vc pudesse me ajudar agradeceria, foi por isso q parei de jogar em antica mas, levantei a K-B-ça e voltei entao se puderme ajudar agradeço ok?
Suteba Dark Hell
28-02-2005, 16:26
eba, mais gente bacana para esse mundo que eu comecei a jogar faz poco tempo hehehe
volte mesmo e com vontade xP
Sindel_Back
28-02-2005, 17:31
Bom eu não te conheço mas foi logo pedindo items! hehehe zueira!!!!!!!
bom bem vindo de 'volta" ;)
ps suteba agora que num vo motra memo
Drago D.
28-02-2005, 21:13
NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!! Daniel seu retardado... explica que eu dei o char pro seu irmão... -.- eu to jogando em ARCANIA Ander... voce acha que eu faria um tópico desses? O.o
Seja bem-vindo de volta, não te conheço, mas creio que seja um cara legal ;).
Como eu costumo dizer, se precisar de ajuda, dá um toque, meu char ta na assinatura
Tbm acho q n conheço mais qualquer coisa só da um toke
Fui
#N@P@#
sakiador
01-03-2005, 12:58
seja bem vindo a antica espero q nao seja + um cara q vem pra antica querendo xingar a high lvl e nem um q vem aki soh pq equips sao baratos ou pra fazer pk. espero q venha e satisfaça sua vontade de jogar em simplesmente o melhor mundo do tibia
Dan Batata (pacera)
01-03-2005, 14:18
vllw pelA força galera sou gente boa e n sou PK mas esse char era de um GRANDE amigo meu, ele parou de jogar em antica e me deu por caridade o char dele espero q os q me conhecem gostem de mim tanto quanto gostaram dele. vllw fui :rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.