PDA

View Full Version : To chegando no bagulhu =D

Suteba Dark Hell
28-02-2005, 13:45
Tipo, depois de eu jogar em samera e ser hacked, eu falei com o tiu ander e ele falou pra mim jogar em antica =D
Vou importunar mto a vida dele, e não se esqueçam que tem o fabio tbm para encher o saco eiuaheiuaheaheaea!!!
Eu vo jogar em antica até, eu voltar a ter uma vontade dentro de mim para jogar em samera de novo, então, agora eu to em antica!
Quem quiser falar comigo ó
Azrael Retalisir

Falous aí, e bom jogo!

fabiogaino
28-02-2005, 15:02
HAhahahahah bem vindo a antica :) melhor mundo do tibia :)
Infelizmente voce nao me vera on line =( estou sendo caçado no momento .... mas quem sabe mais tarde voce nao tromba meu char :) ai nos podemos ate fazer umas hunst ..jah escolheu a profissao qeu voce sera ?

Suteba Dark Hell
28-02-2005, 15:09
HAhahahahah bem vindo a antica :) melhor mundo do tibia :)
Infelizmente voce nao me vera on line =( estou sendo caçado no momento .... mas quem sabe mais tarde voce nao tromba meu char :) ai nos podemos ate fazer umas hunst ..jah escolheu a profissao qeu voce sera ?

a principio será pala, a sindel pode me fazer uns monks neh, aí eu posso trenar e ficar boladão e fazer hunt de hero, gs, dl e dragon com vcs

Sindel_Back
28-02-2005, 17:34
Nossa eu só sou legal quando se trata de ajudar vc? :'(!!!!! :P

aeEeEeEeEeEeeEe ELe VEIU!!!! FALEI? Samera sux a LOT!
hahahaha! bem vindo ao melhor mundo do tibia!

Falenk
28-02-2005, 20:41
É isso ae, a comunidade anticana aumentando! SEja bem vindo suteba! Se precisar de alguma coisa, só dar um toque.

PS: Antica eu não troco por nada mesmo =P

fabiogaino
28-02-2005, 20:54
haha fico mais feliz ainda em ver que todos que estao nesse mundo o considerao o melhor :) pois eu tb axo :) nao foi a toa que eu aceitei o convite de moderar antica :)eu ainda vo fazer uma camisa minha de antica ;)

Sindel_Back
28-02-2005, 21:08
@Falenk

Eu tbm naum!
KNIGHT ARMOR ! :
OTROS MUNDOS : 20K+
Antica : 4k xD

Falenk
28-02-2005, 22:11
Sindel, não era nesse sentido que eu tava falando, era no sentido de que em Antica que eu consigo praticar o roleplay com bastante gente, e lá eu tenho amigos legais ^^

O preço é bom também, mas pra mim, não é o principal motivo

Anderslash
03-03-2005, 13:53
haha fico mais feliz ainda em ver que todos que estao nesse mundo o considerao o melhor :) pois eu tb axo :) nao foi a toa que eu aceitei o convite de moderar antica :)eu ainda vo fazer uma camisa minha de antica ;)
Vc vai fazer é DUAS camisas de Antica, uma é pra mim :P

fabiogaino
03-03-2005, 15:13
HAHAHAHAHAHAH
concerteza ander ;)
Corre sangue anticano em nossas veias hahahahaha , o dia que eu fizer uma eu mando ai pra ti pode deixar ;) deixa so minha situaçao financeira aumentar novamente ....

suteba eu nao te vi online ainda
alias que horas o pessoal aki costuma logar ?
eu so posso jogar depois das 23h por causa da facu =/

Hell Pass(Yue)
03-03-2005, 18:29
Mais um na list XD zuera Suteba se neme deve me ocnehcer mas vc é famosos O.o vem vindo a antica p set pro 1k draggy shield 2K

Falenk
03-03-2005, 18:30
Eu costumo jogar de noite, as vezes depois das 9 ou até as 7, é meio indefinido. Eu também não vi o suteba on ainda =P.

PS: Acho melhor fazer umas 10 camisas fabio :P.

Arkerebus-antica
05-03-2005, 11:16
Suteba eh famosoeh ? o.0 eu num conheço XD se kiseres amigos msg me in game ^^ bem vindo ao melhor mundo ,msm na war ainda eh u melhor pra mim =)
Ark~~

Hell Pass(Yue)
05-03-2005, 13:14
C vc nu mfor da aliance nem da dark side é o melhor mundo