PDA

View Full Version : historia de suas hunt, quest (aventuras)

NiruX
28-02-2005, 12:37
aew povo de nova

criei esse topico pra as pessoas contarem historia de seus char em nova, uma aventura divertida, emocionante...ou assutadora
exemplo:
um dia tava explorando o mapa do tibia e num sabia onde era venore (eu nem conhesia o tibia) ai me perdi no deserto e sem quere foi rpa POH, soh tinha corpos no chão, e derrepente vi uma gs ( a epoca q gs num corria tanto), ai fiquei morrendo de medo e sai correndo, usei 2 exura vita e consegui sai fora, e começei a frequentar o tibiabr pra me informar mais sobre os lugares perigosos :P, (essa historia eh quando eu jogava com meu pally e eu era n00b, isso muito tempo atraz!!!!!

eh isso ai, e tem umas historia muito rox q com meu ELDER DRUID (sem historias de n00b mais :P, aguela ai em cima foi eh um exemplo, se o topico tive uns 2 posts eu começo a conta historia do meu elder daora :P

Emerson
28-02-2005, 13:01
história basica de todo newb: tava lah eu sem conhecer porra nem 1 de tibia (desculpa pelo porra) ai xeguei em main, blz, fikei andando por carlin ai xeguei numa parte onde veio um pk todo de branco me matando me matando, ai eu fui lah e deitei ele (no sacrificio) loot? war hammer, ai dps eu fui descobrir q era WW e que war hammer era raro em WW oO, sorte, macumba ou oq?

Havengar
10-03-2005, 11:11
Certa vez passando por venore com 2 amigos (roleplayers também) vínhamos conversando sobre as temeridades da região, e quanto ainda faltava em nossa jornada até AB'dendriel encontrar um mercador de modo a comercializar um ítem cujo comprador era um desses meu amigos que me acompanhavam.
Um cara passou e começou a nos seguir (Elite Knight lvl 44) até aí tudo bem só estranhamos, mas continuamos interpretando e tudo mais. Ele enquanto nos seguia falou: Vcs são doido ou o que?
Vimos a sua ignorância e falei:

Ora vejo que é um homem de curiosidade aguçada e preocupado.

Ele: que?

Andas precocupado e curioso quanto a nossa sanidade mental.

Ele: -.-

Digo apenas que não somos desiquilibrados ao ponto de lhe matarmos sem mais nem menos, muitas vezes o homem paga com a vida pela sua língua mas não é o caso aqui bom homem.

(nessa hora já estávamos em Hills perto de Ab, aí paramos)

Ele: Vc é pinel né seu doido?

Honrado homem, nos acompanha na continuidade dessa jornada ou nos despedimos aqui?

Ele: aff noob se mata. Se matem todos, doidos ¬¬

(ele foi indo embora)

Enquanto partia eu gritei:

Saudações, nos acompanhe outro dia em uma rodada de bebida em alguma taverna, bom homem. E tenhas cuidado com loucos à solta, ele podem ser perigosos.

(depois disso caímos na gargalhada eu e meus amigos)

Mas isso nem é tão incomum de acontecer o pessoal estranha mesmo roleplaying e nem está acostumado.

Mas que é divertido é.... obrigamos ele a participar de nossa história. Depois fomos beber mesmo e até lembramos dele fazendo um brinde.
Essa é uma bem curiosa que posso contar.

Abraço ;)

[]'s

NiruX
10-03-2005, 20:58
fui faze a quest de darashia (aquele q recebe stealth ring e tem q mata um monte de maga e guard), ai eu fui com 1 bp de gfb 2 de hmm, 1 de mf e 1 de uh, fui sozinho pra me orgulhar (moh fraca neh), eu eu desci e taquei um monte de gfb pra liberar o caminho, e mais gfb no andar de baixo, e ai veio mino mage, mino guard e mino archer tudo junto (um monte), e jah q so bom, fiquei invisible hehehehe, mas os mage quse me mata, ai eu soh mais umas gfb e mateio ele, ai veio a mummy, e matei no exori vis, e peguei o ring, mas e pra volta? será q uso o ring? nemmmmm, vo na porrada mesmo, num quero gasta meu ring :P, ai soh nas hmm e exura vita, e sai com 10k de experiencia em 5 min, muito boa a exp neh? e teve uma vez q eu fui em poh com meu elder, e com meu amigo master sorc lvl 42, e tinha uams 3 gs junta e muito mino, ai ele resolveu solta ue nem avisa, e paff, ainda bem q ele vio q eu tava com mana shield, e minha mana foi pro saco e as gs tbm, e com mais umas sd jah era, limpamo poh, mas e pra volta? mais gfb, hmm, uh e sd, aie le me deu mana fluid pra eu toma outra ue, ele eh loko!!!, e ganhamo uma boa exp e nada de loot, soh uma k-legs -.-

Linkanis
15-03-2005, 11:13
Aé? eu tenho a melhorhistoria lá vai
Eu tava na escola com meus amigos... falando de tibia pela primera vez na rl....
Tava lá talz né... o outro disse : AHAHAHAHA EU TENHO UMA FIRE SWORD!
Todo mundo: MEU DEUS ONDE VC CONSEGUIU ISSO???
Ele: Achei no Dragon!
Todo mundo: Mais você já mata Dragon?
Ele: Sim!
Eu:(boiando q eu era noob num manjava d nada)
Dai ele veio e me perguntou....
Ele: vc joga em ql mundo?
Eu:Main
Eu:Main
Eu:MAIN!
dai meu amigo do lado disse: NOVA!!!
dai q eu fui entende de tudu ahuahuahauahauhauahauha