View Full Version : [Petição] Harry Potter 6
TrekThor
02-09-2008, 16:29
Muitos podem odiar, até chorar, mas entro aqui não foi pra xingar pois quando colokei no tópico PETIÇÃO era pra pedir sua ajuda. Podem me chamar de NERD mais não me considero isso, apenas acho que desta vez a tão poderosa Warner Bros. pegou pesado e no ponto fraco dos fãs. A "poderosa" Warner adiou um dos filmes mais esperados do ano em 8 meses! O que sairia em 21 de novembro passa a ter sua data de lançamento em 17 de julho de 2009. Ta de brincadeira né? Ajudem a assinar essa petição e peço que levem a sério e não "zoem" a petição. Para mais informações acessem Pomo de Ouro (http://www.pomodeouro.com/proteste/). Para assinar a petição clique aqui. (http://www.petitionspot.com/petitions/harrypotter6)
Coloquem na sua assinatura a "montagem" abaixo, e ajuda já a tentar reverter esse acontecimento por mais difícil que seja.
http://img152.imageshack.us/img152/7825/filmeshpfg3.png
Link da Imagem - Imageshack.us (http://img152.imageshack.us/img152/7825/filmeshpfg3.png)
A Rebelião REALMENTE Vai Começar!
Abraços,
Trek~
mestre do yellow
02-09-2008, 16:48
Afff, tudo isso so por eles terem adiado? Um abaixo assinado seria compreensivel se eles tivessem cancelado/se recusado a fazer o filme, mas um adiamento não é nada demais. ¬¬
E petição é processo pra ingressar em juizo, isso que vc ta fazendo se chama abaixo-assinado.
TrekThor
02-09-2008, 16:53
lol
vc realmente espera que esta revoluçãozinha mude algo?
depois vou fazer uma montagem tosca contra guerras, botamos nas nossas assinaturas, fazemos uma petição e pronto, viveremos em paz.
Primeiramente olá e obrigado por ler o tópico. Segundo que essa "revoluçãozinha" pode não dar em nada, mas mal não trará. E terceiro, a sua comparação está totalmente desproporcional ao assunto pois não cabe a uma empresa decidir sobre guerras, etc... Isto cabe a vários países, não apenas um. Cabe as pessoas ricas e poderosas do mundo. A Warner pode muito bem atender a essa petição assim como pode não atender. No brasil fizeram uma "revolução" e conseguiram retirar um presidente do poder (Juscelino Kubitschek), porque não uma petição feita não só por brasileiros, mas que está sendo feita por vários outros fansites pelo mundo todo, não conseguiria mudar a cabeça da Warner? Assim como o Greenpeace, eu e os fans de HP(a maioria) acreditamos que um pequeno ato pode se tornar grande e mudar muita coisa.
Passar bem,
Trek~
TrekThor
02-09-2008, 16:56
Afff, tudo isso so por eles terem adiado? Um abaixo assinado seria compreensivel se eles tivessem cancelado/se recusado a fazer o filme, mas um adiamento não é nada demais. ¬¬
E petição é processo pra ingressar em juizo, isso que vc ta fazendo se chama abaixo-assinado.
Malz o double post, mas é pra não deixar o post confuso.
Petição também pode ser entendido como direito de qualquer pessoa poder chamar a atenção sobre uma questão ou uma situação.
PORQUE A DECISÃO DA WARNER É BASEADA EM MARKETING, LUCRO, DINHEIRO, MÔNI MÔNI MÁI FREMD.
PASSAR MAL.
~sirius~
Realemente a Warner levou em conta o lucro, que é o mesmo que dinheiro --'. A questão de marketing concerteza não pois isso só piora a situação da empresa. Fazer tanta propaganda do filme para no final adia-lo em 8 meses. E você apenas disse o motivo da decisão da Warner, não disse porque não funcionaria. Dinheiro pode ser tudo para a Warner, mas para obter dinheiro é preciso clientes, e apesar de clientes eles terem de sobra, estes "clientes" tem o direito de reclamar sobre oque quiser.
Outro ponto é: não disse para você "passar bem" ou "passar mal". Se veio com o intuito de ofender, 0wn4r, ou o que desejar, recolha-se a sua insignificancia. Não ligo para sua opnião grosseira.
Passar bem,
Trek~
Obs.: Tem alguem que REALMENTE gosta de HP?
peça uns conselhos pros fãs de Guns n Roses pra vc suportar melhor a espera cara
eles estão experientes com adiamentos das coisas..
TrekThor
02-09-2008, 17:10
peça uns conselhos pros fãs de Guns n Roses pra vc suportar melhor a espera cara
eles estão experientes com adiamentos das coisas..
IUSHiahsuihsiUAHSUi
Se eu ver um eu peço xD
Abraços,
Trek~
Obs.: Galera, se for xingar deixa o tópico morrer --'
mestre do yellow
02-09-2008, 17:45
Olha, a unica forma de tu conseguir chamar a atenção é se juntar a outros movimentos de fãs de outros assuntos. Tu poderia começar com o movimento delas aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3712612#post3712612
xD
Mas serio eu gosto de harry potter mas não tenho essa tara toda, tanto que nunca vi no cinema, esperava passar na tv gratuitamente ou no payperview. E nunca li uma pagina sequer dos livros, aqueles tijolões que se tu jogar na cabeça de alguem a deixa inconsciente por semanas. >_<
Ou seja: por mim tanto faz se adiam ou não. Eu so me sentiria com aiva se eles cancelassem o filme, dai sim. Mas adiar é so ter que esperar um pouco mais, nada alem disso.
Bem que podiam adiar pro dia de São Nunca... ô filme/livro chato. Enfim, tenho muito amigos que gostam e que ficaram até felizes por terem adiado, assim dá pra respirar, afinal que não lê quer mais é que nunca acabe, que já leu os livros nem deve estar ligando.
melhor adiar um tempo doke lançar e sair mal feito e todo mundo xingar eles...
Kapetinha
02-09-2008, 19:09
lol
vc realmente espera que esta revoluçãozinha mude algo?
Ponto.
Só com essa resposta já podem fechar o tópico
Caralho, tá parecendo que você vai morrer por ter que esperar 8 meses pra ver um "filme"
Ethernal'Guardian
04-09-2008, 18:46
Por piores que os filme sejam, é sempre legal ver tudo (nem tudo, né?) que vc lê nos livros e fica imaginando.
Achei uma mancada eles adiarem o filme. Dois dias depois do meu aniversário! Dava pra ir na faixa =/
@[JT]
Se fosse pelas gravações pelo menos.
Mas me parece que já está tudo pronto e só adiaram porque conseguiram a renda desse ano só com o filme do Batman e só vão soltar o HP ano que vem pra garantir mais um ano tb.
Iriandor
05-09-2008, 10:36
Maravilha, seria melhor se cancelassem...
Adoro os livros da série, mas os filmes são uma verdadeira DROGA, se você realmente gostar de harry potter passe longe da porcaria dos filmes >.<
PS: Ainda mais depois que li que aquele Daniel Readcliff(?) disse que gostaria de representar um TRAVESTI.
Isso é perda de tempo porra.
Se acha que a Warnes Bros, vai fazer o que voce querem só por que voces assinaram um um site mo merda, que nunca dá certo.
Esses tipo de assinatura via internet nao rola fera. Nunca dá certo, e nunca deu.
E Harry Potter é uma merda.
Qual a diferença de assisti esse ano ou ano que vem?
Vai se masturba do mesmo jeito "AI HARRY LINDO, USA SEU PODER DA VARA"
Coisa de gay, pqp..
Nego fica bolado só porque o filme foi adiado HAHAAH
HAHAHAAH
Santa ignorancia.
Infernal~
05-09-2008, 13:32
pelo menos a hermione é gatynha <3 :)
Iriandor
05-09-2008, 13:38
pelo menos a hermione é gatynha <3 :)
FATO, unica coisa boa do filme!
Dard Drak
08-09-2008, 03:19
Isso acontece direto no ramo do cinema, mas só porque é com uma franquia de sucesso, dá-lhe "petição"?¿ Pô, oito meses só... E de qualquer forma a esmagadora maioria de quem já leu o livro nunca gosta dos filmes, e ainda assim reclamam desse adiamento. Contraditório...
[...]E nunca li uma pagina sequer dos livros, aqueles tijolões que se tu jogar na cabeça de alguem a deixa inconsciente por semanas. >_<[...]
Então uma edição de "Guerra e Paz" ou "Miseráveis" mata a pessoa na hora...
Os do HP são grandinhos mas tem uma leitura fácil...
Dard* :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.