View Full Version : 1:00 de bate papo
ogaiht nones
04-10-2004, 01:20
Ae pra quem critica o WILL para quem ta sem saber o que rola para quem tem duvidas, ta ai uma simples bate papo naos ei quem vai ter saco para ler tudo mas nesse topico muitas coisas são faladas criticasa de averiguadas. Eu quero dechar bem claro que o que eu acho e penssso sobre as pessaos eu falo na cara delas (ou melhor no char delas ahahha) nao tenho que criar outras contas pra me escnder e sei que o Kel tem cultura o suficiente para saber debater mas tem vez que ele sai do assunto ams isso é normal o legal é que ele é um potuuu e sabe levar as coisas numa boa
Channel saved at Mon Oct 04 00:41:06 2004 (http://www.ogaihtnones.ubbi.com.br/will.html)
Eu ñ queria postar isso + vou ter que postar!
Will foi VC que criou o mundo sozinho tambem?
Will fica 1 mes sem jogar tibia por favor nao quero ser chata + o poder subiu a sua cabeça ser humilde ñ faz mal a ninguem!
Edit : srry will minha intenção ñ foi ofender , ñ sei se vc algum momento se sentiu ofendido msm assim srry !
Will Hunting
04-10-2004, 20:40
When did I realize I was god?
Well I was praying and suddenly I realized I was talking to myself.
The Arcaran,
Will Hunting.
Eu ñ queria postar isso + vou ter que postar!
Will foi VC que criou o mundo sozinho tambem?
Will fica 1 mes sem jogar tibia por favor nao quero ser chata + o poder subiu a sua cabeça ser humilde ñ faz mal a ninguem!
omg !!! no comments !
Diogo The Archer
06-10-2004, 15:37
@Para o will hunting
agora falando serio will nao gosto muito kuando vc corrige as pessoas so por elas na escreverem tudo bem como vc gosta, se vc nao percebe o k essas pessoas dizem kuase todos percebem so para ver como vc tbm diz muitas palavras k nao existem em lado nenhum vou-te mostrar alguns exemplos: (ah eu vi esses promenores de escrita na conversa k vc teve com o oga) pq nao existe talez o porque ja exista, forums se vc nao sabe as unicas consoantes k levam um M antes sao os B e os P, nao esxite nenhuma palavra num dicionario k eu consiga encontrar como "naum" talvez um não eu encontre, para nao se escreve para pelo menos en nao encontro no dicionario, nem nao significa não caso vc nao saiba o nem é usado numa situaçao como nem por isso, nem um nem outro, etc., caso vc nao saiba nao conheço palavras sem vogais vc = você caso vc nao saiba, oq = o que ou o quê, né nao é uma palavra talvez se divida em duas como por exemplo não é, tb outra palavra sem vogais como vou ler isto? talvez se vc escrever também, a palavra ~á nao consta no meu dicionário se vc souber a palavra correcta é está. Deve haver mais palavras no texto mas era so para vc perceber k vc nao é o mestre em portugues e nao me corrija nas palavras k estou dizendo pois eu tbm estou a usar varia abreviaturas ou por exemplo nao estou pondo os ~ nos a, eu sei k tou a fazer isso mas eu tenho conhecimento e nao preciso k me corrjam e axo k vc nao deveria corrgir as outras pessoas pois vc tbm usa abreviaturas e outras palavras k nao constam no dicionário como por exemplo o naum.
gostava k avisassem o will desses erros aki.
so para ele saber num exame ou num teste se vc meter tb naum ou algo parecido vc leva um risko por cima, para vc saber tbm eu se falar com o will no tibia eu tou falando com a pessoa k esta teclando/jogando com ele pois o will nao tem um caracter defenido o kel tem como por exemplo eu poderia tar afalar com o will e ele tinha varias caras? eu falo com vc como falo com seu irmao um fala de uma maneira outro doutra no tibia da para perceber como as pessoas sao na realidade eu praticamente conheço o oga, sei o k ele gosta como ele é como ele fala, etc, conheço meus amigos. por isso kuando vc fala com alguem vc nao rta a falar com um boneco vc ta a falar com uma pessoa e nao com uma personagem ficticia.
obrigado e bom jogo
Diogo The Archer
06-10-2004, 15:53
so mais uma coisinha will eu conheço o zimn muito melhor k vc por isso procura saber antes de responder sei kual o char dele de antigamente.
ja usei a eplate dele e teddy bear sem ele me pedir nada em troca. ele é amigo dos amigos e vc nao consta nessa lista.
Will , Certo você , Tem q se achar msm , qual a função do tibia ???? é um jogo de rpg que vc evolui e tanta dominar ? não é ?
É só lembrar do Star scream , dava um miss click na frente dele vc tava morto....
Will pego lvls e respeito e uso isso para o Bem de Amera , cometou erros na guerra , mas conseguiu arrumar suas falhas..
peace~
Will Hunting
06-10-2004, 17:52
Um minuto de silêncio por favor.
01
02
03
04
05
06
07
08
09
.... (estou sem paciência)
60 segundos.
Agora sim... Posso rir?
MUAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA.....!!!!!!!!!!!111111 1
Vou usar as palavras do Doug (adorei o ditado) "Mai é o sujo falando do mal lavado". Alguém intendeu algo que ele disse?
Caro Diogo, eu naum cobro das pessoas que escrevam corretamente. Para vc ter uma idéia... meu dicípulo, Thunder Magic, naum escreve nada com "m". Ele troca a letra "m" por "n". Por exemplo se ele for dizer "sim", ele fala "sin". Isso meu amigo, é oq eu chamo de estilo. É o chamado "erro proposital". Vc conhece a grafia correta e escreve de uma forma abreviada para seu próprio conforto.
O meu estilo é escrever "naum" mesmo sabendo que o correto é não. O meu estilo é escrever oq, pq... mesmo conhecendo exatamente como expressar o correto. Pq eu faço isso? Pq com certeza eu recebo 15 vezes mais msgs que vc por dia. E naum tem como eu escrever tudo corretamente mesmo me polindo as vezes desses luxos (abreviações).
Naum estou aqui criticando alguém que abrevia, estou aqui criticando alguém que desconhece o português. Se vc tem a audácia de estrever teSto, sinceramente desliga o jogo e vai estudar.
Obs: Vc acha mesmo que em um teste eu escrevo naUM?
Vou fazer igual um cara fez na prova que eu vi no site da Unicamp:
Unicamp: "Qual é a função do esqueleto?"
O Mané: "Defender o Castelo de Greyscol!"
Oh... yeah, I love myself,
Will Hunting.
Vinao master mala
06-10-2004, 20:43
Um minuto de silêncio por favor.
Naum estou aqui criticando alguém que abrevia, estou aqui criticando alguém que desconhece o português. Se vc tem a audácia de estrever teSto, sinceramente desliga o jogo e vai estudar.
Obs: Vc acha mesmo que em um teste eu escrevo naUM?
Vou fazer igual um cara fez na prova que eu vi no site da Unicamp:
Unicamp: "Qual é a função do esqueleto?"
O Mané: "Defender o Castelo de Greyscol!"
Oh... yeah, I love myself,
Will Hunting.
Unicamp: "Qual é a função do esqueleto?"
O Mané: "Defender o Castelo de Greyscol!"???????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????
Will meu qrido Achu q o mané é VC...antes de fala asnera....vai assisti He-Man!!!!a funçao do esqueleto é INVADIR o castelo de greyscol!!!
Unicamp: "Qual é a função do esqueleto?"
O Mané: "Defender o Castelo de Greyscol!"???????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????
Will meu qrido Achu q o mané é VC...antes de fala asnera....vai assisti He-Man!!!!a funçao do esqueleto é INVADIR o castelo de greyscol!!!
LOL?
Ps: 20:43 Andinho: I am fag in RL!!!
:lol:
Bom que eu saiba nnehum brasileiro que jogua tibia ou que usa internet tem seu vocabulario correto.
Agente fala portugues né? ou agente fala brasileirismo? <--- exiti isso?
Na boa tem tanta piada sobre portugues chamando eles de burros e isso e aquilo mas se forem reparar a lingua portuguesa é a mais bela dos continetes (bom portugues de portugal pois do Brasil é comico haha)
Então quem critica que a outra pessoa escreve ou fala errado, simplesmente nao olha pro seu proprio rabo pois na escola agente nao aprende portugues correto e sim um linguagem adapitada no brasil
Alguem aqui fala POIX? ou aprendeu isso na escola? bom POIX siguinifica SIM na linguagem portuguesa correta.
Então na boa bora jogar tibia e decha os erros de lado pois eu sei que eu sou HUMANO e errar é mais que HUMANO.
Postado by: Ogaiht Nones
Ps. vo la ver se arrumo o top10 hahaha
Diogo The Archer
07-10-2004, 04:18
Caro will para seu conhecimento eu sou portugues e para sua informaçao nao conheço nenhum, mas nenhum br k fale correctamente portugues, e vc nao é excepção, kuando vc souber falar portugues correcto ai sim eu posso, dizer para vc corrigir os outros, eu acho k eu nesse jogo nunca corrigi ninguem, e nao vou fazelo, cada um escreve como ker, da maneira k ker, e vc nao pode dizer k eles sao burros ou k nao estiveram na escola pk ai kem ta sendo burro é vc em nao perceber o k os outros dizem. eu raramente uso virgulas aki pk no jogo em vez de virgulas costumo usar o enter. e se vc nao percebeu o k eu disse no primeiro post problema seu, deve ter sido o único.
Vou usar as palavras do Doug (adorei o ditado) "Mai é o sujo falando do mal lavado". Alguém intendeu algo que ele disse?
segundo eu sei vc me entendeu pk vc me respondeu. c yas
ogaiht nones
07-10-2004, 07:01
I digo decha isso pra la mano vamo jogar o jogo e ja era eheheh go go 100 puto :)
:thumb:
velocista
08-10-2004, 08:37
ehueuehuehueh pode cre num to de lado de ninguem pq num falo com ninguem mais de uma coisa eu ja vi, esse negocio da unicamp, o kara falo: "defender o castelo..." isso é verdade mais na real o função do skell é invadir o castelo....pq eu assistia pacas isso...uehuehuehuehe o kara nem pra colocar uma resposta adequada...na prova...uehueheuehu Isso é q é dar um branco quando vai fazer provas....e eu num ligo pra quem num sabe falar minha lingua corretamente..comigo o q importa é conseguir se comunicar falar correto é uma coisa do passado. A Humanidade, segundoos dados da universidade de Massachussets, tende a daqui uns 130 anos abolir de vez a conversa..os dados q eles tem sao de q as pessoas estao cada veiz mais falando menos e se comunicando mais...perdi o link dessa pagina mais depois eu ponho aqui...
Ps: num to jogando tibia pq tirei 4.25 na prova de gramatica(tema aqui discutido)...depois de chega o boletim e minha mae ver q eu num fiquei de recuperação eu volto..
Will Hunting
09-10-2004, 07:27
ehueuehuehueh pode cre num to de lado de ninguem pq num falo com ninguem mais de uma coisa eu ja vi, esse negocio da unicamp, o kara falo: "defender o castelo..." isso é verdade mais na real o função do skell é invadir o castelo....pq eu assistia pacas isso...uehuehuehuehe o kara nem pra colocar uma resposta adequada...na prova...uehueheuehu Isso é q é dar um branco quando vai fazer provas....e eu num ligo pra quem num sabe falar minha lingua corretamente..comigo o q importa é conseguir se comunicar falar correto é uma coisa do passado. A Humanidade, segundoos dados da universidade de Massachussets, tende a daqui uns 130 anos abolir de vez a conversa..os dados q eles tem sao de q as pessoas estao cada veiz mais falando menos e se comunicando mais...perdi o link dessa pagina mais depois eu ponho aqui...
Ps: num to jogando tibia pq tirei 4.25 na prova de gramatica(tema aqui discutido)...depois de chega o boletim e minha mae ver q eu num fiquei de recuperação eu volto..
Finalmente alguém inteligente o suficiente para entender oq eu disse. Meu caro amigo que nem me dei ao trabalho de guardar o nome... O cara escreveu na prova dele "DEFENDER o castelo de Greyscol". Eu naum tenho culpa se ele errou 2 vezes. Antes de me criticar pesquise. Ou vc vai ficar com cara de bobo que nem está agora lendo essas humildes palavras. Divirta-se agorando a minha vida e se corroa de inveja dos meus sucessos.
Acho que li em um post de Julera (deste forum) uma frase que o cara disse que é a frase tema do Admin do Tibia br é mais ou menos essa:
"A sua inveja é combustível para o meu sucesso."
Distraia sua mente tentando compreender oq eu disse. E tentando entender o significado que está por trás disso tudo. Vc já é muito esperto pq encherga na frente dos outros. Vc consegue ver que eu minto para todos e controlo todo mundo. Acho que um comentário básico como esse que fiz anteriormente vai ser "moleza" para vc. :biggrinbo
Impossívelmente brilhante,
Will Hunting.
ogaiht nones
09-10-2004, 16:27
:lol: nossa achei que o assunto do forum não posse vestibular heheeh mas ta susse né
:lol:
Valeria Freitas
11-10-2004, 00:41
uxi! portugues traveis?
Dukaraio
11-10-2004, 00:58
é gurizada!! muita calma nessa hora!!
td se acerta!! pode ter certeza!!! ;)
. Galera muito chato isso um ficar medindo um ao outro dos pés a cabeça pra procurar falhas e erros , para usar esses desvios como forma de humilhação , as vezes eu fico pensando comigo enquanto eu posto aqui no fórum mania , coisas como,quem sou eu pra dizer que fulano é errado ao dizer que ciclano culpado de algo se eu mesmo já errei em proteger meus amigos mesmo eles estando errados , mais fiz o que fiz e não me arrependo , mais se eu estou aqui humildemente pedindo que vocês parem de trocar ofensas ,é porque eu quero que tudo isso mude , e mude pra melhor .
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se"
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.