PDA

View Full Version : devia ter uma arma especifica pra cada mundo!!

Spawn-Warrior of Hell
27-02-2005, 16:38
Eh, tipow divia ter uma arma assim pra cada mundo estilo axe of nova( ou outro nome) ou tbm uma arma especifica pra cada cidade q nem a carlin sword
Q pra catar essa armas devia ter uma quest

eh soh deem sugestões, opiniões, etc...

fuiz

i hate power abuser and noobs fu*****

Lavith
27-02-2005, 17:38
aprimorando idéias:
a idéia é boa, mas tem q melhorar, acho q seria melhor fazer uma arma pra cada cidade, mas não para TODAS as cidades, apenas Carlin, Thais, Venore, Ab'Dendriel, Edron.

Carlin : duh, jah tem
Thais: Hammer of Thais. atk 15 def 15, 1 handed. peso: 25 oz.
Venore: Axe of Venore. atk 19 def 17, 1 handed. peso: 20 oz.
Ab'Dendriel: Elven bow. peso: 50 oz. (apenas atira flechas com mais precisão)
Edron: Edronic Crossbow. peso 55 oz. (atir bolts com mais eficácia)

RONI
27-02-2005, 18:39
Ae galéra eu tenho uma ideia para as armas de tibia, tipo po eu tenho uma skull staff e ja era acabou po, deveria dar pra fazer um upgrade nas armas tipo um ferreiro e tal vc pagava uma grana pra ele e faria a arma almentar seu atk seria muito legal tipo se vc tem uma arma que voce gosta muito e quer ficar com ela por muito tempo dava um upgrade nela almentando atk e defesa, é uma boa ideia postem ai se gostaram

my char Evangelion
Elysia
kight level 28 skills 72/72
kina armor
dragon shield
skull staff
plate legs
magic level 5

PROTEGIDO POR UH :cool:

Daphnes Hyrule
27-02-2005, 19:06
eh esse eskema ja existe em outros jogos... por exemplo conquer online onde cada arma tem uma especie de nivel e vc pode achar a mesma arma com atributos bem diferentes... mas sei la a cip ta se fudendo pra nois entao nem adianta sonhar :/

The white sorcerer
27-02-2005, 19:10
Aonde vcs tiram essas idéias :rolleyes: (ragnarok?)

Luck Lavith
27-02-2005, 19:19
Ai boa ideia so q tipo como o kra falou a cip q q nos se f*da, intaum pra eles se aceitarem so vai ser pra p.a mas a vida é assim :P

Daphnes Hyrule
27-02-2005, 19:36
mais 1 vez a galera ta cheia de ideias boas e mais uma vez eu vo dizer: nao adianta nada sonhar pq a cip nao ta nem ai pra oq agente queria q tivesse no game... eh uma pena mas pra mobilizar eles com a skill bar por exemplo foi um sacrificio dos infernos...

Alfabeto
27-02-2005, 19:42
aff para com isso ai vc pega uam sword e dah upgrade ate ela ser amsi forte q mls?
se vc ker armas mais fortes vai tentar achar as q jah tem e ninguem ainda acho...

flw

auron barlock
27-02-2005, 19:47
deveriam ter mt mais armas

William chapado
27-02-2005, 19:54
tbm acho q deveria ter mais armas..tem mto poucas...principalmente club

feitoza
27-02-2005, 19:55
na moral, sux demais, imagina uma arma rpa cada mundo, ia desvalorizar mt, e as vezes começava server novo, geral ia kerenu ser hl la, e soh tem arma ruin,non ia dar certo, non vai dar certo.<falei oq axo, enton, se naum gosto. :( FODASSE :)

Havengar
27-02-2005, 20:11
Um mesmo assunto, ambiguidade e diferenças também num mesmo sentido vou unir os tópicos.

Abraço ;)

[]'s

.:: fUnDiR ::.

Drago D.
27-02-2005, 22:41
É... mas ia ficar batido d+... mas tem tanta ideia boa no forum que ninguem aproveita :wscared:

uma arma pra cada mundo? Isarian vibrator, sem ofensas :P

Lord Borna
27-02-2005, 22:49
Não sei a opinião de vocês, mas achei a idéia meio sem objetivo, alem de que o tibia tem outras coisas para ser melhoradas primeiro :wscared:

Spawn-Warrior of Hell
03-03-2005, 14:34
c tibia tem coisas pra ser melhoradas entaum fale o q q eh
pow

Gandalf
03-03-2005, 16:05
Tinha certeza de que havia postado nesse tópico... -.-
Anyway, eu acho que devia ter bem mais armas, mas não precisa ser uma para cada mundo/cidade, botar uma nova classe de armas como Lanças... Novos tipos de Arcos e Flechas também seriam uma ótima idea!

~Gandalf~

Puffon
04-03-2005, 13:56
Eu iria curti se fizessem mais armas pra pally, curti a idéia ali do elven bow, sei lah divia ter mais ums troxo, umas spear melhorada,umas funda ehehhe
tipo podia ter arco de batalha, arco leve, arco de caça, sei lah
é um saco tu chega na main e o resto da vida tu ve sempre bow ou crossbow de arma.