PDA

View Full Version : @japibul

Dwarf bebado
03-10-2004, 23:04
Criei esse topic, so para lhe falar q estou muito grato a tudu q vc me ajudo nu jogo, n foi muito mas foi :P

TAntu quandu joguei nu master cabecudo ou nu Dwarf, vc sempre foi um bom pai pra mim :P

MAs agora to parandu, n sei por quantu tempo, vlw por tudu :)

@Zamatoh

I tu tb :), vlw por tudu

Lembra quandu tavamos em edron, eu co o pally, vc i bloka uns treko lah par eu pega o 45 logo e faze a bright, eu clikei nu map, e foi nus hunter e tava olhandu pra TV, UAHuahuahuh, quase morremo :P

vlw tb a todos q me ajudaram, até pq a maioria eh q aqui da minha cidade, e nunka conheci muita gente em amera :D

flw

--Edit--

vlw tb Will, por ter me levado na Behe quest e na necro, quqandu eu tava jogandu no zamatoh =)

Spider
06-10-2004, 21:44
oh ! r0x a lot, q corajoso vc eh hein!? :D

Japibul
07-10-2004, 22:46
Dwarf, fiko contente em saber q tinha essa visão de mim, ao mesmo tempo gostaria de tbm lhe agradecer por tudo, desde os momentos difíceis aos alegres. Mas por outro lado ficarei sentido em perder mais um amigo no jogo :( , mas kero deixar o aviso a vc de que sempre estaremos ae pro q der e vier, e certamente no aguardo de seu retorno se possível :biggthump . Por fim desejo-lhe sucesso na vida e volto a reforçar agradecimentos.

C ya Dwarf Bêbado!!! :thumb: