PDA

View Full Version : Demons em area free

Nirv´s
03-10-2004, 22:01
tipo eu sei que so tem demon em edron mas eu estava vendo o video da ultima sala do banshee eae eu ouvi um grito de demon ! qq eh isso ?

Fox De'Lord
03-10-2004, 22:08
Tipow se vc for na pagina oficial de tibia , lah vai dizer q demon eh bixu de premmy e enatum eu achu q naum tem como ter premmy em free area!! :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

Black Thorn
03-10-2004, 22:30
Talvez você tenha se enganado.

Kamikaze
03-10-2004, 22:46
Sabe akele demon editado q tinha no fórum antigo q tava d óculos d sol, bermudão e havaianas?

vc acabou de achar aonde ele passa as férias auheuaheuaheuahae

Lah na zona das banshee xD

jiraya el xico
03-10-2004, 23:09
Tipow se vc for na pagina oficial de tibia , lah vai dizer q demon eh bixu de premmy e enatum eu achu q naum tem como ter premmy em free area!! :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
no site do tibia num diz q demon eh so pra free

eu acho tem demon pra free, pq a algum tempo atras tbm achavam q warlock, banshee, etc era so pra premmy, e acho q isso q vc viu poderia ser um demon q nem aquele q tem na area free mas num da pra mata :(

LUCAS THE MASTER
03-10-2004, 23:12
Sim realmente eh um demon, soh q eh um demon q fika trancado em sima de um pilar, e naum pode atakar ninguem nem ser atakado xD

Vicente valentine
03-10-2004, 23:23
esse demon em area free fica trancado e naum tem jeito q se saiba de matar-lo

Xeu ByXARK
03-10-2004, 23:51
soh pq vcs nao conseguem subir nao quer dizer que é impossivel....eu acho muito dificil e pouco provavel mas talvez no uptdate quem sabe...

Mago Jedi
04-10-2004, 00:03
nem sabia que demon era bixo de premmy... mais como eh grito de demin?? :)

andi d'ark
04-10-2004, 00:31
Nirv's aeeee, eu tb vi o msm video e nenhuma bixa acredito q eu vi o grito...o video eh da banshee quest de julera sala final...cara pode te mais pode se igual akele vamp de ghostlands nao da pra mata ele e nao da pra xega lah...MAIS Q EU VI O GRITO DO DEMON NA TELA EU VI ! soh nao lembro ql dos grito dele foi pq eu vi o video na lan, oq eu tenho em ksa eh de outra pessoa gravando dai nao deu pra ve...axo q ele grito "I SMELL FEAR!" se nao me engano foi esse...mais provavel q seja "YOUR SOUL WILL BE MINE!"...

Adriano Silva Gomes
04-10-2004, 03:25
Sei la cara acho q naum mas nem penso nisso tenho andar muito chão pra matar um demon eu ainda to nos draggys